Uma questão interessante: Quem nunca ficou preocupado?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#31 Mensagem por Warum » 19 Dez 2006, 08:52

Estou tão anoréxico que já estão tirando uma perna do m. É Warum, não Warun.....................

[-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#32 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2006, 14:00

BetoPuc escreveu:Caralho mais um curinxano aqui vtnc... o Dmaul fica trazendo todos os amigos dele e em poco tempo isto se torna um forum Gay sem que percebamos...
Ó a do cara... fica me inserindo no meio dessas conversas sem eu ter conhecimento...
Beto Puc sao paulino tremendo bambizão fã do kaká fica com frescura pro meu lado!

Vai pentear macaco rapa! :D

Fica postando listinha com classificação de viado e depois fica dando xilique!
Tá se defendendo muito... coisa de chabi enrustido.

também... sao paulino é isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Warum » 19 Dez 2006, 14:04

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Mr hyde » 20 Dez 2006, 23:11

Só hoje notei o tratado o qual não vou repetir aqui,postado pelo comparsa Beto puc (eita nik, não poderia ser sem PUC ou Betão, seria menos flor) :lol: onde ele demonstra todo o seu conhecimento na área.

Pela explanação tecnica nota-se que o Beto puc é
um ''ENTENDIDO" :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por Warum » 21 Dez 2006, 10:19

:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por BetoPuc » 22 Dez 2006, 03:19

Espera ai pessoal quem quer ver o tamanho do pau dos outros eh o Warum nao sou eu...
O negocio da listinha so foi para o warum se classificar pois a indecisao dele nos preocupa, o problema nao eh ele ser viado o problema eh ele nao saber qual viado que ele eh....
Nao mudem o foco o que tem que ser zuado aqui eh o Warum :D :D :D
eita nik, não poderia ser sem PUC ou Betão, seria menos flor
AhAHA VC DEVE TER FEITO UNIP O ALGO DO ESTILO E TA TENTANDO TIRAR UMA DA MINHA CARA...
AS MELHORES BUSETAS ESTAO NA PUC!

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#37 Mensagem por Truman » 22 Dez 2006, 06:29

''Anoréxico Sexual''
Brilhante definição, melhor que a atual ("sonegador").

Warum, warum posten Sie keinen TD?

Quanto ao tema do tópico, à parte os questionamentos sobre a orientação sexual do Warum e o que ele faz neste forum, a excelente revista Piauí em sua última edição traz uma grande reportagem sobre o assunto, do qual extraio alguns destaques:

- Pesquisa nos EUA mostrou que 95% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do peru :oops:

- No Brasil, a grande maioria de homens que procuram um médico a respeito não o fazem para satisfazer melhor ou impressionar mais as mulheres, e sim para não passar vergonha em vestiários :shock:

- Um terço do bimbo fica para dentro do corpo. A técnica aparentemente mais eficaz consiste em cortar dois ligamentos que ajudam a manter este terço dentro do corpo, e depois botar o sujeito para ficar com um peso no pau 12 hrs por dia por um ano inteiro :? , ao final do qual o sujeito ganhará 2 cm. Só que quando o pau do cara ficar duro ele apontará para baixo, não mais para cima. Um mpedico entrevistado disse que de 50 pacientes só 4 levam esse tratamento até o fim.

- Complementa-se o trabalho acima com enxertos de gordura na pica para aumentar o calibre. O problema é que esta gordura pode empelotar, fazendo com o que o pau do cidadão aparente ter sido picado por várias abelhas

- O tamanho mínimo de pau para uma relação sexual é 9cm, abaixo disso o pauzinho sairá toda hora

- De várias entrevistadas, a Fernanda Lima é a única que admitiu que um pauzão faz diferença. Já a Elza Soares disse: "sei lá, só conheci pau grande na minha vida" :lol: :lol: :lol:

Se o Warum achar algum forista que aceite ter o pau medido por ele, terá que seguir as normas oficiais de medição de pau (não estou brincando): mede-se do início da pélvis até a ponta pela parte de cima do pau, com o mesmo duro. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por Warum » 22 Dez 2006, 08:19

:-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Braz » 22 Dez 2006, 14:06

BetoPuc escreveu:Nao mudem o foco o que tem que ser zuado aqui eh o Warum :D :D :D
he, he, he... passou apuros o Beto Puc...
Foi cutucar a onça deu nisso... agora se é com vara curta ou cumprida aí não é da minha conta... :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr hyde » 22 Dez 2006, 19:11

Beto, eu fiz a UF PR
Abraços
( sem ressentimentos) ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#41 Mensagem por estressado » 23 Dez 2006, 07:10

Essa é pro amigo sonegador perder as noites de sono: o pênis da baleia azul pode chegar a 4 metros de comprimento e 1 metro de diâmetro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Baleia_azul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por Mr hyde » 25 Dez 2006, 23:17

Estressado, escreveu:
Essa é pro amigo sonegador perder as noites de sono: o pênis da baleia azul pode chegar a 4 metros de comprimento e 1 metro de diâmetro.


Epa, mais um "chegado..." :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATHFINDER
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2006, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por PATHFINDER » 27 Dez 2006, 09:47

TO ACHANDO QUE ESTA NASCENDO OS FUTUROS ADMINISTRADORES DO GPGUIA VERSAO ROSADA E FLORIDA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por Warum » 02 Jan 2007, 12:01

estressado escreveu:Essa é pro amigo sonegador perder as noites de sono: o pênis da baleia azul pode chegar a 4 metros de comprimento e 1 metro de diâmetro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Baleia_azul
Ai meu Deus...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Punheteiro Master » 09 Jan 2007, 12:18

BetoPuc escreveu:Espera ai pessoal quem quer ver o tamanho do pau dos outros eh o Warum nao sou eu...
O negocio da listinha so foi para o warum se classificar pois a indecisao dele nos preocupa, o problema nao eh ele ser viado o problema eh ele nao saber qual viado que ele eh....
Nao mudem o foco o que tem que ser zuado aqui eh o Warum :D :D :D
eita nik, não poderia ser sem PUC ou Betão, seria menos flor
AhAHA VC DEVE TER FEITO UNIP O ALGO DO ESTILO E TA TENTANDO TIRAR UMA DA MINHA CARA...
AS MELHORES BUSETAS ESTAO NA PUC!

Sds
BetoPuc
busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”