Sou colorado, mas domingo é jogo duro. Jogaremos contra um time em que tem um cara (Ronaldinho) que tem grana para chegar aqui no Brasil e comprar um clube da nossa série A( não qualquer um, mas um entre alguns deles). Em contra partida, depois da libertadores nosso clube foi obrigado a se desfazer de quatro dos cinco melhores jogadores do time; dos melhores só ficou o Fernandão. Quanto ao jogo de hoje, não é muito parâmetro. O América simplesmente não marcou, fez poucas faltas, simplesmente não quiz estragar a exibição do Barcelona, o volante do América, Fabiano Costa quando passou por aqui, jogou de atacante, tanto que era o artilheiro do time. Quanto ao meu time, não acho confiáveis, o goleiro e o técnico. Este técnico só consegue acertar o time por acaso, por exemplo quando um dos seus preferidos não pode jogar por lesão ou cartão, mas no jogo seguinte ele desfaz tudo; Mas aí o incauto me pergunta: mas ele não venceu a libertadores ? sim, mas a escalação do Inter na libertadores foi mais por pressão da direção, torcida e imprensa do que por suas própias idéias. O time das suas idéias, é aquele faceirinho que perdeu o gauchão dentro do beira rio para um time inferior. Quanto a domingo dá para encarar, escala o Vargas no meio, marca o Deco, que hoje jogou livre, põe o Ceará em cima do Ronaldinho Gaúcho, e o resto vou deixar com o Abel, que é ele que ganha muito bem para isto.
Um abraço aos São Paulinos, Corinthianos, Palmeirenses, Santistas, e a todos aqueles que estão torcendo pelo Inter, e mesmo aos que não estão torcendo, e uma coisa podem ter certeza. Não vai faltar esforço; se estes caras estão pensando que vão ganhar sem correr, vão se dar mal.