POSITIVO Nome da Garota:Dani morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o recesso natalino, resolvi dar uma passada no 237 bradescão e conferir um TDzinho básico
vejam só...
Algumas novatas na casa, apareceu uma tal de Dani, morena muito gostosa e bonita vestindo uma especie de camisola transparente...belo corpo. A danada sentou em um sofá e foi conversar com uma amiga dela também novata...fiquei analisando qual delas, apesar de já ter decidido, mas é importante conferir alguns detalhes...eis que quando resolvi, chegou um cabeçudo na minha frente e carregou a danada
o chicão caiu minha gente, senti que o pobrezinho ficou decepcionado com a traição
mesmo assim, apesar de não gostar de ver a AMADA
com outro e participar da fila esperei...1 hora (maldito, morte de fome, canibal) e ela voltou sã e salva, e dessa vez não vacilei...eu subiiiiiiiiiiiii....
Fez um strip basico, pude observar a bucetinha bem depilada com filete, carnuda, barriga em ordem, bela bunda, lisa sem estrias corpo bem legal...apesar de bonitos os seios são moles, flacidos, rosto belissimo, boca sedutora, com dentes perfeitos, olhar matreiro sapeca, cabelo preto comprido (pode ser artificial)...no geral nota 8 - TD caprichado, ficou de quatro, de lado cavalgada vice versa, boquete encapado, linguada no saco...a perva gosta de provocar falando besteiras no ouvido, ficou de quatro e quase gozei, mas queria deixar pra ela o trabalho, deitei e mandei trabalhar, sentou até o talo rebolando abraçada e falando ao meu ouvido, socando bem forte...num guentei não e...aiiiiadpooorraaaaque,gostooooosssooooooo...carai..uiiiiiii...eita ssssniiiiss delicia
e o chicão caiu morto.. recomendo e recomerei
custo R$. 50,00 1/2 h preço de um MC TD. Fiquem ligado numa amiga dela...gordinha, loira, mas bem gostosa, um bundão grande, liso, provocante, confortavel, carnudo, é cu pra lá de metro, parece gostosa, vou provar, só não sei o nome, quem gostar de cavala não percam