baixa-estima de salário, de resto, nenhuma crise de consciência.
homemquefode
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Me diga em que tipo de troca você acredita, além desta... O longo discusso (alias, está desculpado), você mesmo diz que sabe que as relações, explicita ou implicitamente, são pagas, e que até prefere pagar aos poucos (pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel... )JoaoKleber77 escreveu:... ja que tudo se trata de uma relacao baseada em troca financeira
2homemquefode escreveu:Minha maior baixa estima é quando quero comer a GP e não tenho grana, ai penso , puxa como queria ter um salário maior para foder essa ou aquela mais uma vez.
Bem colocado pelo saudoso Cardoso! Se o problema é auto-estima, o CARA é o Rubens Castilho.Cardoso escreveu: Caro JoaoKleber77, a compra de um belo carro pode melhorar sua estima automobilística. Porém, acredito que o caso está mais para uma consultoria do Rubens Castilho.
JoaoKleber77 escreveu:procurei muito e não vi nenhum topico parecido ja peço desculpa se eu tive inventando lance q ja existe aos montes.
nunca comi nenhuma garota de programa.
entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs. Fico com esse lance de ter medo de comer uma puta paga. acho que prefiro ir pagando aos poucos, pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel...
me desculpem peco desculpa
O Corujão disse tudo e com sua ha bitual sabedoria...oldowl escreveu: Já com uma GP você escolhe uma dos seus sonhos, contrata por telefone, paga cem a duzentos reais (para mim quem paga mais que isto é doido), já chega mandando chupar, come do jeito que quiser, quase sempre pode rolar um cuzinho, goza onde bem entende, paga, vai embora, e ainda escreve no GPGUIA contando por amigos se vangloriando de como foi... [/i][/b][/color]
VEJAM É A OPINIÃO DE UM SR CASADO, QUE JA SE FODEU MUITO NA MÃO DE AMADORAS E QUE NÃO QUER DOR DE CABEÇA