Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Kelly

#421 Mensagem por RSVP » 09 Dez 2006, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a Kelly já que a Yasmim estava ocupada e não me arrependi. A kelly é uma loira, cabelo curto, muito simpática, bundão delicioso, peitos médios pra pequenos, que cabem na mão, excelente.
Muito atenciosa já avisou que não topava anal mas não liguei pois não curto muito tb. Partimos pro rala e rola direto todas as posições possíveis, gozei com ela de 4 em frente ao espelho, lindo!
Descansei me lavei e não é que ela agarrou o jr e partiu para um boquete no fim do tempo. Não tinha dado nem 10min e eu não tinha me recuperado, mas foi ótimo.
Vale repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRADV
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#422 Mensagem por RRADV » 09 Dez 2006, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa e escolhi essa morena, peitos pequenos, corpo em cima. Fala pouco, evitou beijar, a massagem é boa, firme e relaxante. Já as caricias deixaram a desejar, oral s/c sem empolgação e não finaliza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corelli
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2003, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna

#423 Mensagem por Corelli » 10 Dez 2006, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

MA - RA - VI - LHO - SA !!!!!!!!!!!!!!!!

Sexta feira 08/12 14:45hs Escolhida: Bruna

Simpática, sorridente, agradável, cheirosa, atenciosa, GOSTOSA, SHOWTIME!

Superou todas minhas expectativas, e é bem melhor que nas fotos do site.... para mim só uma hora com ela foi pouco... é garota para motel... mínimo 3 horas.....

Bruninha... Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2006, 19:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#424 Mensagem por Trepadeiro » 11 Dez 2006, 01:41

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava numas de provar algo diferente e decidi encarar uma clínica de massagem, onde eu nunca tinha ido. Primeiro passei na Shangri-la, mas não vi nenhuma q valesse 100 mangos, resolvi conhecer a Aneesh q é praticamente vizinha. Na apresentação, achei 2 razoáveis, uma delas um outro cara q chegou antes de mim escolheu, então preferi escolher uma que tinhas boas referências daqui.
Primeiro devo ressaltar q de duas uma, ou as fotos do site foram tiradas há anos ou o photoshop fez milagre.

Bom, ao q interessa.
Yasmim, cabelo vermelho, pele clara, peitos médios pra pequenos, bunda grande. Beija na boca mas pra mim com gosto de cigarro não rola, odeio gosto de cigarro! :-x Faz uma chupeta realmente boa e uma massagem meia boca, diz q gosta de anal mas cobra taxa extra, como puta não é táxi pra ter bandeira 2, nem quis ver como era. o lugar é bem mais ou menos, um quarto pequeno, um chuveiro e um colchonete no chão.

Vou dar neutro pq ela até q se esforça pra ser bom. Pelo preço acho q até vale a pena, mas cuidado!
Não se iludam pelas fotos do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Daniela

#425 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Dez 2006, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando Tds.

Pessoal, como alguns já sabem, estou com dificuldades de acessar o GP por motivo de monitoramento e bloqueio de alguns sites, mais de vez em quando eu consigo burlar o sistema, vou relatar aki e em outros tópicos alguns dos Tds ( que eu lembrar e achar mais interessantes ).
começo por esta clínica.

Fui convidado por uns amigos para uma volta, eles não estavam afim de privê, pediram que eu os levasse para uma clínica e que não fosse muito caro um TD, jogo lembrei dessa clínica e tbm seria uma ótima oportunidade para fazer um repeteco com a Dani, pois a química entre nós foi muito boa
Chegando lá pedimos uns drinks e ficamos conversando com as GPs, a casa estava tranquila nessa dia.
Não me demorei muito e já chamei a Daniela para o fight.
O TD foi o mesmo da última vez, muitos beijos, oral sem capote muito bom, variamos muitas posições e finalizei gozando em seu rosto.
2º round, mais um banho juntos, beijos e peguei ela de 4 e bombei gostoso, depois pedi que ficasse em frango assado, enfiei no cú dela e bombei até não aguentar mais, gozei e fiquei exausto.
Com certeza quem ir nesse clínica tem uma ótima opção.

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPANHOLL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2006, 22:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PATRICIA

#426 Mensagem por ESPANHOLL » 12 Dez 2006, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
HOJE FOU CONHECER A CASA COM UM AMIGO E LOGO DE CARA FALEI É ESSA A PATRICIA. CORPO LINDO, BEM HUMORADA, E SABE FAZER O QUE GOSTA E SEM FRESCURA, JA FOI PERGUNTO O MEU GOSTO E LHE DISSE NAO GOSTO MUITO DE MASSAGEM E AI ELE DISSE DEMOROU NEM EU VAMOS AOS CARINHOS AI FOI LOUCURA ATÉ GOZARMOS JUNTOS...

VELE A PENA ELA É SHOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Patrícia

#427 Mensagem por Chico Alberto » 15 Dez 2006, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com apenas meia hora à disposição, passei nesta sexta-feira pela Aneesh, onde não ia há uns dois meses. Nas apresentações, achei simpática uma nas moças novas na equipe, a Patrícia. Cara boa, alegre, seios pequenos, bunda firme e boa de se pegar, algumas tatuagens, sem exagero (só para dar um charme a mais). Sem muito lero-lero, por conta do tempo curto, fomos direto para os finalmentes: um boquete muito bom, em parte sem em parte com camisinha, seguida de uma rápida vaginal. Bom papo posterior, deu para fazer o processo todo sem estresse (e sem perder os demais compromissos!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#428 Mensagem por AliSemNoção » 16 Dez 2006, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá semana retrasada, estou postando aqui para atualizar.

Insisti na Déborah, mulata alta com peito de bom tamanho e bem bonita de rosto e corpo. Sacana como ela só, dessa vez a putaria ficou na boquinha e na bucetinha, deixei o cuzinho só para meter os dedinhos.

Fizemos o maior filme de sacanagem, a mulher mete muito. Chupa bem, e parece gostar.

Apenas R$ 60,00 dessa vez, com massagem e sacanagem.

Agora, dessa vez vi a Yasmin, estava entrando num quarto com um cara. Achei bem gordinha, se bem que não me incomoda esse tipo de coisa. Mas pelos relatos achei que seria mais bonitinha de corpo. Mas vou dar uma arriscada nela na próxima. Já a Deborah está bem para as fotos mesmo, não decepciona.


Fuiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#429 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 16 Dez 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei p/ fazer um repeteco com a Kelly ,loirona, 1,70m uns 65 kg , +/-25a fotos no site, seios medios , bela bunda com pernoes.
Apos o banho uma tailanda , dpois oral e nao tem jeito, relaxamento. Animada na transa, comecamos na cadeira e terminei com ela de 4 (ke bunda essa mina tem).
Depois uma massagem , um papinho (simpatica) e brincamos mais um pouco, ja que o bilau se animou eheh .
Gostei do atendimento. Otimo custo/bene R$60,00/hora
Tinha visto uma outra novata (loira, bundinha legal merda esqueci o nome, mas comecava com B.) , quase a escolhi, mas, como tava a fim de uma boa relaxada preferi nao arriscar desta vez, quem sabe na proxima.

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Patricia

#430 Mensagem por Big Pau » 16 Dez 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hj nesta clinica, atrás de mulata gostosa, e lembrei da Daniela, que é um espetáculo, quando lá cheguei, fui informado que ela estava atendendo, então pedi para a gerente, como é gostosa esta gerente, acho que se chama Juliana, me apresentar as outras disponiveis, então depois de algumas comíveis, outras nem tanto, veio a Patricia, que já gostei na apresentação, muito bonita, tem + ou - 1,60, bunda gostosa, pernas bem torneadas, sorriso bonito, e pensei, vai com esta mesmo, que é gostosa pra karai..., no quarto dispensei massagem, e já parti para os agarra agarra, ela não recusou nada, oral s/c (delicia) com halls, bucetinha gostosa, e aí pedi o cuzinho, ficou um pouco em duvida, por causa do tamanho do canhão, mas depois de uma negociata rápida $$$, aceitou :D , bombei bastante e a vontade, demorei para gozar, então passei para a bucetinha, bombei bastante, e pedi para terminar no oral, com halls, e gozei na boquinha, :lol: , muito bom atendimento, voltarei em breve, atrás da Daniela :lol: :lol: :lol: , pra comer o cuzinho dela :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#431 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Dez 2006, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É a terceira vez que vou nesta clínica que fui conhecer inicialmente por ter ouvido falar desta Yasmin, a qual no entanto, nunca me despertou interesse quando a via. Visualmente, não tem muito atrativo. Sem a recomendação dos colegas, seria uma das últimas que escolheria. Para falar verdade, acho que nunca a teria escolhida. Rosto bem comum, corpo bem fora de forma.

Desta vez, criei coragem.

Sem delongas, um dos melhores, senão O MELHOR CHUPETAL que recebi até hoje.

O resto nem vale comentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Kelly

#432 Mensagem por RSVP » 22 Dez 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kelly, loirinha mineira, carinha de safada, seios médios, bundão e muito simpática. Rolpu uma química entre nós dois. Ela fode em todas as posições, oral s/c caprichado, vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro_jp2005
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Nov 2005, 22:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#433 Mensagem por ro_jp2005 » 22 Dez 2006, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na clínica e mais uma vez com a Kelly.
A Kelly dispensa comentários.
Logo que entrou no quarto, já começou a me beijar. Eita fogo!
Fui para o banho e logo depois ela veio. Depois do banho comecei a chupar seus peitinhos gostosos. Depois foi a vez da bucetinha junto com algumas dedadas.
Ai foi a minha vez...Um oral sem caprichado! Uma cavalgadinha e depois meti com ela de quatro! Acabei gozando com ela de quatro.
Uma massagenzinha pra relaxar e chupetinha de novo. Dei mais uma chupada naquela bucetinha e fui pro PPMM. Depois de quatro e mais uma cavalgada. Acabei gozando com um oral. Mas ela não deixou gozar na boca.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#434 Mensagem por Truman » 24 Dez 2006, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Impressionado com o relato do Gringo, fui checar a Yasmim, mas ao chegar pedi uma apresentação. Comigo também a Yasmim seria a última a ser escolhida, um pouco gordinha, rosto normal, nariz um pouco salientes.

É uma pessoa simples e franca, fala pra caramba, curiosa, perto dos 30, seios médios firmes e gostosos, aréolas claras.

Gosta de sem-vergonhice. Começou com uma breve espanholinha (ispensamos a massagem) seguida por um ótimo e delongado chupetal, molhado e muito sorvido. Prefere fazer que levar oral, mesmo assim fiz um cunnilingus e ela acabou dando mostras de ter gostado muito.

Fizemos vaginal em todas as posições, apertado apesar do uso, acabei finalizando no d4, e ela reclamou que queria ainda mias, na bundinha... :shock: fica pra próxima.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunk79
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly

#435 Mensagem por Hunk79 » 27 Dez 2006, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui hj conhecer a clinica aneesh,estacionamento em frente,local discreto,facil de chegar .Ate ai td beleza

qdo cheguei tinha dois clientes esprando e a recpecionista fazendo sala,pois todas os quartos estavam ocupados .fui apresentados as meninas q estavam la sem atender :so a Kelly era comivel mesmo,estava de camisola preta e mais nda
conhecia yasmim tb,mas achei mto barrigudinha..aff sou mto mais a kelly emais uam vez:nao se iludam com as fotos do site.......rsrs
depois de meia hora de espera fui atendido por ela ,uma mineira mto boa,massagem nota 10, pouca barriga,xana lisinha ,seios grandes...

ai é q veio o desastre ,durante a massagem qdo ela mudou de posiçao so escutei o "CRACK" a puta me quebra a armaçao dos meus oculos e uma das lentes(e olha q tenho 4 graus de miopia!!!!)putz depois foi foda,fui pro fight mesmo assim , gosei na bucetinha dela e fiz ela gosar tb
ela ficou toda constragida,mas faze o q ne?dessa vez o td vai neutro pe tive prejuizos ,dirigir so com um olho foi foda!fora a $$q vou gastar pra arrumar ele de novo!pqp

nao perguntei sobre anal(sem bemq ela poderia ter me dado por causa do pequeno "desastre",ne?)
ela ate limpou meu pau dentroe fora d chuveiro de tanto remorso q ficou Rsrsrs

vai ter repeteco sim,mas da proxima vez vou colocar meus oculos la em cima!!

recomendo aos foristas q usam oculos ou objetos q quebrem a colocar bem longe do chao qdo forem a essas clinicas de massagem!!

Td neutro(nao gostaria q ultimo td do ano fosse assim aff...),mas recomendo sim, boa dica é dar ligada pr aver se tem quarto e a neina q vc quer antes de ir la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7073 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”