Ave César
* * * Decoberta ocorrida em quarta-feira, 2-nov-2006 * * *
Na saída da faculdade decido mudar o caminho e, vendo a placa, decidi entrar - afinal coragem é o que não me falta.
* * * MISTIÇAS NIGHT CLUB* * *
Endereço: Estrada do M'Boi Mirin, 2.045 - Zona Sul de Sampa (SENTIDO BAIRRO-CENTRO)
Telefone: Não informado pois o gerente não tinha cartões do lugar
Site: não tem web-site
Preço: consumação é 4,00$ (com direito a uma breja)
Programas são feitos NO LOCAL
Duração do programa: meia hora 30,00$ e uma hora 60,00$
Número de garotas: ontem aproximadamente 9
Padrão Sto Amaro, fica ao lado de alguns comércios o que facilita estacionar o carro nas entradas. Segurança informa as regras na porta e te dá geral. Puteirinho fica na sobreloja de outro comércio que facha de noite. Ao subir as escadas vi o mesmo lugar deprimente de sempre. Muitas putas feias, algumas gostosas, muito chimbador, máquina de juke-box tocando forró e axé no últio volume.
Pedi a minha tradicional breja pra me encorajar a furar alguma vadia, afinal era minha 2a vez no local, mas na primeira não comi ninguém, o que me impede de fazer o post. Finalmente apareceu uma mineira com peitos médios-grandes, morena, coxuda e bunduda. Cabelos pretos e longos, quase mulata que diz se chamar Janaina e ter 25 anos. Bem, melhor que aquela achei meio difícil e resolvi arriscar. Corpo até que legal, falktava conferir a atitude, fui ver...
Não chupa sem camisola e não dava a bunda, nem com adicional de periculosidade...
Paguei os módicos 34$00 por meia hora de xana, minha sorte.
No quarto a puta foi simplesmente fria e burocrática ao ponto que me recuso a detalhar o TD. Não gozei, paguei e deixei pra tomar banho em casa. Igual ao um exame no urologista. Não geme, fala o tempo todo, não fiquei à vontade: pta profissional que funciona na base da linha de montagem - pode mandar um depois do outro... Uma bosta de uma foda porca e mau-dada.
Recomendada pra quem quizer trepar com uma boneca inflável que funcione à temperatura do corpo. Na saída o segurança na cara de pau que Deus lhe deu ainda teve a coragem de pedir caixinha. Mandei ele pedir pra puta.
Estacionamento: Não possui
Telefone: (11)
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 4,00 (Com direito a uma cerveja)
Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: