Hot Sereno escreveu:Gurizada,
Pensei em ir na Guaíba amanhã, passar a mão numas bundas e comer uma negra maravilhosa cuja bunda é a visão do céu....aproveitaríamos e mostraríamos aquele ambiente familiar ao gwkull que parece que nunca foi lá, pensei em convidar o MS26 também, talvez o espírito natalino tenha entrado nele...não, não, o bom senso dele vai falar mais alto...
É 99,9% certo que vou lá amanhã, não se trata de um motim à Karandache, é algo intuitivo, uma voz interior, sei lá, vocês sabem, fim de ano acontecem essas coisas com a gente...
Sereno, pau no cú das renas.
Considerações
1- eu adoraria ir no karandache amanhã, mas se tratando de festa especial, a entrada fica em R$130, com direito a Kaiser, Sol e a uma ducha decente;
2- eu adoraria ir na guaíba, mas quinta tem uns caras que ficam ensaiando músicas;
3- a última vez que fui na guaíba a convite do hot sereno, ele me deixou sozinho no bar e subiu com uma bruaca feia;
4- como eu não me incomodei com a patroa hoje, amanhã eu vou até pro inferno, decidan-se e me avisem, meu único compromisso é com o psiquiatra na sexta as 10:30.
Abraços