Uma questão interessante: Quem nunca ficou preocupado?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#16 Mensagem por Roman Barak » 15 Dez 2006, 17:40

Warum escreveu:Estou interessado em verificar se sou normal. Não estou interessado no tamanho do pênis dos outros, como uma bichinha de banheiro de shopping...... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Pra mim, você é perfeitamente normal.
Veja só, você está registrado neste fórum de putaria há 1 ano, mesmo sem ter postado um mísero TD com uma GP. Não bastasse essa risadinha nervosa, depois vem aqui querendo saber o tamanho do pau dos foristas.
Sim, Warum, você é normal, porque o homossexualismo é coisa da natureza, assim como as borboletas e os colibris.
A única coisa que não é normal é você continuar a infiltrar aqui, quando existem milhares de fóruns e salas de bate-papo gays espalhados pela internet.
Acho que está mais do que na hora de bloquear essa merda, não é moderação?
Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 16 Dez 2006, 00:41

Caro Barak, o colega anda muito amargo!

Deixa a molecada correr livre e saltitante pela pradaria!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Warum » 16 Dez 2006, 09:08

#-o

Quanta agressividade.................

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por negaodamochila » 16 Dez 2006, 09:43

Roman Barak escreveu:
Warum escreveu:Estou interessado em verificar se sou normal. Não estou interessado no tamanho do pênis dos outros, como uma bichinha de banheiro de shopping...... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Pra mim, você é perfeitamente normal.
Veja só, você está registrado neste fórum de putaria há 1 ano, mesmo sem ter postado um mísero TD com uma GP. Não bastasse essa risadinha nervosa, depois vem aqui querendo saber o tamanho do pau dos foristas.
Sim, Warum, você é normal, porque o homossexualismo é coisa da natureza, assim como as borboletas e os colibris.
A única coisa que não é normal é você continuar a infiltrar aqui, quando existem milhares de fóruns e salas de bate-papo gays espalhados pela internet.
Acho que está mais do que na hora de bloquear essa merda, não é moderação?
Barak.
Carnage escreveu:Caro Barak, o colega anda muito amargo!

Um dia surge o 1º, Barak.

Só rindo, mesmo. :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 17 Dez 2006, 08:51

Estou te estranho cara, você fica pesquisando isso na internet :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Dez 2006, 09:52

Eu não fico preocupado pelo tamanho do meu.

Muito menos pelo dos outros :evil:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#22 Mensagem por Roman Barak » 17 Dez 2006, 16:31

Carnage escreveu:Caro Barak, o colega anda muito amargo!

Caríssimo Carniceiro,

Pra te provar que não estou amargo, não, vou contar uma piada que você me fez lembrar.

No Reino das Bibas, realizava-se um concurso pra ver qual era a bicha do cu mais sensível. A vencedora, casava-se com o Príncipe.
Após disputa a tapa, restaram 3 finalistas. Eles foram vendadas e tinham que sentar-se num objeto e identificá-lo pelo tato, tato do cu, obviamente.
A primeira sentou-se, aconchegou-se, rebolou um ponto e arriscou: "é uma banana nanica comprada na feira de sábado". Aplausos, ela foi ovacionada.
A segunda bicha sentou-se, roçou o objeto com a bunda, pôs o dedo em riste e foi categórica: "é um ovo de galinha caipira criada numa granja do reino vizinho". A platéia ficou perplexa e em seguida aplaudiu de pé.
A terceira biba chegou meu tímida e foi se sentar. Mal encostou se acomodou, percebeu que era uma xícara de café. Soltou um berro "Aaaaiiiiiiiii!!!!" Os jurados logo vieram acudir: "O que foi? Está muito quente?" ao que a bicha respondeu "Não, meus amores, está é sem açúcar! Eu deee-teees-to café amargo!"

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Warum » 18 Dez 2006, 08:56

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ::basta::

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#24 Mensagem por negaodamochila » 18 Dez 2006, 09:25

Grande, Barak. :lol:

Warum foi você quem pediu agora aguenta. :D :lol: :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 18 Dez 2006, 10:39

amigo do ximbador master escreveu:Estou te estranho cara, você fica pesquisando isso na internet :wink:
Crise da meia idade?? :?

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por BetoPuc » 18 Dez 2006, 13:54

Caralho mais um curinxano aqui vtnc... o Dmaul fica trazendo todos os amigos dele e em poco tempo isto se torna um forum Gay sem que percebamos...
Warum se vc quiser saber o tamanho do pau de otros homens faz o que vc falou va ao shoping e fique spiando os pene dos outros... Este forum nao eh lugar para isto..
Mas ja que estamos aqui nos fale de todos estes tipos de viados qual te encaixas..

TIPOS DE VIADOS

O viado é um espécime emergente, em franca evolução. Antigamente não se ouvia falar em tantas variações semânticas; mas hoje, tem apelido para todo tipo de viado. Vejamos:

BOIOLA
É um viado mais moderno. Pratica surf, aeróbica, vive com óculos na testa, finge que namora a coleguinha de turma, freqüenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no Bingo pra botar a "cartela" em dia.

VIADO
Esse é o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco variações: viadinho, viadaço, viadão, viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles: o viado velho (ver Pederasta, adiante).

BICHA
É um viado mais rampeiro que existe, daqueles que fedem a mijo e usam calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são:

bicha-louca, que é um misto de viado com maluco, e bicha-nojenta, que é aquele que trabalha com a gente.

GAY
É o viado metido a intelectual, alegre, mas que dá o rabo igualzinho aos demais. Só que com mais criatividade. Fala de sexo anal o tempo todo e costuma pregar que buceta só tem fama; bom mesmo é cú.

BONECA
É a mais fêmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de "viada", por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria me-ni-na e sonha com casamento. O único problema é que, como toda boneca, tem sempre a bunda malfeita.

FRUTA
É aquele viadinho meigo, frágil, branquinho, pálido, com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela "filha" que a mãe não pode ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido.

BAITOLA
É a bicha nordestina. Normalmente, é um fio-duma-égua bem abestado que nasceu florzinha e se mandou pro Sul Maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um, não precisa nem Rexona) pra fazer saliência bem longe da família, senão o pai mata de porrada.

PEDERASTA
É um viado em desuso. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje, a bunda murchou, apareceram as varizes, virou um lixo!!

HOMOSSEXUAL
É o viado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. As vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí, também já é pedir demais, né, santa?

**MEIGO**

É o viado que você nunca tem certeza de que realmente ele é viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de MEIGO que é a abreviatura de MeioGay.

COLÍRIO
Esse é o viado que ninguém imagina que ele é viado. Fala como homem, se veste como homem, anda como homem, coça o saco, pode ser casado e até ter filhos, compra a revista Playboy e comenta "Meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexível quanto a odiar os homossexuais e se fosse possível mandaria matar todos sob tortura (pode ser uma maneira de eliminação da concorrência através de uma ação inconsciente). Chama-se COLIRIO, porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém sabia, ele vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que passar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do cú, de tão ardido que fica. Dizem que quando o colírio (Moura Brasil ou similar) é pingado no anel de couro ainda quente, chega a fazer TZZZZZZZZ, e a bicha abre logo uma cerveja. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele nem desconfie, diga assim, "Esse aí tem cara de quem usa COLIRIO!"

Gostaria de uma resposta franca viu...

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Warum » 18 Dez 2006, 14:47

ui, que coisa louca....

o cara já tem até uma classificação das bichas.........

8)

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por BetoPuc » 18 Dez 2006, 16:27

Pelomenos eu nao falo UIIII nem quero saber o tamanho do pau dos outros foristas... e nem estou interesado em saber se eles estao ou nao contentes com o propio pinto...
Uiiii biba

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Warum » 18 Dez 2006, 18:05

Nem imagino com que conhecimento vc fez esta classificação.......

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr hyde » 18 Dez 2006, 23:25

Warun escreveu:
Qual o tamanho do seu pênis? opsssssssssssssss
Realmente é um mestre,seis palavras, assunto já batido e tem toda a repercussão do mundo.

28 posts em resposta e mais de 400 visitas. :shock:

Tá explicado o sucesso do Jurassic bop.
Grande Warun, o ''Anoréxico Sexual''. :lol:

Link:
🔗

Responder