Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25 - Copacabana - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2549-4113
Horário: 2ª a 6ª, das 16 às 2 horas. Sábados e domingos, das 16 à meia-noite.
http://www.luomo.com.br/principal.htm
TD de 9/3/2003
Caaaaraaaaaacoles!
Este lugar é o paraíso! Minha nossa!
Gatas inacreditáveis, shimbação à vontade, é um lugar onde fiquei com a cabeça igual a um ventilador (metáfora da Andrea) olhando as garotas. Contei 7 que eu queria papar.
O lugar tinha umas 18 ou 20 garotas, todas gostosas, e uns 9 cuecas, se tanto. Era uma terça, por volta de 20H quando cheguei.
Meu TD duplo foi com a Roberta e com a Andrea.Tive que fazer um duplo, pois tava difícil de escolher uma.
As garotas
Roberta
Morena bronzeada, de cabelos finos, lisos e curtos, muito parecida com uma atriz que era da novelinha Malhação, seios médios durinhos, coxas grossas, bundinha redondinha, que não é grande mas é lindinha, uma pele muito macia, uma boca muito gostosa. O beijo dela me enfeitiçou, foi a primeira com a qual shimbei, na verdade eu estava atrás de uma loira peituda, mas pelo beijo da Roberta, shimbei com a Loira peituda,Larissa, mas voltei para a Roberta.Altura em torno de 1,68m.Tamanho ideal para mim.
Larissa
Loira de cabelo chanel, lábios grossos, uns peitos enormes,os quais apertei e coloquei na boca, uma bunda linda, coxas grossas. É mais recatada que a Roberta, beija sem muita empolgação. Shimbei um pouco e fui à cata da parceira para o TD duplo. A Roberta me apresentou outras garotas, Babi,uma loiraça com umas coxas musculosas,seios pequenos, mas uma mulher gostosa demais. Elisa, alta, pernas longas, muita bunda,seios méddio grandes,cabelos longos ondulados castanhos, traços finos. A Roberta me disse que ela é muito boa no sexo, e achei-a muito simpática também, mas ela estava com um japa, deixei para a próxima. Viviane, uma descendente de oriental grandona, peitudona, bunduda. E a Andrea, que foi a escolhida número 2.
Andrea
Morena branquinha,olhos verdes,seios médio-pequenos, bons de abocanhar. Pernas longas, bunda carnuda, traços finos, cabelos negros.Em torno de 1,68m.
O TD
Depois de escolher as garotas, fiquei shimbando e tomando uma cerva enquanto esperava o quarto vagar. Assisti dois strip-teases, o da Vitória, negra bunduda e coxuda e o da Babi, que me deixou na dúvida de novo. Mas que indecisão mais prazeirosa!
Beijando duas garotas ao mesmo tempo, uma mão em cada bunda, todo homem deveria viver isso pelo menos uma vez na vida.Muito bom!
Rolou até um beijo com três línguas, ahhhh.
Quando uma largava o mau pau,a outra pegava. Nossa!
Fomos pro quarto, tirei a roupa da Roberta enquanto devorava sua boca gostosa. Quando vi estava a Andrea me chupando. Parei para ver, eu adoro ver, e a Roberta falou "eu quero também". Ahh! Seja feita a vossa vontade! Que maravilha ver duas bocas chupando meu pau! Detalhe,tudo sem capote.
Meti muito na Roberta, trocaram a camisinha, meti um pouco na Andrea e não aguentei mais. Gozei maravilhosamente.
Ficamos um tempo conversando, eu tinha pensado no esquema de um TD demorado para aproveitar bastante, e matar o restante do tempo conversando.
Mas os beijos da Roberta, gulosos, quentes, me deixaram com vontade de novo.
Meti desesperadamente naquela gata, suei de pingar, a Andrea ficou com tesão só de ver, e a Roberta gemia enlouquecida.
Aí acabou o meu tempo (1 H),o telefone tocava, batiam na porta, eu muito tarado não parava de meter, até depois de uns 5 minutos, e outros dois toques do telefone, paramos.
Resumo do TD
Roberta
Rosto 8,corpo 7
Beijos: 10
Oral:9
Vaginal:10
Andrea
Rosto 7, corpo 7
Beijos: 8
Oral: 8
Vaginal:7
Gasto com as garotas R$140 cada
2 Cervejas R$8
Entrada R$30
Quarto R$120
Com a taxa de bar, gastei R$438,80, mas ainda fiquei querendo voltar.
O foda é que eles cobraram o quarto duas vezes, mas eu nem liguei na hora, hehehe.