Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#466 Mensagem por Mr. Bassman » 08 Dez 2006, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Abobora quinta feira, 07/12 por volta de 13:30. Estava meio tumultuado, dois clientes aguardando, algumas meninas não estavam, outras não tinham chegado, as que estavam disponíveis não me agradaram.
Na verdade fui com intenção de conhecer a Thais, pelo que li aqui no fórum, mas ela tinha acabado de subir. Segunda opção foi a Andressa, que iria descer logo, então resolvi aguardar.
Quando ela desceu, passou por mim e diferentemente das outras garotas que já haviam descido me cumprimentou, com muita simpatia, o que me fez imaginar que o atendimento dela seria bom. (Eu não me lembrava se tinha lido algo sobre ela aqui no fórum, escolhi pelo aspecto físico mesmo) Morena, siliconada com cicatrizes bem evidentes, bunda um pouco grande e com celulites, diferente um pouco das fotos do book.
Tomei banho e ela sugeriu uma massagem primeiro. Massagem meia boca, um tanto quanto rápida. Imaginei que ela estivesse afim de sexo, mas este também foi meia boca e rápido. Oral com camisinha, ppmm, de quatro e pronto.
Sei que passados trinta minutos já tínhamos tomado banho, e percebi que por ela a sessão estava encerrada. Então perguntei se dava tempo de mais um pouco de massagem e ela disse que teríamos uns dez minutos (faltavam 25). Me deitei e ela fez um pouco de massagem nas minhas costas e uns cinco minutos depois se levantou e começou a passar creme em seu corpo, literalmente me expulsando.
P da vida me vesti e fui embora.
Foi a primeira vez que recebi esse tipo de atendimento (Express) nessa clinica. Das outras vezes havia sido bem atendido.
Voltarei lá para conhecer a Thais, mas a Andressa nunca mais.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

THAIS

#467 Mensagem por menespau » 09 Dez 2006, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D
Ontem a tarde, com o tempo bom sem chuva, 13º no bolso, a clínica estava fervendo de cuecas. Tinha marcado, mas estava tudo com atraso, mas sem stress, pois a bela Bel tentava acomodar a situação.
E mais um repeteco com esta moreninha linda, 1,70 tudo nos conformes e seu belo sorriso que como sempre, muito carinhosa, deixou o velhinho mole das pernas.
O plantel da clínica está muito bom e a todo o momento chegam novas candidatas para entrevista que deixa o Shin maluquinho.
Merece repeteco.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOFIA

#468 Mensagem por menespau » 11 Dez 2006, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Tinha marcado para hoje a tarde, e logo que cheguei a bela Bel já me conduziu para a suite 5 e fui tomando banho.
Em seguida chega esta ruivinha linda de 19 anos, 1,65 com os seus 53 quilos bem distribuidos, tudo durinho e gostosinho que trabalhou antes na Cherry e depois no Brooklin.
Iniciou com uma massagem suave, depois muitos carinhos, oral muito legal e finalizando com um fight muito gostoso.
Além de ser muito bonita com os seus olhos claros, tem um papo muito agradável.
Merece muitos repetecos.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE

#469 Mensagem por menespau » 16 Dez 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Mais uma vez com o horário marcado, cheguei ontem a esta clínica e de imediato a sempre querida Val me conduziu à suite superior. Tomei um belo de um banho e fui prepar o conchonete para o trabalho.
Logo chegou esta loirinha linda, de mini-saia, com os seus 1,65 com o corpo em plena forma que batendo um papo, foi tirando a roupa e foi ao banho.
Iniciou com a sua massagem gostosa, muito sensual, partindo para os seus carinhos com o seu oral sensacional de perder o fôlego.
Devidamente encapado o baixinho, fomos para um fight em várias posições, terminando num ppmm de deixar a perna bamba.
Depois um papo com o Shin e o André e segui pra casa.
Merece muito repetecos.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#470 Mensagem por cyberpunk » 17 Dez 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nesse sábado, tranquilão, passando por Moema, resolvi passar no Abbobora.
A escolhida da vez foi a Adriana, loira, alta (1,70m), estilo modelo, bem parecida com as fotos apresentadas no book, um belo sorriso, usa aparelho que lhe confere um ar de estudante.
Chegou no quarto e já veio me cumprimentando com um beijo, tirou a roupa e tomou um banho rápido.
Começamos uns amassos em pé mesmo, com ela beijando o meu pescoço e descendo lentamente até o peito, virei ela e pude apalpar aqueles seios maravilhosos, de encher as mãos, ao mesmo tempo em que ela ficava rebolando no meu pau.
Deitei e começou o banho de lingua, chegando no meninão, deu umas lambidinhas na lateral e foi buscar a camisinha, perguntei se não faria sem e disse que estava com uma ponta do aparelho quebrado e que estava causando algumas feridas na boca, etc,.... (acho que era PPP).
De qualquer maneira, chupeta com capote, nada de excepcional, poderia ter até ficado sem, e olha que adoro um oral.
Depois montou em mim e começou a cavalgar, fez um bom trabalho aí. Logo depois ficamos em pé, coloquei as mãos dela na parede, segurei na cintura e bombei gostoso, ficamos um bom tempo aí. Puxei ela para baixo e peguei ela de quatro, acabei gozando assim.
Foi um TD bom, mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#471 Mensagem por menespau » 18 Dez 2006, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Mais uma vez com esta loiraça linda que já tinha marcado, pois senão a gente dança. Cheguei e de imediato a bela Izabel me acompanhou na suite 5, tudo limpinho, me preparei e fui para o banho. Enquanto tomava banho ela chegou e já preparou o colchonete com o lençol.
Iniciou como sempre com uma massagem e muito carinho SM. Depois um fight com o baixinho devidamente embalado, ela por cima até o fim, com muitos gritinhos, deixando o velhinho de perna bamba. Depois continuou a massagem, muito boa por sinal, pois estava precisando.
Vale muitos repetecos...

Link:
🔗

Cacasantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#472 Mensagem por Cacasantos » 20 Dez 2006, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz (Mudou)

Td, frescão
acabei de chegar da abbobora
resolvi fazer um td com a beatriz, mina gente fina papo bom, loirinha, seios médios pra grandes, 2 tatuagens, bumbum aarumadinho...
1 horinha agradável com a moça
sugiro marcar horário lá antes de ir
abraços

A garota está atualmente trabalhando na Clínica 150 Club - Paraíso.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27925

Cordialmente em 01/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#473 Mensagem por cyberpunk » 21 Dez 2006, 20:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo, consegui marcar com a Thais.
Para quem não conhece, é uma ninfetinha de 19 anos, morena, com uma carinha de estudante, as fotos dão a impressão que é alta, mas deve ter uns 1,65m.
Quando entrou no quarto, já veio me cumprimentar no banheiro, e começou a falar, falar, falar, pensei:"Putz, me ferrei, deve ser daquele tipo que fala pra caralho pra enrolar o cliente". Ledo engano, ledo engano.
Ela nem perguntou se queria a massagem, já partiu para a brincadeira, daí para frente a coisa pegou fogo. Começou um oral sem camisinha, com calma, parecia de deliciar chupando, puxei sua perna para minha direção e comecei um 69, que fez a garota gemer e se contorcer, ao mesmo tempo que o oral dela ficava cada vez mais quente.
Coloquei a camisinha e começamos um PPMM muito gostoso, devagar, e quando a coisa pegou fogo ela pediu para comer ela de pé, na qual foi atendida prontamente.
Com as mãos contra a parede, ela empinou a bundinha e comecei a bombar, com força e rápido, acabei gozando desse jeito.
Deitamos e ficamos conversando, ela me disse que havia ido dormir as 7:00hs da manhã e estava com muito sono e cansada. Imagina se estivesse 100%, ela me disse que coloca a clínica a baixo. Vou ter que conferir.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#474 Mensagem por menespau » 26 Dez 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Na sexta-feira a tardezinha fui rever depois de 10 meses esta loirinha linda. Como sempre, com o seu sorriso gostoso, seus 1,63 um pouco mais reforçada, talvez por ter trabalhado mais livre no seu apart e depois no bingo, mas que continua com o conjunto muito muito bom. Logo que chegou já me reconheceu pelo nome. Deu o maior abraço, beijos e partiu para os seus carinhos sensacionais. Depois de encapado o baixinho, fomos para um fight em várias posições, terminando num ppmm de matar o velhinho. Depois fez uma massagem muito relaxante contando os acontecimentos. Muito agradável. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOFIA

#475 Mensagem por menespau » 28 Dez 2006, 07:49

POSITIVO

Ontem parecia que o mundo das cuecas ia acabar, lotado. A bela Valeria tinha que fazer acrobacias para atender a todos com a sua simpatia, sem perder a esportiva.
Consegui ainda marcar com esta loirinha mignhãozinha, linda de 19 anos com os seus olhos claros e um sorriso de garotinha. Foi diretos aos carinhos muito gostoso e depois de encapado o baixinho, terminamos em um ppmm de deixar as pernas bambas, não só as minhas, mas principalmente as dela que até caiu da escada, descendo os ultimos degraus de bunda. Por sorte parece que não quebrou o tornozelo, pois saiu mancando. Espero que não tenha consequências negativas. Vale muito repetecos.

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#476 Mensagem por Mr. Bassman » 28 Dez 2006, 18:59

POSITIVO

Fui hoje na Abbobora e finalmente conheci a Thais.
Moreninha bonita, belo corpo, uma bundinha deliciosa. Nao sei se criei muita expectativa devido aos relatos do forum, mas nao foi taaaaao bom assim. Ela me pareceu um tanto cansada e talvez por isso nao se dedicou muito.
Classifico como positivo pois ela foi simpatica, nao teve frescuras, fez oral sem camisinha, nao regulou posicoes. Apenas nao se empenhou no quesito seduçao.

Mas repetiria, talvez um dia em um horario mais cedo, quem sabe no primeiro, para ver se ela rende um pouco mais.

Abs.

Link:
🔗

Raziel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#477 Mensagem por Raziel » 29 Dez 2006, 14:05

NEGATIVO

parece que eu fui a bola da vez...
ou ela tava de pá virada.

mecânica, fria, distante, roteirinho e ppp pra me agradar. tudo bem ensaido.
o visual é fantástico: loira, seios lindos e bem feitos, corpinho definido, bem proporcionado.
cabelos loiros tingidos e um rosto que lembra vagamente a vivi fernandez.

mas, comigo, foi só.
não parecia empolgada nem muito criativa.
só respondia o mínimo pras minhas perguntas.

foi uma transa burocrática (fez as posições que eu pedi, mas tbm se eu tivesse pedido "deita", "senta" ou "finge de morta" daria na mesma).
não gostei - embora, repito, o visual seja fantástico.

Link:
🔗

pelinho do amor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

muito ruim

#478 Mensagem por pelinho do amor » 31 Dez 2006, 03:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

:shock:

fui com a andressa, faz uma duas semanas...

acho que no abbobora, ela é mais gata e mais gostosa, por isso resolvi ir com ela

a transa foi sem graça, ela queria que eu gozasse rápido pra tomar banho e sair logo, mas tirando isso, me tratou bem, foi simpática e divertida

mesmo com tudo isso, acho que vou ela de novo pq ela é muito gostosa

a buceta dela é uma delícia e nao é peluda
buceta peluda é foda, tem muitos pelinhos

abraços

Link:
🔗

pelinho do amor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

excelente

#479 Mensagem por pelinho do amor » 31 Dez 2006, 11:27

POSITIVO

ja fui com a thais 2 vezes

e ela é demais mesmo, gosta do que faz

:D

humm,a transa foi ótima, ela acabou comigo, sexo selvagem sabem, sai de la até meio torto

foi muito bom, garota linda, gostosa e sem frescura

começamos no ppmm, depois de 4, e uma posição que eu nunca havia feito em toda a minha história de sexo, que começou num puteiro em 2000, quando eu tinha 15 anos, na cadeira, foi legal até. voltamos para o ppmm que eu mando bem e gozei bem gostoso, tomei um banho com ela, ensaboei aquele corpinho, a maioria das minas nao gostam de tomar banho junto...

eu nem pedi anal, nao sei se ela faz sem cobrar extra

a mina é muito boa, recomendo com certeza

a buceta dela não é peluda

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#480 Mensagem por menespau » 10 Jan 2007, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

:D :D :D :D :D
Recepcionado pela primeira vez este ano nesta clínica pela Valéria, como sempre linda e simpática que retornou queimadinha de Cananéia, pois só lá tinha sol.
E mais uma vez com a Bianca, esta loirinha linda, 1,65 , corpo tudo em cima e o seu sorriso espetacular. Iniciou com uma massagem, depois muitos carinhos sm, muitas bombadas em várias posições, terminando num ppmm de amolecer as pernas do velhinho. O tempo passou muito rápido, merece muitos repetecos.

Link:
🔗

Responder