Desespero: Se eu já tenho idade de ser pai de família, ainda não consegui achar uma namorada...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: u

#16 Mensagem por estressado » 15 Nov 2006, 18:59

capitaomadruga escreveu:
Pablito Martinez escreveu: Pense em você na sua satisfação, se tem tempo livre, frequente todas as bocas possíveis e imagináveis, ali cultive aquelas namoradinhas passageiras, não queira também entender elas ali na zona, pois nesse local, você vai encontrar a verdadeira sinceridade nas mulheres. Elas querem o seu dinheiro e você quer que elas lhe deêm prazer.

É simples assim...
Mas não posso depender dessas profissionais pra sempre neh...
Rapá,
quando (e se) vc conseguir se casar e a sua mulher finalmente ficar com aparência de 40 anos, vc vai mudar de idéia na hora... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se vc aprender a realmente se divertir dessa forma, a dependência é inevitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#17 Mensagem por Truman » 15 Nov 2006, 19:47

capitaomadruga escreveu:
Pablito Martinez escreveu: Pense em você na sua satisfação, se tem tempo livre, frequente todas as bocas possíveis e imagináveis, ali cultive aquelas namoradinhas passageiras, não queira também entender elas ali na zona, pois nesse local, você vai encontrar a verdadeira sinceridade nas mulheres. Elas querem o seu dinheiro e você quer que elas lhe deêm prazer.

É simples assim...
Por que não? Recomendo a leitura de "Memória de Minhas Putas Tristes" de Gabriel Garcia Marques. Ela fala de um homem com uma carreira maior que a do Erico e que resolve celebrar seus 80 anos com um TD com uma GP virgem. Se ele fez, porque você não pode fazer? E não diga que é um elemento literário, há muita gente que preferiu monetizar seus relacionamentos e prefere conversar, jantar, viajar e fazer outras coisas com uma GP que ficar "dando o sangue" o tempo todo como diz o Carnage a uma pessoa que não dê retorno garantido em sinceridade e companheirismo (e sexo). Não sei se isso é certo ou errado, mas que existe, existe.

Quanto à necessidade de ter dinheiro para conquistas, não me parece antinatural. Na maioria das espécias a fêmea procura o macho que melhor pode protegê-la (e a sua ninhada né?), por isso tanto bicho sai na porrada quando se trata de conquistar a gazelinha, a leoazinha, a gorilinha, a galinha e a abelinha (esta é no vôo do mais alto); no reino humano moderno capitalista, o homem com dinheiro tem melhores chances de dar proteção (e alimentação, e saúde) pra mulher. Por isso a mulher (especialmente aquela que não conseguiu se pareparar para atingir a independência sozinha) vai preferir o cara do Porsche, seja em Brasilia, em São Paulo, em Buenos Aires, em Roma, etc. O tacape na humanidade foi sucedido pela lança, pela espada, pela winchester, e agora é a vez cartão de plástico. O que virá depois, Clinton?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 15 Nov 2006, 21:25

estressado escreveu:
capitaomadruga escreveu:

É simples assim...
Rapá,
quando (e se) vc conseguir se casar e a sua mulher finalmente ficar com aparência de 40 anos, vc vai mudar de idéia na hora... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Teu problema é que você quer entender o que não tem explicação.

Se tu não leste no outro tópico criado por ti, leia aqui, mais uma vez a arte imita a vida, assim como na arte literária, cinema a nossa vida é vivida por momentos, simples assim...ou vice-versa pra tudo isso!

Tentando Entender As Mulheres

Mundo Livre S/A

Composição: Indisponível

Todo homem deveria ter um carro
Ou senão nem precisava ter testículos

Pra que serve um testículo sem carro?
Sem o carro o testículo é um saco

Deve ser algo nas revistas que elas lêem
Ou quem sabe naqueles cosméticos
Pode ser algo no rádio...

(Mulher)
Para cada satisfeita
Existe um homem morto

Como diz Cazuza (álias tá passando o filme dele agora na poderosa) o tempo não para, não para não...

Vou além do que nosso brother estressado escreveu, nem vai precisar que sua mulher chegue aos 40 anos para entender isso.

Basta estar casado e dar uma volta num shopping num dia de verão, aí você perceberá que um homem que não brinca com as primas, nunca será 100% feliz, pois casado, preso, como você conseguirá desfrutar de preciosidades como essas que vivem soltar por aí?

Só apelando para a prestação de serviço das primas!

8)

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#19 Mensagem por capitaomadruga » 15 Nov 2006, 23:03

Pablito Martinez escreveu:
estressado escreveu:
capitaomadruga escreveu:

É simples assim...
Rapá,

Teu problema é que você quer entender o que não tem explicação.

Se tu não leste no outro tópico criado por ti, leia aqui, mais uma vez a arte imita a vida, assim como na arte literária, cinema a nossa vida é vivida por momentos, simples assim...ou vice-versa pra tudo isso!

Tentando Entender As Mulheres

Mundo Livre S/A

Composição: Indisponível

Todo homem deveria ter um carro
Ou senão nem precisava ter testículos

Pra que serve um testículo sem carro?
Sem o carro o testículo é um saco

Deve ser algo nas revistas que elas lêem
Ou quem sabe naqueles cosméticos
Pode ser algo no rádio...

(Mulher)
Para cada satisfeita
Existe um homem morto

Como diz Cazuza (álias tá passando o filme dele agora na poderosa) o tempo não para, não para não...

Vou além do que nosso brother estressado escreveu, nem vai precisar que sua mulher chegue aos 40 anos para entender isso.

Basta estar casado e dar uma volta num shopping num dia de verão, aí você perceberá que um homem que não brinca com as primas, nunca será 100% feliz, pois casado, preso, como você conseguirá desfrutar de preciosidades como essas que vivem soltar por aí?

Só apelando para a prestação de serviço das primas!

8)
Mas pense bem de outro lado... Quem é que vai se importar comigo se não uma namorada, esposa, etc...? Pode ser uma espécie de privação? Sim, pode... mas se eu não experimentar essa privação, eu vou ficar insatisfeito por não ter, depois que eu enjoar disso, talvez eu pense igual a vocês do GPGuia.

Com certeza, vocês são bem mais experientes que eu, já sabem exatamente o que é passar pela minha idade (já passaram por isso ha muito tempo...)

Porque eu num to nem ai pra mim mesmo... tá certo que esse fórum não é nem de longe o melhor pra se discutir isso... o pessoal aqui só quer sacanagem e mais nada.

Eu estou pensando bem e acho que querer entender as mulheres é uma coisa bem complicada, mas em todo o caso, vale a pena tentar...

Casamento realmente é como colocar uma corrente nas minhas pernas! Pelo menos isso não vai acontecer tão cedo!

Quer saber, até que esse papo de prestação de serviço das primas não é uma má idéia... :D

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#20 Mensagem por Roman Barak » 16 Nov 2006, 00:18

Caríssimos,

Li com muita atenção o que escreveram o eterno presidente Clinton e o Carnage e é com "máxima amargura" (maximo gorki) no coração que tenho que concordar de cabo a rabo.

Não há, em definitivo, como entender as mulheres, não vale a pena queimar pestana tentando. O que se deve é "fingir" estar entendendo-as para não criar atritos ou aquela incômoda situação em que elas nos intimam a "discutir a relação".

Tive namoradas de todos os tipos com todos os tipos de neuroses ou patologias. Algumas me deixaram traumatizado pro resto da vida. Tive uma namorada que não suportava os momentos em que eu ficava em silêncio e vivia perguntando "no que você está pensando?" ou se eu dissesse algo, a coisa mais banal do mundo, ela perguntava logo "por que você está falando isso?". Eu não tinha direito a coisa mais sagrada do mundo que a privacidade de consciência, minha mente tinha de ser um livro aerto pra ela ler a hora que quisesse. Por que aguentei esse tipo de coisa? Por causa de uma trepada! Exatamente isso, uma coisa tão rasa, tão básica, tão animal, mas era isso mesmo. Depois disso decidi dali por diante não pensar mais com a cabeça do pau. Hoje ainda dou derrapadas e me estrepo, mas não com tanta freqüência quanto antigamente.

Mulheres reclamam que querem mais atenção, mas se o cara lhes dá atenção, vira um grudento, chato, etc.

Mulheres reclamam dos homens galinhas, mas só se interessam por aqueles pelos quais todas as outras mulheres se interessam, e de um sujeito que tem a oportunidade de comer todas não se pode cobrar fidelidade, não é?

Mulheres não sabem perder, e são assim desde pequenas. Alguém, nos tempos de colégio, já fez aquela brincadeira de jogar futebol contra um time só de meninas? Quem brincou disso vai lembrar como as mulheres eram desleais e achavam que, por serem meninas, tudo podiam. Pois bem, mulheres adoram dar o fora nos homens, mas quando eles é que o fora nelas, viram cafajestes.

Canso de ver nos jornais notícias de homens que batem em mulheres. Mas as palavras podem provocar uma violência maisor do que socos e pontapés. O que será que essas mulheres fizeram para serem agredidas. Não me entendam mal, não, mas também canso de ver muito filho da puta se fazendo de vítima porque recebeu o que merecia após ter humilhado o seu agressor. Sinto dizer isso, mas uma boa parte dos "presuntos" que amanhecem nas periferias da vida todos os dias provocaram esse desfecho.

Mulheres nos torturam psicologicamente porque tem uma capacidade maior de compreensão das relações humanas. Elas nos dominam, começam e terminam os namoros na hora que querem, ainda que nos coloquem como vilões nas histórias. Vivem dizendo que os homens as machucam, mas são os homens que compõem poemas, que cantam tangos e que se suicidam pelas mulheres. Não acredito que as mulheres sofram tanto quanto os homens por amor, não acredito mesmo. Para a mulher, basta estalar os dedos e outro otário aparece na sua vida, disposto a fazer mais ainda do que fazia o otário anterior.

Acho, sinceramente, que a despeito da maior criatividade do homem para modificar a história da humanidade, por meio de invenções, guerras, acordos de paz, etc., ele está a mercê da mulher dentro de casa e na rua. Basta ver que aqui no GPGuia, mesmo, nós apenas nos iludimos em achar que somos os donos do fórum, quando quem lucra são as GPs. Além de pagarmos pelos serviços, ainda fazemos propaganda gratuita delas para outros clientes em potencial. As GPs sempre lucram, bastando atender direitinho e se manterem bonitas. Nós é que temos o maior trabalho, mas achamos que estamos por cima da carne seca. Como somos bocós!

Ultimamente tenho usado muito o cansaço do trabalho como desculpa para não discutir ou para deixar a minha companheira pensar que ganhou a discussão. A bem da verdade, não dou muita importância para isso. Relevo a maior parte das coisas. Não tenho energia para pensar de forma diferente, neste momento. Levo na flauta e isso tem se mostrado uma tática bem apropriada. Não avaliei que resultados adviram dessa minha atitude a longo prazo, mas prometo pensar a respeito. No momento tenho outras preocupações. Há uma certa harmonia em casa, creio eu, exatamente porque tenho tomado essa atitude de andar "na flauta" como regra. Não posso, contudo ofuscar o fato de que há, sim, compatibilidade legítima em boa parte das vezes, porque senão seria insuportável.

Não obstante isso tudo, as mulheres, não deixo de pensar assim, são mesmo muito difíceis de serem entendidas.

Abs, Barak.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Zeue » 16 Nov 2006, 01:13

Se lerem todos os textos vai ficar claro que é de opinião geral que:

Independente do que você faça, a mulher sempre vai estar insatisfeita.

E é a mais pura realidade...

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por capitaomadruga » 16 Nov 2006, 19:50

Realmente... mas quando eu digo que eu estou tentando entender as mulheres, nao eh pra entender 100% (isso eh impossivel) mas eh pelo menos uns 30% ja ta bom... melhor que nem saber por onde começar!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

A vida

#23 Mensagem por lancelot » 16 Dez 2006, 18:08

Eu tava lendo tudo o que foi dito e resolvi dar uns pitacos também.
Eu sou um exemplo vivo do que quer dizer este tópico, tenho quase trinta anos e nunca tive um relacionamento sério, só uma vez, a uns dez anos atrás que tinha uma garota que eu estava começado a namorar pra valer com ela e eu pensava '' essa vai ser pra casar '', só que aí como eramos novos e tinhamos coisas pra fazer como estudo, acabou não dando certo, depois nunca mais encontrei alguém que eu pudesse dizer '' com essa quero casar '', e é engraçado que com certeza vocês devem notar a '' sociedade '', por exemplo família e amigos te cobram isso, porque pra sociedade pra você parecer uma pessoa normal você tem que obedecer um certo '' roteiro '', tem casar, ter filho, etc, vai chegando uma idade que se você não fizer isso os outros começam achar que não é normal e até se intrometem em sua vida dando palpites, e eu sou daqueles que adoro contrariar o que os outros dizem que é normal, não gosto de palpites na minha vida.
Apesar que pra falar a verdade eu gostaria mesmo muito conhecer alguém legal pra ficar junto em um relacionamento sério.
Outra coisa que vou mesmo desabafar aqui, apesar de ser um ser um putanheiro até certo ponto bem conhecido aqui neste fórum, eu sou na minha vida pessoal muito tímido, tenho mesmo muita difculdade em chegar junto em garotas normais, as que eu fiquei até hoje e também as que eu xavequei sempre eram que eu já conhecia, pra eu tentar fazer algo com uma garota normal eu primeiro tenho que ter amizade com ela pra poder avançar. Até com puta acontece muirtas vezes da puta perguntar '' você é tímido ? '', ou fazer comentários do tipo '' nossa, como você é tímido ", apesar que eu reconheço que hoje em dia sou bem menos que uns dez anos atrás, com o tempo que passa e com a mautridade você passa e se dar valor e se gostar o que na adolescência é meio complica, aí acontece o que o colega que criou o tópico fala, que todo mundo a sua volta começa a namorar e a perder a virgindade bem novo e você nunca sai da mesma. Eu mesmo a minha primeira vez foi com puta e eu já tinha vinte anos, eu me lembro que um colega que também era bem tímido me convenceu que se ficasse esperado cair do céu uma garota que quisesse transar comigo era capaz de morrer virgem, então aí procurei um puteiro e resolvi este problema, até que valeu a pena porque depois mais pra frente, o fato de não ser mais virgem me deu segurança na hora de transar com garotas normais.
Caramba, já escrevi bastante, falou galera e aí foi um pouco de história de vida deu um colega putanheiro.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#24 Mensagem por gwkull » 16 Dez 2006, 23:42

Concordo com tudo o que o Clinton disse. Realmente a falta de lógica no pensamento das mulheres transcende a capacidade (superior, diga-se de passagem) do homem de racionalizar as coisas.

Quanto ao que querem as mulheres, apesar da idade, acho que sei a resposta para a maioria delas. Diz-se que o dinheiro é a resposta. Em boa parte. Mas na realidade ele está relacionado a resposta verdadeira. O que se faz com dinheiro? Se você for sovina é claro que guarda, mas mulher nunca faz isso. Ela gasta! Aí está: a mulher quer o dinheiro para atingir um estilo de vida. Sair em um bom carro, dirigido por algum homem que a acompanhe, descer dele e ostentar uma bolsa de R$ 600,00 e roupas de grife. O homem e o carro são acessórios tal qual a bolsa, o colar.

É por isso que é muito comum saírem com mauricinhos que não tem dinheiro, mas que recebem dos pais o carro e grana pra uma noite sempr que pedem. E deixam o otário na mesma hora que o tal cidadão roda no vestibular e cortam seus brinquedinhos. É por isso que com um cara normal não se dão ao trabalho de foder na primeira noite, mas se você a convidasse para jantar no local mais caro da cidade, dançasse algo diferente de pagode com ela após e terminasse a noite na suíte de um iate ou em um flat de luxo o número de mulheres regulando a xota na primeira noite cairia a quase zero. Que sempre tem a menstruação. Achas que a garota com quem sai é recatada? Se ao invés de conhecê-lo aparecesse um ricasso e fornecesse a ela a experiência descrita nese paragrafo, dá pra por a mão no fogo que ela não daria a buceta pra ele na primeira? Só se ele fizese,alguma grande besteira, mas muito grande.

Elas querem algo de filme ou novela, se não é possível então o mais próximo que der. O ideal é alguém que forneça o que o parágrafo anterior descreve e ainda seja alto, forte e bonito. Porque será um acessório superior a alguém do mesmo nível social mas que não tenha aqueles atributos. Onde entra o homem normal que não tem boa aparencia nem alto nível social? Psicologia barata. Não adianta tentar conversar algo inteligente. Uma música com palavras da natureza (???) tipo sol, mar, lua (porque elas gostam destas bobagens quando citadas em músicas?) e frases do tipo "fulano não sabe te dar valor," "tu és melhor que isso" e "te achei inteligente" funcionam. Pessoas adoram ser aduladas, tem que fazer isso do jeito certo. Se aproveitar da superioridade intelectual, o problema é descer o nível e falar merdas deste tipo sem querer enfiar uma faca na garganta e terminar com sua vida miserável.

Meio que exceção são boates. Aparência e roupas são preponderantes, pois é difícil conversar com aquele barulho horrendo. Ela vai associar seu vestuário e sua aparência ao mundo da Barbie que ela tem na cabeça.

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por capitaomadruga » 17 Dez 2006, 17:08

gwkull escreveu:Concordo com tudo o que o Clinton disse. Realmente a falta de lógica no pensamento das mulheres transcende a capacidade (superior, diga-se de passagem) do homem de racionalizar as coisas.

Quanto ao que querem as mulheres, apesar da idade, acho que sei a resposta para a maioria delas. Diz-se que o dinheiro é a resposta. Em boa parte. Mas na realidade ele está relacionado a resposta verdadeira. O que se faz com dinheiro? Se você for sovina é claro que guarda, mas mulher nunca faz isso. Ela gasta! Aí está: a mulher quer o dinheiro para atingir um estilo de vida. Sair em um bom carro, dirigido por algum homem que a acompanhe, descer dele e ostentar uma bolsa de R$ 600,00 e roupas de grife. O homem e o carro são acessórios tal qual a bolsa, o colar.

É por isso que é muito comum saírem com mauricinhos que não tem dinheiro, mas que recebem dos pais o carro e grana pra uma noite sempr que pedem. E deixam o otário na mesma hora que o tal cidadão roda no vestibular e cortam seus brinquedinhos. É por isso que com um cara normal não se dão ao trabalho de foder na primeira noite, mas se você a convidasse para jantar no local mais caro da cidade, dançasse algo diferente de pagode com ela após e terminasse a noite na suíte de um iate ou em um flat de luxo o número de mulheres regulando a xota na primeira noite cairia a quase zero. Que sempre tem a menstruação. Achas que a garota com quem sai é recatada? Se ao invés de conhecê-lo aparecesse um ricasso e fornecesse a ela a experiência descrita nese paragrafo, dá pra por a mão no fogo que ela não daria a buceta pra ele na primeira? Só se ele fizese,alguma grande besteira, mas muito grande.

Elas querem algo de filme ou novela, se não é possível então o mais próximo que der. O ideal é alguém que forneça o que o parágrafo anterior descreve e ainda seja alto, forte e bonito. Porque será um acessório superior a alguém do mesmo nível social mas que não tenha aqueles atributos. Onde entra o homem normal que não tem boa aparencia nem alto nível social? Psicologia barata. Não adianta tentar conversar algo inteligente. Uma música com palavras da natureza (???) tipo sol, mar, lua (porque elas gostam destas bobagens quando citadas em músicas?) e frases do tipo "fulano não sabe te dar valor," "tu és melhor que isso" e "te achei inteligente" funcionam. Pessoas adoram ser aduladas, tem que fazer isso do jeito certo. Se aproveitar da superioridade intelectual, o problema é descer o nível e falar merdas deste tipo sem querer enfiar uma faca na garganta e terminar com sua vida miserável.

Meio que exceção são boates. Aparência e roupas são preponderantes, pois é difícil conversar com aquele barulho horrendo. Ela vai associar seu vestuário e sua aparência ao mundo da Barbie que ela tem na cabeça.
Eh cara, acho que você tem razão... O mundo não é aquelas novelinhas tipo malhação que todo mundo é bonitinho, cheio de amorzinho pra dar e receber... Ai pra não me matar logo por ser um completo inútil, acho melhor eu arranjar carro e parar na zona mais pobre daqui de Brasília, já que mulher só quer dinheiro e de vez em quando um cara que tem uma boa aparência, que seja pouco pelo menos.

Agora aquela parada que sempre tem uma tampa para a sua panela, que tudo vai dar certo no final, que o mundo é lindo tá furado... ISSO NÃO ACONTECE COMIGO!!! Como eu tenho muito azar, se não existisse essas profissionais que tanto nós procuramos, eu iria morrer virgem!

Ainda bem que existe GPGuia pra me ajudar nesses momentos dificieis não só na parte do consolo, mas no objetivo principal do site, as GPs

O pior é que eu não tenho grana pra pegar uma GP todo o dia. Se eu tivesse num tava nem ai, mas só quando eu tiver pelo menos uns 3000 reais por mês só pra mim.

Mas o pior é que não dá pra entender as mulheres. Impossível! Eu estou tentando entender pra dar certo com elas, mas isso é uma tentativa impossível.

As mulheres mais fáceis de entender o que elas pensam são as nossas GPs. O que elas querem é simples: DINHEIRO!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por Dom Braz » 18 Dez 2006, 09:07

Esses dias troquei uma idéia com meus antigos camaradas, daqueles que viveram um certa época da vida quase como irmãos. A maioria está casando... eu continuo solteirão...

Tranquilo, mulher querendo casar é o que não falta... aliás elas estão a laçar os homens por aí.
Cheguei a acabar um namoro porque a menina queria falar de ir morar junto por qualquer probleminha que ocorria em sua casa.

Não, não... prefiro ficar solteirão, casar só depois do 30. 8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 18 Dez 2006, 09:11

D. MAUL escreveu:...Não, não... prefiro ficar solteirão, casar só depois do 30. 8)
Depois dos 30? Se aceita um conselho, depois dos 40, fica melhor.

:wink:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por srmadruga » 20 Dez 2006, 06:34

eu também quero namorada!!! estou com o mesmo problema!!!
Pode ser GP ou NGP!!! tô fácil fácil, piscou pra mim já abraço

Link:
🔗

PATHFINDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por PATHFINDER » 24 Dez 2006, 23:22

MULHER GOSTA DE ATITUDE....FACA CARA DE BAD BOY E FINJA QUE ESTA CHEIO DE MULHER ATRAS DE VOCE....ELAS GOSTAM DE SEREM ESNOBADAS E SE ACHAREM QUE VOCE NAO ESTA NEM AI PRA ELAS TALVEZ A SUA HORTA FIQUE MAIS REGADA A BUCETA...

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Excelente !!!

#30 Mensagem por Comedor de GP » 25 Dez 2006, 19:31

Grandes palavras dos amigos do gpguia.
Tb tenho 30 anos, já passei por muitas dessas situações descritas acima.
Concordo com o que dizem, mas as vezes eu esqueço e me encontro babando por alguma garota. É bom ler isso de vez em quando pra lembrar.

Link:
🔗

Responder