POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Espetáculo.
Eu poderia ter escrito só isso, seria um resumo válido para as duas horas sensacionais que passei com a Thais hoje. Espetáculo.
Acordei cheio de tesão e fui pesquisar quem seria a "vítima" de hoje. Li vários posts, vi vários anúncios e escolhi a Thais, que eu já tinha visto algumas vezes quando fui ver a Carla lá na Flavia Massagens. Liguei e marquei para o meio dia.
11:40, tava escovando os dentes no banheiro do trabalho e um amigo meu perguntou: "escovando os dentes antes do almoço?" Expliquei: "tem almoços e tem almoços..." Ele não entendeu e perguntou: "vc vai num restaurante bom e quer sentir bem o gosto da comida?" Pensei em responder: "na verdade, eu quero que a comida sinta um gosto bom", mas deixei para lá. Um outro amigo que conhece as minhas histórias também estava no banheiro e quase morreu de vontade de rir ao ver as respostas que eu dava, sem mentir, estilo Super Homem (com a ironia de "I'm always around", hehehe).
Cheguei na Flavia Massagens em ponto, junto com o entregador de comida de um restaurante. Mas ele não foi almoçar, foi entregar almoço mesmo.
A Dani me levou até o quarto número 4 (pô, eu tou sempre caindo nesse piorzinho... tou com saudades do quartão...), mas hoje até que ele tava legal, o abajour novo ilumina muito bem e o ar condicionado tava excelente.
A Thais chegou, notei que ela estranhou eu ter marcado com ela (já que sempre marco com a Carla), mas já começou mostrando ser bem carinhosa: me deu um beijinho e foi buscar toalha para eu tomar banho.
Tomei banho, ela tomou e chegou no quarto de toalha, tendo por baixo somente uma calcinha preta escrita "Sexy" na frente. Rolou o maior beijão, chupei aqueles peitinhos perfeitos e deitamos. Fui descendo, lambendo e beijando aquela gostosa, passando pelo umbiguinho e pelas coxonas, até chegar na bucetinha. Que coxas que ela tem! Grossas, firmes, mas macias e muuuuito lisinhas. Espetáculo!
Chupei a gatinha até ela gozar e vir sorrindo me chupar. A bucetinha dela é deliciosa e, enquanto chupada, ela fica passando a perna no ombro e nas costas de forma deliciosa. Gostei também quando ela ficava segurando na minha mão e na parte de cima do meu braço, queria ser só mais musculoso, hehehe.
Gostei também dos gritinhos e das mexidonas que ela dava quando eu fazia umas brincadeirinhas... Teve um gritinho constante que eu não consegui decifrar até o fim e esqueci de perguntar se era um gemido "ai" ou um pedido "aí". De qualquer forma, era bem maneiro!
Quando ela começou a me chupar é que enlouqueci de vez. Ela começou devagarzinho, mas indo bem fundo, tava legal. De repente, ela acelerou e ficava botando e tirando quase o pau todo na boca rapidão... Tava e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r!!!! E para enlouquecer ainda mais, ela terminava as séries rápidas tirando devagar o pau da boca, usando bem os lábios e fazendo pressão, com aquele barulho "ploc" maneiríssimo após a estalada dos lábios na cabeça... Uau!!!
Outra coisa maneira é que com a boca cheia com o pau, ela ficava mexendo a língua por baixo... Caraca, isso é muito bom!!!
Botamos a camisinha e peguei ela no papai e mamãe. A bucetinha dela é apertadinha e tava muito molhada, não aguentei nem 5 minutos e já tava querendo gozar. Tentei diminuir o ritmo da metida para segurar, mas aí ficou tão gostoso quanto meter rápido ao sentir cada pedacinho daquela bucetinha quente passando gostoso pelo pau... Parei de meter, fiquei com o pau enfiado e pedi para ela cavalgar. Não costumo gozar assim, mas não resisti nem dois minutos, ela manda muito bem por cima... Gozei e continuei metendo um pouquinho, só sentindo aquela bucetinha gostosa...
Fui tomar banho, ela tomou também e começamos o segundo round. Ela me chupou por um tempão, peguei ela no papai e mamãe, depois de quatro, de bruços e gozei com a gatinha de quatro novamente. O segundo tempo durou mais que o primeiro, mas não foram mais de 10 minutos de meteção, com certeza. Que bucetinha gostosa... Irresistível! E olha que eu às vezes demoro a gozar... Irresistível também foi a reboladinha que ela deu depois que eu gozei, quase vi estrelas, hehehe.
Vi que ainda tinha pouco menos de 15 minutos. Falei para ela que ia tomar banho e voltar para o terceiro round, fui rapidão e ela também.
Ela me chupou e, quando faltavam 5 minutos, falei que ia dobrar. Tava muito bom, tinha que ter uma segunda hora, mesmo sendo hora de almoço...
Como a gente ia ter mais tempo, falei que queria sentir o gostinho dela de novo e, ao invés de parar de chupar para eu ir chupá-la, ela, chupando, começou a girar pela cama, sentido anti-horário, até ficarmos na posição de 69. Fiquei bobo, aquilo não foi somente sensacional, foi praticamente um golpe estilo "Street Fighter" em câmera lenta. Muito maneiro!!!
Tava uma delícia ficar com aquelas coxas deliciosas do lado da cabeça, aproveitei e passei muito mão, ia de cima da bunda até quase o joelho, tudo lisinho e macio...
Pedi para ela pegar a camisinha, a gata me chupou mais um pouco da forma sensacional para eu ficar bem doidinho - ela é daquelas que vai mais forte quando a gente geme, adoro isso - e comi ela no papai e mamãe, depois dela me cavalgar. Nós dois gozamos assim, também pouco depois de uns 10 minutos novamente, depois de eu ficar metendo rapidão, com ela abraçadinha e beijando direto. Tou falando, impossível segurar. Deliciosa!!!!
Tava um clima muito bom, namorinho total, mas foi tanta chupação e meteção, que a única palavra que troquei com ela durante toda a primeira hora e meia foi "sexy..." quando ela chegou no quarto com a calcinha maneira. De resto, nos comunicamos apenas com sorrisos, beijos, chupadas e mordidinhas. Que forma deliciosa de comunicação, queria poder falar com algumas outras garotas que eu conheço assim também...
Tomei banho, ela tomou e conversamos uns dois minutos deitadinhos de lado, um de frente para o outro, enquanto ela me punhetava. Ela é muito legal, a conversa flui fácil e o sorrisinho dela é lindo...
Chupei a gatinha, torturei ela um pouquinho com algumas brincadeirinhas só para ouvir os gemidinhos e ela me chupou. Comi a gatinha de quatro e gozei assim mesmo, metendo forte enquanto abria bem a bunda dela. Tava muito bom meter tanto assim, quanto segurando pela cinturinha. Ela tem um bundinha grandinha muito gostosa, com uma poupinha que não é brincadeira não... Muito sexy!!!! E, de novo, reboladinhas espetaculares depois de eu gozar, que delícia...
Faltavam dois minutos e resolvi ser abusado, tava bom demais para acabar: ao invés de ir tomar banho, me joguei em cima dela e ficamos conversando deitadinhos e colados, até a Dani chamar.
Tomei banho, me vesti, paguei os 160 reais e voltei muuito relaxado para o trabalho, não sem dar dois deliciosos beijos de despedida: um no quarto e um na porta. Ela é um amor!!!