POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo, 11 de Fevereiro de 07, por volta das 15 horas.
Domingo à tarde - por volta das 15 horas - chegamos ao privê da rua Ouvidor Peleja, em SP. Fomos muito bem recepcionados pela gerente do local, que nos informou sobre os preços da casa e o número de garotas disponíveis – oito no total. Elas se apresentaram uma a uma. Escolhi a Aline, enquanto que o meu amigo escolheu a Samara.
O local.
Trata- se de um casarão amarelo, localizado no meio de um grande terreno com jardim, a dois quarteirões ao sul do metrô Santa Cruz. Na entrada, há uma ante- sala, sala com espelhos, sofás, rádio e mesinha de centro. Tudo caprichado e aparentemente limpo. No andar de baixo, além da sala, há um micro banheiro em baixo da escadaria e um pequeno quarto nos fundos. No andar de cima, contei três quartos e um banheiro com privada. A ducha de água quente cai numa banheira de azulejo verde. Gostei da estrutura do local, este é o melhor vintão que já visitei até agora.
As gps Aline e Samara.
Aline é uma mulatinha de 20 anos de idade (foi o que ela disse), cerca de 165cm de altura, cabelos negros, lisos e compridos (escova) até abaixo dos ombros, bonita de rosto (curti os seus traços de menina nova, nariz pequeno e afilado, lábios carnudos), pele macia, lisinha e sem marcas, corpinho magro e elegante, sem barriga. Seus seios são cheios, um pouco caídos mas ainda assim bonitos, particularmente gostei de pegá- los na hora da transa, mas isso é questão de gosto. Os bicos reagem ao estímulo oral, ficando duros e vistosos. Como companhia mostrou- se um pouco quieta e reservada, ela faz o estilo namoradinha
(jeito educado e inocente, voz baixa, sem PPP). Enfim, foi uma companhia que particularmente me agradou, e das gps que tenho saído desde que posto no gp guia, foi a que mais me chamou a atenção no quesito beleza (para os padrões de um vintão).
Meu amigo subiu com a Samara, uma moça mais experimentada, de corpo apreciável, morena clara, cabelo liso e tingido de vermelho.
O programa com a gp Aline.
Antes de subirmos, perguntei se ela tinha algum tipo de restrição quanto a fazer sexo. Ela me disse que não faz anal e nem beija na boca. Fora isso, o resto tá liberado. Beleza. Fechamos por R$30 a hora. Subimos, nos despimos e fomos para o banho. Seu corpo me agradou, logo fiquei “armado”. Ensaboei seu corpo, rolou um clima legal, a Aline pegou no jr, e voltamos para o quarto. Na cama, ela encapou e fez um oral muito gostoso:
passou a língua do talo até a cabeça do pênis algumas vezes. Seus lábios carnudos envolvendo o Johnny foram outra atração à parte. Nossa primeira posição foi com ela por cima, sentada. A Aline começou a sentir dor, disse que o seu útero é raso. Tentamos um franguinho assado básico, o jr entrou numa boa, bombei algumas vezes. Curti seu corpo e jeito de menina, beijei seus seios e eles logo reagiram. Variamos para a posição em que ela ficou sentada em cima do meu colo, me prendendo por trás com suas coxas. Mas ela começou a sentir novamente dor. Tudo bem, ela deitou- se de ladinho, e entrei por trás. Seu bumbum é pequeno e arrebitado, percebi umas pequenas estrias (eu também tenho, ué!), mas nada que comprometa. Nessa posição, agarrei seus seios por trás, enlaçamos nossas pernas e ficamos bem unidos. Transamos assim por um bom tempo. Logo, voltamos ao básico PPMM. Experimentei levantar a perna direita dela, mas ela sentiu dor novamente. Troquei a perna, levantando agora a sua perna esquerda, aí foi tudo bem, deu para fazer sexo nessa posição por algum tempo. Terminamos no PPMM bem gostoso, dando umas boas estocadas, a cama fazendo muito barulho. Curti bastante a transa e a garota.
Conclusão.
Dos vintões que visitei até agora, esse foi o que mais me contentou, tanto pela qualidade das garotas apresentadas, como pela receptividade, ambiente e preço bastante convidativo. Provavelmente voltarei algum dia. Lembrando que o meu amigo também aprovou a Samara.
Deu para lavar a alma e esquecer o último TD que fiz há alguns dias atrás.
Um abraço a todos.