Obrigado.
Carol Tavares - Elisa Ribeiro
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Carol Tavares - Elisa Ribeiro
Alguem sabe do paradeiro da Carol Tavares, tambem conhecida como Elisa Ribeiro? Tive uma boa experiencia com essa garota mas ela desapareceu. Alguem tem o contato? Se tiver passa por MP. Ou fala como ela se chama agora.
Obrigado.
Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Caro miseravinho.
Seja bem-vindo ao fórum.
Movi tua mensagem para o local correto , pois aquela área destina-se à postagem de TDs .
Como estás entrando agora sugiro que dês uma boa olhada geral no fórum , para ver como as coisa funcionam , e procure ler as regras , OK?
Digitei o nome da perva na pesquisa e encontrei o tópico dela.Perceba que lá consta o telefone da GP.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=15197
Bons TDs , só não esqueça de postar depois.
Abraço
Zé
Seja bem-vindo ao fórum.
Movi tua mensagem para o local correto , pois aquela área destina-se à postagem de TDs .
Como estás entrando agora sugiro que dês uma boa olhada geral no fórum , para ver como as coisa funcionam , e procure ler as regras , OK?
Digitei o nome da perva na pesquisa e encontrei o tópico dela.Perceba que lá consta o telefone da GP.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=15197
Bons TDs , só não esqueça de postar depois.
Abraço
Zé
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora complicou , pois não sei o novo telefone da perva , aliás , nem sei se ela continua atendendo , e como nem anuncia mais aquele tópico é um sério candidato ao arquivo.miseravinho escreveu:Mas este é o telefone antigo... não funciona mais..
Deixemos este aqui por enquanto , para ver se alguém conhece a perva ou se ela mudou de nome e está como camaleoa por aí. Enquanto isso você bem que podia ir se adiantando e postando uns TDs com outras GPs , certo ?
Zé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
APENAS UM "XISTE"!!
KD SEU TD MISERAVINHO??? AÍ FICA DIFICIL. MESMO SE EU TIVESSE O FONE NÃO TE PASSAVA TÁ??
ALIAS DEIXA EU TE FALAR LOGO: ELA FOI "PRAS OROPAS".
KD SEU TD MISERAVINHO??? AÍ FICA DIFICIL. MESMO SE EU TIVESSE O FONE NÃO TE PASSAVA TÁ??
ALIAS DEIXA EU TE FALAR LOGO: ELA FOI "PRAS OROPAS".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hehehe!!! É que o negocio foi tão bom, mas tão bom que eu achei que se postasse o TD todo mundo ia querer e não ia sobrar mais para mim...
É foda, a mulher tinha essa ideia mesmo de ir pra Italia, que lá que ia ter dinheiro.. coisa e tal.. bla bla bla... tomara que de certo ne?
Por acaso tem o e-mail ou algum contato dela?
É foda, a mulher tinha essa ideia mesmo de ir pra Italia, que lá que ia ter dinheiro.. coisa e tal.. bla bla bla... tomara que de certo ne?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Êta cabrinha teimoso , né Jeguinho?miseravinho escreveu:Hehehe!!! É que o negocio foi tão bom, mas tão bom que eu achei que se postasse o TD todo mundo ia querer e não ia sobrar mais para mim...
...Por acaso tem o e-mail ou algum contato dela?
Caro miseravinho
Perceba que a finalidade deste fórum é justamente o oposto do teu pensamento. Os que participam deste espaço o fazem com o intuito de compartilhar as informações com os demais. Ou seja: Se foi ruim para alertar os colegas , e se foi bom para que os outros também aproveitem.
Claro que existem muitos chupins , que só querem colher informações e não estão nem aí para compartilhar. São também chamados de sanguessugas , parasitas ... e costumam ser abominados por todos por aqui.
Se queres mesmo fazer parte desta confraria sugiro que revejas esta tua conduta , pois se chegas aqui com nenhum TD postado , só querendo dicas , e ainda assumindo na cara dura que não posta o TD com medo de todo mundo querer , acho que não vais ter muito êxito.
Abraço
Zé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
miseravinho escreveu:Hehehe!!! É que o negocio foi tão bom, mas tão bom que eu achei que se postasse o TD todo mundo ia querer e não ia sobrar mais para mim...
Cara de pau da zorra!!!!
E olha a quantidade de TD do cara...
Chupin fdp!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
NANA, NINA, NANA!!! NANANINANANA!!!miseravinho escreveu:Por acaso tem o e-mail ou algum contato dela?
EU TENO O E-MAIL DELA... EU TENHO O E-MAIL DELA
EU SEI ONDE ELA MORA, EU SEU ONDE ELA MORA!!!
ELA EH MINHA CONTERRANEA, ELA EH MINHA CONTERRANEA!!
EU NÃO VOU TE CONTAR, EU NÃO VOU TE CONTAR!!
ELA VEM PASSAR O NATAL AKI, ELA VEM PASSAR O NATAL AKI. KKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Também tenho o e-mail, falo com ela no MSN e por celular. Mas o negócio é tão bom que eu não vou passar não...jeguinho escreveu:NANA, NINA, NANA!!! NANANINANANA!!!miseravinho escreveu:Por acaso tem o e-mail ou algum contato dela?
EU TENO O E-MAIL DELA... EU TENHO O E-MAIL DELA
EU SEI ONDE ELA MORA, EU SEU ONDE ELA MORA!!!
ELA EH MINHA CONTERRANEA, ELA EH MINHA CONTERRANEA!!
EU NÃO VOU TE CONTAR, EU NÃO VOU TE CONTAR!!
ELA VEM PASSAR O NATAL AKI, ELA VEM PASSAR O NATAL AKI. KKKKKKKKKK
É miseravinho: passa lá ontem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Também tenho o tel e o e-mail dela. Acho, incluive, que já veio para as festas de fim de ano - e para a gringaiada que vem para a Bahia nessa época.
Mas não posso liberar as informações: 1) Ela não tem anúncio - e isso é contra as regras do fórum; 2) Por causa da explícita manifestação de chupinismo combatida acima.
Impressionante!
Mas não posso liberar as informações: 1) Ela não tem anúncio - e isso é contra as regras do fórum; 2) Por causa da explícita manifestação de chupinismo combatida acima.
Impressionante!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gente,
Eu descobri o forum a pouco, ai quando vi que tinham informações de GPS resolvi perguntar da Carol. Agora entendo a angustia de todos e gostaria de saber o que posso fazer para me redimir.
Eu descobri o forum a pouco, ai quando vi que tinham informações de GPS resolvi perguntar da Carol. Agora entendo a angustia de todos e gostaria de saber o que posso fazer para me redimir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Caro miseravinho,miseravinho escreveu:e gostaria de saber o que posso fazer para me redimir.
vc está quase redimido... Agora só falta postar uns TDs!!!
Um abraço,
Tenho interesse em retomar o contato perdido com Carol - Elisa. Se puderem me enviar via MP o contato dela, agradeço. nict
-