POSITIVO Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem vamus la , He he
bateu a larica na sexta , só pensando quem eu ia comer com 20,00 conto que tinha na carteira .
quando entro no forum e vejo molly pra ka , pra la .. Ela mesmo ..
fuuuiii
cheguei la quase na hora de fechar , fui pro ultimo , fui gentil com a tiazinha do elevador , ja com as moedas contadas.
A tiazinha me disse que me levaria até pra pqp ... rachei o bico .....
ae chego la no ultimo desço as escadas e vem uma que eu ja tinha comido .... uma morena gorda ( quero dizer esta mais gorda agora , depois de uns 3 anos de puteiro ), ae me desviei , ops .... foi mau gata outro dia ..ela estava maior tranqueira ..
ae fui direto na molly .... vi uma gorda la e perguntei " voce é a molly". ela disse que nao , mas chamou a maldita ..
nao seria melhor , a molly tem uns defeitos iguais outras putas tem . Pensa que é dona do puteiro , agita pra caraio , fala pra carai . Mau de mulher .
chegamos e ja naquela pressa de tirar a roupa , abocanho com capa e disse no cuzinho ou na buceta ...
que buceta porra nenhuma , no ku mesmo ..... pegou enfiou . Ate estava gostoso , mas ae veio aquele calor , moleza e comecei a ficar devagar e suando .... ela parou e limpo a camisinha para economizar ,, como ela é porca . Chupo depois que limpou , ela deve ser maior portadora de doenças ....... ae o pau ficou duro e meteu na buceta ....
de novo o desanimo, nisso paramos chegou 1 fdp pra meter ..... poderiam ser qualquer um de voces .. kkkkkkk rs huahuauahau
logico é brincadeira , nao levem a mau .
Ae o que a molly me fala , espera um pouco la fora vou meter agora e depois a gente volta a meter ... hehe na faixa .....
esperei uns 10 min , o cara comeu , gozou e vazou .... ae ela vem toda doida e me chama ... vamus la meter
fomos , entrei tirei a roupa ja meio desanimado , ela pegou e contou sem capa , só pedindo para eu gozar na goéla dela ... e ela chupa s/c e punhetando ao mesmo tempo ...
ficamos nessas uns 5 min ..... ae nao aguentei e gozei no queixo dela , pensei que ela fosse tomar leitinho ...
ae estamos colocando a roupa e falo pra ela " relaxa , pra que tanto nervosismo " , ae a mulher ficou doida ......
vixi começou a falar para nao falar pra puta em puteiro que nao se diz isso de relaxar . ninguem gosta etal ....
ae fiquei quieto fui humilde e pedi desculpas para nao encher meu saco ....
vazei
ela tem peitinho , é loira , tem um bundao grande , mas nao enorme .
para a idade dela o corpo é legal ... mas nao era oq ue eu pensava ..
ela foi gente fina 1 metida na bunda e na buceta e uma chupada s/c por 10 conto ...
estou dando positivo , mas nao vou no repeteco ...... ae descendo as escadas vi uma mina firmeza , uma fofinha mas ja estava vestida , deveria ter perguntado pra ela se ela iria meter , pois ela me olhou com uma cara de vem me traçar ......
mas ja estava morto , deixei quieto .... hj estou la de novo .