POSITIVO Nome da Garota:Bianca - apto.81
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD (um pouco) atrasado, mas que pode ser de valia para quem ainda não conhece o predião.
Dia 23/11 estive nessa porra de lugar de novo, prá quem não conhece, fica na Conselheiro Furtado, perto da Praça da Sé. Aliás, os orelhões da região, principalmente os da Praça João Mendes estão abarrotados desses anúncios escrotos, alguns deles são propaganda enganosa, mas a grande maioria tem alguma conexão com a realidade. Por isso, cuidado!
Entrei no predião e o porteiro não estava lá (porteiro é modo de dizer), a mesa tava vazia, mas não faz nenhuma diferença o tiozão estar lá ou não.
Prá variar, o elevador tava parado, subi as féditas e mal-iluminadas escadas para chegar ao oitavo andar, onde eu pretendia foder alguém. Chegando lá uma nordestina que atendia por "Bianca" me atendeu, não achei ela nem bonita nem feia, me convidou para entrar no apartamento que estava quente e abafado, parecia a sucursal do Inferno.
Acredito que o apartamento nunca viu uma tinta, deve ser a pintura original, bem como tudo lá, a pia fodida, o chão de taco que deve dar trabalho até para os cupins comerem.
Com seus 1,60m e 58Kg com um pouco de barriga saliente, a GP me convenceu a sair da "sala" para comê-la no "quarto" que estava mais abafado ainda, e olha que a janela não tem vidro, isso mesmo, se vc se não tomar cuidado pode cair janela abaixo e se tornar manchete de jornal.
Acho que morrer no predião não é a coisa mais digna que uma pessoa possa almejar ....
O ambiente é favorável apenas aos amantes da emoção e da adrenalina, apenas aos que têm tesão em foder alguém num lugar fodido, coisa que eu não estava sentindo naquele momento, mas que mesmo assim, pelos velhos tempo, fiz acontecer - a puta me fez um boquete e depois a comi no ppmm até gozar, bati um papo com ela e caí fora, poderia tê-la enrabado ou gozado na sua cara, mas não quis gozar de novo por motivos óbvios.
Me despedi, saí da porra da sauna e desci as escadas, ouvi um traveco se despedir de mim, não olhei para trás, porque não é minha praia, continuei descendo e ele insistiu, não sei se era prá achar engraçado e continuei andando, no andar de baixo vi umas gps conversando com um senhor barrigudo no corredor, nem quis saber do que se tratava, se era o cafetão, síndico ou sei lá que porra, mas as gps eram pouco comestíveis. Ao sair do prédio, saí junto com a Carina que estava indo para casa após mais um dia de trabalho, ela estava com duas colegas de trabalho. Aliás, a Carina está mais gorda e acabada (principalmente o cabelo) desde a vez que a comi na privada, se continuar assim não dura um ano. Ela parece ser popular por lá, quase fui pedir um autógrafo. A puta vadia tá fazendo história, mas a sua promiscuidade me assusta um pouco.
É isso aí, quem quiser um lance trash, é só colar no predião, que é mais seguro que o Andradas 69 (no CF151 vc não irá encontrar gps noiadas pegando sua carteira).
Eu mesmo perdi um pouco o tesão pelo predião, tá fodido demais.
Darkmind