Conheci as meninas e achei umas três lindas por sinal. Uma delas me chamou mais a atenção. Loirnha, toda gatinha. Sem dúvida linda da cabeça aos pés. Seu nome, Patty.
Paguei a conta e fomos para uma cabine no segundo andar. Ela me deu um sabonete líquido, uma toalha e fui tomar meu banho. Porra. Não saía água do chuveiro. Fiquei uns 10 minutos esperando. Um tempo depois uma outra menina mexeu em algo lá e fez sair água.
Vamos à parte boa da história...
Entrei na cabine e em pouco tempo chega a Patty. Linda linda. Toda gatinha. Deu um abraço nela em pé mesmo. Meu pau já deu uma crescida mas não fui pro fight. Gosto de dar e receber carinho. Ela me agradou bastante nesse sentido. Carinhosa demais, boa gente e me deixou bastante a vontade.
Depois das caricias fomos ao que faltava. Achei a menina meio afoita na hora do boquete. Foi sem capota mas ela parecia desesperada. Posteriormente, colocamos a camisinha e ela veio por cima. Caramba, como a menina rebola gostoso. Depois a comi de quatro e gozei numa posição meio de lado.
Eu adorei o atendimento da menina. Nota 8,5.
O site dela é http://www.belprazer.com/paty/paty.htm
As fotos não dizem muita coisa. Pessoalmente é bem melhor.
Recomendada.