Cheguei hoje à BH, decidido a comer uma mineirinha. Terra boa, moreninhas gostosas a torto e à direito na rua, não ia ficar muito satisfeito se não experimentasse outra fruta dessa terra.
Como gosto de conhecer os locais que eu vou à trabalho, e com a convicção de que vc conhece mais a região ao experimentar os pratos regionais, as putas inclusas, aliado à total inexistência da necessidade de criação de alvarás, fui pra guerra.
Entrei no apart-hotel (ou fléti, na lingua dos mano), e disparei pro porra do clerk na recepção: Onde tem puta aqui na região. Tudo bem que o hotel é quase ao lado da boate Skorpius, ou coisa do gênero, mas não estava afim de torrar mais de $200 em uma hora de foda.
Do nada cara sacou um bookzinho meio que sem vergonha, e mostrou. Umas fotos de umas pervinhas mezzo allice, mezzo muzzarella, mas comestíveis. Escolhi a Marcelle, uma morena até que bonita nas fotos. Dei um tempo, e liguei pro telefone que tava lá. Atendeu o tal de Rocha, que deve ser o dono da agência, e que foi muito gente boa ao telefone. Pedi o combo que eu queria, e ele disparou algo como: Essa menina não trabalha mais... mas, peralá, vou ver se consigo falar com ela, e retorno a ligação.
Vinte minutos depois, o cara ligou e falou que estava tudo ok, que a puta chegaria em 20 minutos. E chegou.
Morena, uns 1,65m, rostinho bonitinho, magra, peitos muuuito bonitos e durinhos, segundo ela 21 anos, e uns 55/60 kgs. Lembrou muito uma morena que eu acho top.
Fala pouco, meio acanhada, com aquele sotaque fiadaputa das mineiras (sorry, compadres mineiros, mas o sotaque dessa terra é de não foder), checou vestida bem discretamente, lotada de perfume...
Quando ela tirou a roupa... a bunda dela tava cheia de estrias, uma barriguinha despontando, culotes... ela está ficando largada.
A trepada foi média. Oral com capote, não beija na boca, faz um certo tempo que ela não se raspa, com aquela penugem que enche o saco na hora de cair de boca.
Bucetinha pequena, apertadinha, boa de chupar (limpinha e cheirosa). Demorou um tempinho mas ficou muito molhada. Na empolgação, meti o dedo no cuzinho dela, ela rebolou, gemeu, ficou com o rosto todo vermelho, encapotou e começou um oral chinfrim.
Veio por cima, tava meio travada, não deixou entrar tudo... a mesma coisa quando botei ela de quatro. Comecei a bombar mais forte, mas tive que parar umas vezes, pois ela fugia quando metia mais fundo. Até que numa das mais empolgadas, ela gritou e falou "mais devagar que tá doendo muito....". Bão, me senti o pintudão, hehehe, mas, continuei, devagarzinho e namoradinho até que gozei.
Teve segundo round, mas foi mais chinfrim. Frango assado ela até faz, mas também controla e não deixa colocar tudo.
Resumo da história>
Moreninha bonitinha, magrinha, e ficando desleixada, visto a barriguinha, as estrias e o culote aumentando. Se ela se cuidasse mais, ia quase boa, só não ia ser show porque ela não tem o rosto lindo.
Tinha parado de fazer programas, o que até acho ser verdade, pois ela estava bem apertadinha, e não se sentiu a vontade comigo. Travadíssima. Disse ainda que vai parar de vez (sei...). Não se soltou de jeito nenhum quando meti rola nela, ficava apreensiva quando estava de quatro, o que me fez pensar que devo ter um pau eeeenoooooorrrrme.
Tudo bem, delírios à parte, ela é travada, parecia até puta novinha...
Presentinho $120 - $100 pra perva, $20 pro táxi.
Ela vai lantejoular.
Uma foda média. Ainda tenho que ver o book atualizado, pois pode ser que tenha uma outra pervinha que tenha um visual melhorzinho.
É isso. Abraços a todos.
Kozureokami!