MANDE SUAS CARTAS AO PAPAI NOEL VELHACO GORDO E BOIOLA.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MANDE SUAS CARTAS AO PAPAI NOEL VELHACO GORDO E BOIOLA.

#1 Mensagem por SIRIGAITO » 21 Dez 2006, 14:20

PREZADO PAPAI NOEL

Você, na certa, vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro.

Mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de Natal. Como você bem deve se recordar,eu tinha pedido um bicicleta, um trem elétrico, um playstation e um par de patins.

Pois bem: Quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias. Ouso afirmar que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os vizinhos.

Tem mais, Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar. Ajudei velhinhos a atravessar as ruas. Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes.

Mesmo assim, com uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel de bosta, me deixou debaixo da árvore a porcaria de um pião, uma porra de uma corneta e uma merda de um par de meias. Seu barrigudo miserável de uma figa!!

Ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você mefaz uma putaria dessas? E o que é pior, ao filho da vizinha, esse veado sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno, para esse anormal você trouxe tudo o que ele pediu.

Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos todos à puta que nos pariu, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você é melhor que a terra nos engula.

Mas não deixe de vir no Natal do ano que vem, pois pretendo arrebentar a pedradas as putas das tuas renas. Começando por este homossexual do Rudolph que tem nome de bicha enrustida.

Vou espantar estas renas todas para que você se foda e tenha que andar a pé como eu, velho broxa!! A bicicleta que eu pedi era para ir à escola, que fica longe pra cacete da merda da minha casa!
Eu não quero nem devo me despedir sem mandar você tomar no cu...

Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire com você dentro, para que você se arrebente no chão feito um pacote de cocô, gordo e vermelho.

Isto é um aviso. No ano que vem você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado, doido para se vingar.

Atenciosamente,

SIRIZINHO.

Obs - O pião, a corneta e o par de meias estão à sua disposição aqui em casa para que você possa vir buscar e enfiar no cú seu filho da puta desgraçado

uhauhuahahuahuahauhauhauhauahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 21 Dez 2006, 14:44

Querido (ops....:oops: ) papai Noel

neste ano de 2007 eu gostaria de ganhar putas bonitas, cheirosas, educadas, gostosas, cabelos bem cuidados, roupas leves e discretas, tatuadas, pererecas gostosas e depiladinhas, que liberem o fox, que gozem várias vezes, me abracem com carinho e que me falem que eu sou gostoso, que não espalhem meu núm. de celular para os fdp, que vão as nossas festinhas, que indiquem amigas do mesmo naipe, que não dêem bolos e que cobrem no máximo R$ 100,00 por TLN.

agradeço antecipamente.

enquanto meu pedido não for atendido... vou fazer uma baixa no seu meio de transporte ::chifrudo:: ::armado::

Até o ano que vem

:twisted:

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3 Mensagem por jocarlos44 » 21 Dez 2006, 15:15

Hehehehe.........
Voces realmente são uns insanos.
Definitivamente não tem salvação.
Mas,..........................Tudo considerado................Fico com os desejos do Plotter........hehehehe
Amplexos do João Carlos.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por SubGael » 21 Dez 2006, 17:36

Papai Noel,

Morre, filho da puta!

Sub Gael

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Affff

#5 Mensagem por EAT BITCH » 22 Dez 2006, 15:20

jocarlos44 escreveu:Hehehehe.........
................Fico com os desejos do Plotter........hehehehe
Amplexos do João Carlos.
Esse Forum já foi hétero :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz companheiro Jocarlos issu ai ficou meio boyola kkkkkkkkkkkkk nóooooooooo

Mas será q vale "100nzão tá muito bão" hein :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6 Mensagem por jocarlos44 » 23 Dez 2006, 08:45

Ow Eat Bitch, presta atenção rapaz.

Só disse que entre brigar com o velhinho por uma bicicleta,um trenzinho, um playstation e um par de patins OU por umas "primas" cheirosas, educadas, gostosas.....etc, eu fico com a segunda opção.

Entendeu agora????? Captou oh Gawpíssimo????

E ainda tem (nos desejos do Ploti) o "100nzão tá muito bão" por T.L.N.

Amplexos do João Carlos.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 29 Dez 2006, 18:15

Vamos lá então. :D

Papai Noel, como fui um bom menino gostaria de ganhar muitas putas no ano de 2007. Simples, gostaria de se possível comer todos os tipos de mulheres, afinal sou um cara legal e mereço, né. Se puder trazer também muito dinheiro para complementar um ano perfeito, não irei reclamar. :D

Estou esperando os presentes e vê se chega logo. :D

É isto ai!!! Valeu Papai Noel. :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 29 Dez 2006, 21:27