Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Juliana- aprovada

#181 Mensagem por GQ » 22 Nov 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
22-11-06 1pm

Fui a conocer a casa procuranda a dupla Amanda e Sara mas nao estavan.
Casa fea um poco sujo, nivel medio bajo eu acho.

Escoli a Juliana, morena (pele quasi mulata), bonita mas com marcas no rostro, cabello comprido, preto liso com eu gosto. Aparece bem sexy, coxa GGrosa, bunda GGrosa, peitos medios muito firm. A minina tem 20ano, um poco full de cintura ma um corpo muito bem feito pra sexo. Ela esta uma semana na casa e 3meses como GP.

Comence com bejos e lingua, passando mao na bunda etc.. bejos nos peitos (parece que gosto) e pescoso, orela etc.. pra esqentar o cuarto. Ela pego o jr com carino.

Deite ela na cama e fiz oral por ums 10min at ela gozar (eu acho), el retorno sim durtex, bastante bom, um poco muito movimento com mao. Falo pra nao gozar na boco. fuimos de 4, pegando a bunda e coxas, mandando fort. Ela gemia um poco de mais pra acriditar mas quem sabe. De poise de ppmm, mais bejos, 4, ppmm, e finalmente el en cima.

1hr R$80, vale a pena. Bom sexo, acho que a proxima vai ser melhor mas o estado da casa na da vontade de voltar, conserta lo! Tem o PHQ1 na volta com mismo precio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#182 Mensagem por sobota noku » 24 Nov 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Cláudia que é iniciante no riscado, porém com muito potencial. Começou com uma chupada básica molhada e encapado sentou sem reclamar. Gosta de fuder e é bem apertadinha. Tentei o roscóff mas infelizmente deu xabú, i.é, entrou só a cabeça mas não deu prá comer o cú.
Então a peguei de 4 e gozei no ppmm e vazei. APERTADÍSSIMA - GOSTEI e RECOMENDO! :D

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente em 24/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cris

#183 Mensagem por shaman2005 » 25 Nov 2006, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Quarta feira, dei uma passadinha rápida ao meio dia na Jaceru para almoçar a Cris. :D

Só para variar, mais um TD POSITIVASSO com essa baiana deliciosa.
Para quem não a conhece é uma morena, 1m55, magrinha, cara de safada, bunda redonda e arrebitada. ::gostosa::

Meia hora, ritimo acelerado, chupada competente para levantar o pau, amassos, e tome pau na buceta nas mais diversas posições, com ela (aparentemente) curtindo muito.
Como ela tem uma bunda muito bem feita e gostosa, não dá pra resistir àquele cuzinho olhando pra gente, assim mandei ver no CÚ. De quatro, de bruços e de frente. Ela gosta de pau no CÚ.
P'ra finalizar, mandei leite na boquinha só para não perder o hábito. :shock: :lol:

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Namoradinha apaixonada !!!
Preço/condições – R$ 80/hora – Tax Free - Não tem Xabú

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SÓ ANAL

#184 Mensagem por Eros-Sp » 26 Nov 2006, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Cris

Ontem por volta das 16:30hs fui nesta casa no intuito de ficar com a Camila. Vieram as apresentações e acabei gostando também da Cris. Por fim acabei subindo com as duas.
Muito bom e recomendo pra qualquer um fazer uma dupla com as duas. A Camila faz um oral maravilhoso, a Cris mas tímida também não fica atrás.
Mas fui lá só para um intuito de FAZER ANAL. :)
Depois de um belo ::oral:: das duas eu pequei a Cris de quatro e fizemos um belo anal. ::bundao2::
Meia hora se foi e aí resolvi ficar no quarto só com a Camila. Foi um belo segundo tempo com ela, aquela carinha de safada olhando pra mim não resisti e depois de muita pega daqui pega de lá, fizemos um anal também, ela aguenta bem no anal e em qualquer posição. ::gostosa::

Resumo da ópera

Cris
Oral = 7
Anal = 8
Vaginal = Não fiz

Camila
Oral = 9
Anal = 10
Vaginal = Não fiz

Custo benefício muito bom
60 reais com a dupla por meia hora e + 40 reais só com a Camila.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Sara

#185 Mensagem por sousanto » 27 Nov 2006, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Putanheiros de plantão,
Fui conhecer esse privê e não me arrependi.
Cheguei por volta das 16:30 e estava lotado de mulheres. Acho que na apresentação foram umas 12 primas ! Fato curioso: depois da apresentação, ninguém voltou para perguntar com quem eu queria ficar !!! Depois de alguns minutos é que a gerente apareceu e ai me pediu desculpas pelo "atraso".
Bem, como eram muitos nomes para guardar, acabei escolhendo a Sara porque lembrava dos posts daqui.
E não me arrependi.
Ela é muito simpática e atenciosa (e acho que isso faz quase toda a diferença quando o assunto é TD). Para mim não adianta ser linda e gostosa e não me tratar muito bem mesmo.
Sara tem +- 1,60, cabelos curtos tingidos de castanho com reflexo, não é feia de rosto, peitos pequenos e caidos, bunda proporcional. Idade não perguntei, mas não é tia ... rs.
Começou no oral desemcapado muuuito bom - para mim na pressão correta - e fomos para o vaginal de ppmm que andou bem. Mandei ficar de 4 e nessa posição ficamos ainda no vaginal e disse que queria o roscofe, o que liberou sem reclamação.
Ai a coisa melhorou bastante. Ela me pareceu gostar mesmo de dar o rabo porque eu soquei forte e quando dava uma aliviada, ela vinha de ré com vontade !!
Confesso que não sou um fã de anal mas esse metida me fez repensar o assunto.
Terminei dando leitinho na boca dela que foi devidamente despejado na pia.
Como o telefone tocou e não pude desligar, não parti para o 2o. round infelizmente.
1/2 hora = R$ 40,00.
Observação - ela diz que começa a atender as 10:00, menos 3as. e 5as., quando chega 11:30.
Recomendadíssima.
Pretendo voltar para testar as outras 11 ... hehe
Fui .... Namastê

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Camila

#186 Mensagem por marcacana » 04 Dez 2006, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado mas nunca sonegado.
Fui a Jaceru semana retrasada, escolhia Camila, pois tava a fim de uma puta com P maiúsculo. Não me arrependi, pois esta perva mete muito, dá o cú, chupa com gosto. A Camila é uma morena clara, cabelão preto, tem peitão mas não é generosa de bunda e pernas, ou seja, o corpo não ajuda muito, mas a foda compensa estes aspectos faltantes. Iniciou com um oral muito bom, desencapado, molhado e olhando pra tua cara perguntando se esta bo, lambe o saco com gosto. Encapou, veio por cima, mexe muito, pediu pra pegar ela D4, aparentemente gozou. Continuei bombando e pedi o cuzinho, prontamente atendido, enfiei até o talo e a bandido pedindo pau no cu, bombei mais um pouco e pedi pra gozar na boquinha. Tomou leitinho, ficou passando a lingua no pau, levantou e cuspiu discretamente, voltou e pegou meu pau já meio mole e voltou a chupar, coidiloco. Como já estava no meu horário, tive que pedir pra para, tomei uma duchinha e vazei.

Recomendadíssima pra quem quer uma legítima puta, mas não se iluda com o corpo, não ajuda muito, mas a garota mete pra chuchu.

É isso, camaradas.

FUUUUUUIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

SARA

#187 Mensagem por marcacana » 04 Dez 2006, 19:08

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.
Escolhi a SARA, pois esta perva é tiro certo. Não tenho muito o que falar, a Sara agora pintou o cabelinho de castanho escuro, acho que ficou melhor, não é muito generosa de peito, mas tem uma bundinha e pernas muito gostosas e eu me acabo ali, sai com as perninhas tremendo, comi bucetinha, cuzinhoe leitinho na boquinha.

Sem comentários, muito bom.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gleber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SARA

#188 Mensagem por Gleber » 05 Dez 2006, 16:38

POSITIVO

Fui conhecer esta casa atraves dos relados dos amigos aqui do GPGUIA, Ontem 04/12

E Fui na certeza de pegar a Cris , mas quanto acabou a apresentação não resisti e fiquei com a Sara.

Não me arrependi, pois esta menina mete muito, dá o cú, chupa com gosto. A Sara é uma morena clara, tem uns peitinhos pequenininhos , perfeitos para caber na boca inteirinho, é generosa de bunda e pernas, ou seja, um corpão,achei meia hora pouco para uma foda com esta perva .Iniciou com um oral muito bom, desencapado, molhado e olhando pra tua cara, lambe o saco com gosto. Encapado, pedi o cuzinho, prontamente atendido, enfiei até o talo e a bandida pedindo pau no cu, bombei mais ate gosar naquela bundinha maravilhosa . e só fiquei nisso , nem quis esperimentar a bucetinha , vou deixar para proxima , na qual pretendo subir com a camila e a sara , nossa vai ser um espetaculo.

Recomendadíssima pra quem quer uma legítima puta, a garota mete pra chuchu.

É isso, putanheiros de plantão

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#189 Mensagem por brucutu69 » 08 Dez 2006, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado em inicio de dezembro

Fiquei um tempo sem fazer TDs.
Visitei um bocado de antros mas acabei vazando sem fazer gols.
Uma micose insistente e acabei esperando desaparecer de vez.
Vontade nao faltou mas achei que deveria passar em branco, afinal
sempre falei na questão de etica em alguns topicos...
Absolutamente limpo voltei a esta casa bem tarde a maioria das garotas
já tinha ido embora, acabei optando pela Brenda.
Brenda é uma morena, pele bem morena, cabelos longos, lisos, negros,
perfil magra, alta, pernas longas...
Dessa vez relutou em fazer o anal. Das outras vezes foi sussa.
Acabei ficando no basico: oral e vaginal.
Meia hora porque ja era muito tarde.

Foi um razoavel TD para retorno.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cris

#190 Mensagem por shaman2005 » 10 Dez 2006, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD atrasado com a Cris. :D

Novamente, TD POSITIVASSO com essa baiana deliciosa.
Para quem não a conhece é uma morena, 1m55, magrinha, cara de safada, bunda redonda e arrebitada. ::gostosa::

Na foda, repeti o que tem sido habitual entre nós:
Muitos beijos, chupadas mútuas, pau na buceta, muito pau no cú e leitinho na boquinha. :shock: :lol:

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Namoradinha apaixonada !!!

Link:
🔗

dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#191 Mensagem por dark » 10 Dez 2006, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Dei uma passada nessa casa durante a semana. Eu tava com vontade de uma boa foda, mas daquelas bem fodas mesmo, sabe. Vi a apresentação varias garotas livres mas acabei lembrando da tal Camila ja comentada por aqui, ela é morena clara tem uns peitões até que gostosos, não é bonita de rosto o corpo dela tambem não ajuda muito, enfim cuidado pra não se espantarem, mas como eu tava querendo uma puta legal pra fuder fui com ela mesmo, combinei meia hora e fomos pro quarto. E la não me arrependi mesmo, essa puta mete demais, ja durante o banho ela foi me agarrando beijando e pagou um boquete la mesmo, fomos pra cama ela ajoelhou no chão e continuou chupando meu pau sem miseria, lambia chupava as bolas, o oral dela é muito bom bem safado do jeito que eu gosto, meti muito na boca dela, depois numa espanhola, encapotei o menino e fui metendo de quatro, logo ja fui metendo o dedo no cu dela e ja pedindo pra comer o cu dela, ela nem pensou, passou um creminho e pau pra dentro, o cuzinho dela é uma delicia ela aguentou bem, eu soquei com vontade mesmo um tempão e ela não reclamou de nada, parece que adora mesmo dar o cu, quando senti que ia gozar falei pra ela que ia dar leitinho na boca dela, ela se virou pra mim tirou o capote e chupou até eu gozar tudo na boca dela, ela continuou chupando me dando uns choquinhos deliciosos. Ela se levantou foi cuspir na pia se lavou, conversamos um pouco ela ja foi me agarrando de novo, o pau ja duro de novo e ela caiu de boca, chupava e lambia ele sem miseria mesmo mas a essa hora meu tempo ja havia acabado, mandei ela parar tomei um banho e vazei.
Faz tempo que eu não tenho uma foda boa dessas, a mina é meio feinha e judiada mas manda muito bem na cama, não se deixem levar pela aparencia, fui la querendo uma boa foda e consegui, sai dela satisfeito e recomendo ela. Assim que o bolso ajudar eu volto nessa casa e talvez pegue ela de novo ou outra das safadas que tem la.

Link:
🔗

Alemão Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Thais

#192 Mensagem por Alemão Loko » 11 Dez 2006, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais coroa (mudou)

Semana passada na Jaceru,escolhi a Thais,loirinha baixinha,cara de safada,deve ter mais de 30 anos,peitinhos pequenos e uma bunda gostosinha.A gorota é bem simpática faz tudo para agradar,beija bastante,faz oral sem capote,mais não gostei muito do oral,já tive melhores.A thais te deixa bem a vontade,metemos em varias posições,e de meu costume, gozei finalizando de quatro,fiquei meia horinha,e paguei 40 reais.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Sara

#193 Mensagem por Compson » 11 Dez 2006, 18:20

POSITIVO

Saí umas duas vezes com a Sara.

É morena, tem a pele quase mulata, cabelos alisados e aloirados (na última vez que fui, estavam mais escuros). É bem pequenininha, magrinha, peitos e bunda pequenos, mas tudo no lugar, a bundinha é muito gostosa.

E mais gostosa ainda pq ela dá sem taxa. Faz oral, vaginal e anal, finaliza na boca, sem cobrar nada extra. Anal sem frescura, me deixou pôr e tirar à vontade. Ótimo TD.

Só a casa que deixa um pouco a desejar. Tem banheiro nos quartos, o que é bom. Mas as toalhas são velhas. Uma vez minha toalha estava com um cheiro ruim. Também ocorreu de o chuveiro estar quebrado num dia muito frio, o que me obrigou a tomar banho de gato.

Quanto a Sara, é ótima. Gosto muito da cavalgada dela.

$40 por 1/2 hora (a cortesia às vezes estimula a uma remuneração extra).

Abraços,

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris e Sara

#194 Mensagem por Compson » 11 Dez 2006, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Sara

Realizei o sonho básico do macho, uma dupla.

A Sara, como já descrevi, mulata clara, cabelos aloirados e alisados, rosto bonitinho (não assusta), corpo magro, mas em cima. A Cris também mulata clara, cabelos pretos, bem magra.

Objetivamente, não tenho do que reclamar. As duas fizeram serviço completo, barba, cabelo e bigode, mas não foi exatamente o que esperava. A Cris estava um pouco mecânica, acabei curtindo mais a Sara. No fim, gozei na bundinha desta.

Mas não posso dar outro conceito se não positivo. Duas garotas completas, não regularam nada.

$60 por 1/2 hora.

Abraços,

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscilla

#195 Mensagem por Compson » 11 Dez 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Anal:NÃO
Saí com a Priscilla sexta passada.

Morena magra, pernas longas, bunda gostosa, peitos grandes e bem firmes. Rosto muito bonito. Fisicamente muito boa.

No quarto, é realmente um pouco quieta, mas até aí eu tb sou. Foi direta ao que interessa: me chupou sem camisinha, normal, não sei se finaliza. Depois de receber oral, se empolgou um pouco e começou a retribuir os beijos. Não faz anal. Destaque para o vaginal, que me pareceu muito apertado (será que é truque?), e olha que ela estava molhada, passou gel e eu não sou assim nenhum monstro: apertado a ponto de dificultar a penetração. Fez várias posições, ppmm, cavalgada, d4 e acabei gozando em suas nádegas.

Gostei do TD e da menina, começou um pouco profissional demais, mas se soltou. Vale retorno.

$40 por 1/2 hora.

Abraços,

Link:
🔗

Trancado