Gracas aos comentarios do nosso parceiro Maestro dirigi meus olhos a Nayara, que ao ver suas fotos elevaram meus desejos dos sonhos a pratica..
Putanheiro e como surfista. Enquanto que o ultimo esta em constante busca pela onda perfeita, o primeiro esta numa corrida desenfreada pela puta perfeita..
E a busca continua, mas antes de seguir, vamos ao grande achado da tarde..
Liguei ao DV e perguntei sobre a moca.. Pediram alguns minutos para que ela se aprontasse. Pensei eu - ela esta atendendo, entao esperar e prudente para que saia limpinha do banho..
Para a minha surpresa, enquanto esperava, a bela aparceu a paisana. Nao estava atendendo coisa nenhuma, estava pagando contas no centro..
Sentou ao meu lado em um sofazinho gostoso e se desmanchou em simpatias.. Parecia uma menina destas que a gente encontra na cantina da universidade com seu papo e sorrisos.. Trocamos amenidades e fomos finalmente para suite..
Sozinha comigo na suite sua simpatia tomou conta da sala integralmente. Trouxe uma toalha e me levou para o banho - atenciosa a mina...
Ja banhado esperei pela Nayara, enquato ela foi buscar seu kit foda..
Ela voltou, entrou no banheiro por uns instantes e voltou so de sutian e uma calcinha preta diminuta.. Boquiaberto olhava ela se movimentar pela suite ate sentar na beira da cama..
Ela apanhou seu celular e o colocou no despertador para nos char 1 hora depois, alias 5 minutos antes da hora..
Foi entao que ela sentou-se foi deitando ao meu lado..
Sei la o que aconteceu, mas em seguida rolou um introsamento muito forte entre nos e a conversa fluiu como se fossemos velhos parceiiros e o resto minha gente...Querem que conte??
SONEGADORES!!! FIZERAM SEU DEVER DIARIO DE POSTAR SEUS TDS????
Ela e muito llinda, muito Ela e gostosa.. ela tem fotos no site www.docevenenohot.net , mas ao lembrar das fotos imaginei algum truque digital.. Nada de photoshop.. A mina e real e os peitoes, a bunda, as pernas..tudo e verdadeiro e original..
O piloto velho e chegado em mulheres porta avioes.. A Nayara tem 170 e e carnuda - nao e gorda, ela e simplesmente poderosamente gostosona.. Mas isso a gente encontra em muitos cantos por ai, ja sua simpatia e jeitinho..so com ela mesmo!!
O Saudoso Cadelao diria: "ela e profisional minha gente".. POis e ela e profisional ate em passar a ideia de que e nossa velha conhecida e outros idos a mais...
Voces devem estar pensando.. Este piloto e um balaqueiro.. um conversador..
Mas esperem um pouco...
Estou ate agora abestado..
Antes de adentrar nas profundidades do evento, so um detalhe..
Estava eu ali abestado olhando a beleza e simatia da mina quando ela diz que gostaria de fazer um pedido.. Esperei e ela disse: " nao repara minha "menina" peludinha.. mas estou esperando um pouco para a depilacao geral a cera.."
Vixe!!! "menina" olha so como ela se refere a bela e grandiosa buceta.. peludinha, mas cheirosa e deliciosa de se lamber se lambusar.. Um parque de diversoes real e ao vivo..
Voltando as profundidades, ela beija e beija muito.. beijos sedosos e com empenho de uma velha e saudosa namoradinha..
Ficamos nos beijos por um tempo, quando desci aos senhores peitos.. Originais e medios para grandes.. nao sou perfeccionista, nem medidor do efeito da gravidade nos peitos das minas gosotsas que eu alugo, ou ganho por ai.. So sei dizer que os peitos dela sao 2 capitulos a parte..
Para um bezerro mamao como eu...Foi uma mamacao geral...
desci pelo corpo lindo desta morena linda ate o meio de suas pernocas... Ela tem pernas grossas bem delineadas e torneadas.. Esta mina de mini saia e salto agulha deve abafar em uma balada..
Cheguei no meio de suas pernas... Que bucena.. a "manina" e muito linda.. Literalmente eu brinquei e me esbaldei por todos os recondidos daquela menina sapeca, ou melhor - aquela buceta maravilhosa..
Vai fuder ou vai ficar ai so no lero lero??
Conhecem sexo tantrico??
Pois foi o que aconteceu.. Adentramos em um longo e prazeiroso sexo quase que tantrico.. Ficamos um baita tempo naquele embolado que acabou em um so corpo trepando... Viramos um ser so naquela coluio de prazer indiano-gaucho e colorado..
Ela entrou na brincadeira e seguimos ali num encaixe que raramento encontro na rua e mesmo entre as paisanas.. Ela me comprimia com suas pernas e la pelas tantas relaxou toda.. Gozou !!
Ficamos por mais umas duas relaxadas dela quando eu finalmente gozei..
Mas antes disso, tentei o velho protal do inferno... POis ela quase aceitou o convite par ao voo cego cu a dentro.. Fica para aproxima...
Gente.. estou aqui querendo voltar la para mais um tempo...
Recomendada ///
Repeteco?? COM CERTEZA
Custo do voo para a india tantrica: 80 contos pela hora tranquila e ...eu volto como diria o Arnold Swartzneger..