Nalu - LondrinaSexy - ex-Poly -ex-Elis/ex-Viviane /ex-Tainá /ex- Fabiana /ex-Jordana (Ex-Fabiana Massagista)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9634-4258

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nalu - LondrinaSexy - ex-Poly -ex-Elis/ex-Viviane /ex-Tainá /ex- Fabiana /ex-Jordana (Ex-Fabiana Massagista)

#1 Mensagem por Roberto Come » 21 Ago 2006, 17:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Aos amigos putaneiros.
sei que tem muita controversia sobre a Fabiana do londrina sexy.
Ela e ensaboada mesmo . mais meu ela e muito gostosa e isso e foda .. vamos ao TD.
Combinei peguei na Duque de Caxias. fomos para o Egytos.
ela e foda .. muito profissional e sempre com pressa .. fez aquele boquetinho fraco com capote.
deu uma cavalgadinha e ja ficou pedindo para comer ela de quatro .... nao sou de dizer nao .. ela tem uma rabao muito gostoso .. bombei bastante pensando na terrota do Sao Paulo x inter assim demorei a gozar.
Chuveiro .. ela ja queria ir embora .. nao tinha passado nem 30 minutos ...
conversa vai conversa vem .. fiquei de boa.. a Segunda foi melhor .. nao sei que aconteceu.
deu uma chupada no sansao ja sem capote bombei de frente de traz . de lado .. ela disse que gozou .. depois ela chupou mais um pouco e o sansao vei a tona ...
vamos as notas.

rosto acho ela bem bonita = 8,5
Peito = 10 (natural)
Bunda = 9,5 (tesao)
Buceta = 8,5 (rosadinha linda)

computo geral 8,9 (meti pra caralho, tava bom)

a dica e ter paciencia com a guria .. ela e novinha vale a pena, so nao fique esperando ela meter em voce, voce e que tem que comandar e socar vara.

Viviane - http://www.londrinasexy.com.br/viviane3.html
Tainá - http://www.londrinasexy.com.br/taina.html
Fabiana - http://www.londrinasexy.com.br/fabiana.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Fabiana Londrina sex

#2 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 29 Set 2006, 09:45

MANCADA
Colegas Puteiros, vou relatar aqui a sacanagem da vadia Fabiana do Londrina sexy. Liguei pra guria pilantra, já conhecida de suas frescuras aqui no GP GUIA. Marcamos um local para eu pegá-la, ou seja próximo a gelobel da Duque.

Chegando ao local ao Guria recebeu um telefonema de outo cliente e disse que não sairia mais pois o Outro ofertou mais $$$ e tava falida, precisando e ia sair com o outro cara!!! A queixa aqui é a seguinte.

Garota mais sem ética. marca, você vai e se outro liga ofertando kais , saiu correndo. Imaginem se eu estivesse com ela no motel e outro ligasse, capaz de sair pelada para dar pro outro.

Garota tremenda Pilantra, nada proffisional, pede oque não vale. Já torei gatinhas melhores a preços menores.

Disse que me queixaria dela e a vadia me falou" VOU COLOCAR SEU CELULAR NO SITE, TENHO AMIGOS DELEGADOS E BANDIDOS QUE FICARÃO NA SUA COLA""" Alem de ser anti profissional, é vadia sem ética.

BOM, sugiro a todos procurarem outra GP decente e ética para sairem. esta FABIANA não merece nada alem d eum bom esculacho:

vamos a nota da safada:

ÉTICA : 0
MORAL: 0
PROFISSIONALISMO: 0
MELHOR TREPAR COM UMA CADELA NA RUA. CAPAZ QUE ESTA AINDA TE RESPEITE

Caro forista entendemos e somos solidários com a tua indignação.
Fica aí o alerta aos outros foristas.
Que desde já, estão avisados quanto a forma de conduta dessa puta.
7 or 666

Link:
🔗

str_kar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Fabiana (londrina)

#3 Mensagem por str_kar » 21 Nov 2006, 12:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em londrina, liguei para a perva.

http://www.londrinasexy.com.br/fabiana.html

Loira, boa, toda belezinha.

Motel Egytus.

R$150,00 + 50,00 no anal.

Chegou e foi logo pedindo a grana. :-x :-x :-x

Afirmou ser carinhosa. :x :x :x

Paguei (num gosto de pagar adiantado).

Ai começaram meus problemas.

Foi chupar e lambeu e disse. - Põe a camisinha.

Pus a rola para dentro, começou a reclamar que ela não estava gozando. Lembrei a vagabunda que devia gozar era o pagante (eu).

Sugeri o anal. Ela disse que era grande.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, meti o pé na bunda da vagabunda, ela queria chamar a polícia. Eu num tô nem aí, tava fora mesmo e repeti o pé na bunda.

Espero ter colaborado.

Não paguem antecipado é fria.

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fabiana Londrinasexy

#4 Mensagem por Worker » 11 Dez 2006, 15:09

NEGATIVO
Nossa, este foi o pior TD da minha vida,ela é muito complicada,nao deixa rolar nada, Nao gosta de chupar nao gosta de ser chupada, muito fraco, nao recomendo de forma alguma....Acho que fiquei 30min com ela no Motel. Nunca mais. Deve ser por isso que ela pede o dinheiro adiantado...

nobre memso que o TD tenha sido uma porcaria só, coloque aqui a forma de contato, site ou telefone e o valor que vc gastou com a vadia...

essas informações tem que constar sempre.

abraço,
seven 666

Link:
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fabiana

#5 Mensagem por comedolondrina » 19 Jan 2007, 19:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOU RELATAR UM TD QUE FIZ COM A FABIANA http://www.londrinasexy.com.br

LIGUEI PARA ELA COMBINAMOS O PREÇO 150.00 MARCAMOS NO EROS LEVOU UNS

30 MINUTOS PARA CHEGAR DISSE QUE TINHA ACABADO DE CHEGAR DO LITORAL CHEGOU C

COM UM VESTIDO MUITO BONITO ,BEM CURTINHO TAVA MUITO LINDA CONVERSAMOS

UM POUCO E COMEÇEI A DESPIR A ROUPA DELA TEM UM CORPO BEM DEFINIDO

JA ESTAVA DE PAU DURO FIZ ELA DEITAR NA CAMA E JA COMEÇEI A SOCAR A ROLA NELA

GOZEI MEIO RAPIDO SO TINHA UMA HORA OUTRO DIA COM MAIS TEMPO SAIO COM ELA

VAMOS AS NOTAS

ROSTO 8

CORPO 9

BUNDA 8

BUÇA 8

ACHOU RUIM Q FOI MEIO RAPIDO DISSE QUE QUERIA GOZAR QUE TODAS VEZES Q METE GOZA

ACHO QUE ESTAVA CONTANDO LOROTA NA MINHA CABEÇA EM GERAL VALEU

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABIANA - LONDRINA SEXY

#6 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 24 Jan 2007, 15:31

NEGATIVO
CAMAGADAS, ESTE FOI O PIOR TD DE TODA A MINHA VIDA. COMBINEI COM A VADIA AÍ EM CIMA. QUERIA 150. OFERTEI 100. TOPOU!! QUERIA MOTEL BOM, LEVEI NUM DE 10 CONTOS. NÃO QUERIA DEITAR NA CAMA, FALAVA QUE ERA SUJA. DISSE QUE PODERIA SER NO CHÃO, NÃO TAVA NEM AÍ. A GAROTA QUERIA METER RAPIDÃO E EU DEVAGARINHO. QUANDO ELA GOZOU DISSE QUE QUERIA DORMIR. MANDEI SE FUDER, QUEM GOZA E DORME SOU EU, OU ENTÃO ELA ME PAGARIA 100 PILAS. NO METE METE, QUERIA PARAR PARA MIJAR. FALEI QUE NÃO, SE QUIZESSE, QUE MIJASSE ALÍ MESMO. QUANDO FALOU QUE TAVA DOENDO ATOLEI A PÍCA COM MAIS FORÇA AINDA.

A MINA É MUITO CHATA, FALA MUITO E CHEIA DE QUERER DAR LIÇÃO DE MORAL. SE ACHA A MAIS GOSTOSA... DISSE QUE TINHA NAMORADO RICO, COM AUDI, QUE O CARA TINHA UMA BUNDA PERFEITA. FALEI QUE NÃO QUERIA COMER O CU DELE. DISSE QUE TEM AP, CARRO, GRANA E QUE É A MAIOR.

SINCERAMENTE, A VADIA É MUITO BARRAGUEIRA, TIPO GP DA LESTE OESTE. NAO VALE A PENA. EMBORA TENHA UM CORPO LEGAL E GOZE DE VERDADE QUANDO METE, POIS FICA LISINHA, NÃO VALE A GRANA. FACILMENTE FICA-SE COM VONTADE DE ENCHÊ-LA DE BOLACHA. ACHA QUE FAZ FAVOR EM DAR A BUCETA E NÃO LEMBRA QUE É VOCÊ QUEM ESTÁ PAGANDO. NÃO FAZ QUESTÃO DE SER AGRADÁVEL, NÃO TEM ÉTICA, PEDE CACHE ADIANTADO, ANOTA A PLACA DO SEU CARRO, ETC. MUITO ARRISCADO SAIR COM UMA MULHER ASSIM. AINDA BEM QUE COMO ELA MESMA DISSE, TÁ RICA E VAI PARAR.

ACONSELHO OUTRAS MINAS DO SITE, BONITAS EMAIS AGRADÁVEIS. VAMOS AS NOTAS:

SIMPATIA: NOTA 0
ROSTO: NOTA 05 USA APARELHO E TEM ESPINHAS.
CORPO: NOTA 9
PREÇO: r$ 100,00- VALE MENOS PELA PERSONALIDADE INTRAGÁVEL.
REPETECO: JAMAIS. NÃO ACONSELHO!!!
FAZ ANAL: SIM POR 200 MANGOS!!!

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABIANA LONDRINASEXY- REPETECO

#7 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 25 Jan 2007, 16:42

POSITIVO
Galera, recebi contato da Fabiana do Londrina sexy. Disse que ficou chateada com sua atitude, queria mudar a imagem negativa que fiquei dela. Acreditam nisso:??? . Marcamos um encontro . Disse que não tava legal e queria mostrar que ela não é o que as pessoas pensam. Falou que é as vezes chata pois já foi sacaneda e que não tá nessa a toa. Ao menos a guria desceu do salto e me tratou bem melhor que antes. Fomos ao egytus, pois como me tratou bem, resolvi dar uma colher de xá . Começamos na musiquinha, antes uma caída na banheira. A menina quando quer, é profissional. Depois uma encapotada na máquina e começamos o ultimate fight. Desta vez sem frescura e com respeito ao cliente. Desta vez valeu os outros $$100,00.

Acho que esta menina é de lua. Se tiver a sorte de pegá-la num bom dia irá valer a pena. A luta será descobrir se o lance é esse mesmo. Ah, descobri que a história do carro e Ap era a maior mentira. Salto alto a fim de valorizar o passe. Se ela fosse humilde sempre, acho que ganharia bem mais. ...

Vamos a nota:

ROSTO AINDA FICO COM O 05
CORPO: AINDA NOTA 9,0
SIMPATIA: DESTA VEZ DOU 8,5
CAPRICHO COM O CLIENTE: DESTA VEZ NOTA 8,0

PREÇO $$100,00...

Link:
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Londrina-Pr

#8 Mensagem por M.J. » 02 Fev 2007, 14:44

POSITIVO
Há algum tempo venho vendo os relatos de TD com Fabiana e praticamente todos são negativos para matar a curiosidade liguei para ela e marcamos no Egytus. A garota levou trinta minutos para chegar até o motel, levei um susto ela é muito linda, conversamos um pouco e fomos para o abate. Não sei este era o meu dia de sorte mais a GP estava muito louca, me fez gozar duas vezes, sendo que a última foi demais aquela visão dela de quatro é de deixar qualquer um louco. Mas vamos as notas.

Tempo/ Custo : 2h/ 200,00.
Rosto : bonito.
Bumbum : Sensacional, demais.
Seios: lindos.
Corpo: Sarado é o seu ponto forte.
Oral: médio e encapado.
Anal: muito bom.
Resultado Geral: vale repeteco.

Link:
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dá um tempo malandragem

#9 Mensagem por jumelo » 11 Fev 2007, 09:26

NEGATIVO
Caros foristas,não posso passar batido,sem relatar a sacanagem dessa GP conhecida como FABIANA(londrinasexy),liguei para ela perto da meia-noite e fomos para o meu apartamento.Chegando lá : :x a vadia veio com a conversa de que estava muito cansada,pois é garota propaganda,é o caralho,de uma marca de cerveja e tinha chegado de viajem,onde tinha ido fazer divulgação dessa porra de cerveja :?: Pensei comigo,com essa cara de mocréia,no maximo ela faz divulgação dos filmes do Zé do Caixão :D.Bem,vamos ao que interessa,chegando lá ela deitou na cama e ficou lá parada,quase dormindo e que tinha me avisado que estava muito cansada,por causa da viajem,logo retruquei,cansada vc pode estar de tanto levar pica o dia inteiro,e continuou se fazendo de morta,depois de muito custo veio pra cima como um viado vai para uma buceta,sem a menor vontade.Diante dessa situação,pedi para a vagabunda dar um tempo,pois jamais conseguiria me excitar daquele jeito,com a vadia roncando emcima do meu pau.Tentei então,por conta propria me excitar,começei então essa luta ingrata alisando as coxas da trambiqueira,e para espanto geral,ela reclamou dizendo que eu estava arranhando ela :evil: Daí não tive saída e falei,levanta daí sua vagabunda e vamos embora.Para se arrumar pra ir embora ela foi ligeirinha,e pasmem companheiros,a malandra,sem ter feito nada queria receber o total do combinado,pois se saiu tem que receber.Nessa hora dá vontade de dar uma porrada numa vadia dessa e como sou de paz e não gosto de violência,logo mandei ela tomar no cú e disse que não ia dar nada,pois nada tinha acontecido e para meu espanto ela começou fazer tipo,a falar como quem estivesse chorando e que já que estava lá tinha que receber.Para ficar livre daquela assombração,ainda paguei a metade do combinado para a golpista.Camaradas,prestem atenção a quem chamar,pois TD sem gozar e ainda pagar é foda.

Movido para o tópico certo.
(Tricampeão - 11/02/07)

Link:
🔗

Henrique.pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fabiana - Londrinasex / 9954-5125

#10 Mensagem por Henrique.pr » 05 Mai 2007, 10:20

NEUTRO
Amigos foristas, há uns 6 meses fiz um td com a Fabiana, achei suas fotos no londrinasexy muito bonitas e resolvi arriscar, a guria me atendeu bem, pediu R$ 150,00 ofereci R$ 100,00 e ela topou, passei em seu ap e fomos para o Egytus. A guria estava descontraída, corpo muito bonito, rosto relativamente bonito, mas meio apressada. Chegamos, tomou um banho, muito preocupada com a higiene, aí disse pra eu tirar a roupa me deitar e não atrapalhar o desenvolvimento, pois tinha que ser profissional e não poderia demorar muito, achei o cúmulo, mas pra n contrariar e piorar obedeci, fez um boquete encapado depois veio por cima e cavalgou gostoso mas por pouco tempo, pediu pra um fudê-la de 4 mas reclamava que estava doendo, aí fizemos um ppmm e ela me disse umas 2 vezes q tinha gozado, s é verdade n sei mas q a buça dela ficava molhadinha isso ficava, foi uma delícia e apesar dela ser meio embaçada tava tudo bem até q ela saiu de cima antes deu gozar e disse q estava demorando muito e q depois q ela gozava ela ficava com nojo de homem, levantou e foi tomar banho me deixando na mão...
(se n fosse por esse detalhe até ganharia um td positivo)
Vamos as notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beija: sim
Desempenho: 6 meio preguiçosa
Preço: R$ 100,00 por 1 hora
Oral: 6 sem empolgação
Anal: faz mas cobra mais
Repeteco: Talvez...

9954-5125

Link:
🔗

Paraná
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tainá - LondrinaSexy

#11 Mensagem por Paraná » 25 Nov 2007, 16:59

NEGATIVO
Sai com essa garota há alguns dias e me arrependi amargamente. Dinheiro jogado fora. O TD foi no Motel Eros. Visualmente a menina é muito gostosa, porém feia de rosto. Combinei 2 horas ao preço de R$ 150,00, e não consegui ficar meia hora com ela. Chegando no Motel, quis receber adiantado. Falou que fazia oral sem e na hora refugou. Disse que não gostava da babinha que saia. Vê se pode. Essa foi a primeira vez que uma puta quis receber adiantado e se recusou a fazer oral sem em mim. Já tava ficando puto da cara, ai coloquei a camisinha, meti na sua bucetinha, gozei e vazei.

Vamos as notas:

VAGINAL: 8
ORAL: 0
ANAL: NÃO FIZ
ROSTO: 5
BEIJO: Não beija na boca (também com aquela cara, eu não ia querer mesmo)
PAPO: Papinho de puta. A menina é bem sem graça.

Só repetiria o TD se estivesse ficando louco
tudodebom_lda escreveu:Link da Tainá
http://www.londrinasexy.com.br/taina.html

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 12 Dez 2007, 01:20

Alerta

Conforme os relatos de TD postados nesse tópico, MPs recebidas pela Moderação, diversos foristas afirmam que a Tainá ou Viviane (Ex-Fabiana - LondrinaSexy) possui comportamento anti-profissional e anti-ético. Subentende-se também ser importante ter cautela quanto a dados pessoais e de veículo.

Moderação e Administração GPGuia

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fabiane ou Tayna,....

#13 Mensagem por Tekin » 03 Mar 2008, 22:33

POSITIVO
:D Olha depois de ler varios depoimentos da Tayna, disendo isso e aquilo, fiquei até constrangido em ver varios pontos negativos, mas ao mesmo tempo fiquei com uma certa anciedade em conhecela, já que varias GPs falaram que a mina é uma das mais gatas...bem quem nao arrisca nao petisca, e conforme combinado com os amigos lá fui eu..
liguei p a gata, inicialmente foi bem simpatica e me atendeu legal, falei onde eu iria epera-la eo numero do quarto, apos 15 minutos lá estava ela....
Bonita a menina e bem estrovertida, responde o que pergunta, só nao fala muito dela mas é assim em quase todas que conheci....mas vamos ao que interessa.
tirou a roupa e deslumbrou para meus olhos aquele corpinho lindo como nas fotos, sem photoshop, pelo menos nos seis são muito lindos, começou a pegar de leve no jack, acariciou e perguntava como que eu queria que procede-se a brincadeira, deixei a rolar como ela quiser, até que encapou o menino depois de varias caricias, e começou com o oral, muito cuidadosa, nao posso diser que é deslumbrante mas gostei do geito da menina, apos isso preferi que sentasse no jack e deixa-se o garoto bem dentro da coberta, mexe legal e tem multiplos orgasmos, a ultima posiçao foi de 4, tem uma bunda bonita eu gostei, e tirei a limpo os maus TDs da garota, e na maioria das coisas acredito ter razão, pois garota de programa nao é um brinquedo e sim uma garota de carne e osso e o povo ta pensando que se morder nao sai sangue n´é assim nao meus amigos...kkkkkk esse povo indoida mesmo!!!
mas acreidto que um cara que saiba tratar a garota bem e seja aciado!!! terá o melhor da menina...

notas

Rosto= 8,5 bonita
bunda=9 gata
seios= 10 sao realmente o das fotos
xana= 9 depilada gostosa e perfumada
anal= acho que faz, pelo menos para o pessoal que tenha o jack na média ou abaix dela
papo= 8 realista mas legal
sexo= 7,5 foi bom, acredito que tava meio com medo mas gosei 3 vezes .rsrsr

bem acho que foi legal, e pessoal vamo chegar e tentar tratar a menina melhor que o negocio fica mais gostoso!!!!
Tekin escreveu:150,00 mais 16 do quarto...

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#14 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 11 Mar 2008, 11:04

NEGATIVO
Fabiane ou Taina

Estive com ela no mes passado.

Como estava a trabalho e não tinha muito tempo negociei 1 hora a R$100,00. Peguei a no seu ape ..... bonita apresentavel ......

Fomos ao Egitus , quando chegamos ela ja começa a cronometrar o tempo .....atende ao celular , ja preocupada no proximo cliente.

Fui tomar um banho , e ai quando voltei ja estava pelada .....bom.......é como abrir um presente e ele ja vem desembrulhado.....

Mas como o negocio era desetressar .....tava valendo.

ela começou com um oral bem sem vontade , tive que pedir pra continuar ....

A Hora que fui meter , .....SGLUFT......tava cheio de KY.....resistencia nenhuma .....Fui variando de posiçao para ver se secava aquela M......o pior foi ouvi-la gemendo ...se eu não estava sentindo nada imagina ela ..hahahha

Quando a peguei de quatro........pensei ....tava p da cara.......vou fazer o teste do dedinho,.,....ela ja olhou pra tras .....e reclamou ........que voce ta pensando em fazer.....rrsrrsrsr

Outro detalhe a mina reclama ate que chupe os seios e de uma apertada neles.

Fiquei metendo ..... metendo........ so para gastar minha milhagem ......pois sabia que ela tava com pressa !!!!!

rosto- razoavel
corpo -legal , seios , forma fisica
Beijo....nao fiz questao
oral...... so para cumprir tabela.....bem mal feito
vaginal ... encheu de Ky ......me senti entrando num tunel muiiiiiiiito grande ....nem na entrada voce sente resistencia ...
anal.....bom ate queria , mas se fozze para encher de ky ...nem adianta.

Para os foristas de plantão não recomendo, não sei se pagando um up grade o serviço melhora!!!

Link:
🔗

Italianno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jordana - LondrinaSexy

#15 Mensagem por Italianno » 27 Mai 2008, 18:34

Alguem ja saiu com a Jordana do Londrina Sexy. Quero saber se é ela, se é essa gostosa mesmo, porque tem uma garota , a "Paula"-que as fotos não são dela , são de outra garota, são da Daysa, aquela que ja saiu na Playboy, eu sei pois ja comi essa.

Link:
🔗

Responder