POSITIVO Nome da Garota:Nicolly
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acordei hoje mais uma vez com sono, depois de três dias dormindo pouco com insônia... Mas duas palavras iam salvar o dia: "day off".
Ontem mesmo tinha decidido tirar hoje para ouvir cds novos ("The Open Door" do Evanescence tá muito maneiro!!! Gostei também do "Revelations" do Audioslave), comer uma mulher bem gostosa (com bundão e peitão), jogar videogame, ver um dvd e, principalmente, dormir. Decidi ser adolescente de novo por um dia! E nada como dizer "bom final de semana" para os colegas de trabalho na quinta, hahahahaha!
Ontem de noite, fiquei olhando os sites para escolher a vítima. Dei sorte, vi um anúncio novo no Amantes & Cia, na seção de loiras e ruivas: Nicolly (
http://www.amantesecia.com.br/nicolly). Pelo telefone, soube na hora que ela é da Anne Massagens. Vi que a Anne também tá atendendo novamente, então pensei em ir lá para conhecer a Nicolly e se não gostasse, comeria a Anne, que é gostosa e transa muito.
Acordei, ouvi os cds, tomei banho e parti para a Anne Massagens, que fica numa sala dentro de uma loja de motos maneiríssima na Rua General Roca. O dono dessa loja deve ter o mesmo gosto que eu, todos os modelos em destaque são na cor prata. Fico sempre tentado a comprar uma daquelas na saída, falta só eu ser um pouco mais irresponsável, é um meio de transporte muito arriscado... Outra coisa interessante é que sempre que vou lá as mulheres que ficam nos computadores da loja ficam me olhando e comentando algo. Se eu algum dia comprar a moto lá, depois de fazer td (claro), com certeza não vou deixar de fazer um comentário bem safado para ver a reação delas
Bom, cheguei e fui recebido pela Anne, muito simpática como sempre. Ela tava com uma cadelinha da raça Yorkshire muito lindinha na mão, fiquei com vontade de levar para casa!
Conheci a Nicolly e gostei muito do que eu vi. Pelo anúncio do site, ela parece gordinha, mas é magra (zero de barriga), altinha (deve ter quase 1,75m), com peitões muito bons e bunda bem larga, embora não tão grande. Ela é bem branquinha mesmo e tem cabelos castanhos claros. Não tem cara de puta e é meio séria no primeiro contato, tive que dar uma desenrolada para ela se soltar. Ela tava toda de branco, com a camisetinha segurando os peitões, cena bonita de se ver!
A Anne viu meu olhar de fome e falou "vai ficar com ela, né?" Falei: "vou!" Fomos para os quartos e a Nicolly pediu para eu escolher entre o quarto/cabine com cama de casal e ventilador e o quarto/cabine com cama de solteiro e ar condicionado. Pensei: "difícil..." Escolhi o quarto com ar, mas acho essa escolha chata, tinha que ter ar e cama de casal em todos... Tou acostumado a dormir em cama de casal a muito tempo, ainda bem que sou treinado com cama de solteiro por frequentar a VM
A Nicolly perguntou: "vai querer massagem?" Sorri e falei: "quero você". Ela perguntou se eu ia tomar banho, falei que sim e ela me deu toalha legal e sabonete descartável e fui lá. Banheiro (fora do quarto) legal também, bem limpinho.
Voltei e ela estava me esperando com uma camisolinha rosa de enlouquecer! Tirei o lacinho, deixei ela peladinha e iniciei o amasso, eu sentado na cama e ela em pé, abraçando a bunda dela e chupando os peitões com bicos grandes e clarinhos. Me amarro muito nisso!!!
Me levantei e nos beijamos, sem língua... Ela disse que tava com afta, acho que era verdade, até o meu dedo ela teve frescura para chupar...
Deitei e ela me chupou, também meia boca, só em alguns momentos eu mandava ela ir fundo e melhorava, mas voltava ao ritmo normal em pouco tempo. Pedi para ela colocar a camisinha para começarmos a meter, ela botou e passou a chupar melhor.
Peguei ela no estilo papai e mamãe e, puta que pariu, que buceta gostosa! Ela pediu para eu meter só a cabecinha no começo, mas fui rapidamente metendo cada vez mais, até começar a tirar e botar tudo. Ela geme bastante e gosta de olhar pra gente com carinha de dor, adorei isso! Ela também é bem carinhosa, ficou sempre fazendo carinho com as mãos no meu braço ou nas costas, com os braços dela atrás do meu pescoço. Essa parte realmente tava muito boa, ficamos um tempão assim. Foi legal também ficar trocando sussurros no ouvido e meter com o rostinho ou a testinha colada.
Como eu tava louco de tesão por aquela bundona larga e para ver os peitões pelo espelho, pedi para ela ficar de quatro. Meti assim por um tempo, enfiando o dedo no cuzinho dela.
Falei: "agora quero seu cuzinho". Ela botou KY e ficou de bruços. Meti assim (ela não deixou eu meter de quatro) e perguntei o que ela tava dando. Ela respondeu: "eu tou dando a bundinha" e fez carinha de dor olhando para mim no espelho. Ela começou a pedir para eu gozar e perguntei: "é para eu gozar no cuzinho, é?" e ela confirmou "goza no meu cuzinho, goza..." Caralho, muito bom!!! Gozei rapidinho (eu tinha que saber resistir mais à excitação, vou passar a ler aquelas paradas de tantra, hahahaha). Fiquei com o pau enfiado e ela rebolando um pouquinho e depois fui tomar banho.
Voltei e iniciamos mais um amassinho. Ela perguntou novamente se eu queria massagem e falei: "o que eu quero é você de novo!" Ela sorriu sem graça e recomeçamos o amasso, dessa vez com ela passando um creme no meu pau e me punhetando, abraçada comigo e me beijando no pescoço.
Tava gostoso, ficamos assim um tempo. Depois, ela passou a bater punheta assim com o meu pau na frente dos peitões. Pedi para ela botar a camisinha, ela botou, chupou um pouco sentada (meia boca de novo) e peguei ela de novo no estilo papai e mamãe. Repetimos a primeira etapa, peguei ela de quatro e ela ficou se esquivando um pouco... Perguntei se era para eu gozar na minha putinha e ela respondeu sem saco, mas com educação: "goza por favor." Não gostei da resposta e falei: "então pede". Ela engoliu e pediu direitinho: "goza na sua putinha". Como o tempo tava acabando, pedi para gozar fazendo uma espanhola e foi legal, enchi aqueles peitões de porra.
Tomei mais um banho, me vesti, paguei os 70 reais pela hora de trepação e tirei a camisolinha dela uma última vez para amassá-la com ela nua e eu vestido na frente do espelho. Gostei!
TD positivo, mas ela é meio travada, quase coloquei neutro. Posso repetir algum dia, mas acho que tenho opções melhores. Já deixei marcado amanhã com a Larissa na Massagem Tijuca.