Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DAIANE OITAVO ANDAR

#301 Mensagem por PINHEIRO » 06 Nov 2006, 19:28

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006
:) ESSA SEMANA ESTIVE LA NO PREDIO,TAVA LOUCO PRA TER UM REPETECO COM A DAIANE,ACHO QUE NUNCA VI UMA PUTA CHUPAR TÃO GOSTOSO QUANTO ELA,A DAIANE CHUPA COM VONTADE,TODA CAVALONA COM AQULES PEITÕES E SEM FRSCURA NENHUMA,MAS AO CHEGAR NO OITAVO ANDAR NÃO ENCONTREI A DAIANE,PERGUNTEI PRA UMA LOIRA QUE DIZ QUE É DONA DO AP.ELA ME DISSE QUE A DAIANE SAIU DE LA,EU NÃO IA CONSEGUIR FICA SEM COMER AQUELA GP,PRECISAVA DE UMA FODA BEM DADA,AI LEMBREI QUE TINHA O CEL DELA,LIGUEI E ELA ME DISSE QUE TA TRABALHANDO A NOITE NUMA BOATE EM PINHEIROS NA RUA CUNHA GAGO 487 UMA TAL DE STAR NIGHT HOJE PASSO LA PRA COMER AQUELA PUTA ACHO QUE NENHUMA FODE IGUA A ELA,SE ALGUEM TA PROCURANDO ELA JA SABE ONDE ELA TÁ SE NÃO SOUBER O TEL DELA É 85759322
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Suprimido o telefone de contato da garota, pois não ficou claro que houve o consentimento da mesma para a sua divulgação.

Aos interessados, favor enviarem uma MP ao forista pedindo o número.

TD Positivo desclassificado, pois não houve a realização do TD, conforme relatado no texto postado.

Cordialmente em 06/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#302 Mensagem por Carnage » 07 Nov 2006, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sara - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultimamente não tenho visto nada muito bom no predião.
Todas as que eu achava legais nunca estão lá.
Desta vez não foi diferente, nada que compensasse, mas como eu estava muito na fissura, tive que escolher alguma.
Optei por essa Sara. Loira tingida, meio coroa, talvez por volta de trinta e cinco, rosto mais ou menos, o que me chamou a atenção foi o estilo interessante, o bronzeado muito bonito, bem queimada e com marcas de biquine bem fortes, e os peitos que pareciam gostosos dentro do sutiã que vestia.
Arrisquei por falta de outra opção.
Papinho básico, meu querido, etc. Razoavelmente simpática.
Corpo médio, não tem banhas mas as carnes apresentam uma certa flacidez. Os peitos não eram tão legais quanto eu tinha pensado, mas mesmo assim eram gostosos, bicos bem compridos e pontudos, até que ficaram bem duros ao serem manipulados.
Chupeta com capote básica, veio por cima, cavalgada, ofereceu de quatro, pedi pra ficar deitada, frango assado, virei ela de lado, não estava mais tão animado, vi que dificilmente ia gozar.
O tempo passou, ofereceu fazer mais uma chupeta arredondando pra 20 contos e me fazer gozar numa cavalgada. Aceitei.
Trocou a camisinha, chupou mais, veio por cima de costas e consegui gozar.
Troca de óleo bem básica, mas garota esforçada.

Resumo:

Preço: R$20 não contei o tempo, mas não foi muito
Rosto: Não é muito bonita mas é agradável, cabelos loiros tingidos
Bunda: pequena, sem muito quadril
Peitos: médios pra pequenos, bem firmes, bem bicudos
Pele: bronzeado espetacular, bem escuro, marca de biquine bem forte, lisa, sem grandes marcas
Buceta: bem peluda, um pouco aparada, encaixe bom, lubrificação com gel

Simpatia: boa
Beijos: não
Chupeta: com capote, bem padrão do local
Posições: variamos bem, bom esforço na cavalgada de costas
Empenho: esforçada

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sabrina

#303 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 2? andar

Fez Anal:NÃO
Atualização

Liguei para a Sabrina para saber se estarei no predião, disse que sim, então me dirigi ate lá.
Chegando no 2º andar ela estava lá sentadinha, como se estivesse me esperando.

Fomos para o "biombo" e o o atendimento foi o padrão, oral com capotel mais muito bom, aqueles peitões dela me deixam louco, peguei ela de quatro e para finalizar pús ne posição frango assado, que é a que mais gosto de comer as magrinhas, bombei com vontade e gozei gostoso.

dei uma passada ontem ( 09/11 ) e achei meio "devagar", nada que me chamasse a atenção.

É isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

fraveta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna loirinha

#304 Mensagem por fraveta » 15 Nov 2006, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 1? andar

Bem, esse é meu primeiro relato.

Acabei de voltar do predião nesse feriado e comi a bruna loirinha do primeiro andar.

A mina é bem gostosa pros padrões desse antro.

Tem uma tatto no braço direito peitinhos bem bonitos e firmes.

Oral encapotado, meia boca..

Comi no papai e mamãe e depois meti forte nela de 4.

A mina gemeu pra caralho, bombei bem forte de 4, fiquei ai um tempão até gozar

Demorei pra gozar pra caralho, creio pq já tinha feito um td com a ligia coroa de manhã e ela sugou toda a minha porra.

Ela disse que não faz anal.

Destaco a simpatia da menina...não regula tempo.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Beth mulata 2ºandar

#305 Mensagem por Robinho75 » 25 Nov 2006, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Beth mulata - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Hoje (25/11/06) deu uma voltade louca de ir no predião pra rever a minha mulatinha gostosa e não tive dúvidas,rumei pra lá antes de cair o temporal :) .Durante o percurso até o 2ºandar até que avistei algumas gps interessantes, comíveis no subsolo e no 1ºandar,sendo que neste havia uma morena com um belo par de seios e um bumbum pra tirar o chapéu :P .Quem sabe eu experimente algum dia desses,rsssss.

Garota:Beth
PELE:NEGRA, macia,
CABELOS:médios, pretos
PESO:atualmente está com uns 53 +-
ALTURA:1,60M aproximadamente
COR DOS OLHOS: castanhos escuros
FISIONOMIA:rosto fino,delicado,boca pequena macia,lábios pequenos bem definidos
SEIOS:Médios,durinhos
BARRIGA:Sem estrias,esbelta
BUMBUM:Médio,apetitoso
Coxas:bem torneadas,médias

AVALIAÇÃO DO TD:
ORAL:Encapotado,mas muito delicioso,alternado com lambidas e engolidas do jr ;
VAGINAL:Comi ela no papi and mami,uma delicia :lol: e no frango assado, onde bombei bastante naquela bucetinha até finalizar estupendamente :twisted: :roll: ANAL: Não faz
Preliminares:Beijo gostoso em sua boca de veludo ,esfregação dos seios no jr e enquanto fazia o oral ( eu estava deitado na cama ) ela ficou esfregando a bucetinha na minha perna, uma delicia,delicia :D

ESTILO: A gp faz o estilo pantera safada,dá com vontade,sem frescuras ou ppp
CUSTO X BENEFÍCIO:$15,00 por aproximadamente 20 minutos

Link:
🔗

PINHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAIANE 8°ANDAR

#306 Mensagem por PINHEIRO » 27 Nov 2006, 13:34

Dezembro 2006
LIGUEI ESSA SEMANA PRA DAIANE E ELA ME DISSE QUE HAVIA VOLTADO PRO PRÉDIO ENTÃO LA FUI EU SEXTA FEIRA PRO PREDIÃO,SUBI DE ELEVADOR ATÉ O 8° ANDAR,DESCI DO ELAVADOR E LA ESTAVA ELA SENTADINHA SÓ ESPERANDO ALGUEM PRA METE GOSTOSO,FUI PRO QUARTINHO COM ELA (AGORA COLOCARÃO VENTILADOR AINDA BEM)ELA TAVA GOSTOSONA COM A SAINHA CREME E BLUSA PRETA COM OS PEITÕES DE FORA,ELA COMEÇOU A BEIJAR MEU PESCOÇO TIROU A ROUPA E PEDIU PARA QUE TIRASSE O SUTIÃ DELA E VIROU COM AQUELE PEITÃO NA MINHA CARA PEGUEI AQUELE PEITÃO CHUPEI GOSTOSO,ELA SENTOU NA CAMA ENCAPOTOU O MENINO E COMEÇOU A CHUPAR COMO SE FOSSE O SORVETE DE SABOR PREDILETO DELA ELA LAMBIA CHUPAVA ATÉ O FIM GARGANTA PROFUNDA MESMO,ESSA CHUPA COM VONTADE,PEGUEI ELA NO PAPAI E MAMÃE NOSSA ELA PARECIA QUE TAVA CHEIA DE TESÃO MESMO FUDIA COM VONTADE,DEPOIS PEGUEI ELA DE QUATRO DEI UMAS BOMBADAS ELA GEMIA FEITO LOUCA REBOLAVA NO PAU AI NÃO AGUENTEI E ACABEI GOZANDO.CARA ELA FOI TÃO CUIDADOSA QUE ATÉ TIROU A CA MISINHA E JOGOU NO LIXO.

ESSA EU RECOMENDO E COM CERTAZA VAI TER VARIOS REPETECOS :D :) :D :D :D :D :D :D :D :D :D ESSE BUCETÃO DELA ME DEIXA LOUCO :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#307 Mensagem por Trankera » 28 Nov 2006, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli - 2? andar

Fez Anal:SIM
Sexta-feira, 2:00 da tarde, tinha ido a São Paulo city pra buscar umas tranqueiras e resolvi ir no Itatiaia, já fazia um tempo que não ia lá.

Um calor terrível, mas eu gosto de ir nos puteiros com esse sol de deserto... o predião estava bem cheio, devido ao calor quase todas semi-nuas e suando 8) das últimas vezes que estive lá não tinha tanta perva assim. Subi até o quinto andar que estava repleto de mulatas, mas tinha visto uma tia no segundo andar e resolvi voltar e ir com ela mesma.

Loira falsa, baixinha coxas grossas com uma bunda grande e bem dura, peitos pequenos e caídos, idade por volta de 40 a 45 anos. Estava vestida com uma camiseta branca e um shorts que destacava a sua bundona.

A tia se chamava Keli, perguntei o preço ela disse R$15,00, eu sempre pergunto porque vai que depois da trepada a perva fala um outro preço. Fomos para o cubículo, oral com capote, fizemos várias posições, de quatro, frango assado e ela por cima. A prexeca da tia está bem larga já deve ter passado vários cabeçudos por ali :D ela fala besteira pra caramba tipo, come essa buceta, soca nessa buceta seu cachorro safado, quero que vc arregace meu cuzinho etc... Perguntei qual era o valor da rosca ela disse 30 reais, deixei quieto :-´

Para mim valeu a pena, ela não me apressou e as vezes gosto de ouvir aquele teatro que algumas fazem gemendo alto e falando palavrões. Gozei e sai fora, acabei rumando para o Globão, mas pretendo voltar logo para experimentar algumas mulatas que vi por lá.
Te +

Link:
🔗

PINHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por PINHEIRO » 03 Dez 2006, 19:43

Dezembro 2006
:D DOMINGÃO FUI VER A DAIANE LA NO ITATIAIA,DESSA VEZ ELA MANDOU EU DEITAR ENCAPOTOU O MENINO E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU COM TUDO,DEPOIS ELA PASSOU O GEL E SUBIU EM CIMA DE COSTA PRA MIM COM AQUELE BUNDÃO NA MINHA CARA,DEPOIS VIROU DE FRENTE E CONTINUOU CAVALGANDO COM AQUELE PEITÃO PULANDO CARA ELA METEU TÃO GOSTOSO QUE NEM DEU TEMPO DE MUDAR A POSIÇÃO ACABEI GOSANDO ASSIM MESMO FOI FODA TODA VEZ QUE SAIO COM ELA TENHO A CERTEZA DE TER FEITO A ESCOLHA CERTA.
COM CERTEZA ESSA SEMANA VOLTO LA,ESSA MULHER TEM A FODA MAIS GOSTOSA DE TODOS MEUS TDESSA É TOTALMENTE RECONDAVEL :D :D :D :D :D :D :D :D :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Atualização

#309 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Dez 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena - 7? andar

Passadinha básica pelo predião, tinha prometido para mim mesmo que não iria mais lá, mais não tem jeito, sempre bate aquela vontade de subir e ver se há novidades.

Para não me cansar muito fui de elevador, subi até o 8º e segui descendo, logo no 7º vejo a Amanda, nem pensei 2 vezes, já chamei para o abate.
ela esteve na praia então as marquinhas de biquini que já tinha ficaram melhores.
No predião não tem muito o que falar o atendimento parece ser padrão, fez um boquete rápido com capote, peguei ela de 4 depois ppmm e para finalizar peguei ela no frango assado, que é a posição que mais gosto ao comer as magrinhas.

Na descida, vejo a Karen gordnha que já trabalhos em privês na Lapa e Pça da Árvore e tbm a Sabrina que é uma das minhas favoritas.

É isso.
Abs. :wink:

PS. Após o almoço continuo minha atualização, agora pela região da Luz e Pontos de rua.

Link:
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

eeee

#310 Mensagem por SuperPowerGuido » 13 Dez 2006, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:?rica - 8? andar

sai do 69 e cai no 134 .. Na febre do rato , he he

subi e desci e parei no ultimo andar ... De olho na Erica , morena da coxa grossa e forte ba garai...

ela faz musculação , explicado . Apertei e ela abriu o bico , coisa que galinha sabe fazer mais ... kkkkkkkkk

ae dei aquela metidinha sem graça , so socando e ela lá de boca aberta , por sinal de tanto ficar com a Nicoly na cabeça nem gozei ......

paramos ela ficou com a pernas para o alto ,, fraca ........ desanimada. . ela só tem o corpo bão ...

nao sabe fazer o negocio ... E ainda tem namorado ..... quando perguntei se ela tinha namorado, ela deu uma risadinha .. quero dizer poderia ser namorada tbm ..

mas ela confirmou ...

comi , G.V. ...

desci e subi de novo agora com o furacao fogo no rabu , Nicoly ,,,

Link:
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

rere

#311 Mensagem por SuperPowerGuido » 13 Dez 2006, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly - 8? andar

sai da Erica e fui na Nicoly ..

detalhe com a erica , que esqueci .. Nao lembrava o nome dela e o nome da Nicoly eu errei , chamei-a de Dayane ,, levei uma bronca ... mas no final a metida deu certo.

Essa nicoly , tem uma bunda boa pra garai .. pqp

branca cabelos ruivos ou loiras , nao consegui distingui... peitos pequenos , nao iguais a espinhas mas sao bonzinhos ...

fomos pro muquifo meter ... ela tirou a roupa todo cheia de fogo , mas um pouco indisposta .

mas logo foi dizendo de 4 ou ou na buceta ... de 4 ..

ver aquele bundao de 4 é um espetaculo , ainda mais o cuzitis limpinho e lisinho te chamando ..

Ae trocamos , eu pedi para trocar e ela aceito numa boa , muito gente fina essa gostosa.

Ae fomos papas e the mamas ...... metendo pra carai pra gozar , pois o saldo estava baixo já ....

Ae ainda perguntei se ela soltava o buracóidis , ela respondeu que nao , ae desanimado nem perguntei de extra porra nenhuma ......

ae falei pra ela que iria soltar o jato .... gozei , ela ja meio seca e aguentando firme ..... até da para enganar e se esforça bastante...

aguentar 15 min é facil ,, quero ver elas num putero de 30 min a 2 hs , se elas aguentam o tranco ..

abraços

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#312 Mensagem por cae » 18 Dez 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - 3? andar

Os prediões são um caso a parte. Sempre me surpreendo com o que encontro por lá (surpresas positivas e negativas).

Enfim..

Este é o segundo TD com a Daniela. No primeiro, a cerca de 1 mês ela estava recém chegada ao predião. Estava com uma carinha animada, com os cabelos bem cuidados e uma motivação muito boa durante o TD. Resultado, ficamos 1 hora no cubículo ao custo de R$ 60, excelente custo/benefício.

Voltei lá para procurá-la no fim de semana, e não foi surpresa vê-la abatida, bem diferente do que era antes. Isto refletiu no TD, que entrou para o padrão do local (totalmente justificável, pois pelo preço...).

Mesmo assim, acima da média do local. TD de 30 minutos, R$ 30. De 20 a 22 anos, Ruiva, pele branquinha, olhos claros, bem baixinha, magra ( 0 de barriga) com seios tipo mignos (grandes para o tamanho dela mas empinados e bem cuidados) e uma bunda bem proporcional.

Vale a pena.

Um abraço,

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Beth mulata 2ºandar

#313 Mensagem por Robinho75 » 18 Dez 2006, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Beth mulata - 2? andar

Mais um TD super gostoso com essa delicia de mulata :P .Calor, cuecas,filas....Ufa!Só podia ser trash mesmo, mas compensou :) .

GAROTA:Beth
PELE:NEGRA, macia,
CABELOS:médios, pretos
PESO:atualmente está com uns 53 +-
ALTURA:1,60M aproximadamente
COR DOS OLHOS: castanhos escuros
FISIONOMIA:rosto fino,delicado,boca pequena macia,lábios pequenos bem definidos
SEIOS:Médios,durinhos
BARRIGA:Sem estrias,esbelta
BUMBUM:Médio,apetitoso
Coxas:bem torneadas,médias

TD: Oral encapado,mas muito bem feito, com maestria e engolida,nem parecia que estava encapado :lol: .Vaginal: ficamos no papi and mami e no D4 simplesmente fenomenal :razz: , a mulatinha gemeu,rebolou , engoliu o jr com a sua bucetinha :twisted: .Ótima gozada e aliviada :D .O duro foi não poder tomar uma ducha,eu pingava cântaros de suor :-x .O jeito foi jogar uma água no rosto e nas axilas, pra dar uma enganada :shock: .
Ótimo custo x benefício:$15,00 por 17minutos+-.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#314 Mensagem por Carnage » 27 Dez 2006, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - 8? andar

Tava doido pra esvaziar o saco e resolvi dar uma passada no local
Era mais ou menos 6 e meia da tarde, estava bem vazio de garotas, acho que tinha mais homens que putas, alguns andares não tinham nenhuma garota e outros apresentavam as portas fechadas.

O maior número estava no 7º e 8º andares, o nono estava fechado com as luzes apagadas.
Após avaliar algumas, fiquei em dúvida entre duas garotas no 8º, uma loirinha e uma ruivinha, ambas magrinhas e interessantes.
Optei pela loirinha porque a ruiva, apesar de ser mais gostosinha, estava com uma cara de desânimo terrível... A loira também não estava lá muito animada, mas estava um pouco melhor.
O nome dela é Michele.
Fomo pro quarto, me despi e fiquei ao lado dela enquanto arrumava as coisas, acariciando a bundinha dela. Ela é um pouco calada, o que não deu um clima muito legal, quieta demais e pouco empolgada.
Corpo magrinho, pele bem branquinha, sem marcas além de uma mancha, tipo marca de nascença no braço e costas. bunda pequena bem redondinha e macia, gostosa de pegar, barriga reta, mas com as carnes um pouco flácidas, peitinhos bem pequenos, um pouco moles, mas com bicos bonitos. Chupei os biquinhos que ficaram bem durinhos. Rosto que apesar de não ser muito bonito, tinha algo que me atraiu bastante, olhos expressivos, não sei dizer o que me atraiu, mas deu barato.
Meu pau já estava duro de alisar o corpo dela, sentou na cama e encapou o bicho, oral bom, bem feito, mas rápido como o padrão da casa.
Levantou e perguntou como eu queria, pedi pra ela deitar. Abriu as pernas, lubrificou com gel e encaixei. Buceta bonita, fechadinha, pelos negros densos, aparados deixando apenas em cima. E também era bem gostosa, macia e apertada, encaixe muito bom mesmo. Fiquei metendo um bom tempo, deslisava gostoso demais.
Depois pedi pra vir por cima o que fez sem reclamar. Coloquei ela de quatro um tempo e então quis comer ela de pé. Atendeu mas sem muito entusiasmo, só que o cubículo onde estávamos era muito pequeno então não deu jeito de comer ela assim, então pedi pra ficar de quatro na beirada da cama enquanto eu ficava de pé. Fodi ela assim mais um tempo, tava muito bom mesmo, não queria parar, mas vi que já estava dando a hora então apressei e gozei gostoso.
Se levantou e me deu papel para me limpar. Trocamos mais um pouco de conversa mas ela realmente não era muito de fala. Me despedi com um beijo e fui.
O destaque vai pra bucetinha muito boa, mas dou um neutro pela certa apatia da garota.
Talvez até repetisse.

Resumo:

Preço: R$15 por 15 minutos
Rosto: Simples, não é bonito, mas tinha alguma coisa que me agradou bastante, gostei de ficar olhando pra ele enquanto a comia
Bunda: pequena, lisa e redondinha, não muito durinha mas gostosa, barriguinha meio flácida
Peitos: bem pequenos não muito firmes mas gostosos de chupar, bicos legais
Pele: muito branquinha, sem grandes marcas a não ser uma mancha de nascença
Buceta: muito gostosa, bem apertada e bem macia, peludinha, aparada dos lados, lábios pequenos, lubrificação com gel

Simpatia: neutra, meio apática e de pouca coversa
Beijos: não
Chupeta: com capote, bem feita, bom uso das mãos mas muito rápida
Posições: fiz o que eu queria, menos em pé por falta de espaço, atendeu meus pedidos
Empenho: sem empolgação, apenas fez a parte dela, não apressou em nenhum momento

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão de limeira, 134

#315 Mensagem por NightStalker » 28 Dez 2006, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ruiva - 7? andar

Fez Anal:SIM
Jamais pensei q um dia iria conhecer algum edificio de apelido treme-treme :shock: ! Ja saio com gps :D a algum tempo, mas viver uma experiencia tao sureal quanto ao ed da barao de limeira supera qualquer expectativas :wink: !
Logo na entrada tem fila pra vc suber no elevador :evil: pq ele so transportam 3 pessoas de cada vez. Vc fica uma eternidade la esperando a sua vez chegar. :( . Passado esse perido de constrangimento, vc pede para te levar ate o oitavo andar.
Segui o conselhos dos posts passados e comecei a minha descida. Realmente o lugar eh trash e a mulherada fica te agarrando e tals, e enfim, acabei achando o q eu procurava logo no 7º andar. Ela eh branquilha, cabelos pintados de ruivo, uma barriguinha de coca cola, seios deliciosos e mamilos rosadinhos e uma xoxotinha bem depiladinha.
Tivemos q espera um tempo pq os quartos... hum... se eh q pode se chamar de quarto aquela zona :D !
Entao ela me pegou pela mao e me guiou ate a sacada. La estava aguardando mais um casal. Um velhinho meio carequinha com uma loirona de 1,75 branquinha magrinha realmente muito deliciosa. Eh como o nosso colega disse anteriormente... vc se surpreendera com o q pd encontrar num edificio desses. Mas... pra quem quer aventura se prepare pra tudo. 8)
Enfim, fiz o programa, R$15 e nao foi marcado o tempo. Achei q foi bom apesar das condiçoes precarias e pretendo procurar essa com qual eu fiquei. Desculpe pessoal, no nervosismo eu acabei esquecendo o nome dela.
Valeu a aventura. :D

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 587#367587
Prazo de 15 dias
Caso os outros foristas consigam ajudar, agradecemos
Carnage 29/12/2006

Link:
🔗

Responder