Primeira vez com GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#31 Mensagem por Macho » 21 Mar 2004, 19:22

Minha primeira nao foi com GP, foi com uma namorada aos 16 anos. Eu nao curtia muito esse lance de GP. Ai resolvi ir com uns amigos comemorar a formatura na faculdade. Ja com 23 anos. Eramos 4. Fechamos 4 mulheres e rolou a suruba. Foi bom pra caralho... Ai sabe como é... Foi um caminho sem volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Minha primeira vez

#32 Mensagem por Dante » 24 Mar 2004, 18:30

Minha primeira vez não foi com gp, mais a minha iniciação no McPuta(sexo fast-food) foi há 4 anos.

Uma dia, fui num cartório na V.Mariana e qdo sai vi uma portinha aberta e uma mulher saindo, fiquei curioso e dois caras no ponto disseram: "olha ali é uma zona - onde? Ali onde saiu aquela mulher" Não deu outra, esperei os caras irem embora e fiquei lá mais uns vinte minutos criando coragem para entrar. Enfim entrei, o prive fica na Domingo de Morais 1190. Entrando lá sou recepcionado por uma moreninha, até que bonitinha por sinal.

Ela disse "vc já conhece a casa?" não "então só tem eu atendendo, as outra minina estão ocupada" Mó PPP... Vai vc mesmo.

Dentro do quarto ela disse os preços: 10min=10R$, 30min=20R$, fico dez minutos (tbem no arroz danado que eu estava..) O restou foi o basico de sempre mais valeu pela a iniciação na profissão de putanheiro.

Link:
🔗

adalba31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

1ª Vez com GP

#33 Mensagem por adalba31 » 30 Mar 2004, 15:05

Saudações putanhísticas! :twisted: :twisted: :twisted:

Sou novo no forum (frequento a 1 mês), e movido pelos relatos e pela ideologia dos integrantes deste, me decidi a iniciar-me no mundo da putaria :twisted: . Confesso, nunca saí com GP :shock: , mas sempre tem uma 1ª vez.

Queria saber como foi com vcs a 1ª vez que fizeram um TD. Como se sentiram, reações, situações... etc... :wink:

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por Dr. X » 30 Mar 2004, 16:33

Caro Working man

Acharia mais facil você vêr um dos Td´s postados e ir a luta !!

Sinceramente achei esse topico sem sentido !!

Qualquer divergencia é normal sobre o que eu postei aqui !!

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
🔗

adalba31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Função do Tópico

#35 Mensagem por adalba31 » 30 Mar 2004, 16:55

Dr. X

Só fiz a enquete pra descobrir um pouco mais da ilustre personalidade dos foristas, é legal saber o que nossos colegas de putaria pensam sobre vários assuntos...

Mesmo assim, valeu a dica, tentarei fazer participações mais instrutivas na próxima... Se a moderação bloquear, ok!!!! No problems! Não quero poluir o gpguia com tópicos s/ sentido...

Valeu, um abraço!

Link:
🔗

Dead Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Dead Boy » 31 Mar 2004, 00:54

:twisted:
Editado pela última vez por Dead Boy em 31 Mar 2004, 00:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dead Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Dead Boy » 31 Mar 2004, 00:55

Olha, achei este enquete muito pertinente. Acho uma ótima idéia compartilharmos nossas experiências, principalmente quando falarmos de nossa primeira vez com uma puta.
A primeira vez que comi uma puta foi numa dessas casas de stripers. Um colega meu me acompanhou por que eu tava nervoso e não queria ir sozinho. Nós ficamos um tempo bebendo e vendo as putas dançarem pra ver qual eu escolheria, até que eu vi uma fazendo um strip e achei razoável. Ele foi lá e trocou uma idéia com ela (eu tava nervoso, não sabia como proceder). Depois eu fui lá, falamos duas palavras e fomos pro quarto. Não gostei dessa trepada, a mina não queria deixar eu meter mais uma vez e quis me cobrar 10 paus por uma segunda camisinha. Meteu com má vontade e nem deu os 40 min combinados, e já ficou me enchendo, perguntado se eu não ia gozar logo.
Achei interessante transar com uma puta, mas com certeza não deixo de ficar com uma garota legal, uma namorada, pra comer uma piranha de boate. Não tem clima, é só tirar a roupa e meter. Eu curto beijar, acariciar, chupar e ser chupado. Com prostituta não rola.
Mas recomendo que você vá ao puteiro e conheça um pouco deste mundo, de vez em quando isso é divertido. :wink:

Link:
🔗

Chaches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por Chaches » 31 Mar 2004, 20:48

Acho legal tocar no assunto, pois a primeira nunca esqueceremos !!!
A minha 1ª vez dei sorte e traçei uma gostosa (biotipo pessoal) que tinha acabado de cai na vida (pesquisei com todos da casa) isso foi + ou - em 1993, lá no Balneário na Rua General Osório no Centro SP.
Tenho sorte sempre com as GPs escolhidas e o TD !!!!

Mas o melhor de todos que já tive e estou tendo, foi na TIVOLY com uma GP que não está mais na lida, chamada Cyntia moreninha gostozinha, cara foi uma loucura.... rolou de tudo sem medo de ser feliz naquela noite...

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Estive Pensando !!!!!!

#39 Mensagem por SPEK » 27 Abr 2004, 18:03

entao dando enfase ao titulo

estive pensando como o Homem é FDP ...

ha uns 5 anos atras namorei uma mina , 3 anos com ela , mas nunca tinha pensando em sair com gp .

ae passando o tempo ela estava me regulando a marmita , imaginem vcs com 3 anos de namoro serio e a mina nao liberava a marmita , só deixava chupar, passar a mao ,etc ...

com o tempo fiquei puto e 1 domingo sae da casa dela ja tarde e ja sai com a intençao de ir no prive da praça silva romero , acho q se chama tiltis .. sei la ..

como era tarde , pensei que nao ia dar para chegar e ligar para ela como de costume .... entao fui para o prive dar uma pistolada .. foi bom , nao lembro o nome da mina .. era baixinha , cabelos e olhos castanhos , bunda legal e corpinho manero tbm ..
ela chupo sem capote , fomos para o banheiro e demos varios esfregoes . nao comi a bunda dela ... bem foram umas 1h e uns 30 min , de putaria .. foi muito bom .....
eu nao tinha gozado , o cara disse q ja tinha acabado e ela de 4 pedindo para eu mandar bala ...... fui gozar depois de uns 15 min isso com o tempo acabado , que mina essa gente fina .... toda vez q o cara vinha chamar ela dizia uma desculpa ... foi da hora

ae sai tarde de la era umas 24 30 hs , cheguei em casa só o pó , no caminho ligo para a muié a falo , " o onibus quebro , vou chegar daqui uns 30 min " , ate ae tudo bem . cheguei em casa , acabado liguei para ela , expliquei q o onibus tinha quebrado e tal ... normal 8)

no outro dia , segundona . quem disse q fui trabalhar .. porra nenhuma , falei q estava maus ...

e ate´hj nao parei com as prezepadas

neste instante estou indo para a rua emilio mallet, 288 , comer umas minas ..

a mel de preferencia como sempre ... hauahhauhuahuahuahuhau

vou ligar para a muié e dizer q vou chegar tarde ... muito trampo ....

depois tomo um banho e passo um deso .... ta limpo , lavo ta novo ,,, hauhauhauhauahuhau :twisted:
Como Homem é fdp ................ instinto do Karai a gente tem ... :twisted:

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

A 1ª vez foi com uma GP

#40 Mensagem por Schumi » 23 Ago 2004, 01:03

A 1ª vez foi com uma GP:

Lembro-me que estava no meu auge sexual, hormônios a mil por hora...faculdade, barzinhos, festas, mulheres..., mas ainda era virgem...

Numa dessas saídas, fui levado por um bando de amigos da faculdade, lá na famosa avenida Dom Pedro em Santo André. Entramos em uma casa que não lembro o nome, ficava perto da Dreams. Alguns ficaram somente chimbando as GP's, outros optaram por subir com as garotas. E eu na minha somente olhando. Quando me aparece uma linda loira, com uma certa semelhância com a Xuxa e começa a me agarrar, abraçar, beijar, etc;... como a carne é fraca, verifiquei que tinha a grana na carteira e decidi por perder a virgindade com aquela deusa. Nenhum dos colegas sabia que eu era virgem, fiquei tentando disfarçar a minha emoção e fui levado ao quarto. Tive que disfarçar a minha timidez na frente da garota, pois eu não queria que ela soubesse também.
Ela foi tirando a roupa e eu seguindo os mesmos passos dela, depois fomos tomar um banho rápido. Aí eu pude reparar no corpo. E que corpo ela tinha. Voltamos pra cama, ela chupou rapidamente e já colocou a camisinha. Mandou que eu ficasse deitado na cama e ela veio por cima e foi descendo....que sensação magnífica naquela hora...vcs devem imaginar. Depois variamos as posições e por incrível que pareça, eu conseguia me controlar p/ não gozar. Parei um pouco e pela primeira vez chupei uma bucetinha na minha vida. Estava decidido a gozar e peguei ela por trás, e em pé, gozei naquela bucetinha depilada. Pronto, estava feito! Eu com 18 anos perdia minha tardia virgindade. Tomamos novamente um banho e retornei p/ a mesa ao lado dos meus colegas. E eles perguntando se havia valido a pena, se a buceta era apertada, qual o tamanho dos peitos...novamente tive que disfarçar a minha emoção e respondi a todas as perguntas como se fosse mais uma foda em minha vida.

Resultado: a partir daquele dia, virei um putanheiro de carteirinha. Ultimamente, estou fraco para a coisa, devido ao trampo e a marcação serrada da patroa, mas há alguns anos atrás era uma foda todo dia.

E aí? Algum de vcs perdeu a virgindade com uma GP?

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por roadfox » 23 Ago 2004, 03:23

Eu aos 16 anos Vivia na "pacata" cidade de BSB (asa sul) e fazia 2 ano de colegio.

Minha mae tinha uma boutique que as vezes EU ia para ajuda-la.

Nisso uma das clientes de minha mae, com um seio grande chegou ate a loja e quiz provar algumas roupas.

A safada deixou a cortina do provador entreaberto e se trocava dentro, deixando que eu visse seu corpo.

Apos experimentar algumas pecas, escolheu duas roupas e pagou minha mae, e veio se despedir de mim e entregou um pedaco de papel com endereco, nome e telefone, me pedindo para ligar um dia...

Eu sem nada para fazer nesse fim de semana resolvi dar um pulinho ate o local que tinha o endereco.

Era um predio na W-3 com escadarias, pois era sobreloja...

Subi as escadarias e perguntei pela fulana.

Nessa sai ela toda contente dizendo que veio bem para o local e tal. No final, se tratava do PUTEIRO onde ela trabalhava.

Me chamou para dentro do quartinho que era dela e comecou a tirar a roupa... Eu pasmem, sem saber oque fazer fiquei somente olhando e apreciando o corpo dela.

Depois de estar pelada perguntou se eu queria tomar um banho, no que atendi e fui com ela tomar o meu banho.

Apos voltar do banho ela comecou a me beijar e eu a MAMAR os peitoes dela, uma vez que era frissurado em seios.

Depois disso ela enfiou meu pau dentro da BUCETA e eu comecei a "FUDER" sem saber como.

Apos gozar, perguntei quanto era pois deu para sacar que era PUTA.

Nisso ela vem e me diz que era de graca, pois havia "GOSTADO" da minha pessoa e por isso ela havia me "seduzido" na loja.

PERDI MINHA VIRGINDADE COM UMA PUTA E DE GRACA.... :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8)

E nao adianta Moderadores de BSB perguntarem por "detalhes" que nao responderei...

HEHEHE

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#42 Mensagem por el comedor » 23 Ago 2004, 15:44

Assim como a minha primeira vez foi com uma GP a segunda e a terceira vez tbem foram.......Só na quarta vez que eu não tive que pagar p/comer,eu tracei uma empregadinha que tinha na minha rua.

Falando da primeira vez.........- Perdi minha virgindade num puteiro que tinha na Brig.Luis Antonio,era uma casa que tinha um toldo branco e na entrada tinha uma estátua de leão de cada lado da porta.....O lugar era lotado de mulher e a primeira que vi ,peguei ,paguei e comi.

ABS !!!

Link:
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por Dan Moroboshi » 23 Ago 2004, 19:04

Julho de 1984 - haddock lobo 608 - saudosa Cláudia - custou 13.000 cruzeiros.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#44 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Ago 2004, 19:23

Conheci algumas Gps antes de 1997 em varios locais como no Rio de Janeiro, Petropolis - RJ, Belo Horizonte, Montes Claros - MG, Juiz de Fora - MG, ( Floripa, Joinville, Itajai, Camboriu, Brusque - SC) fora aqui no Paraná e terra de puta boa, mas nesse ano conheci uma carioca que trabalhava na Kilt, Gabrielle foi show de bola. Acho que custava R$100,00 naquela epoca. Ficou memória.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#45 Mensagem por Takuma Sato » 23 Ago 2004, 20:32

COMO JÁ RELATADO NO TÓPICO COM QUE IDADE VC PERDEU A VIRGINDADE, EU PERDI COM UMA GP, NA ÉPOCA VICIEI, RECEBIA DINHEIRO DO LANCHE NA ÉPOCA DA ESCOLA E JUNTAVA SÓ PARA "COMER", DEPOIS UM COLEGA ME DEU UM TOQUE, POIS SE NÃO EU TERIA VENDIDO ATÉ AS CUECAS.

Link:
🔗

Responder