POSITIVO Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Local: Já tinha ido nesse prédio uma única vez (antes de conhecer o Gpguia) e na época não curti. Comi um mina que nem me lembro mais. Lembro que tinha até umas minas bonitas, mas o duro era descer as escadas com um monte de criaturas alienígenas me agarrando. Caraio, parecia um filme do George Romero (o diretor dos filmes de zumbis)! Um bando de putas-zumbis avançando pra cima de mim e eu tentando fugir do ataque. Depois daquela vez não fui mais. Bom, mas depois de ler tantos TDs positivos da Molly, achei que valeria a pena ir lá novamente. Tinha passado o sábado e o domingo lendo os Tds e fiquei com uma vontade da porra de comer essa tia.
Acordei (de pau duro) mais cedo na segundona (18/12) e fui de trenzão até a Estação Luz. Rumei pro prédio e cumpri todo o protocolo (não levei bolsa/mochila, peguei o elevador , dei 1 real pra tiazinha ascensorista e pedi pra ir no 8º andar). Era por volta das 9 horas da matina, o prédio tinha aberto há pouco. Quando desci do elevador olhei pros lados e não vi nenhum movimento. Fui então em direção ao corredor que dá acesso aos cubículos, quando me deparei com a dita cuja! Perguntei quem era a Molly e ela me respondeu que era ela mesmo. Putz! Fiquei surpreso, afinal lendo os Tds eu sabia que a Molly tinha 50 anos e aquela mulé gostosona que tava na minha frente vestindo uma micro calcinha preta parecia bem mais jovem. Bem, vamos ao material:
Rosto: Eu tava achando que encontraria uma mulher feiosa bem detonada e fudida de rosto, cheio de rugas, pés de galinha, mas não , ela até que é bonita . É obvio que a gente tem que levar a idade em consideração, ela tem rosto de mulher madura mesmo, não espere nenhuma gatinha, mas tá bem conservado, sinceramente gostei. Cabelo longo liso loiro, rabo de cavalo, um pouco de maquiagem.
Corpo: No dia, tava com uma bota de salto que ajudava a aumentar a altura, mas ela parece ter 1,70 (+/-). Seios pequenos e firmes, um pouquinho só de barriga, mas nada de banha pra todo lado não. Realmente o corpo tá muito bem conservado, como muita gente já atestou. Coxonas grossas e uma BUNDA COLOSSAL! Tudo o que já foi descrito pelos outros foristas é verdade! QUE BUZANFA! Ali tem muita carne mesmo e o melhor, não tá despencando não! Marquinha de biquini e tal. É firme, tem um pouco de celulite, mas foda-se a mulher é gostosa mesmo! Ela tem voz um pouco rouca e um sotaque que eu achei que era carioca, mas ela disse que é mineira. Ela é realmente muito atenciosa e simpática. Bem falante e despachada.
A foda: fomos pro cubiculo dela e ela começou a tirar a roupa (uma blusinha preta e a tal micro calcinha). Não faço questão de beijo na boca, por isso não rolou. Quando me despi ela me abraçou e foi beijando o meu corpo até chegar no bilau. Ficou alisando, punhetando, acariciando o saco, se virou e ficou esfregando a bunda no meu pau. Depois sentou na beirada da cama e ia me encapotar pra depois me chupar. Pedi se dava pra fazer o boquete sem preservativo, ela deu uma risadinha e disse que sim. Deu uma examinada no meu pinto pra ver se tava limpo e sem perebas e então o abocanhou.
Foi uma chupeta muito boa, ela é do tipo mais barulhenta e acelerada, mama a chapeleta, esfrega o cacete na cara e nos beiços, mama o saco, não tem baba em excesso. Nessa hora eu já tava deitado na cama e ela mandando ver no meu pinto. Adoro coroas e só de pensar que aquela mulher madura e bem conservada chupando a minha piroca e alisando o meu corpo, tem idade pra ser minha tia, professora de ginásio etc, me deixou doido! Que visão! Logo veio a pergunta: "Qué buceta ou cuzinho?" Respondi os dois. Ela então me emborrachou, pedi pra ela ficar de quatro e mandei o caralho pra dentro dela. Que delícia. Bombei gostoso segurando a cintura dela e dando umas estocadas com força mesmo!
Depois veio o anal. Ainda de quatro, ela passou um pouco de pomada no cú e falou pra eu socar à vontade. Uau! Encaxei a ponta do caralho na entradinha do cú e fui deslizando pra dentro da bunda dela sem problema. Acho que todo mundo que trepa com ela deve mandar ver no brioco dela. Já tá bem laceado, mas mesmo assim muito gostoso. Soquei pra cacete naquele rabo, ela manda bem mesmo, aguenta o tranco, pode meter com força, bombar rápido, enfiar tudo de uma vez, que ela continua lá firme-forte e falando um monte de putaria do tipo: "Come sua cadela, Mete mais, Soca com força, Enche meu cú com sua porra, etc".
Me acabei naquele cuzão dela. Que delícia sentir a carne dela batendo na minha virilha. Tava quase gozando naquele anal de responsa, mas preferi despejar a porra na cara dela (não ia perder essa oportunidade). Tirei a pica da bunda dela e que beleza! Nenhum cheiro horrível e nenhum dejeto na camisinha. Meu pinto saiu limpinho daquela big-máquina de fazer cocô.
Perguntei pra ela se podia gozar no oral. Novamente ela deu uma risadinha e me chamou de safado. Bom, então tirei a camisinha e ela se sentou na cama. Fiquei de pé, na frente dela, me masturbando enquanto ela chupava a cabecinha. Logo vieram os jatos de esperma na boca, lingua e rosto. Cacete, voou muita porra, caiu um pouco nos seios e nas pernas dela e também na cama. Que gozada da hora! Depois, ela se limpou na toalha, limpou o meu pau com alcool e jogou mais um pouco de alcool nas minhas mãos pra que eu terminasse a minha higiene. Paguei 10 pilas (quantia irrisória pelo nível da foda e da puta).
Conversamos um pouco enquanto nos vestíamos. Como já citei antes, ela é bem falante, mas não é desagradável, pelo contrário, é bem gente fina. Disse que naquele horário da manhã, normalmente só ela atende no andar, as outras putas só chegam mais tarde. Me acompanhou até o elevador e se despediu. Mais pra frente voltarei, vale a pena. Recomendada.
É isso aí, pessoal! Fui!