Libertação da punheta! Quando se larga as revistinhas e os filmes

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Libertação da punheta! Quando se larga as revistinhas e os filmes

#1 Mensagem por Dom Braz » 27 Nov 2006, 12:47

Como é um assunto meio bobo, porém pertinente a sexualidade de cada um preferi postar aqui no Consultório do Clinton.

Há pouco mais de um ano eu me desfiz em definitivo da minha coleção de playboys, revistinhas de sacanagem e dos antigos filmes ainda em VHS. Dei tudo pra molecada da rua, foi muito engraçado ver a confusão que eles fizeram. "Gostosa, gostosa, olha, olha, tcho vê. Discola essa aí pra mim!"

Fiquei vendo a molecada se degladiando pelos papéis e pensei se muda alguma coisa quando vc larga essas revistas, esse "passado negro". O fato de não contentar-se mais com fotos significaria que vc tornou-se um fodedor de verdade ou é simplesmente o gosto pessoal. Até hoje eu me masturbo, acho que todo cara precisa fazer "trabalhos manuais" vez ou outra, casado ou não, namorando ou não pq é bom... melhor bater aquela punheta que fazer TD com a gata cara que está cheia de negativos.

Sim, pq tb tenho amigos mais velhos de 30, 40, 50 pra + que conservam suas coleções de revistas e filmes intactos, um grande acervo de mulher nua e putaria e os caras tem o maior ciúme, a maioria é casado e tem filhos, homens maduros mas não largam as revistinhas. :twisted:

Sei lá... devaneios meus :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 27 Nov 2006, 16:50

Meu caro D. MAUL,

Primeiramente, tenho a mais absoluta convicção de que, enquanto o pau sobe, a punheta estará presente na vida de um homem, a não ser que ele fique maneta.

A punheta varia de intensidade no correr dos anos. Quando somos moleques e adolescentes, temos calos nas mãos de tanto cinco contra um. Comentamos com os amigos a quantidade de bronhas, as técnicas utilizadas, os recursos necessários para se livrar da porra (quando há) e, principalmente, o enredo.

O enredo é a parte fundamental, sem a qual a punheta não existe. Quanto mais criativo o onanista, melhor o gozo proporcionado e maior a possibilidade de entrar para o Guiness Book pelo recorde de ejaculação em distância. Mas o enredo não surge do nada, pois ele é sempre fruto de um desejo enrustido, uma realidade distante ou mesmo um momento vivido.

Quando somos muito jovens, quase crianças, vale tudo, desde ficar na porta do vestiário feminino no clube, espiar a prima pelo buraco da fechadura e, óbvio, afanar as revistas de sacanagem do irmão mais velho. A vantagem de ser muito novo, nesta última hipótese, é devolver as revistas sem que as páginas estejam coladas.

Na adolescência as coisas mudam de figura. As revistas cedem espaço às colegas de escola peitudas e bundudas. Aí vale qualquer coisa, pois o que importa somente é a existência de peitos e bundas. Basta um esbarrão num peito ou numa bunda, para o pau levantar e o imberbe rapaz correr ao banheiro para esvaziar o saco. Nesta fase é que exercitamos nossa criatividade erótica, imaginando aquela colega gostosa dando para nós em plena sala de aula. Melhor ainda, quando nos imaginamos comendo a professora. Eu, por exemplo, tive uma professora de Geografia que, conforme caminhava entre as carteiras, provocava um efeito dominó inverso, ou seja, por onde ela passava, uma peça ficava em pé. Interessante.
Porém, mesmo na adolescência, as revistas são de alta relevância, pois quando jovens é muito comum ter preguiça de pensar e basta pegar uma Hustler para resolver o problema. Na minha época de adolescente ainda não se vendiam revistas de sexo explícito e éramos obrigados a nos virar com os desenhos do Carlos Zéfiro, ou mesmo uma revista sueca que algum amigo arranjasse.

Na juventude, já mais crescidos, é que a punheta em ritmo frenético começa a ceder espaço para as bucetas de carne propriamente ditas. Mas ela está sempre presente, afinal a testosterona está em alta e as tensões precisam ser aliviadas. As revistas, por sua vez, ainda são fiéis companhias, mas as lembranças da realidade adquirem uma importância maior, afinal uma trepada inesquecível é sempre um ótimo enredo de punheta.

Quando definitivamente alcançamos a idade adulta, a quantidade de punheta passa a depender muito da mulher que temos ao lado, ou mesmo da quantidade de mulheres. Eu, por exemplo, tive uma fase em que, além da titular, mantive três jogadoras reservas. Numa situação desta, a punheta torna-se algo totalmente desnecessário e mesmo um desperdício, porque é conhecido o adágio do "sabendo usar, não vai faltar" ou ainda, "quem poupa, tem." Ou seja, não obstante os exageros normais do sexo masculino, o membro viril deve ser usado com sabedoria e parcimônia.
Quanto às revistas nesta fase, elas ainda podem ter alguma utilidade, porque já estamos com a cabeça tão cheia de problemas, que às vezes precisamos ver algumas fotos para ver se esquecemos deles.
Mas, um aviso: se você já tiver passado dos 40 anos, não seja saudosista. Não tem coisa mais deprimente do que bater uma punheta com uma playboy antiga. Lembre-se que a Ursula Andrews já tem hoje 60 anos, parece um maracujá de gaveta e não é mais aquele piteuzinho que saiu do mar, de biquini, para os braços de Sean Connery e a posteridade em "O Satânico Dr. No". Da mesma forma, Jane Fonda também não é mais a gostosa de "Barbarella" e Brigitte Bardot então, já deveria ter se afogado com alguma foca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por BetoPuc » 27 Nov 2006, 21:47

O fato de não contentar-se mais com fotos significaria que vc tornou-se um fodedor de verdade ou é simplesmente o gosto pessoal.
Quem esta comendo caviar quer comer arroz e feijao???
Se bem que asvezes voce enjoa de comer caviar e quer um pouco de arroz e feijao...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 28 Nov 2006, 15:39

BetoPuc escreveu:
O fato de não contentar-se mais com fotos significaria que vc tornou-se um fodedor de verdade ou é simplesmente o gosto pessoal.
Quem esta comendo caviar quer comer arroz e feijao???
Se bem que asvezes voce enjoa de comer caviar e quer um pouco de arroz e feijao...

Sds
BetoPuc
He, he, he... arrozinho com feijão é básico... não dá pra dispensar não. :twisted:

Esses dias eu comi uma NGP e peguei a calcinha dela.
Essa semana eu já bati várias punhetas com a calcinha dela enrolada no meu pau!

E coisa boa! Depois eu vou pegar essa calcinha e pedir pra alguma GP usar pra mim. :roll:

Uuuuhhhaaaaaaaaaaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 29 Nov 2006, 23:06

Clinton escreveu:
Na minha época de adolescente ainda não se vendiam revistas de sexo explícito e éramos obrigados a nos virar com os desenhos do Carlos Zéfiro, ou mesmo uma revista sueca que algum amigo arranjasse.
Será que algum forista ''dos mais antigos'',(em idade),ainda tem alguma revista do Zéfiro, anos 60)
Desenhos a nanquim e impresso em ''mimeógrafo''.

Brigite Bardot, Sophia Loren,Claudia Cardinalle,Jane Fonda, Gina Lolobrigida ...quantas punhetas.

Porra, como sou antigo.

Isso é antológico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 08 Dez 2006, 08:13

Quando eu não quero gastar dinheiro, antes de ir para night eu bato uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Roman Barak » 15 Dez 2006, 21:56

Um médico amigo meu me disse que a melhor forma de evitar câncer de próstata é continuar fazendo-a funcionar diariamente, de maneira que, nos dias em que não for possível comer esposa, noiva, namorada, amiga da namorada, vizinha, empregada, colega de trabalho, subordinada, chefe, moça da papelaria, moça da padaria, moça da locadora, GP, ex-GP, etc., o melhor a fazer é bater uma punheta, ao menos uma por dia.
Como incentivo, vale revistinha ou filminho, mas de preferência de boa qualidade, que não exija, além de tudo, grande esforço mental ou imaginação, o que seria um contracenso, na medida em que a punheta é, além do mais, um excelente instrumento de relaxamento físico e mental.
A prática contraria alguns preceitos religiosos, notadamente aqueles que buscam evitar o "desperdício", já que a "gozada" teria como propósito primordial obediência ao ditado "crescei e mutiplicai-vos". Acredito, contudo, que a paz espiritual ou o nirvana, como queiram, pode, sim, ser alcançada mediante essa prática, mormente em momentos de excessiva perturbação psiquica.
Abs, Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 15 Dez 2006, 23:33

Roman Barak escreveu:Um médico amigo meu me disse que a melhor forma de evitar câncer de próstata é continuar fazendo-a funcionar diariamente, de maneira que, nos dias em que não for possível comer esposa, noiva, namorada, amiga da namorada, vizinha, empregada, colega de trabalho, subordinada, chefe, moça da papelaria, moça da padaria, moça da locadora, GP, ex-GP, etc., o melhor a fazer é bater uma punheta, ao menos uma por dia.
Como incentivo, vale revistinha ou filminho, mas de preferência de boa qualidade, que não exija, além de tudo, grande esforço mental ou imaginação, o que seria um contracenso, na medida em que a punheta é, além do mais, um excelente instrumento de relaxamento físico e mental.
A prática contraria alguns preceitos religiosos, notadamente aqueles que buscam evitar o "desperdício", já que a "gozada" teria como propósito primordial obediência ao ditado "crescei e mutiplicai-vos". Acredito, contudo, que a paz espiritual ou o nirvana, como queiram, pode, sim, ser alcançada mediante essa prática, mormente em momentos de excessiva perturbação psiquica.
Abs, Barak.
Bom, eu já ouvi a mesma coisa, inclusive de pessoas daqui do próprio fórum, depois me informei um pouco e isso é uma verdade absoluta, tendo ejaculações diárias, se evita problemas de próstata no futuro, então se não tem uma mulher, vai no 5 contra 1. É melhor garantir o futuro!

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 15 Dez 2006, 23:56

Pablito Martinez escreveu:
Roman Barak escreveu:Um médico amigo meu me disse que a melhor forma de evitar câncer de próstata é continuar fazendo-a funcionar diariamente, de maneira que, nos dias em que não for possível comer esposa, noiva, namorada, amiga da namorada, vizinha, empregada, colega de trabalho, subordinada, chefe, moça da papelaria, moça da padaria, moça da locadora, GP, ex-GP, etc., o melhor a fazer é bater uma punheta, ao menos uma por dia.
Como incentivo, vale revistinha ou filminho, mas de preferência de boa qualidade, que não exija, além de tudo, grande esforço mental ou imaginação, o que seria um contracenso, na medida em que a punheta é, além do mais, um excelente instrumento de relaxamento físico e mental.
A prática contraria alguns preceitos religiosos, notadamente aqueles que buscam evitar o "desperdício", já que a "gozada" teria como propósito primordial obediência ao ditado "crescei e mutiplicai-vos". Acredito, contudo, que a paz espiritual ou o nirvana, como queiram, pode, sim, ser alcançada mediante essa prática, mormente em momentos de excessiva perturbação psiquica.
Abs, Barak.
Bom, eu já ouvi a mesma coisa, inclusive de pessoas daqui do próprio fórum, depois me informei um pouco e isso é uma verdade absoluta, tendo ejaculações diárias, se evita problemas de próstata no futuro, então se não tem uma mulher, vai no 5 contra 1. É melhor garantir o futuro!

:wink:
kd meu crédito pablito? :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 15 Dez 2006, 23:59

Maestro Alex escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Roman Barak escreveu:Um médico amigo meu me disse que a melhor forma de evitar câncer de próstata é continuar fazendo-a funcionar diariamente, de maneira que, nos dias em que não for possível comer esposa, noiva, namorada, amiga da namorada, vizinha, empregada, colega de trabalho, subordinada, chefe, moça da papelaria, moça da padaria, moça da locadora, GP, ex-GP, etc., o melhor a fazer é bater uma punheta, ao menos uma por dia.
Como incentivo, vale revistinha ou filminho, mas de preferência de boa qualidade, que não exija, além de tudo, grande esforço mental ou imaginação, o que seria um contracenso, na medida em que a punheta é, além do mais, um excelente instrumento de relaxamento físico e mental.
A prática contraria alguns preceitos religiosos, notadamente aqueles que buscam evitar o "desperdício", já que a "gozada" teria como propósito primordial obediência ao ditado "crescei e mutiplicai-vos". Acredito, contudo, que a paz espiritual ou o nirvana, como queiram, pode, sim, ser alcançada mediante essa prática, mormente em momentos de excessiva perturbação psiquica.
Abs, Barak.
Bom, eu já ouvi a mesma coisa, inclusive de pessoas daqui do próprio fórum, depois me informei um pouco e isso é uma verdade absoluta, tendo ejaculações diárias, se evita problemas de próstata no futuro, então se não tem uma mulher, vai no 5 contra 1. É melhor garantir o futuro!

:wink:
kd meu crédito pablito? :lol: :lol: :lol: :wink:
É real, que gafe a minha, mas meu dia foi uma merda. Me perdoe.

O Maestro, que me deu essa dica! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Experiência do tipo filmes Nuru Massage
    por Bully92 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por nick_cave

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”