NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, por volta 17 horas, só 4 garotas na casa, não estavam Cris, Nem Jessica, Nem Yasmin, minhas tres opções . Acho que era indicio pra ir embora, pois queria um oral desencapado e quando vou com essa intensão é dificil me concentrar
Se apresentaram Bruna, Morena muito sensual com quem já subi e sabia não fazer oral sem( sem taxa extra); Monique( morena, nunca subi);, Mel estava atendendo, ; e Amanda, resolvi conhecer essa mulher de rosto bonito
GAROTA: AMANDA- rosto bonito, podemos dizer que alta cerca de 1:70 m, seios pequenos, bunda enorme com cintura fina, coxas grossas apresentando celulite de grau leve tanto na frente como atras, varias tatoos.
TD
Subimos, garota pediu pra deitar, pegou a camisinha de imediato, o bastante pra quebrar qualquer espectativa de atendimento diferenciado com algum carinho e envolvimento.
perguntei se fazia oral sem, respondeu secamente não faço nada sem camisinha, como não podia desistir deixei colocar camisinha e iniciou um oral regular, mas devido a clareza que demonstrava que eu era mais um cliente e o que era queria era que eu gozasse logo pra se livrar, não tive re4ação alguma ao seu oral.
Então ela deitou de costas com aquele rabão pra cima, mandou eu esfregar, deixou enfiar dedos na xaninha, quanto a isso, não regulou nada, deixou chupar seios, acariciar, só não beijava.
Mesmo meia boca, passou gel e cavalgou, depois mandou eu pega-la de quatro.
A visão daquele rabo enorme e cintura fina realmente maravilhosa, mesmo celulitenada comprometia a visão maravilhosa, então fui socando cada vez mais forte ate encher latex
Conclusões:
Comigo zero de quimica, assim que gozei levantou pra ir se lavar, me dando 44 cm de papel higienico(aproximadamente), nem tirou camisinha, eu mesmo tirei com minha corta de papel e limpei excesso deleitinho, me vesti e vazei.
Pra MIM sem repeteco, logo não recomendo, (nivel abaixo da Bruna, Jessica e Yasmin com as quais farei repeteco)
Mas garota tem rosto bonito, corpão enorme sem ser gorda, e não regulou dedinhos onde quis e deixou chupar seios, não deixou boca ao alcance de possiveis beijos e não faz oral sem, o que torna TD NEUTRO(existencia de pontos positivos e negativos)