TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tribuna livre feminina

#271 Mensagem por Isa Bueno » 04 Dez 2006, 11:40

Olá galera,
Adorei a festa e Luna,obrigada pelo carinho mesmopode ter certeza que o que vc precisar pode contar comigo.A festa estava ótima e eu tb achei q algumas meninas não interagiram como a maioria.Bem,desculpem,mas eu penso diferente. Com certeza o comportamento foi o oposto dos relatos que leio aki. Livia obrigada pela lembrança!!!
Bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#272 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 13:13

No mais , felicitem umas as outras , e tenham na certeza daqueles q prezam o bom comportamento , que tudo nessa vida tem sua razao de ser ...

sds

Minota ( como diria minha vovó Minotaura ...nada se pode levar a ponta de faca ...)

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Tô vivo

#273 Mensagem por Colega_x » 05 Dez 2006, 23:20

rosana_bahuer escreveu:
Colega_x escreveu:Cara Rosana Bahuer

Manifestar seu ponto de vista é bom D+. Para isso que a Tribuna foi criada....Faça isso sempre que quiser....
Mas não quer dizer que tudo seja verdade...há que se filtrar muita informação.

Fofinha.....você pegou o espírito da coisa.....Fique fria.....

Mas eu estou me manifestando aqui nesta Tribuna por outro motivo: Eu tenho uma namoradinha que faz babado, mas ela não me dá o “furico” de jeito nenhum...Ela diz que só dá por dinheiro, por amor, nunca...

Eu fico voando.....não consigo entender....

Você pode me ajudar a decifrar esse enigma ?????????

Colega_X – Na ativa e desestressando. ......

Adorei a atenção, adorei a TRIBUNA, e estpu adorando participar..."fofinha"...ah fala sério né amorzinho...vou tirar tua dúvida em relação a namoradinha, eu NUNCA fiz, apesar de alguém ter afirmado já ter feito isto comigo, mas eu REALMENTE nunca experimentei SEXO ANAL, portanto, não sei se conseguirei tirar tuas dúvidas, mas existem mulheres que são muito sensíveis e se incomodam muito com sexo anal, pela dor, ou até mesmo por medo, mas acho que não é o caso de sua namoradinha, pois como mencionou ela´faz, só que por dinheiro, quem sabe tu não oferece um presentinho pra ela, e ela se empolga e te serve daquilo que tanto quer....heheheheh as vezes funciona, eu por exemplo, tenho uma amiga que qd era casada só fazia sexo anal se o marido dela desse uma jóia...era safada mesmo...hehehehe cada mulher tem um preço!!!!! beijos
Rosana....Já tentei....Há um tempinho atrás, o mercado putanhistico estava fraco, e ela me pediu uma grana para fazer umas fotos para entrar num site. Eu, mesmo com a minha famosa casquinhagem, emprestei já visando uma estratégia....

Há pouco tempo ela me disse:
— Neguinho, semana que vem eu estou te pagando aquela grana que você me emprestou para as fotos.
— Eu não quero dinheiro, quero que você me pague em cu, disse eu.
Ela mandou passar no outro dia para pegar a grana....

Tem jeito não...Eu nem sou muito chegado a um furico, mas só porque ela não me dá, eu fico instigado....

Colega_X

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#274 Mensagem por LUNA DI MAIO » 07 Dez 2006, 17:20

MENINAS VOLTEI AO tribuna somente para agredecer o carinho com qual vcs me receberam nessa terrinha quente!! olha estou voltando pra minha terrinha na segunda e se eu não rever alguém., fica aqui meu beijão, meninos obrigada!!jeguinho meu filho não esqueci daquilo no. te ligo. bjsss galerinha.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Tarado

#275 Mensagem por Isa Bueno » 12 Dez 2006, 11:11

Meninas ontem eu soube de mais uma vítima desse tarado q anda atormentando algumas garotas,portanto peço q tenham cuidado e vai uma dica tb, caso alguma de nós tenhamos o azar de encontrá-lo,favor não reagir, pois a intenção é só roubar,as meninas que sofreram apanharam,foi pq reagiram.
Bjos

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#276 Mensagem por doctor11 » 12 Dez 2006, 13:01

Que onda é essa esse cara tá futucando onça c vara curta!!! ta tocando teror nas meninas, n pode ficar assim queria saber da galera do gp guia que providencias devemos tomar para que n aconteça nenhuma tragedia, pq esse otário filho da puta vacilao ta deixando as meninas assustada.Vamo andar galera pq esse otario vai cair...pode ter certeza!!!!!!!!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Tarado

#277 Mensagem por El Macho » 13 Dez 2006, 02:05

Isa Bueno escreveu:Meninas ontem eu soube de mais uma vítima desse tarado q anda atormentando algumas garotas,portanto peço q tenham cuidado e vai uma dica tb, caso alguma de nós tenhamos o azar de encontrá-lo,favor não reagir, pois a intenção é só roubar,as meninas que sofreram apanharam,foi pq reagiram.
Bjos
Cumpre-me informar que NÃO houve nenhum ataque recente às GPs pelo ladrão-covarde-corno-filho-de-pai-travesti.

A Isa, na vontade de ajudar, acabou pegando uma informação defasada.

O que é ímportante é o que foi dito: a de que o xibungo tem somente a intenção de roubar. Portanto, não entrem em pânico e não reajam em hipótese nenhuma, pois o machão é violento.
Tomem as precauções necessárias, tenham calma sempre e muita atenção!!!!

Em breve teremos boas notícias sobre esse bosta (preso, capado etc.) Depois faremos uma coleta de "gala" dos foristas que será saboreada pelo ladrão-de-merda, ao mesmo tempo em que ele estará submerso no "leite", cada forista terá o direito de introduzir o que quiser no meliante em buraco a ser definido. Mas só uma vez por forista!
:twisted:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#278 Mensagem por LUNA DI MAIO » 13 Dez 2006, 17:10

Oie! agora vi me despedir de verdade!! então fiquei ate hoje pq alguns foristas queridinhos me pediram,meninas foi um prazer conhece_las e ate praquelas que falaram q eu estou gorda tb foi um prazer viu? eu já mais seria indelicada com alguém como vcs foram comigo, mas tudo bem é a vida e temos q está preparada para tudo...so uma obs.acho q aparencia naõ é tudo, aparencia dar_se um jeito nada q anos de academia não possa resolver agora o carater de uma pessoa fica dificil mudar. é engraçado a gente atende cada homem com uma pança gigante e não reclamamos de nada e ainda saimos felizes. q mundo é esse deus do céu. quero pedi desculpas para algumas pessoas q eu não pude atender ontem, ( pq peguei sol demais e tive insolaçaoto to torrada e dolorida demais.) el macho lindinho, muito lindo, cheiroso,carinhoso, tudo de bom ESSE é o cara´pra casar se fosse livre! El esqueci minha pulseira no motel depois veja pra mim e guarde em algum lugar rss. gente beijos obrigada pra alguns e desculpa se eu decepcionei alguém, mais eu sou assim mesmo. bjss ate avolta em breve....

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tô vivo

#279 Mensagem por AISHA MULATA » 13 Dez 2006, 20:09

É UMA PENA CARO COLEGUINHA_X QUE TU NÃO ÈS TÃO CHEGADO A ANAL....

PQ EU GOSTO TANTO DE FAZER... MASSSSS GOSTO É GOSTO E INDISCUTÍVELLLLL...

SE LIGA!!!

BJINHOS E SAUDADES DE TODOS OS MENINOS!!!

JEGUE UM BEIJÃO... E OUTRO NO EL_MACHITO MEU PAPITO, PERO QUE NUNCA MAIS O TENHA VISTO... KISSES!!!

QNTO AO TARADO!?

SERIA ELE O MESMO DAS MINHAS LIGAÇÕES!???

FICA A INTERROGAÇÃO :?:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#280 Mensagem por apt » 15 Dez 2006, 13:39

Querida Luna:

"Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento" . Aleanor Roosevelt

Você é o 10.

Grande beijo,

Apt

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: 2007!

#281 Mensagem por jeguinho » 26 Dez 2006, 16:15

Eric Draven escreveu:feliz 2007 cheio de saúde,paz,alegria,dinheiro e amizade,
SOBRE O DINHEIRO AINDA NÃO REFLETÍ, MAS SOBRE A AMIZADE, OUTRO DIA, CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO:

AMIZADE......

Ah, este fenômeno instigante, o das amizades, q se mantem independentes da convivencia.

Será amizade? Será saudade comum dos anos vividos em amizade??
Não sei responder. Sei q com muitas pessoas, há uma inistencia teimosa em desejar ver, trocar ideias e experiencias, creio, pela certeza da reciprocidade do "ser aceito".

Sim, talvez seja a certeza de ser aceito, uma das maiores necessidades humanas neste mundo de incompreensões. Talvez seja a necessidade da exietencia prévia de acolhimento ao q somos, como somos e ao q pensamos, o fermento da amizade.

O mistério da mizade talvez resida no alivio q traz a existencia de alguem q nos acolha. Digo acolha, e, não, recolha - aí já seria dependencia de um lado e paternalismo de outro.

Acolher significa receber de bom grado, previamente, sem julgamentos ou resistencias. É molesto o fato de q seres humanos viviam a julgar e q suas opniões prévias interponham barreiras na comunicação, dificultando-a.

O misterio da afinidade consiste na inexistencia das resistencias ao outro, mesmo qdo haja discordancia. Isso não deriva apenas de afeto. Quantas vezes ha afeto entre as pessoas, sem, porem, a aceitação natural, espontanea e previa?

Amizade é o q resta da amizade. Se o q resta de uma amizade é amizade, então amizade é. E da verdadeira!!!

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nova participante.

#282 Mensagem por Eric Draven » 04 Jan 2007, 15:23

[/b]Quero aqui dar as boas vindas pra Miss Delicia,a qual já conheço e tenho o maior carinho.Espero que vc desfrute da Tribuna feminina como todas as outras meninas,pois isso aqui é de direito de vcs.Aqui podemos criar uma interação maior entre GPs e Foristas,possibilitando para as duas partes uma comunicação legal e amigável.Participe,lêia as normas da tribuna e expresse suas idéias.

Seja bem vinda Delícia.Grande bjo.
Eric Draven - "Ai Delicia, ai ai Delicia."

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#283 Mensagem por jeguinho » 04 Jan 2007, 15:46

Miss.Delicia escreveu:Caros foristas e companheiras de profissão,

Mas é uma pena que alguns utilizem esse canal para prejudicar as garotas,postando tds mentirosos e absurdos.Não falo somente dos homens,mas tambem de muitas garotas que se cadastram para queimar outras,só Deus sabe la por qual motivo,intrigas bestas.
PRIMEIRO: SEJA BENVINDA E APROVEITE O ESPAÇO. SE AINDA NAUM O FEZ, LEIA AS REGRAS ANTES. :D :D

QUANTO AOS TD´S SUPOSTAMENTE FALSOS OU "DIRECIONADOS" A TEORIA DA SELEÇÃO NATURAL CUIDARÁ DE, NO SEU TEMPO PRÓPRIO, ESCANCARÁ A VERDADE.
Miss.Delicia escreveu: Quem sabe um dia existirão critérios mais severos para se postar um td...
AINDA NÃO CHEGAMOS A ESTA OTIMIZAÇÃO ATÉ PQ ISTO AKI EH UM FORUM LIVRE E NOS "ESCONDEMOS" ATRAS DE NIC´S. MAS A CADA DIA APERFEIÇOAMOS NOSSAS FERRAMENTAS PARA DAR MAIS CREDIBILIDADE AOS POST´S. ISTO SEM FALAR DE Q O "BENEFÍCIO DA DÚVIDA" DEVE SER DADO A QUALQUER AUTOR.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#284 Mensagem por LUNA DI MAIO » 06 Jan 2007, 16:15

Luninha,

frevo é em Recife! Aqui é axé, pagode e um monte de outras merdas.

Beijos procê.

Rssss confundi as bolas. Frevo aqui no cerrado é FEstas e festas. :badgrin: beijo pra vc tb, galerinha to viajando tb made in iatlia. Aisha boa sorte com a sua volta.

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

voltando

#285 Mensagem por LIVIA CASTRO » 07 Jan 2007, 12:29

AISHA MULATA escreveu:OLÁ GALERINHA...JEGUE, MACHITO, VT, COME BEM E OS DEMAIS FELIZ 2007!!

AS MENINAS LUNA, LIVIA, ISA, BEIJÃO P/ TI GAROTAS E UM FELIZ 2007 TB AS OUTRAS GAROTAS!

TO VOLTANDO APARTIR DO DIA 20/01 TD'S ACERTADOS VIA MP!!!

ATÉ LÁ!!!

SAUDADES DE TODOS E MUITOS BEIJINHOS

VIVA A PUTARIA...HUAHUAHUAHUA!!!
Que bacana guria, qq hora nos esbarraremos por ai! bjão e feliz feliz feliz 2007!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”