Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#421 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 25 Nov 2006, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - apto.22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Queria fazer um repeteco mas , nao encontrei a garota certa. Parece que apos umas 14h00 acho que muda a equipe de garotas. Nao vi a mulatinha, nem a que eu queria... tinha essa Adriana e outras 2 . Acabei ficando com esta, morena bronzeada, 1,70m 70 kg uns 25 a 30a seios medios para grandes, bunda pequena em relacao ao resto do corpo, cabelos curtos lisos beleza media, simpatica. Nao gostei da bunda da mina.

Atenciosa, fez oral sem capote , nao beija (nem eu beijaria tbm ..) transa meio mecanica, fica logo de 4 ate vc gozar, mas muda de posicao se pedir. Anal nem perguntei, como nao gostei muito do visual, gozei logo e vazei.

A garota foi legal, mas, leva neutro pq nao gostei da bunda da mina...

FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

dupla daniela - malu

#422 Mensagem por tankard » 26 Nov 2006, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela e Malu-apto.61/62

Terça-feira (21/11), +/- 17h30, passei no predião novamente pra descarregar o saco na boca de uma perva.

Subi direto pro 62, atendeu a Daniela , já peladona. Me cumprimentou e perguntou: "quer ir com quem ?". Perguntei sobre a dupla, ela respondeu que tudo bem e informou que seria 40 pilas (20 pra cada).

Fechei o acordo, tomei uma ducha e fiquei no quarto esperando deitado na cama. Logo ela apareceu e começou a mamar a pica sem camisinha. Veio então a Malu tirando a roupa , se postou do lado contrário e também caiu de boca na salsicha. Enquanto uma chupava o cacete, a outra lambia o saco. E assim foi, durante uns 15-20 minutos.

Vez por outra, alguém tocava a campainha e a Malu ia lá atender a porta. Alguns foram embora, mas um entrou e ficou esperando na salinha dos fundos. Enquanto a Malu recepcionava e acomodava o próximo cliente na sala, eu no quarto comecei a meter na Daniela. A perva ficou de quatro na beirada da cama e eu de pé socando na xavasca.

A Malu retornou e ficou alisando e beijando o meu peito. Resolvi trocar de puta. Trocaram a camisinha e a Malu então é que ficou de quatro. Bombei por um tempo na Malu enquanto a Daniela ficava me alisando as pernas / virilha e olhando o meu pau entrando e saindo de dentro da Malu.

Parei a meteção, tirei o capote, elas ficaram agachadas no chão, me punhetei até gozar nas bocas e rostos das duas, que em seguida foram se lavar. Me lavei e vazei.

Resumo da foda e alguns detalhes pra quem ainda não conhecem as duas:
A Malu é mais peluda e menos carnuda, coroa (uns 40 anos ou mais) de pele branca e cabelos pretos lisos. A Daniela é mais nova (27-30 anos por aí) cheinha e morena de cabelos encaracolados e simpática. Inclusive me perguntou sobre a quantas andava o seu Ibope no Gpguia. Respondi que tava alto. Ela é umas das mais antigas nesse prédio e continua sendo muito procurada e fodida. Mete legal , chupa e recebe leitinho na boca na boa. Tanto uma como a outra tem um pouco de barriga e seios já sofrendo a ação da gravidade, mas sinceramente nada que desabone a fodelança. Elas não se beijam e nem transam entre si, mas mesmo assim, foi uma boa foda.

Bucetal: Bom
Anal: eu dispensei, mas elas fazem.
Oral: o ponto mais legal, boquete duplo sem preservativo, animado e no final leite na boca!

Link:
🔗

Darkmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#423 Mensagem por Darkmind » 27 Nov 2006, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.81

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD (um pouco) atrasado, mas que pode ser de valia para quem ainda não conhece o predião.

Dia 23/11 estive nessa porra de lugar de novo, prá quem não conhece, fica na Conselheiro Furtado, perto da Praça da Sé. Aliás, os orelhões da região, principalmente os da Praça João Mendes estão abarrotados desses anúncios escrotos, alguns deles são propaganda enganosa, mas a grande maioria tem alguma conexão com a realidade. Por isso, cuidado!

Entrei no predião e o porteiro não estava lá (porteiro é modo de dizer), a mesa tava vazia, mas não faz nenhuma diferença o tiozão estar lá ou não.

Prá variar, o elevador tava parado, subi as féditas e mal-iluminadas escadas para chegar ao oitavo andar, onde eu pretendia foder alguém. Chegando lá uma nordestina que atendia por "Bianca" me atendeu, não achei ela nem bonita nem feia, me convidou para entrar no apartamento que estava quente e abafado, parecia a sucursal do Inferno.

Acredito que o apartamento nunca viu uma tinta, deve ser a pintura original, bem como tudo lá, a pia fodida, o chão de taco que deve dar trabalho até para os cupins comerem.

Com seus 1,60m e 58Kg com um pouco de barriga saliente, a GP me convenceu a sair da "sala" para comê-la no "quarto" que estava mais abafado ainda, e olha que a janela não tem vidro, isso mesmo, se vc se não tomar cuidado pode cair janela abaixo e se tornar manchete de jornal.

Acho que morrer no predião não é a coisa mais digna que uma pessoa possa almejar ....

O ambiente é favorável apenas aos amantes da emoção e da adrenalina, apenas aos que têm tesão em foder alguém num lugar fodido, coisa que eu não estava sentindo naquele momento, mas que mesmo assim, pelos velhos tempo, fiz acontecer - a puta me fez um boquete e depois a comi no ppmm até gozar, bati um papo com ela e caí fora, poderia tê-la enrabado ou gozado na sua cara, mas não quis gozar de novo por motivos óbvios.

Me despedi, saí da porra da sauna e desci as escadas, ouvi um traveco se despedir de mim, não olhei para trás, porque não é minha praia, continuei descendo e ele insistiu, não sei se era prá achar engraçado e continuei andando, no andar de baixo vi umas gps conversando com um senhor barrigudo no corredor, nem quis saber do que se tratava, se era o cafetão, síndico ou sei lá que porra, mas as gps eram pouco comestíveis. Ao sair do prédio, saí junto com a Carina que estava indo para casa após mais um dia de trabalho, ela estava com duas colegas de trabalho. Aliás, a Carina está mais gorda e acabada (principalmente o cabelo) desde a vez que a comi na privada, se continuar assim não dura um ano. Ela parece ser popular por lá, quase fui pedir um autógrafo. A puta vadia tá fazendo história, mas a sua promiscuidade me assusta um pouco.

É isso aí, quem quiser um lance trash, é só colar no predião, que é mais seguro que o Andradas 69 (no CF151 vc não irá encontrar gps noiadas pegando sua carteira).

Eu mesmo perdi um pouco o tesão pelo predião, tá fodido demais.

Darkmind

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Márcia apto.22

#424 Mensagem por Polster » 27 Nov 2006, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira passada com a Márcia.

A Márcia é mulata, bem baixinha, cabelos crespos e compridos, jovem, de rosto é feinha e vesga mas tem o corpo em forma e belos seios. É simpática e sorridente apesar de não falar muito.
No quarto iniciou com um oral sem capote por um bom tempo enquanto eu explorava com os dedos a sua buceta. Depois encapotou o pau e veio por cima cavalgando enquanto nós nos beijávamos. Mudamos para o ppmm (onde ela deu umas boas mexidas com a buceta enquanto a penetrava) e finalizei gozando na sua boca. Anal eu não pedi esta vez.
Ela faz tudo o que for solicitado por vinte reais. É uma ótima opção, talvez a melhor deste prédio.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#425 Mensagem por Takuma Sato » 30 Nov 2006, 11:50

POSITIVO

Novamente fui treprar com Marcia.

Sempre educada

chupou o pau e deu o cú.

Depois da foda desci para assistir um culto de uma igreja evangelica que fica embaixo do prédio.

Chupada: 10
Enéas: 9 quase não comi
Tobias: 10 Apertadinho

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

APARTAMENTO 83 - ERICA

#426 Mensagem por joaopolones » 02 Dez 2006, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - apto.83

BOM GALERA, PRIMEIRO TD POSTADO, APOS NAMORO DE 6 MESES COMO VISITANTE, DO GP GHIA, NA VERDADE EU JA SOU DA VELHA GUARDA, QUASE 30 ANOS DE PUTARIA, E SOMENTE AGORA DESCOBRI, APESAR DE ESTAR QUASE APOSENTANDO, MAS VAMOS COLABORAR PARA QUE NOSSOS COLEGAS NAO CAIAM NAS CAGADAS QUE A GENTE FAZ NESTA VIDA DE PUTARIA. VAMOS AO TD ENTAO
MULATA, BAIXINHA, MIGNON, SEIOS MEDIOS, BUNDA PROPORCIONAL AO CORPO, ROSTO MEDIO, UM POUCO DE BARRIGA, ESPECIALIDADE DELA E CHUPAR SEM E DEIXA GOZAR NA BOCA, ANAL FAZ MAS NAO AGUENTA MUITO, DEPENDE DO CARA, ELA E DO ESTILO SOFT, PARA QUEM GOSTA DE HARD ESQUECE, QUIETONA, NAO TEM PPP, ENFIM, NAO E UMA DEUSA, MAS PARA QUEM QUER DESCARREGAR E UM OTIMO CUSTO BENEFICIO. (VINTE REAIS MEIA HORA, E TRINTA REAIS A HORA), PARA O PADRAO DO PREDIO, ESTE E UM APTO, ONDE OS QUARTOS, SAO DE ALVENARIA MESMO, (NAO AQUELAS DIVISORIAS DE MADEIRA), BANHEIRO LIMPO, CHUVEIRO BOM, HUMMM TOALHA ESQUECE, E COMUNITARIO, ESTE TD FOI REALIZADO APROVEITANDO O FERIADO DO DIA DA CONCIENCIA NEGRA....

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

RENATA - AP 32

#427 Mensagem por joaopolones » 02 Dez 2006, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - apto.32

ESTE AP E FAMOSA PELA CARINA, KEIKO E PERUANA, MAS AGORA TRABALHAM APENAS A CARINA, TAINA E ESTA RENATA, COROA, UNS 35 ANOS, LOIRA NATURAL, MAGRA, 1,65M, PELO PADRAO DO PREDIO E ATE BONITA, SEIOS PEQUENOS, BRANQUINHA, ELA DISSE QUE ERA COSTUREIRA, UM POUCO TIMIDA NO COMECO, MAS SE SOLTA BEM, GOZA COM MUITA FACILIDADE, O PROBLEMA DESTE AP E AQUELAS DIVISORIAS DE MADEIRA, ESTE TD FOI LOGO APOS O TD NO 83 COM A ERICA.
COMO NAO TEM TD DESTA MULHER FICA AI MAIS UMA DICA, A CARINA E A TAINA, JA TEMOS MUITAS POSTAGENS,.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#428 Mensagem por Truman » 03 Dez 2006, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara - apto.21/22

Fui até esse predião pra conhecer a Sheila do 22, por indicação de um forista amigo, mas esta não estava. Acabei pegando a Barbara, branquinha cabelo meio chanel, perto dos 30, sobrancelhas grossas, 1,55. Neste lugar fica um casal de chineses :oops: :oops: controlando tudo. O TD é num quarto pequeno com paredes tipo eucatex, sem privacidade.

Na hora de tirar a roupa, despencaram os peitos e apareceu um incrível barrigão. A perva mandou um oral encapado, fazendo cara de safada. Fomos para o vaginal, nada d+, e por 10 reau a mais fizemos um longo anal. Mesmo d4, a lembrança daquele barrigão mole me desconcentrava, no que acabei encurtando o TD e me mandando.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#429 Mensagem por Truman » 03 Dez 2006, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - apto.21/22

Saindo do 22, fui em outros apartamentos, até encontrar a Juliana no 21, junto com uma coroa loira. A Juliana tem 20 e poucos anos, baiana de rosto agradável, pernas grossas, seios médio para grandes, cabelos levemente avermelhados. Este apto. era bem melhor que o outro, com vários quartos DE VERDADE, garantindo silêncio e privacidade.

O TD foi muito melhor, até rolou uns beijinhos no começo, seios bons de beijar tb, depois ela começou a beijar o corpo inteiro, e terminou num bom oral desencapado. Dali fui direto pra um d4 com pegada forte, vaginal apertado, gostoso. Acabei não perguntando do anal.

TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#430 Mensagem por Phobos » 04 Dez 2006, 12:26

POSITIVO

TD feito em 1/11 por volta das 19hrs.

Há algum tempo desejava conhecer a tão falada Márcia, então resolvi neste dia ir atrás dela.
Aperto a campainha, sou atendido por uma branquinha de cabelos pintado de ruivo, onde já foi me levando pro quartinho. Disse a ela que queria a Márcia, ela foi chamá-la. Logo ela chega toda simpática. Corpinho magrinho, vesguinha, peitos médios durinhos, pelo seu jeitinho, ela é até bonitinha.

Combino com ela meia hora. Começou fazendo um bokete muito bom, faz sem se o cliente quiser, logo depois ela cavalga por cima, depois pego-a de 4. Passados apenas 10 minutos, batem na porta nos apressando. Como ela de 4 por um tempo, ela fica de bruços. Mais um cinco minutos batem outra vez na porta, cambada de FDP, fiquei fudido. Com ela de bruços é uma delícia não deu para resistir, tirei a camisinha e gozei em sua bundinha. Foi tão bom que nem fiz anal, vi que tem um cu que entra fácil. Detalhe deste quarto, que é o primeiro logo a esquerda do ap. É muito ruim, vc ouve a conversa na sala, assim como ouvem o que se passa dentro do quarto. Horrível.

Visto-me, quando saio falo para o chinês ou coreano, phlilipino sei lá o que e para uma mulher que também toma conta do lugar para não ficar batendo na porta antes de meia-hora, pois eu paguei por meia hora, não por dez minutos. Ficaram calados. Vou ao banheiro escuto a mulher falar para a Márcia que o cliente esta esperando por ela no quarto. PQP, ele que espere.

Dou um positivo pois estou julgando o ATENDIMENTO DA GAROTA, pois se fosse julgar outras coisas a nota seria outra.

R$ 20.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

ÊTA, QUE LUGAR

#431 Mensagem por xman3 » 04 Dez 2006, 16:53

POSITIVO

:? 151 DA C.F. NESTA SEGUNDA, LOCAL MOVIMENTADO ESTA RUA, FUI CONHECER A MARCIA DO 22, NÃO É NENHUMA BELDADE, MAS ESTAVA COM O SACO CHEIO LITERALMENTE, TRABALHO E TUDO MAIS, ENTÃO QUERIA DESPEJAR, CHEGUEI E OS CHINAS ESTAVAM LÁ, PARECEM OS CAFETÕES DO APÊ, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. EM 30 MINUTOS CRONOMETRADOS, MARQUEI O TEMPO PARA NÃO TER ENROLAÇÃO. ELA VEIO E JÁ ABOCANHOU O PAU, QUE CHUPADA SEM CAPOTE, MAMOU COMO OUTRAS TANTAS, CABEÇA TRONCO E BOLAS DO SACO, ESPANHOLA NAS TETAS, METE A BOCA QUANDO SAIA DAS TETAS, PRECISAVA SER RÁPIDO, FICOU DE 4, E JÁ COLOCOU O PAU NA ENTRADA DO CÚ, SEGUREI-A PELA CINTURA E ENTROU GOSTOSO, FIQUEI SOCANDO, DEVAGAR E COM FORÇA, AGUENTA O TRANCO, PQP QUE DELICIA DE RABO. COMEÇARAM A BATER NA PORRA DA PORTA, PQP. ::oral:: TIROU A CAMISOLA E MAMOU GOSTOSO, FUDEU COM A BOCA ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI GOSTOSO E MUITA PORRA SAIU COMO ELA DISSE, NÃO DEIXOU SAIR NADINHA E O PAU FICOU LIMPINHO. VALEU PELO ATENDIMENTO DA GP, TAMBÉM POR 20TÃO, É NOTA 1000. ::atirando:: AGORA OS CHINAS, PQP, QUE PÉ NO SACO.

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#432 Mensagem por mau_mau » 06 Dez 2006, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara - apto.21/22

Fui no ambalo do 22, que já conheço pois vou sempre lá comer a marcia. Desta vez resolvi experimentar a Barbara. Pior que ela só o chinez que fica na sala.
Simpatica porém fraquinha..Oral encapado, deu dias lambidinhas no meu pau e disse que aquilo era oral, sentou na minha vara e quando pedi o cuzinho ela disse que era mais R$ 15, aí falei "que cuzinho caro", ela falou "que nada, quando eu trabalhava nos jardins eu cobrava R$ 100. Volta pra lá!!!
Dei neutro pq não tenho coragem de dar negativo (só daria negativo se a GG tivesse me roubado)

Link:
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#433 Mensagem por Ben Dover » 07 Dez 2006, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.32 (mudou)

De volta a putanhagem, este é o primeiro TD que escrevo para esta comunidade.

Realizado em 05.12

Até agora, nunca tive a mínima curiosidade em perguntar o nome das vagabundas com quem saía, mas , para me adequar as regras do forum vou passar a prestar atenção a estes detalhes.
Depois de me registrar fui fazer o Td, a princípio sem gaastar muito, num local que não conhecia e fiquei sabendo apenas pelo Gp guia.
Como tinha uma reunião no centro , resolvi conhecer o prédio da liberdade. Fui direto para o 32 para conhecer a Carina, que é a mais bem avaliada do local. Subi as escadas e cheguei no ap Tinha um maluco na porta, conversando com a cafetina, mas que não entrou. Meu celular tocou bem na hora, olhei pra dentro do Ap e ví a Tainá de babydoll no corredor, e já me engraçei, nem quis esperar pela Carina.
Enquanto falava com o cara no tel, peguei na mão da menina e fomos para o quarto. Antes que terminasse a ligação a mina já estava peladinha. Depois que desliguei me perguntou qto tempo queria e me falou os preços.

Devo ter saído com gps este ano, de 15 a 20 vezes, mas se tivesse que descrever as meninas, a descrição seria assim: "A mina tem 2 seios, 1 cú e 1 buceta", não tenho o costme de prestar atenção aos detalhes ( como disse antes, nem mesmo pregunto o nome) e não foi diferente com a tainá. Com certeza algum outro forista já a descreveu em detalhes.

A seguencia dos acontecimentos foi: chupeta sem capa por uns 10 minutos, a mina por cima, de 4 e, como o meu pau começou a ficar meia bomba de 4, oral com gozada na boca.

Realmente a mina é uma serviçal do sexo, já paguei bem mais caro por coisa pior.

Quando me vestia reparei nas teias de aranha no teto, puro relaxo. Não sei o que essas minas ficam fazendo qdo não estaão trepando, que não pegam uma vassoura, por cinco minutos e limpam aquela merda.
O local é um muquifo, mas afinal estamos aqui pra beber ou conversar?

Oral: sem
Anal: deve fazer mas não pedi
Beija: provalvelmente sim, mas não recomendo, vais chupar muitos paus por tabela

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#434 Mensagem por Dick Laurent » 12 Dez 2006, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila - apto.22 (mudou)

Em função de uma troca de emprego, fiquei um tempo afastado da putaria (duas tediosas e tristes semanas); mas, com a situação normalizada decidi voltar. Retornei as minhas raízes trash, C. F. 151, cheguei cedo e não encontrei nem a Dani do 62 - minha primeira opção - e nem a Márcia do 22 (azar do caralho :!:). No 22 mesmo vi pela porta uma morena muito interessante lendo um jornal sentada no sofá e entrei para conhecer. Seu nome: ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rose
; estatura média, rosto redondo e bem feitinho, olhos verdes, lábios finos e com um batom bem vermelho, trajava um baby-doll vermelho que deixava entrever um corpo cheio de curvas e conservado. Ou seja, bem acima do padrão do prédio. Por isso mesmo, e pelo fato de ela parecer mais interessada nas notícias do jornal do que em mim, não levei muito a sério quando ela falou que fazia "tudo". No quarto ela ficou um pouco de roupa, a meu pedido, e logo de cara me afastou um pouco quando tentei abraça-la; sentou na cama, limpou meu pau com hidratante e ficou analisando não sei o que naquela escuridão do quarto; em seguida abocanhou o jr. com hidratante mesmo e eu desencanei de beija-la. Chupou uns dois minutos, um oral +-, sem dentes, sem pressão e sem graça. Como eu já tava perdendo o tesão, deixei ela encapar e nem insisti pra ela chupar mais. Ela deitou de pernas abertas de um jeito tão desajeitado que tive que puxa-la pro centro da cama pra ela não cair. meti uns 3 minutos, sentindo o cheiro gostoso dela e a maciez de sua pele, podia até ter me segurado e mudado de posição mas gozei assim.
Resumindo: a mina é bem linda pro padrão do prédio (deve ser mais uma dessas que depois de um tempo vão pra um privê melhor e mais caro, então quem quiser aproveite), mas na cama é bem sem sal. Apesar disso foi simpática e me pareceu que com o tempo e a frequencia assídua do fregues ela se solta mais. Eu não tenho paciencia nem vontade de ficar chavecando puta pra conseguir o que quero, pra isso existe namorada, então não vou fazer como alguns foristas que dão neutro só porque gozaram, gozar eu gozo na punheta. Vou dar negativo mesmo.

Gringo 12/12/06

Link:
🔗

Hobby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ME ESTREPEI...

#435 Mensagem por Hobby » 12 Dez 2006, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Olá rapaziada...

Estive lá no último dia 08/11e quando entro...caraca!!! O prédio só tem baranga...rs... para quem está acostumado com as gatinhas da massagem fica assustado com a barangada que habita esse imovél. Mas como de costume, vamos ao relato:
Cheguei lá umas 18h, já tinha levado tudo anotadinho para não errar a sala e nem a garota. Escolhi a CARINA (apt. 32) pela indicações dos nossos amigos do daqui do site, ela é bem alta...mais ou menos 1,80m bastante peito e bunda...loira tingida de cabelo curto e com um leve sotaque do sul. Cheguei no apê, e quem me atendeu foi uma coroa...baranga...agh. Entrei e disse que gostaria de ser atendido pela Carina...ela prontamente me colocou num quarto, que por sinal parece um pulgueiro e disse para aguardar, depois de alguns minutos ela apareceu. Puta decepção, mas como eu sou guerreiro encarei...até que ela é mais ou menos...mas não é nenhum avião que descreveram os caros amigos.
Ela tirou a roupa e começou a chupar o danado...chupa que é uma beleza...uma chupeta fenomenal....rs. Mas também é só...a foda dela é sem graça e burocrática...geme um pouco alto, mas dá na cara que é fingimento. NÃO CURTI...mas pelo menos gastei pouco (R$ 20.00).

Pontos fracos:

1- o quarto cheira mal;
2- não tem recepção;
3- mulherada ruim;

Notas:

Casa ........................ 2,0
Recepção ................ 1,0
Gatota ..................... 3,5
Fight ....................... 1,5

Nota final ................ 2,0

Obs.: precisa de uma reforma urgente, a cama quase quebrou com o fight.

Link:
🔗

Responder