Eh com muito orgulho e honra que me inscrevo para participar desse grande servico que eh o GPGUIA, apesar de nunca ter postado, tenho sempre que possivel acompanhado os relatos dos nobres foristas, muitas vezes devo admitir com uma inveja muito grande rsrsrs. pois nao resido no Brasil atualmente. Apesar de fazer uso frequente dos servicos de GPs no exterior, devo de confessar que acredito sinceramente que nada se compara as GPs nacionais, tanto em qualidade como precos. (desculpem a falta de acentos e cedilhas, meu pc nao possui essas teclas). Mas eis que surge uma oportunidade de visitar o Brasil a cada 2 meses a trabalho, apos 15 anos no exterior, e aproveitando a breve passagem, pretendo realizar alguns TDs (tantos quanto o tempo me permitir) e sair dessa seca fora do Brasil. Como nao terei muito tempo livre, agradeceria muito aos nobres foristas, por indicacoes de GPs " sem erro", pois como jah disse, nao vou dispor de muito tempo. Caso alguem possa, por favor me indicar as GPs experts em Anal e oral, sei que se procurar pelo forum, vou encontrar inumeras otimas opcoes, mas como o tempo eh realmente curtissimo, agradeco toda ajuda possivel, e relatarei aqui o meu primeiro TD, para que possa servir de ajuda a outros tbm. Um grande abraco a todos, e espero poder brevemente postar meud TDs
Grato
The_New_Fan