Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

decisão mundial

#31 Mensagem por toko » 14 Dez 2006, 12:53

Senhores,

Sou colorado, mas domingo é jogo duro. Jogaremos contra um time em que tem um cara (Ronaldinho) que tem grana para chegar aqui no Brasil e comprar um clube da nossa série A( não qualquer um, mas um entre alguns deles). Em contra partida, depois da libertadores nosso clube foi obrigado a se desfazer de quatro dos cinco melhores jogadores do time; dos melhores só ficou o Fernandão. Quanto ao jogo de hoje, não é muito parâmetro. O América simplesmente não marcou, fez poucas faltas, simplesmente não quiz estragar a exibição do Barcelona, o volante do América, Fabiano Costa quando passou por aqui, jogou de atacante, tanto que era o artilheiro do time. Quanto ao meu time, não acho confiáveis, o goleiro e o técnico. Este técnico só consegue acertar o time por acaso, por exemplo quando um dos seus preferidos não pode jogar por lesão ou cartão, mas no jogo seguinte ele desfaz tudo; Mas aí o incauto me pergunta: mas ele não venceu a libertadores ? sim, mas a escalação do Inter na libertadores foi mais por pressão da direção, torcida e imprensa do que por suas própias idéias. O time das suas idéias, é aquele faceirinho que perdeu o gauchão dentro do beira rio para um time inferior. Quanto a domingo dá para encarar, escala o Vargas no meio, marca o Deco, que hoje jogou livre, põe o Ceará em cima do Ronaldinho Gaúcho, e o resto vou deixar com o Abel, que é ele que ganha muito bem para isto.

Um abraço aos São Paulinos, Corinthianos, Palmeirenses, Santistas, e a todos aqueles que estão torcendo pelo Inter, e mesmo aos que não estão torcendo, e uma coisa podem ter certeza. Não vai faltar esforço; se estes caras estão pensando que vão ganhar sem correr, vão se dar mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: decisão mundial

#32 Mensagem por Dom Braz » 14 Dez 2006, 13:23

toko escreveu: Um abraço aos São Paulinos, Corinthianos, Palmeirenses, Santistas, e a todos aqueles que estão torcendo pelo Inter, e mesmo aos que não estão torcendo, e uma coisa podem ter certeza. Não vai faltar esforço; se estes caras estão pensando que vão ganhar sem correr, vão se dar mal.
AMIGO COLORADO TOKO, SEJA MAIS POSITIVO... PARECE QUE O SR. NÃO ESTÁ BOTANDO FÉ NO SEU TIME...

APESAR DE NA EUROPA O NÍVEL TÉCNICO SER MELHOR GARANTO QUE MUITOS TIMES BAMBIS COMO BARCELONA, LION, REAL MADRID IRIAM TREMER SE VINHESSEM DISPUTAR AQUI OS JOGOS DA LIBERTADORES.

AQUI NA AMÉRICA DO SUL TEM QUE BOTAR A FACA NOS DENTES E JOGAR. E HOJE O NEGÓCIO ESTÁ LIGHT, ATÉ OS ANOS 80 QUANDO O TORNEIO NÃO ERA BEM TELEVISIONADO E MENOS ORGANIZADO COM A MAIORIA DOS PAÍSES MERGULHADOS NO REGIME MILITAR HAVIAM EQUIPES QUE ERAM ADEPTAS DE TÁTICAS SUJAS PRA GANHAR. ARGENTINOS JOGAVAM COM AGULHAS E PEDRAS NAS MÃOS... TINHA CENTRO-AVANTE QUE ANDAVA COM BOLÕES DE AREIA NAS MÃOS PRA JOGAR NA CARA DO GOLEIRO E FICAR LIVRE PRA FAZER O GOL.

AQUI O NEGÓCIO É MAIS EMBAIXO... É GUERRA!

VAI INTER, TRÁS ESSE CANECO PRO BRASIL

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por negaodamochila » 17 Dez 2006, 09:42

Papai Noel é Colorado, rs. Parabéns Internacional, ganhou título pelo empenho de seus jogadores, provando que o coletivo é mais importante, assim como a garra e determinação. =D> :D ::ok::

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Dom Braz » 17 Dez 2006, 09:54

EU JÁ SABIA! EU JÁ SABIA

AQUI EM CASA ASSITI O JOGO COM MINHA FAMÍLIA, TORCEMOS MUITO PARA O INTER!

TOMA EUROPEUS! TOMA RONALDINHO! TOMA TROUXAS! CADE O SUPER TIME? CADE O FAVORITISMO. PERDERAM NOVAMENTE PRA UM MODESTO TIME SUL AMERICANO.

O GALVÃO BUENO É MALA MAS HOJE FALOU ALGUMA COISA QUE PRESTA:
"RESPEITEM O FUTEBOL BRASILEIRO"

PARABÉNS COLORADOS!
CAMPEÃO MUNDIAL!

IARLEY CONSAGROU-SE. DETALHE, O CARA JÁ HAVIA GANHADO O TORNEIO PELO BOCA JUNIORS. CLEMER FRANGUEIRO (TINHA MEDO DELE FALHAR) JOGOU BEM, E O ELLER FOI GIGANTE LÁ ATRÁS.

É ISSO GALERA... ABRAÇO EM TODOS OS COLORADOS E TB TOOS QUE COMO EU TORCERAM PELO INTERNACIONAL.

COLORADOS... O TÓPICO PERTENCE A VCS!!! :razz:

Link:
🔗

Cardenalis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Salve o Colorado, Campeão do Mundo.

#35 Mensagem por Cardenalis » 17 Dez 2006, 11:03

Sou Tricolor Paulista e gostaria de vê-lo na disputa desse título.

Não sendo possivel, não posso deixar de parabenizar o time e os torcedores do colorado pela brilhante vitória. Vitória da raça do futebol brasileiro.

Demonstramos mais uma vez que futebol é a arte do compartilhamento. Não adianta reunir um monte de craque, se cada um joga para si.

É mais uma demonstração de que o futebol é conjunto e raça no bom sentido.

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#36 Mensagem por Roman Barak » 17 Dez 2006, 18:00

Sou Santista, sou Peixe, com muito orgulho!
Mas também sou brasileiro.
Por isso, meus parabéns aos Colorados, parabéns Internacional!!!!

Calou a boca de quem ainda insiste nessa bobagem de Barcelona melhor do mundo.
Vez por outra vejo notícia de Ronaldinho Gaúcho pra cá e pra lá, mas cansei de assistir a jogo do Barcelona na TV e nunca vi nada. Na Copa do Mundo então, o Ronaldo Fenômeno conseguiu ser muito melhor que ele. Bah!
Viva o Internacional, que honrou o futebol brasileiro no mundo, tal como Santos, o São Paulo, o Flamengo do tempo do Zico...o Curintia não, ainda tem muito que provar :lol:

Abraços, Barak.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mundial

#37 Mensagem por Eterno Apaixonado » 18 Dez 2006, 07:42

Acho que sou o único Grêmista do Brasil, que torceu pelo Colorado, discretamente, mas torci, acima de tudo o Futebol Brasileiro, só não consigo torcer pelo Corínthians, mas parabéns Colorados de todo o Brasil, vcs mereceram, e é bom para que o Grêmio se vire , e que sabe no ano que vem , esteje lá para buscar o bi, assim espero.

Um alerta a todo o País , com e execessão do São Paulo e dos Santos, o Futebol brasileiro , está se concentrando na região Sul, terá três clubes na Libertadores no ano que vêm, ou seja 50% ( Inter, Grêmio e Paraná ) o Figueirense chegou perto, e ainda tem Atlético-PR, que este ano foi muito irregular e o Juventude chegou a estar perto da Zona de classificação da Libertadores, mas caiu no final, enquanto os Paulistas Palmeiras e Corínthians, lutaram para não cair , Ponte e São Caetano cairam, os Mineiros figuraram na intermediária, e os cariocas a muito tempo não incomodam niguém.

Portanto qual o motivo de sucesso deste clubes do sul ?, é que Futebol´hoje é coisa séria, dedicação, empenho, futebol arte sempere é bem vindo, desde que acompanhado com seriedade, aplicação tática, marcação implacavel, preparo físico e seriedade, e isto os times do Sul tem mais que os outros.

Não sou fã do Pareira, mas ontem foi a prova do que ele falou a 12 anos, " quando um time se aplica em um esquema perfeito, o gol vira um detalhe ", foi o que o Inter fêz ontem, Pareira tinha razão.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mundial

#38 Mensagem por Dom Braz » 18 Dez 2006, 08:20

Eterno Apaixonado escreveu: Portanto qual o motivo de sucesso deste clubes do sul ?, é que Futebol´hoje é coisa séria, dedicação, empenho, futebol arte sempere é bem vindo, desde que acompanhado com seriedade, aplicação tática, marcação implacavel, preparo físico e seriedade, e isto os times do Sul tem mais que os outros.
Taí, não concordo. Aliás desculpe-me mesmo Eterno Apaixonado se eu tiver te entendido errado mas esse seu post me pareceu um tanto facista.

Quer dizer que os times do sul são todos superiores que os outros do país?

Então pq não foi campeão brasileiro? O Atlético Paranaense por exemplo, torci muito pra ele na Sul americana mas conseguiram perder em casa para o Pachuca e depois foram humilhados no México. O Grêmio voltou há pouco da segundona. Onde está todo o mérito dos times do sul que os coloque em posição tão adiantada em relação ao resto do país? ... sinceramente, não sei. Mas vamos lá:

Preparo físico - Se me provar que os times do sul tem maior preparo que os outros eu aceito. Não adianta falar que os jogadores do sul são mais vigorosos que os outros que se pegamos por exemplo o Internacional vamos ver que há jogadores de todos os cantos do país com forte presença nordestina. O capitão Fernandão é goiano, Iarley e Clemer são cearenses.

Aplicação tática - essa depende do trabalho do técnico de seus assitentes... temos técnicos vitoriosos vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, do Nordeste e eles rodam por todos os cantos do país. Portanto os times do sul não tem aplicação tática distinta dos outros.

Marcação implacavel - Nisso sim os times do sul tem uma cultura de marcar, as vezes até exageram, tanto que o futebol do sul é visto como viril e truculento. Mas marcação implacável efetivamente não ganha título. Prova disso é o próprio Inter que fazendo marcação precisa porém sem violência consegui anular o Barcelona (mérito do Abelão).

Seriedade - Eu sou corintiano doente mas tenho que admitir que o São Paulo do Muricy Ramalho foi um time competente acima de tudo sério, ganharam o brasileiro 2006 por méritos... ah, e não é do sul.

O título do Inter de campeão do Mundo pertence tb ao futebol brasileiro. Não é uma conquista isoldada de um Estado ou de uma região, primeiro porque o time é brasileiro e depois os jogadores não são exclusivamente do RS, aliás pelo contrário, vem de diversos lugares do país.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Eterno Apaixonado » 18 Dez 2006, 08:59

D. MAUL escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu: Portanto qual o motivo de sucesso deste clubes do sul ?, é que Futebol´hoje é coisa séria, dedicação, empenho, futebol arte sempere é bem vindo, desde que acompanhado com seriedade, aplicação tática, marcação implacavel, preparo físico e seriedade, e isto os times do Sul tem mais que os outros.
Taí, não concordo. Aliás desculpe-me mesmo Eterno Apaixonado se eu tiver te entendido errado mas esse seu post me pareceu um tanto facista.

Quer dizer que os times do sul são todos superiores que os outros do país?

Então pq não foi campeão brasileiro? O Atlético Paranaense por exemplo, torci muito pra ele na Sul americana mas conseguiram perder em casa para o Pachuca e depois foram humilhados no México. O Grêmio voltou há pouco da segundona. Onde está todo o mérito dos times do sul que os coloque em posição tão adiantada em relação ao resto do país? ... sinceramente, não sei. Mas vamos lá:

Preparo físico - Se me provar que os times do sul tem maior preparo que os outros eu aceito. Não adianta falar que os jogadores do sul são mais vigorosos que os outros que se pegamos por exemplo o Internacional vamos ver que há jogadores de todos os cantos do país com forte presença nordestina. O capitão Fernandão é goiano, Iarley e Clemer são cearenses.

Aplicação tática - essa depende do trabalho do técnico de seus assitentes... temos técnicos vitoriosos vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, do Nordeste e eles rodam por todos os cantos do país. Portanto os times do sul não tem aplicação tática distinta dos outros.

Marcação implacavel - Nisso sim os times do sul tem uma cultura de marcar, as vezes até exageram, tanto que o futebol do sul é visto como viril e truculento. Mas marcação implacável efetivamente não ganha título. Prova disso é o próprio Inter que fazendo marcação precisa porém sem violência consegui anular o Barcelona (mérito do Abelão).

Seriedade - Eu sou corintiano doente mas tenho que admitir que o São Paulo do Muricy Ramalho foi um time competente acima de tudo sério, ganharam o brasileiro 2006 por méritos... ah, e não é do sul.

O título do Inter de campeão do Mundo pertence tb ao futebol brasileiro. Não é uma conquista isoldada de um Estado ou de uma região, primeiro porque o time é brasileiro e depois os jogadores não são exclusivamente do RS, aliás pelo contrário, vem de diversos lugares do país.
D Maul, coloquei o São Paulo eo Santos como exeção, mas vejo o exemplo dos clubes do sul, mais para o furturo, veja os paranaenses, quase todos anos tem algum time na Libertadores, o Inter a tempo vem mostrando este bom futebol, eo Grêmio foi a grata surpresa, depois de voltar de uma 2ª Divisão, voltar desta forma, que os outros times do país sigam o bom exemplo das equipes sulistas.

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#40 Mensagem por andredecoder » 18 Dez 2006, 09:53

O Juventude perde todas as partidas fora... e curiosamente, qdo joga em casa TODOS os arbitros 'erram' a favor do time de caxias!

Eterno Apaixonado, me fale o ultimo campeão gaucho que não seja o Grêmio e o Inter!!! Ainda garfaram o titulo do XV de Novembro em 2005!

Me fale também, qual é o mérito dos times do Paraná? Me fala um time q ganhou o Campeonato Paranaense q não pertença ao 'Trio de Ferro'?

Que poder que tem esses campeonatos???

Lembre-se que 40% dos times da Série B de 2007 são de SP. Isso é ruim? Quantos gauchos e paranaenses vão disputar a série B do Brasileiro???

Isso mostra a força de um campeonato que é feito de forma correta! Ou você duvida que ano que vem não suba pelo menos um paulista de volta a Série A? Se subir 1 do sul vai ser o Coxa que é do Clube dos 13 e só! Nunca vai ter outro clube do Sul dispontando se não for esses 5. Aqui no sudeste, definitivamente temos muito mais clubes com competencia suficiente para ser campeão do que no Sul. E além disso, todo ano os clubes do Sul passam por desmanche e não conseguem manter equipes por mais de 1 ano.

E digo mais, esse ano foi de exceção. Pq a dois anos atrás o Inter lutava pra não cair e o Grêmio caia ano passado.

Cedo demais pra vc dizer q o futebol está no Sul. O bom futebol é jogado em todo o país! E cada região tem seu estilo de jogo, e nenhum tem hegemonia sobre o outro.

Falei.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#41 Mensagem por negaodamochila » 18 Dez 2006, 10:29

Argh!!! Regionalismo. Bem bairrismo fora, todos somos brasileiros e futebol se resolve dentro de campo, quem faz mais gols ganha, brilhante não é?. :D :lol: Então nenhuma região é melhor do que a outra, a vida é feita de fases, talvez o Sul viva uma melhor, e é isto. Quanto ao tópico o foco era o Internacional no Mundial Inter-Clubes que foi realizado no Japão, só para lembrar todos. :D

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Futebol do Sul

#42 Mensagem por Eterno Apaixonado » 18 Dez 2006, 10:44

Não estou sendo regionalista, apenas estou vendo uma evidência, enquanto as equipes do sul estão sendo administradas, com mais seriedade , com visão a mais longo prazo, equipes como o Palmeiras e Corínthians, com um potencial muito maior, as equipes do interior de São Paulo, também poderiam ter muito mais, são mal administradas, exemplos de Guarani, Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão etc..., os cariocas, com torcida pelo Brasil todo estão ai na penumbra, se vcs não querem ver isto, fecham os olhos, e deixam rolar como está, e o futuro verão os seus clubes naufragarem no fracaso. O que representam o os pequenos clubes do interior das cidades sulinas ? quase nada, concordo, um exemplo Londrina 3ª maior cidade do sul, e muito mal administrada, não vai a lugar nenhum, um time do futuro poderá ser um tal de Adap, vice-campeão paranaense, com ótima estrutura, administração séria, mudou-se para Maringá aonde poderá explodir.
Voltando ao tópico. Parabens mais uma vez ao Internacional, que todos os times do Brasil possam ver este exemplo, para que o futebol brasileiro possa ter muitas destas conquistas, independente da região, acima de tudo o futebol brasileiro.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Dom Braz » 18 Dez 2006, 12:06

andredecoder escreveu: O bom futebol é jogado em todo o país! E cada região tem seu estilo de jogo, e nenhum tem hegemonia sobre o outro.
Falei.
:-positivo-: É isso aí sao paulino andrecoder... viva o futebol brasileiro!
E viva o Inter que mostrou pra europeu que quem entende de futebol somos nós.

Viva a competência do B R A S I L E I R O S independente de ser de São Paulo, do Paraná, do Rio Grande do Sul, do Mato Grosso, do Pará, do Maranhão, do Piauí, do Ceará, da Bahia, do Rio de Janeiro...

Sem essa de regionalismo...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#44 Mensagem por mesquita » 18 Dez 2006, 14:25

Por motivos óbvios mudei o título do tópico.

Amigos,
Ontem foi mais um dia para ficar na história do Sport Club Internacional e de sua fantástica e apaixonada torcida.
Contrariando a maioria das previsões, ao final da partida, era o todo-poderoso Barcelona que se encontrava inapelável e irremediavelmente batido no gramado de Yokohama.
O clube catalão como todos sabem é um dos mais ricos do mundo. Há décadas possui em suas fileiras, uma legião de craques contratados e mantidos a peso de ouro.
È o atual campeão da badalada e bilionária Liga dos Campeões da Europa, derrotando na final (de virada) o não menos poderoso Arsenal.
A cidade que dá nome ao clube, é rica, cosmopolita e diga-se, de passagem, linda.
Pois eis que, da nem tão pequena, mas ainda provinciana Porto Alegre, no estremo meridional do Brasil, um clube desafia e vence ( pela 2ª vez ) todo esse poderio.
A 1ª, há mais de 20 anos, no Torneio Juan Gamper, disputado no estádio Nou Camp. O Inter de Benitez, Mauro Galvão, Cléo, Ruben Paz e Silvinho, vence nos pênaltis, o Barcelona de Schuster e Diego Maradona.
Ontem, 17 de dezembro de 2006, uma vitória justa, histórica e inesquecível.
Quem sonharia, que o capitão, líder e esperança colorada, Fernandão, daria lugar a um jogador quase excomungado pela torcida e que faria o gol da vitória.
O experiente Iarlei (quando o velhinho é bom, dizemos que ele é experiente ) tal qual um líder de esquadrão de caça, ordena ao seu ala, que execute o ataque decisivo e a bola vai pro fundo da rede catalã.
Alguns minutos de angústia. E a festa explode. Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, oeste paranaense, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e onde quer que haja um colorado espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
Esperei o capitão Fernandão levantar a taça e fui para a festa, de bandeira vermelha e branca em punho. Milhares de pessoas nas ruas, de todas as idades, de todas as classes. pulando, gritando, chorando, extravasando a alegria...Coincidentemente, nessa hora o amigo Sereno, me manda uma mensagem de congratulações.
Assim como a noite de 16 de agosto de 2006, dia da conquista da Libertadores, a manhã de ontem entrou para a história do Sport Club Internacional.
Clemer, Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso, Edinho, Wellington Monteiro, Alex ( Vargas ) e Fernandão ( Adriano Gabiru ), Alexandre Pato ( Luis Adriano ) e Iarlei.
Esses jogadores e mais o técnico Abel, entraram para a galeria dos grandes heróis colorados de todos os tempos. Juntando-se a nomes como Alfeu, Nena, Ávila, Oreco, Carlitos ( o maior artilheiro da história colorada ), Tesourinha, Larri, Bodinho, Lambari, Claudiomiro, Figueroa, Manga, Paulo César Carpegianni, Valdomiro, Flávio, Dario, Falcão e técnicos como Teté, Dino Sani, Enio Andrade e Rubens Minelli.
Ganhamos e sem contestações.
Exorcizamos o fantasma da camisa branca e quase com um time misto, vencemos o Barcelona.
No mesmo ano, em duas decisões, vencemos o então campeão do mundo e o atual campeão europeu. Duas vitórias difíceis, mas incontestáveis. O que lhes confere ainda mais valor.
O planeta agora é vermelho e branco. O vermelho do sangue, do coração e da paixão e o branco da paz.
Colorado, colorado
Nada vai nos separar
Somos todos teus seguidores
Para sempre vou te amar

Um grande abraço à todos.

Link:
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Gene Simmons » 18 Dez 2006, 16:12

Em pouco mais de 15 anos assistindo futebol eu jamais vi um time jogar de forma tão eficiente e disciplinada. O que o Inter demonstrou ontem foi a verdadeira demonstração do futebol arte, com uma marcação precisa, sem violência e a humildade e entrega colorada sobrepujando a soberba dos europeus. Não é a toa que nós sul-americanos conquistamos mais mundiais do que eles.

Link:
🔗

Responder