Eu conheci a Tânia em uma de nossas festinhas e ontem sai com ela novamente. A busquei no terminal Padre Pelágio e fomos para um motel ali por perto.
Chegamos lá, abri uma cerva e proseamos um pouco enquanto bebíamos. Ela deve ter uns 28 a 30, mas está bem em forma, gostosa, com destaque para os lindos seios, durinhos e firmes. As fotos do site [link quebrado] mostram bem como ela é. Ela tem a cara séria..rs.. mas é uma pessoal de bem com a vida e simpática.
Primeiro fizemos uma massagem, ela é fera na coisa, derramou o creme e começou lá no dedo do pé e veio subindo... tornozelo, batata, coxa... ops ai não doida , costas, ombros, braços pescoço...bjm, cafuné... inverti a posição e veio novamente, pés, canela, coxa.... pau , barriga, peito, braços...bjim.... nessas alturas o pau tava mais que duro, a danada caiu de boca e fez um oral gostoso demais... garrou com vontade mesmo. Passados alguns instantes, coloquei a camisinha e parti pro crime...irruuu...que coisa boa eu estava muito taradim..segurei pra não gozar logo, mas depois de um tempo bom, tirei o capote e dei um banho de leite condensado na mina.
Descansei um pouco, tomei um banho, tomamos outras cervejas e parti pra cima da guria novamente. Joguei um xaveco nela e consegui um acessório.... drive c: passei o restinho do creme que a cumadi me deu ha um ano atrás e fui colocando devagarzinho na bundinha dela...ela gemia e pedia mais...ia entrando lentamente, ela mordia o lambio inferior e pedia mais... quando encostou comecei os movimentos de vai e vem. Eu puxava o cabelo da danada e bombava com carinho e o negócio pegou fogo...rs, ela gemia e gozava mt... Ela é apertadinha, vaginal e anal, inclusive neste último caso, não sei se ela faz com caboco meio jegue.... acho que ela nao da conta nao. Depois de um tempo, paramos pra descansar mais um pouquinho (estou sedentário ) troquei a camisinha e fui na bucetinha de novo... varias posições, algumas meio desengonçadas e vamo-que-vamo... fomos para a sauna..depois voltamos pra cama e nova sequência. Finalizei novamente com o caldinho escoando em sua pele branca enquanto eu a tocava carinhosamente na perseguida.
Aôoooo trem bão