POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia srs.
Ontem a noite, sai da empresa com tesão e como tava meio sem verba e tinha visto o preço do dito local.... fui pra la....
Chegando, fui recebido por uma lorinha até que passável....(não sei o nome...)
Ela me perguntou se eu tinha visto por alguém em especial e eu disse que queria dar uma olhada no "Menu"....
Não sei se ela não me entendeu direito ou se ja tava todo mundo ocupado.... mas depois de uns minutos apareceu somente uma menina no quarto...
Pior é que era gatinha..... novinha e gostosa..... tipo, me mostro os documentos, tem 18 aninhos.... um corpaço!!!
Uns peitos grandes empinadinhos, bonitos mesmo, talvez um pouco moles pra idade, mas ainda firmes e olhando para cima, um corpo lindo, uma pele lisinha e uma bunda que não é dela!!!
Não preciso nem dizer que nem liguei pra não ter aparecido mais ninguém... é com essa mesmo, pensei eu....
fomos pro quarto, tirou a roupa e ficou comprovado que é um tesão mesmo, pra desabonar só tem umas marcas estranhas (pequenas...) em certas partes do corpo... comose tivesse sofrido um acidente ou sei lá.... mas nada que comprometa....
Fomos pro mets, chupa somente de camisola, chupada boa, porém rápida D+
beijo só selinho.....
Dai eu fui por cima, PPMM, ladinho, mas eu percebi que, como disse nosso colega mais acima, ela se esforçava ao máximo pra eu gozar logo e ir embora....nisto ponto negativo!
Parte engraçada, no meio do mets uma guria bateu na porta e chamou ela.... ela deu uma saida na porta pra conversar não sei o que com a outra e eu com o bixo na mão.... essa foi sacanagem,se a cena não fosse ilária.
Voltou e colocou-se de quatro, nossa que bunda lindaaaaaaa, quase perdi a cabeça.... perguntei se ela fazia anal e se fizesse eu iria acertar e fazer porque tem um rabo lindo, mas ela me disse que não faz de jeito nenhum....
Então ela comoçou a rebolar bem devagar, sacana mesmo e de quatro, ficou rebolando no jr. de um jeito muito gostoso e sexy..... soquei forte e pedi pra ela rebolar de novo.... não aguentei aquela visão daquela bunda linda rebolando e gozei gostoso.
O duro fok aquele jogo de "goza logo meu amor...", isto é ford....
Notas:
Rosto: 6,5 (normal....)
Peitos: 8,5 (grandes e gostosos de pegar e mamar....)
corpo: 8,5 (uma ligeira barriginha que não atrapalha nada... afinal, 18 aninhos...)
bunda: 10 (grande, firme, durinha e linda..... um tesçao mesmo....)
Vaginal: 8,5 (gostoso, mas usou KY.... tamanho legal, mas não é apertadinha...)
anal: é um crime mas não faz.....
oral: 7 (gostoso mas rápido D+....)
Resumindo, foda normal, mas vale pela guria que é gostosa mesmo..... poderia ta cobrando 100,00 tranquilamente.....
Valor: 30,00 1/2 hora e 40,00 1 hora.... melhor custo beneficio impossível.