Metro Club Show - Centro
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 49 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 17Não 30
Oral Sem:Sim 42Não 29
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Hellen

#31 Mensagem por Meursault » 10 Nov 2006, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:ELEN STAR

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres.....

Novamente nessa vida dura de putanheiro, fui à metrô...
Estava com um camarada para "ver os shows" e ver se eu achava uma goianinha gostosa que tá por lá....
Estava acompanhada. :roll:

Então fiquei lá, tranquilamente assistindo aos show´s...
Até que vejo o show dessa Hellen Star! (o nominho convecido esse!)
Ela vem na mesa durante o show, dou uma mamada nos peitões siliconados dela!!! Sinto a pele maciaaaaaaaaaa.........
Puxa meu camarada para o meio da boate etc!! ´(ela puxou e eu empurrei!!!ahahaah! :lol: :lol: :lol: :lol: )

Fiquei interessado na perva.

Depois do show, chamo ela e vou direto ao assunto: Quanto é!!!!! Pede 200......ofereço 100.... como não tava muito afim de negociar, ofereço 150 e pronto!!!!
Ela topa, óbvio!

Na hora de ir para a VIP, vem a surpresa muuuuito desagradável: além da VIP teria eu que pagar um DRINK!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

CACETE!!! PORRA!!!! Tá certo que a gente é palhaço, mas ainda não to usando o nariz vermelho para ser tão na cara dura assim!!!!!!!! [-X

Falei: assim não dá. Drink não pago, não pago e não pago. Nem é pelo valor, mas pela palhaçada. Onde diabos é assim???????? ::basta:: Na class não é assim, na Sex também não....
VSF!!!!!

Entretanto, como estava afim de comer a mulher, fui falar com o gerente..... (como já tinha reclamado de outras coisas outro dia, ele lembrava de mim). E daí ele liberou!

A puta ficou puta com isso! !hehehe!!! :D

Dane-se..... nisso fomos lá para a tal VIP, que nada mais é que um sofazinhozinho.......

No fight, uma pegação, beijo, ela começa a se esquivar dizendo q não gosta de beijar muito! Seguro o cabelo dela e forço! eheh!!! era o combinado!

Ela é bem do tipo Vadiazona!! Putona mesmo!!!!
Começo a mamar os peitões siliconados dela!!!
ela abaixa minha calça, bota a camisola e começa a chupar. Até que com desenvoltura!

Coloco ela de quatro, dou uns tapões, mas e é meio larga. Soma-se a isso uma gemeção falsa, mais algumas beras....o troço começa a miar....

Tiro, mando ela chupar mais um pouco, e voltamos no FA.....
Fico bombando e apertando os peitos dela até gozar.....

Para ela parar de gemer tento tampar a boca dela, e ela começa a chupar meu dedo, mas mesmo assim gemendo! :evil: :P :evil:

Depois, bastante PPP, nem tento uma segunda.......

Notas:

rosto: 7 razoável para não ser feia.
Corpo: 8 meio gordinha, mas pele muito lisa. Segundo ela, alimentação!
Seios: 9,5 Turbinados, meio duros, mas gostei bastante
Bunda: 8 normal, sem estrias.
Vaginal: 6 meio usada, diz que tá faz tempo na night
Anal: - não faz, ao menos não comigo....
Beijos: 5 - mto não me toque.
Simpatia: 6 bastante PP.

Nota geral: 7, mas TD neutro.... Ela é putona, mas foi mto artificial! Além do que teve o entrevero com a casa.....

Custo: 150h, mais VIP, q não lembro qnto foi.

PS: Tenho ido demais lá....tá na hora de dar um tempo... Percebi isso qndo depois de lá fui no Night Story, e iam chegando as mulheres de lá e iam me cumprimentando........ Parecia a piada do Gonça!!!!! Depois posto ela em algum lugar!!!!

Falow!

qq coisa, MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#32 Mensagem por ursão » 11 Dez 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas....

comi a Karla, mulher linda, peitos grandes e naturais, simpática, quer te agradar sempre, porém, é meio calada.... hehehhe mas depois q pega confiança, fala mais q a mulher da cobra....

depois de tentar negociar (em vão...), ela foi prá minha mesa, estava acompanhado pelo MB, seven e o CD, q não me pediam prá pagar drinks (o CD pediu, mas ele num faz meu tipo.... e não paguei... huahuauhahuauha)

paguei uma dose de energético (pelo preço da dose, eu comprava umas 3 caixas d energéticos por fora...) fomos pro quartinho do terror.....

ela tem um corpo impressionantemente lindo (ou eu q tava muito tarado???) mas eu achei ela muito gostosa.... fiquei quase 2 horas prá conseguir falar com ela....

ela tirou a roupa e pensei "caralho... q gostosa, q tetas...." tenho como princípio não comer mulher siliconada , e q até hj, só quebrei umas 2 vezes......

sentei no sofá, ela se ajoelhou (isso depois de uns pegas, chupadas de teta, etc...) e veio chupar meu pau, encapou com a boca, chupou um bom tempo, muito bem chupado e sentou, cavalgou de tudo qto é jeito..... e bastante.... era tapa na bunda, chupação de teta, beijihos, mudamos pro ppmm, frango assado, tirei a guasca da menina, arranquei a camisinha e leitinho naquele belo par de seios..... fomos prá ducha.... com a luz bem mais forte deu prá ver q ela é realmente gostosa (um pouco menos de qdo a luz tava mais branda...) mas mesmo assim, deliciosa.... chupei mais um pouco seus peitos na ducha.... ficamos um tempinho no banho..... e como o tempo já tinha estourado, me vest e paguei a dita.

não tenho o fone dela, infelizmente, pq disse q não atende por fora, pois tem medo e não é daqui, não tem como pedir ajuda se algo acontecer... enfim.....

Oral: 8 (apesar de encapado dava prá sentir muito bem a pressão da lingua e a boquinah quente)
seios: 9 (qdo tirou o sutiã eu fiquei esperando cair.... huauhauhaa mas não caiu um mm sequer...)
coxas: 8
pele:8 (mestiça de italiano com mulata.... pele bronzeada lisinha e cheirosa, loira)
vaginal: 8 (quentíssima com lub. natural)
anal: diz não fazer
rosto: 8 (adoro aquele tipo de mulher, se num fosse gp eu estaria apaixonado)

custo: 150 (do programa) + 40 (do drink) + 30 (do inferninho) = 220.... (realmente salgado... mas ela tocou o meu coração... uhauhauhauhuauaha)

custo benefício baixo, mas eu tinha q comer ela... me deixou muito tarado qdo eu vi ela, naquele salão.... torrei meu 13º, o 14º (q eu não tenho) e o 15º (prá pagar o resto da consumação...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappon
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Abr 2005, 10:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Raica - Loira

#33 Mensagem por Zappon » 26 Dez 2006, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raica - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita no último dia 21/12 para conhecer a Metro...

Casa vazia, com umas pervas de respeito... comecei a ver alguns shows e logo colou essa loira, que se chamava Raica...

SImpatica, disse ser de SP e que estava a 3 meses na cidade. Como pra mim tudo é PPP fui logo perguntando sobre o programa... Disse que o padrão é R$ 150,00 (presentinho) e o valor da sala - não lembro direito, mas acho que era em torno de R$40,00. Disse que fechava em grana por R$ 100,00 (acho que promoção de Papai Noel !). Fechado o contrato, vamos ao serviço na Vip...

Notas Gerais;
Rosto: 7,0 - Bonitinha, tava escuro...
Corpo: 7,0 - Esbelta.
Bunda: 6,0 - Normal...
Seios: 6,0 - Faltou um silicone tb.
Oral: 6,0 - Sem e bem feito, mas não é excepcional.
Xota: 7,0 - Sem KY, e apertada... muito bom.
Anal : não fiz.

Média: 6,5

Quando voltar quero conhecer mais 3 pervas que chamaram atenção: Uma loira que faz um show vestida de vermelho, uma ruiva e outra mignon que no meu estado parecia maravilhosa...

Fui.... Boas festas e uma boa "entrada" para todos !

Zappon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#34 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Dez 2006, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Meneguel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: .... Dez 2006.

Nome: Karen Meneguel.
Tempo: 4 Horas.
Biotipo. Loira de estatura media com coxas grossas.
Bum Bum. Grande e durinho.
Mamas. Pequenos.
Pelos. Quase nulos.
Beijos. Molhados, Gostosos, Carinhosos, Selvagens, Etc.
Fellatio. Sem camisinha, chupada demorada e bem feita daquela que baba, gospe e assopra.
Vaginal. Pequenos lábios.

Notas:
Rosto: 7,50.
Corpo: 8,00.
Seio: 7,00.
Bunda: 8,99.
Xota: 8,88.
Oral: 9,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,0

Custos:
TD: R$300,00.
Motel: R$110,00.
Outros:R$80,00.
Total: R$490,00.

:arrow: Tudo começou quando fui com o Seven e conheci está GP na realidade havia conversado com ela no Café Paris no ano passado, na segunda oportunidade com o Ursão e na noite do 850 do CD cheguei a marcar o TD na casa mas desisti, coisa de bebado.
Ficou chateada e tivemos um semi-discusão e depois quase chorou. Peguei o telefone e finalmente depois marcamos em um motel. Fomos no final da tarde e deixaria depois no seu local de trabalho.
Na Metro começou pedindo R$200,00 e na 2º vez baixou para R$150,00 então fiz a proposta de quatro horas a R$250,00. O 50 adicional foi devido ao anal não cobrado mas deixei de caixinha pelo atendimento.

Quanto ao TD foi um dos melhores do ano, abri uma espumante na hidro e sorvi o líquido dos seios até a xota. Foram duas sessões de anal e seis gozadas neste período de tempo, confesso que tomei um comprimido daqueles, não o azul mas um concorrente que ganhei e estava reservado para um ménage que esta complicado mas é assunto para outro tópico.

Falou que estará na praia neste final de semana com quatro amigas e se eu conseguir ir lá não deixar de levar o amigo que estava comigo que uma outra GP achou interessante.... :shock:

CD vc Ursão :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol: :lol:


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#35 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Dez 2006, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: .... Dez 2006.

Nome: Elisangela.
Tempo: 1 Hora.
Biotipo. Morena cavala de cabelos castanhos claros com mechas loiras.
Bum Bum. Grande já amaciado.
Mamas. Grandes um pouco mole para o meu gosto.
Pelos. Castanhos escuros contornando, fartos mas bem aparados .
Beijos. Selvagem.
Fellatio. Com camisinha, bem feito mas pelo tempo não se dedicou tanto nessa arte.
Vaginal. Lábios com tamanho mediano, usa KY.

Notas:
Rosto: 8,53.
Corpo: 7,99.
Seio: 7,23.
Bunda: 8,35.
Xota: 8,57.
Oral: 7,36.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,50
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,5

Custos:
TD: R$200,00.
Vip: R$35,00.
Bebidas:R$115,00.
Total: R$350,00.

:arrow: Fui no LB com o ursão que me contou ter ido ontem na Metro e teve uma grata surpresa, uma das GPs mais gostosa de site fazendo um extra na noitada, pois bem, com minha esposa no litoral fui me aventurar.
Conversei com umas 5 GPs e sempre faltava algo até que vi essa com o biotipo já informado vestida com top e uma calça branca colant, me disse ter 27 anos e havia hoje falado ao Ursão que meu fraco é mulher com esse tipo de cabelo.
Lembra de rosto a Marcela ex-BBB e o interessante é que o Mersault já conhecia a moça e estas ele não apresenta para a turma... :roll:

Conheçou pedindo R$300,00 completo, respondi que ela realmente merecia esse valor mas estava fora das minhas condições fechamos em R$200,00.
Fomos para a VIP, breve ducha e a mulher se tranca no banheiro no retorno conheça a beijar e leva minha mão na xota senti um grelo saltado e exitado quase cai de boca mas ficou para outra.
Encapou e chupou não dedicou muito tempo e já sentou, cavalgou de frente e de costas com movimentos fortes e cadenciados. Peguei um pouco de quatro mas finalizei no PPMM sendo beijado por aquela afrodite.

Conversamos sobre alguns assuntos entre eles derivativos :shock: no retorno para a atividade chupou as bolas enquanto batia aquela bronha colocou o capote deu uma mamata de fui pega-lá novamente de quatro pedi o * que me foi prontamente oferecido deu umas 15 bombadas e gozei.
Essa minha mania de não segurar o gozo as vezes me fode :!: :!: :!:

Ficamos na sessão carinhos e ainda explorava o corpo, pensei em prorrogar o tempo mas imagino sair em um motel e ficar a vontade. Estava tão gostoso que esqueci de pagar a mulher e depois ela me cobrou já fora do quarto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Pedi desculpas e falei que como futura amante não pagaria :shock: Estou até esse momento sentindo o perfume da mulher é interessante que algumas GPs são caracteristicas de boate e as vezes para essas mesmo com meus anos de putaria quase fico rendido. :shock: :shock: :shock:

Lembrei de uma frase do X; O que essa mulher esta fazendo aqui que não na minha casa...


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Metrô

#36 Mensagem por Mago Presto » 06 Fev 2007, 16:49

Na madrugada de ontem eu e um amigo ganhamos na rua um bônus q tirava a consumação e a entrada do lugar. Aí, como não iríamos gastar nada resolvemos ir dar uma averiguada.

Foi minha estréia no local e achei bom. No entanto, o nível da garotas estava um tanto qto baixo (se bem q era segunda, né). Tinham umas 3 ou 4 gostosas mesmo, sendo q dessas 3 fizeram show (acho q só as TOP q fazem show lá pelo visto).

Num dado momento, qdo meu amigo foi ao BWC, veio uma GP falar cmg... Ave Maria, um verdadeiro cramulhão, e daí dei uma desconversada, perguntei sobre o sistema da casa e tal... qdo perguntei qto era pra come-la, ela disse com a cara mais deslavada do mundo q era R$ 200,00... q q é isso!!! vsf!!! deveria ter falado pra ela q ela q deveria pagar pra sair cmg... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, passado este momento trash, o resto foi normal. Quase fui conversar com uma morena q fez show lá e q era um avião, mas meu amigo tava afim de ir embora e daí ficou pra uma próxima oportunidade.

Tomei uma cerveja e ela custou inacreditáveis R$ 10,00...

Bem, estas foram as minhas impressões sobre o lugar...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skolgelada
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por skolgelada » 19 Fev 2007, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Jordan Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
no inicio do ano recebi uns parentes e sai pra mostrar a noite.
conheço poucas bocas e acabamos indo na lido e depois metro. essa e muito melhor.
a parentada nunca tinha visto tanta puta na vida fizeram uma festa e foi divertido. como agradecimento resoveram pagar um programa pra mim.

escolhi essa ai. ela tinha acabado de fazer um show q na verdade e bem produzido com musica coisa e tal. so que no programa a garota deixa e muito a desejar porque ela fica dizendo goza goza e como sabia q eu nao tava pagando ainda me esnobou.

na saida deu vontade de queimar de cigarro o banner dela. :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

o preço foi 200 reais porque os caipiras nao sabem negociar mas como nao paguei azar.
acho que ela nao vale nem 100.

eu gostei dos peitos dela graaaandes! mas a relacao com o cliente e prejudicada.

pela primeira vez negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#38 Mensagem por ursão » 09 Abr 2007, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Patricia Bueno...

hj no almoço escutei o nobre lema da nosa pátria amada:

"ordem e progresso..." ao qual foi concluido em pestanejo...
"abaixa a calça e faz sucesso" e foi assim q aconteceu!

quinta-feira, dia chato, noite mais chata ainda, me animo qdo recebo uma ligação dos putanheiros do Guia me contando q tava na Panther's House.... me dirijo a casa, chego lá, reparto uma coca-cola (não biblicamente) com o MB, e surge uma idéia, "vamos à metro...", PRONTO!! cagada feita, tinha recebido no dia.

chagamos na casa, e como o X falou uma vez: "estamos sem vergonha mesmo, ficamos conversando em frente ao puteiro"... mas na verdade estavamos esperando o MB q se "perdeu", segundo ele...

enfim, entramos na casa, um atendimento de primeira, a começar pelo paulista e o italiano da portaria q mandaram o cara q entrega os panfletos comprar um remédio prá mim, o prego sempre solícito, enfim... se as GPs atendessem como os "menos favorecidos" da casa, seria uma maravilha.

ficamos vendo o show, já q a casa estava às moscas, segundo eles, devido ao feriado....

derrepente, avisto 2 loiras q me chama atenção, uma o CD já disse q era dele, como conheço o espírito monopolizador dele, parti prá outra.... derrepente, chamam a menina "patricia bueno" pro queijinho.... aí q a coisa foi prá merda.

fiquei hipnotizado com aquela maravilha de rabo rebolando na minha frente... não conseguia parar de olhar... depois do quijinho já começou o show, e nesse entre tempos, os camaradas vazaram e fiquei lá com o ursinho.

terminado o show, o prego leva a menina prá conversar comigo, simpática, alegre, já me esfaqueia com um drink.... mas estava negociando valores....

final da história:
deveria ter gasto:
40 de consumação
200 do TD
40 do drink
50 do quarto
TOTAL: 290 (ná q a consumação é abatida)

negociado ficou em:
20 de consumação
120 do TD
40 do drink
30 do quarto
TOTAL: 190 (pô, descontão de 100 reais, não dá prá perder... uhahuahuahua)

enfim, fomos à salinha vip...

qdo entramos arranquei minha roupa e chamei ela pro banho, prá irmos juntos, qdo ela disse: "pode ir sozinho q eu vou depois, tenho vergonha!!"

ai já imaginei o buraco q tava me metendo... uhahuahuahuahahahu.... tudo bem, vergonha de ficar pelada na minha frente, num uquarto escuro, depois de ter ficada pelada na frente da metro inteira... acredito, não vou achar em momento nenhum q seja prá matar tempo... uhahuahuauhauh, sou novinho, caio nessas... ou me deixo cair.

blz. os dois de banho tomado, ela senta ao meu lado e diz:
"então o q quer fazer?"
olhei prá ela e respondi:
"não sei, tem baralho prá jogarmos uma cacheta??"

huauhauhahaha ou ela não gostou ou não entendeu!

mandei ela chupar, encapou o bicho e começou com uma chupetinha até q agradável por estar de capa, mandei sentar de costas prá mim e foi..... trocou de camisinha, pq segundo ela, o dente pode firar a toquinha.... pedi prá mudar de posição, deitou, parecia uma boneca inflável, como tava uma merda, mandei ela sentar de volta.... pediu prá trocar de camisinha de volta.... troquei e ficamos nessa até gozar (e foram 40 mintuos nessa... uhahuahuauh), depois q gozei ela fez eu ir ao banheiro com ela prá ela ver se a camisinha tava inteira, fez uma análise minunciosa.... q guria chata! "não furou a camisinha?? mas não forou mesmo? deixa eu ver, vc tem certeza??" po, é importante se cuidar, mas tem um limite.

resumo, a guria é gostosa prá caralho, mas sem iniciativa nenhuma....

leva um netro, mas sela fosse mais fogueteira prá trepar ganhava um positivo e eu voltaria fácil fácil.

qquer coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#39 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Out 2007, 16:52

Informes Infames: Vai rolar festa de 7 anos da casa parece que a "Deusa Brucieri" passará por lá. :shock: Dias 18 e 19.

Fui

Se alguém for poste.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#40 Mensagem por Meursault » 21 Out 2007, 17:48

Fui.
Deusa Brucieri não compareceu.
Fraco movimento. Não fez jus ao aniversário.
Antonella na Sex foi mto melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doorman
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 30 Ago 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#41 Mensagem por Doorman » 19 Nov 2007, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao metrozão há cerca de um mês. Pra variar a maioria das zonas fechadas. Lá dentro muito homem e muita, mas muita mesmo, mulher feia.

Me abracei com uma morena magrinha (quase mulata) chamada Paola. Seria linda se não fosse os "ronaldinhos". Estava louquinha, mas bem gente boa (apesar do clássico PPP).

Consegui não pagar o "drink padrão" e parti para a sala vip.

Lá o fight rolou solto.

Ela chupou mto. Daí sentei no sofá e ela partiu para o agachamento. Basicamente de lá fomos pro PPMM e depois D4. Ela deu em várias posições, gosta da coisa. Pedia pra ir com vontade. Finalizei numa variação do clássico PPMM sem tempo pra mais nada.

Resultado.

Rosto - 9
Peitos - 6 (bem pequenos com mamilos escuros)
Bunda - 8 (pequenininha mas deliciosa)
Anal - não fiz e não perguntei
Xoxota - 9 (mto cheirosa)
Vaginal - 10 (apertadinha e aguenta bem em qualquer posição-)
Coxas - 8 fininhas mas bem torneadas
Barriga - 10 super sarada - deliciosa
Boca - 9 (tirando o conceito "ronaldinho")
Beijo - 10 (beija com vontade)
Oral - 10 (chupa maravilhosamente bem)

Entrada - R$50,00 (R$40,00 consumíveis)
Sala Vip - R$40,00 40minutos (desses descontei R$20,00 da consumação)
Garota - R$100,00 (40minutos)
Total - R$170,00

Se repetiria. Eventualmente, pois não curto mto o lugar.
matte leão escreveu:Quero crer que era a Naomi, ou Samantha e segue o post.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 530#696530


segue o enterro


matte leão (the original)
Meursault escreveu:Não parece ser a antiga Samantha, vide comentário dos peitos. Os silicones da Samantha não passariam despercebidos.
Doorman escreveu:
Meursault escreveu:Não parece ser a antiga Samantha, vide comentário dos peitos. Os silicones da Samantha não passariam despercebidos.
De fato não tinha silicone algum. Não consegui abrir o link da naomi. Mas era uma bela morena e tinha os dentes da frente bem separados, daí o "ronaldinho".

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Paola - Não é Naomi

#42 Mensagem por Meursault » 03 Jan 2008, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Relendo o tópico aqui da Metrô vejo que, por incrível coincidência, acabei pegando a mesma morena do tópico do Doorman, o que confirmou minha impressão de que não se tratava da Naomi, antiga Samanta Campbell, de épocas da Lidô!

Ela não é mulata, Samantha era, apesar dos longos cabelos alisados....
A Samantha era ainda mais alta, e com belos peitões siliconados!

Bem resolvida a questão de identidade da perva, vamos ao TD.

Novamente foi em um dia no qual pude comprovar que a mistura de Wiskhy com cerveja em grandes quantidades altera significativamente a percepção da vida do sujeito!!! Em poucas palavras, estava devidamente alcolizado, com um amigo idem!

Tanto que voltei outro dia à Metrô para confirmar minhas impressões da perva!!!!

Ela é meio louquinha mesmo, aproximei-me dela e ela disse q queria ficar sozinha e sei-lá-mais-o-que........

Lembro que uns 10 minutos depois estava eu agarrando-a por ali mesmo, naqueles sofazinhos, quando acertei o preço e resolvi ir para o quarto!!!

Chegando ela já foi abaixando minha calça e chupando, mas chupando muuuuuito mesmo!! Deitei-me no sofá e ela continuou com uma das mais empolgadas chupadas que já levei!!!!!

Retribui em parte, e fomos para o fight, do qual apenas me lembro que ela era beeem magrinha, mexia-se bastante e fazia com gosto!!!!! Finalizei não me lembro como!

Voltei outro dia lá e ela estava mais louqinha ainda, assim o papo ficou prejudicado! Mas ainda pego-a de jeito e, principalmente, sóbrio...

Notas, irei repetir aqui as do colega acima, pois achei bem pertinentes, farei apenas meus comentários em seguida!!!

Resultado.

Rosto - 9 - É até que bonita, tem uns traços interessantes lá de Goiás, de onde ela me disse que é!
Peitos - 6 (bem pequenos com mamilos escuros) - Devem ser assim mesmo....
Bunda - 8 (pequenininha mas deliciosa) - Ratifico.
Anal - não fiz e não perguntei - Idem.
Xoxota - 9 (mto cheirosa) - dei uma bela passeada ali!!!
Vaginal - 10 (apertadinha e aguenta bem em qualquer posição-) - idem, mas minha nota é 9
Coxas - 8 fininhas mas bem torneadas - Nossa, que detalhismo!! :)
Barriga - 10 super sarada - deliciosa - É mesmo!!
Boca - 9 (tirando o conceito "ronaldinho") - "ronaldinho" é marcante...
Beijo - 10 (beija com vontade) - Idem
Oral - 10 (chupa maravilhosamente bem) - Idem, Ibidem...Volto pelo oral!!!!
Custo: 100$
Boate: ??? Não lembro, quem pagou foi meu amigo.

Recomendo? Altamente...
Volto? ASAP - As soon as possible!!

That's all.

Qq coisa, MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#43 Mensagem por ursão » 15 Fev 2008, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 85...

Bom, um dos amigos do j,j era eu, resolvi antes dele, ir conversar com a Alexia Mendes, uma loira peitudaça, com cara de Pornstar corpão cheio de curvas, peitão, loira oxigenada, boca redondinha, parecia uma boneca inflável gostosa de longe huahauauhauhuaha, meu amigo j,j ficou interessado nela e fui conversar com a puta enquanto ele se decidia se ele ia mijar, ia falar com a puta ou ficava vendo shows.

Levantei e me dirigi a Mesa, aonde estavam a Alexia e mais duas meninas.

Começamos a conversar, um papo bom, papo vai, papo vem, ela já tava rebolando na minha frente, pegando no meu pau e eu passando a mão na bunda e nos peitos dela, fique louco e resolvi passar por cima do j,j e comer a delicia.

Chamo o j,j e o ursinho prá mesa e eles ficam conversando com as outras 2 meninas (q aliás são 3 irmãs), vou pro quarto e largo o povo lá.

Chegando no quarto a coisa começa a mudar, aquela guria simpática, sensual, provocadora dá lugar a Aleixa Mendes, a mulher sem sal.

Tirei a roupa e queria tomar uma ducha com ela, e ela já foi falando: "deixa eu tomar a ducha antes pq senão vc vai molhar meu cabelo", sinal um.... sinal dois, pediu a grana adiantada, abriu a porta e chamou a irmã dela q conversava com o ursinho prá guardar a grana.

Finalmente foi pro banho me chamou qdo terminou e ficou ao lado me esperando, tomei meu banho, voltei pra salinha e a vaca pegou minha toalha, jogu no chão prá enchugar os pés dela... pqp, ou eu saia de lá com o pau gozado ou com o pau sujo de chão de sala de zona.

Enfim, mandei se ajoelhar e hupar meu pau, o q o fez, mas na terceira lambida já encapou, ok, não tinha combinado nada com ela mesmo, e até q não foi ruim a chupeta, sentei no sofá e ela veio por cima, depois peguei ela por baixo com os pé no meu ombro, sentada em mim de volta, de 4, eu por cima e gozo, ela ficou braba pq gozei antes q ela!! uhahahahhahua

Disse q fazia tempo q não trepava e tava louca, q queria aproveitar de mim, disse q fizesse ela gozar, ela me devolveria a metade, ela disse q não entáo me levantei e deixei ela se masturbando no sofá enquanto assistia a um show, ficamos ali mais uns minutos e ela queria dar a segunda, mas como eu tava qerndo ir embora e já fazia mais de 35min q estavamos lá e não podia mais lavar meu pau resolvi botar a roupa e ir embora.

Saio descubro q o j,j foi pro quarto com uma das irmãs dela, e q a outra irmã pediu um valor muito superior para o ursinho, o q fez ele desisitir de fazer o TD, sequei a bebida o ursinho e senti esprando o j,j prá ir embora, acabei cochilando no sofá e poucos tempos depois vamos embora.

resumo da ópera:
R$ 150 da puta
R$ 50tão do drink (q ela queria tomar dois e mandei ela tomar no cu)
R$ 50tão do quarto
R$ 25 conto em bebidas
R$ 7 conto de estacionamento
R$ mais uma grana q gastamos na molly antes

Final das contas, fudido o mês de fevereiro inteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogganath
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Ago 2004, 01:07
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Susan Baruchi

#44 Mensagem por Jogganath » 25 Fev 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Susan Baruchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Metro já faz um tempinho, dia 14/jan, se tenho certeza.

Casa espaçosa, a garotas se vestem como se fosse em uma festa.
Por isso, para aqueles que gostam de ver garotas de biquini, este não é o lugar.
Eu gostei do fato de ter vários shows seguidos, praticamente todas as garotas que estavam no local fizeram show. Por isso, dá para avaliar o material.

Conversei com a Susan e acertei um valor para ela ir para o meu hotel.

Ela é bonita, tem seios médios bonitos.
Faz oral sem e sem frescuras.
Ela é bem participativa, gosta de trocar bastante de posição.
No meio do rala-e-rola, precisei de uma parada para ir ao banheiro.
Na volta, o menino tinha adormecido, pedi outro oral, na mesma hora ela caiu de boca na criança.
Tem uma bundinha que é uma delícia, dei umas dedadas lá, até acho que ela faz anal, mas não perguntei.

Não lembro quanto deixei na Metro, não tive que pagar a saída dela, porque ela já estava indo embora mesmo.

Mas o cachê dela foi R$ 300,00 sem controlar horário, que já havíamos combinado antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Paulinha

#45 Mensagem por matte leão » 09 Mar 2008, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos.

Dia desses passo por este estabelecimento e vejo essa daminha (pequena) junto com um outra que a tempos (antes do fórum) já tinha visitado. Conversamos e ficamos acertado que iriamos passar a limpo.
Bem nesse dia um amigão meu de aniversário e pergunto a ele se muitas damas tinham ligado para ele para lhe dar parabéns e ele disse que foram pouquissimas. Brinco com ele e falei que iria contratar algumas para ligar para ele para lhe dar os parabéns. E o fiz.. Contratei duas mas foram como sempre em separadas.. Aliás até demais dessa vez, mas faz parte..
Essa em questão aguentou firme. Começamos com as preliminares de sempre, com bate papo, colocando opinões e depois ligamos para esse amigão e brincamos um pouco...
A partir daí foi muita sacanagem... Pego essa dama e cuido dela. Muito carinho e recebo um dos orais mais demorados com muita maestria. Depois de muito tempo capa no cara e para dentro para os trabalhos. Um ppmm e uma bela cavalgada. Ela se solta e vai firme em todas as posições e chega ao climax por algumas vezes.
A finalização foi com ela em d4 e foi muito forte.

Notas:
Corpo 8,5
Beijos 9,5 fortes e comprometidos
Oral 9,5 demorado e no capricho
Vaginal 9,0
Anal - sei lá
Simpatia 10,0
Geral 9,2

Investimento 100 dinheiros (condições de negociação especial pelo horário e local... :wink: )


Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes


Fui


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”