Nao foi o caso da menina em epigrafe.
O clima comecou a se perder qdo eu marquei, a pedido da agenciadora Patricia, de pegar a menina exatamente às 20 h, na Sto Antonio (eu queria mais tarde). Logo que entra no carro, a mocoila me diz que teria aula às 21 h.
- Mas vc nao acha que vai dar pra fazer tudo e chegar na PUC ainda a tempo, né?
E ela retruca: - Ah, tu és daqueles que gosta de ficar as duas horas...
Logico que matou a aulinha. De rosto, a garota nao passa do nivel vileira: nariz alongado em demasia, muita acne, cabelo castanho nada a ver com as fotos do site, etc. Rumamos dali direto ao Coliseu.
Sem roupa, o corpo seria bem agradavel: seios medios, pele macia, penugem descolorida nas coxas, bunda redonda, enfim tudo no lugar certo. Por que entao "seria" ?
Acontece que a guria cheirava a uma banca de peixe da Semana Santa, só que em pleno Natal (deu pra entender?)
Oral nela nem pensar, e ela só fez tb de camisinha (gracas!). De fato, nessa altura, somado ao pessimo PPP - apesar de se dizer universitaria - eu ja queria é cair fora mesmo.
Gozada nos peitos só pra aliviar, foram os 170 pilas mais desperdicados desse ano. Sai correndo logo apos as 21h...
Extremamente recomendavel ao pior dos inimigos, ou àquele chefe que vive torrando a paciencia, desde que usando uma mascara contra gases...
A Patricia fica me devendo uma....