Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#226 Mensagem por Grisax » 17 Nov 2006, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um pulinho na Zen para gastar as energias, estava querendo a Debora ou Fabiana, mas nenhuma delas estava, pedi apresentação e acabei escolhendo a Luana.

Ela é morena, cabelos compridos, peitos médios mas bem durinhos e empinados, a bundinha também e média, mas muito gostosa, pele macia e firme, não se parece nada com as fotos, mas é bonita e gostosa. Ela é baiana e deve retornar pra la no ano que vem, quem estiver afim é bom se apressar....vale a pena.

Tomamos um banho e ja fomos para o que interessa, nem quis a massagem, ela beija muito bem :roll: E DE LINGUA..:roll: , conversa bem e me deixou bem excitado, sua bucetinha é muito gostosa, tive que experimentar lambi a mesma e até o seu cuzinho gostoso, depois ela começou a massagear o menino com muito carinho e molhava o mesmo com a sua saliva, lambia o saco e perto dele, encapou e começou a chupar, muito bem por sinal.

Depois de tantos carinhos não aguentei a acabei gozando com ela me chupando. Nem paramos, mais uns carinhos, nova camisinha e começamos novamente, só que agora ela sentou por cima e cavalgou muito bem, virou sua linda bundinha e comi por tras, mais um pouco e gozei novamente, realmente ela é muito gostosa e vale a pena repetir varias vezes.

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karina

#227 Mensagem por El Lancelot » 24 Nov 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

horariozinho de almoço basico fui conhecer
depois da apresentação formal, escolhi a Karina, por ser a mais simpatica e pelos peitos

no quarto, me deixou bem a vontade, muito, muito simpatica mesmo
fez uma puta duma massagem e depois, comi ela de ladinho, de costas

ainda tocou uma de cortesia

SENSACIONAL, caras

a mina é um doce....
vale os 130

El Lancelot

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DÉBORA

#228 Mensagem por Padre » 29 Nov 2006, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segundona, liguei para a Khaunas e a Renata não estava, liguei para a Uchôa e a Bruna estava ocupada até tarde, pensei vou para minha paróquia que hoje nada vai dar certa. Ledo engano, fiz uma última tentativa na Zen e pensei se gostar de alguma vou para o abate. Gostei de todas, mas escolhi a Débora.

Loirinha, 1,68m, uns 56kg, olhos claros, peitinho durinhos e pequeninos, bundinha deliciosamente redondinha, sorriso bonito e muito simpática.
Na cama é uma cachora, chupou muito, beijou muito e se não aviso o horário não sei que hoaras sairíamos de lá. Nota dez para a menina. Vou voltar, agora para catar as outras meninas, me aguardem...

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por Grisax » 01 Dez 2006, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Outra ida na Zen, na apresentação escolhi a Fabiana, ja estava querendo conhecer a garota da ultima vez que estive la e hoje ela estava diponivel.

Ela é morena, cabelos compridos, peitos médios meio caido, a bundinha também e média mas gostosa, também não se parece nada com as fotos, segundo ela nas fotos ela aparece como Ana e não Fabiana.

Tomamos um banho e ja fomos para o que interessa, nem quis a massagem, ela beija bem, conversa bem e me deixou bem excitado, a bucetinha é gostosa, tive que experimentar e parece que ela gosta de ser chupada, pois se virou para facilitar as coisas, aproveitou encapou o menino e começou a chupar com bastante habilidade, quase gozei, ficamos algum tempo no 69.

Em seguida ela se virou e sentou em cima de mim, de frente e depois de costas, ficamos algum tempo e logo gozei.

Conversamos e ela pediu para fazer massagem, deixei, ela massageia muito bem, tem os dedos firmes e também me excitou bastante, logo ele estava em pé novamente, ela começou a me masturbar, laber o saco e o menino também, não aguentei e gozei novamente, ela quase me matou, logo após a gozada sinto fortes arrepios e ela não parava de bombar, mas foi muito bom.

Vale a pena conhecer a menina.

:D :D :D

Link:
🔗

Raziel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#230 Mensagem por Raziel » 04 Dez 2006, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:NÃO
Morena, mignon, cabelos cacheados compridos, meio tingidos. Cara e jeito de menininha.
Fotos: http://www.clinicazen.com.br/pop-up-patricia01.htm
corpo bonito - ligeira barriguinha, seios médios bonitos e gostosos.
rosto interessante.
bunda gostosa.
traços delicados.

Na hora da transa, se comporta como tal: parece tímida,não é falante, mas faz todas as posições sem regular e diz que gosta especialmente de 4.
beijos selinhos, com alguma tímida língua de vez em qdo.
gosta de meter bastante - pode ficar bombando um tempão que ela não reclama nem apressa. aliás, parece que ela gosta das coisas assim: longas, lentas, suaves.
deixa chupar e gosta.
não libera o anal, não gosta que gozem nela, oral de capote mas bom.

apesar de todos os "senões" acho que vale a pena pra quem curte menininhas e namoradinhas.

Link:
🔗

mukai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila

#231 Mensagem por mukai » 06 Dez 2006, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

:D :D :D Fui conhecer a casa hoje, pedi apresentação e vieram umas 10 meninas. A casa está com um bom plantel, apesar de que não sou um assíduo freguentador de Clínicas. Tinham umas quatro que garantem um retorno à casa para um reconhecimento melhor do terreno.
Escolhi a Camila baseado nas informações dos amigos do Fórum. Não teve erro! A menina é uma graça, tipo ninfeta. Tem um bom papo e faz tudo para agradar, faz um oral S/C suave e gostoso, mete com vontade e depois da primeira e de de uma massagem (só p/ relaxar, não é expert no assunto), ela veio p/ cima! Deixou o bicho em ponto de bala e ficou de quatro para mais uma foda muito gostosa.
R$ 130,00 por uma hora muito bem pagos.
Haverá repeteco! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#232 Mensagem por Jackie Chan » 07 Dez 2006, 10:27

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Após outra estiagem de primas , voltei ao Zen pra matar saudades da putaria.

Foi essa semana e a casa estava com umas 10 ou 12 garotas. A Paola não estava então fui em busca de outra. Pedia apresentações e acabei escolhendo a Débora, uma loira magrinha com cara de safada que diz ter 25 anos.

Ao subir no quarto percebi que ela era um pouco quieta mas teve boa vontade de fazer tudo o que pedi. tomamos banho juntos e a esfregação já começou lá mesmo e deu pra ver em detalhes o corpo: peitos pequenos um pouco caídos, mas gostosos de chupar pois tem uns bicos duros e grandes. Magrinha e gostosa. Olhos claros e cabelos loiros finos e um pouco mal cuidados.

O TD: pulei a massagem e começou o rala e rola. com um cunnilingus demorado onde percebi a xaninha raspada, mas com os fios crescendo, o que fez raspar toda hora no meu rosto.Senti um pouco de cheiro de suor, o que me fez brochar um pouco. O legal é que ela pareceu curtir e se esfregava bastante na minha cara. Brinquei com o dedo no brioco dela mas pareceu não curtir muito. Depois conversando com ela, me disse que prefere um pau do que um dedo no cú dela ( porra pq não disse antes? :x ). Logo depois ela encapou e fez um oral que eu achei meia boca, pois ela estava com a "boca dura" e incomodou um pouco. No fight ela sentou por cima e rebolou muito bem , fizemos PP&MM e de 4 gozei. Ela beija gostoso mas percebi um pouco de hálito por parte dela. Muito pouco.

Pedi uma massagem pra terminar o serviço e recebi uma boa massagem e é pra quem gosta de massagem forte, pois ela usa pra valer a força.

Deu a minha hora e fui embora.

Presente : R$ 130,00
Nota final : 6,5 - pelo oral e pelos odores.
Não repetiria
Eu: seco pra comer uma cachorra gostosa. Comi uma cachorra.

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Camila

#233 Mensagem por Pilao Divertido » 09 Dez 2006, 07:38

POSITIVO

Camila

TD realizado em 08/12/2006

Fui conhecer essa casa próxima ao Metrô Ana Rosa. É simples, mas bem arrumada e limpa.

Após as apresentações, escolhi a Camila por conta dos relatos que tinha lido.

Fomos pra suite, bem arrumada, porém com uma cama muito pequena. Quando sai da ducha, não tive tempo de chegar na cama e ela já estava ajoelhada me chupando freneticamente. Faz um oral sem muito bom, colocando uma pressão legal. Bem gulosa! Dei uma boa chupada na bucetinha dela, que também é deliciosa e cheirosa. Presença mesmo! Alias vale frisar aqui que a menina tem o corpo todos durinho! Bundinha maneira, cintura fina, peitos médios duros com bicos rosados padrão. UM SHOW!! Fiquei uns dez minutos lambendo e olhando pra ela se contorcendo!

Coloquei de quatro, como de costume, e dei umas piladas, mas estava muito na neura e gozei rápido. Até ela reclamou!!

Banho... uma maravilhosa massagem nos pés! Pronto. Novo oral, dessa vez mais rápido. Aí eu comecei a maldade! A pilação nervosa mesmo!! De quatro, de lado, montada de frente e de costas, frango assado! Alí é sem miséria. Fechei a segunda pilando a bucetinha dela, que já estava latejando! Chegou até a rolar uma gritaria!

Não sei se faz anal. Dessa vez fiquei tão empolgado com o produto, que não quis comer!

Percebi que ela não gosta muito de beijos longos... um primeiro molhado, e depois selinhos! Pra mim esse item não é tão importante!

Gostei muito da higiêne da menina.

Investimento: R$ 130,00
Casa: Gostei muito da casa, e vou voltar.
Camila: Recomendíssima. Assim que possível, eu mesmo recomerei.

Abraços à todos!

Pilão

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Grisax » 14 Dez 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Aproveitei hoje e dei mais uma passada na Zen, acabei gostando de la pois eles fazem sempre a apresentação das garotas, não gosto de escolher apenas pelo Book.

Eles estavam com varias garotas e muitas delas aproveitaveis, mas acabei escolhendo a Paola, das vezes que estive la foi a primeira vez que ela estava disponivel e li boas coisas a respeito dela aqui no GPGUIA.

Subimos, tomamos um banho e ela ja começou a sua apresentação, fiquei deitado na cama e ela em pé, em cima da cama, ficava se mexendo, lambendo seus proprios peitos (que são grandes), passando o dedo e enfiando na sua buceta, agachando e subindo, conforme se agachava passava a mão em mim e cada vez mais ia se esfregando, a menina trabalha muito bem, realmente deixa qualquer um louco, ficava falando que queria me sentir dentro dela e falava do seu cuzinho apertadinho me engolindo inteiro, (só não sei se ela deixaria realmente comer seu cuzinho, mas acredito que sim), me deu varios beijos de lingua :D :D :D, a sua bucetinha é aparadinha e muito gostosa, sua bunda é durinha de tamanho médio e também muito gostosa. Depois ela deitou, ficou fazendo caricias e passando a sua lingua deliciosa em todas as partes do corpo, pensei que ela iria chupar sem encapar, mas na hora H ela encapou o menino e ai começou a chupar e engolir ele inteiro, me segurei para não gozar na sua boca. Já não aguentava mais de tanto tesão e então enfiei na sua linda e gostosa bucetinha, ela ficou de frente de costas, subia e descia, passava o dedo e abria sua bucetinha, acabei gozando olhando pro seu cuzinho que deve ser uma delicia, da proxima vez acho que vou experimentar.

Acabamos levando muito tempo nas preliminares que não tive tempo de dar mais uma, mas de qualquer forma valeu ver a performance da menina, realmente vale muito a pena.

:D :D :D :D

Link:
🔗

china69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila - :(

#235 Mensagem por china69 » 14 Dez 2006, 16:15

NEGATIVO

Apos um longo hibernação, voltei ao Zen pra ver como tava o plantel.

Sempre vejo os posts antes de escolher a garota porém esta vez acho q me dei azar com a Camila.

fomos pro suite superior no fundo da casa e banhos tomados, ela veio com uns beijinhos molhados com aparelho. Não tenho nada contra beijos porém só selinhos veio dela. Depois q parou também não insisti.

Antes de chupar o junior começou a passar o KY na buceta e no meu pau. Chupou o junior sem camisola por 30 segundos e depois encapou e mais 30 segundos. Levantou-se e foi se sentando em cima e começou a rebolar. Nem deu tempo de deixar o junior ficar mais animado... :( :( :(

Faltou alguma coisa no ar... o clima não tava muito boa por isso não fiquei muito empolgado na transa.

Garota meio mecanica e fria, pois depois da transa já colocou sutien e calcinha rapidinho e depois perguntou se queria uma massagem... Fico só nos meus pés por mais de 10 minutos e depois veio para massagear as costas, nada de gde coisa.

Fechando a tema, não terá repeteco com Camila... Luana será a proxima qdo tiver chance.

Fui

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Débora

#236 Mensagem por Pilao Divertido » 16 Dez 2006, 10:08

POSITIVO

Voltei à Zen para mais uma pilada! Achei que o plantel está bom, e pra falar a verdade, gostei da todas as que foram apresentadas. Acho que tinha umas 8 garotas.

Mas eu já cheguei na casa na intenção da Débora. Ela é uma loira bonita. Magrinha, corpo bem durinho, seios pequenos e gostosos de chupar, gosta muito de beijar, e de ralar!

Ela começou chupando as bolas, e lambendo em volta do amigo, mas só colocou a cabeça na boca, quando o latex engatado. Mas foi bom. Posição tradicional de quatro, pilei um bucadinho mas não segurei muitom, e aí vazou tudo!

Banho num chuveiro legal, massagem relaxante! Na segunda o oral foi mais caprichado, sem latex e com uma pressão incrível. Quanto estavamos fazendo um 69, tive que pedir pra ela segurar, porque já estava no limite. De quatro de novo! Ela ofere uma bela visão de quatro, e o espelho grande em frente à cama mostra a cara da perversa. Depois deu uma boa montada! De frente, de costas. Finalizei numa cavalgada linda! É um ótimo queijo!

Faz anal, dependendo do dote, mas cobra taxa extra. Como a grana está curta, eu não furei esse orifício!
Beija molhado e demorado.

R$ 130,00/1h

Gostei dela, e quero repetir. Mas o rodízio está bom, e tem outros pratos pra comer, antes de iniciar a sequência de replays.

Abraço à todos!

Pilão

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD com Luana

#237 Mensagem por El Lancelot » 20 Dez 2006, 21:36

POSITIVO

horario de almoço, aquela correira para dar um relax
fui la na intençao de fazer de novo com a Karina, mas, resolvi experiementar a luana
simpatica na apresentação, e tal....tomamos uma ducha, um de cada vez, e ja fui logo pedindo uma punheta para depois, uma massagem,

ela ja veio para cima, tacando creme e tal, fiquei ate com medo no inicio, a mina e meio atiradona, mas depois, fui dominando a situação

ai, disse que queria o anel dela, ainda lancei que nunca tinha comido um

ela veio com ppp, de que ia me ensinar.

lancou um oral com capote ( fiquei com medo, ela parecia que ia fazer sem)

depois, pedi que ficasse de 4 e toma bronha...

recomendo...

mesmo ela podendo ser mais calminha....
Luana é uma morena clara da Bahia, estatura média, cabelão comprido, peitos médios para pequenos, mas bem durinhos e empinados, a bundinha também e média, mas muito gostosa, pele macia e firme, não se parece nada com as fotos, está um pouco acima do peso, com uma barriguinha que não compromete, mas é bonita e gostosa.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 21/12/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#238 Mensagem por The Beast » 21 Dez 2006, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

De passagem pela Vila Mariana, já deixei horário marcado com a Paola, pois chegar lá de surpresa é certeza de não encontrar a garota (é impressionante esta garota faz um TD seguido do outro). Como estava tudo acertado furei a fila e rapidamente subi para o quarto, e a mina continua o mesmo espetáculo de sempre, gostosona, cavala, quadrilzão, e os peitões naturais, que na minha opinião são os mais gostosos que eu já vi. Começou querendo fazer a massagem mas depois de eu pedir muito ela acabou deixando para lá e me jogou numa das poltronas do quarto, para começar um boquete espetacular, feito com eu sentado de frente para o espelho e ela ajoelhada(só de lembrar o bichão começa a se mexer dentro das calças). Depois deste boquete espetacular ela sentou gostoso, cavalgou, fez eu comer ela de 4 de pé, de quatro na cama, papai e mamãe e por fim com ela por cima, nesta última eu não aguentei e explodi. O mais surprendente foi que quando eu olhei o relógio logo após gozar faltavam apenas 5 minutos para completar uma hora (não senti o tempo passar). Corri para o banho e saí logo. Ao acertar as contas escuto a recepcionista falar no interfone com uma Thaís, prontamente perguntei se era a mesma que trabalhava lá a algum tempo e a resposta não podia ser melhor: sim. Acabei de entrar no site da Zen e vi suas fotos, que são as mesmas de antigamente. Se ela estiver gostosa como era antigamente vai ser muito foda escolher entre a Thaís e a Paola (vou ter que juntar dinheiro para o Four Hands).

Link:
🔗

mr. good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thais

#239 Mensagem por mr. good » 22 Dez 2006, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Galeeeeraaaa!!! td hoje a tarde com esta ninfetíííssssiiiimaaaa...
A gata é quase tudo que eu procuro mem termos de puta...
A perva tem carinha de anjinha mas é pervertida como uma diabinha.
adora brincar com uma rola.
É um tesãozinho pena que uma hora foi pouco;
Valeu cada centavo, com direito a oral s/ capote depois de prometer um presentinho (Apesar de estilo menininha é uma perfeita putinha de menininha inocente n tem nada).
posições todas, adora olhar p tua cara enquanto fode e chupa e como chupa.
Esta como todas adora "rola e dinheiro"
Mas o que é bom tem seu preço.
Tem retono com certeza.
Rostinho 10
Corpo 09
Td 08 (Faltou o anal, e finalizar na boquinha)
Bundinha 09
R$130,00 1 hora, + caixinha
Anal - Diz que só com o tempo, mas acho que acaba fazendo (deixou dar dedilhadas)
Aprovada.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#240 Mensagem por ventaval » 25 Dez 2006, 09:24

POSITIVO

após apresentação escolhi a luana por ser mignon e fazer o meu tipo, ela é simpatica e carinhosa, fez oral bem molhado mas pena q foi meio rapido, depois veio por cima, d4 e pedi pra finalizar cavalgando.
Pausa p/ uma massagem e o tempo acabou.
Valeu a pena pela simpatia e o atendimento.

Link:
🔗

Trancado