POSITIVO Nome da Garota:Let?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Sempre que vou ao RS, procuro serviços profissionais de analistas de sistemas reprodutivos. Saio com várias
delivery-girls, repetidas vezes. Queimo cetenas de reais. Êta vontade de fuder que não passa!
Cheguei a POA, em 18.01.07, lá pelo início da tarde e fui direto para o hotel. Por volta das 17h liguei para o Karanda e o atendente disse que estava "bombando". Fui conferir. De fato, era verdade. Cerveja a vontade, com banda mandando axé no juízo da galera e lotado de pervas. Não conhecia a casa, mas gostei. Recomendo. Achei que me cobraram caro, mas se bebeu tem de se fuder mesmo. Estreante na casa, então, muito pior.
Com fome, pois não havia almoçado, pedi um sanduba aberto e enquanto estava me saciando com aquela iguaria meio sem gosto no balcão, me apareceu uma linda gata. Chamei-a para perto. Muito educada e simpática, não demorou para que acertássemos a furada no couro de lá-ela. Largei o rango no prato e, ato contínuo, parti com a tal autônoma do prazer para o entrevero.
No quarto, tomamos uma rápida ducha e partimos para o
fight . Beija gostoso, mas lambe muito e abre muito a boca. Muito afoita.
Eu tomei a iniciativa, fazendo um oral até a perva gritar, inclinar e curvar o corpo, retorcer com as mãos e arrancar o lençol da cama. Toda melada e sorridente, me pedia desculpas por estar pingando e dizia "9 entre 10 caras apenas acham que sabem chupar uma buceta". Sorri, apenas.
Ainda muito ofegante, praticou uma bela
felatio em mim, sem capote. Parece que queria retribuir. Deixou que brincasse um pouquinho, na portinha da bucetinha, pressionando o "Greg" sem meter, por uns dez a quinze segundos. Bruto plastificado, partimos para um coqueirinho, um papai-e-mamãe, seguido de uma de 4. E a cachorra urrava! Voltamos ao papai-e-mamãe - também denominada de posição do missionário. A danada tinha preparo físico e aí quem transpirava era eu. Mas lasquei em banda, meu rei!!!
Pense numa putana contente, menino! Chupadinha no cacete, já sem camisinha, por ela retirada, finalizei nos peitos. Batem subitamente na porta.
Game is over!
Notas:
- Rosto: 7,9. Bonito, sem ser lindo (sósia da Repóter Patricia Maldonado - Jornal da Record), cabelo bem cuidado, escovado, castanho claro, olhos castanho-esverdeados.
- Pele: 9,0. Branca, cheirosa, bronzeada pelo Sol de Floripa (segundo informado), com sensual marquinha de biquini.
- Barriga: sarada 9,5
- Seios : 8,1. Pequenos/médios, bicos rosados, auréola média, siliconados, mas proporcionais e bem implantados (talho bem pequeno e cicatriz quase imperceptível debaixo do seio)
- Quadril e bunda: 8,5. Quadril não muito largo, cintura fina, bundinha redonda e pequena, mas durinha.
- Prochasca: 9,0. Depiladinha, muito molhada e cheirosa,
- Pernas: 9,0. Bem torneadas e depiladas.
- Bufante: Sim. Todavia, não deu tempo,
mas tinha me dito, no início, que era liberal.
- Altura: 1,65. Com salto: 1,75.
- Agradável: Sim.
Bastante sorridente e me falou que tem 24 anos e uma filhinha (todas tem), mas que trepa porque gosta (palavras mágicas). Não sei se é mentira, mas como gosto muito de ouvir isso (é música nos meus ouvidos). Era seu aniverário, combinamos de sairmos à noite para a Balada (o Karanda fecha às 21h), mas fui para o hotel e de lá para a Carmen's Club. Não liguei. Não ligou.
Desencontramos. Em lá chegando, esqueci dela, outras pervas etc. Mas isso é outra história.
Se repetiria? Sim.
Preju
Total: 358,00
(208,00 + 150,00 da perva, merecidos)