POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD efetuado agora há pouco, 29/11 por volta das 02h da matina.
Estava indo pra casa quando dei por conta dessa nova casa, a fachada me agradou numa outra oportunidade em que passei em frente então resolvi dar uma desbravada.
Não sei se a casa tem estacionamento, mas tem uma loja antes da casa onde tem estacionamento sem correntes, deixei o carro lá sem maiores problemas.
Cheguei na porta, o segurança me perguntou se eu conhecia a casa, respondi que não, que era minha primeira vez, então o mesmo me disse que eram R$10,00 com direito a 2 Canecas de Chopp ou 2 latinha de breja.
Entrei, e, como estou acostumado com as podreiras de Pinheiros/Largo da Batata me surpreendi (talvez pelo fato da casa ser nova).
Ambiente muito bom, tudo novo, o chopp é muito bom e o mais importante, 80% das GP´s são nota 7 pra cima!
Logo na entrada conheci a Patrícia (uma loirinha que, vou te contar... uma delícia), 20 aninhos, 1,65m, uns 50 e poucos quilos, queimada de sol, umas tattoos show de bola, piercing na sobrancelha e no lábio inferior, resumindo, sabe aquelas minas com cara de meiguinha mas na verdade é uma safadinha? Essa é a Patrícia.
No começo pedi meu 1o Chopp e fiquei na minha, colou uma tal de Letícia (uma moreninha mignonzinho que tbm vale fácil os R$50) chegou uma outra tbm que não me lembro o nome que também apresentava um ótimo custo-benefício. Apenas conversei rápido mas eu estava de olho mesmo na Patrícia, que estava acompanhada de um BOP.
Quando estou lá, sem prestar mta atenção, a Paty olha pra mim e vem para o meu lado (ela já tinha dado um perdido no BOP que tava junto com ela).
Então a gente começou a conversar e tal (ela não teve PPP, ponto positivo) e ficou fazendo aquele jeitinho de menina meiga e safada. Depois de 5 minutos de blá blá blá a safada já tava pegando no meu pau e me provocando.
Fiquei ximbando até uma hora que, como ela é bem irresistível e ainda por cima ficou me provocando não teve como, resolvi subir.
Assim que subimos só teve uma coisa que não gostei, ela já chegou tirando a roupa (deu a impressão de não querer perder tempo a princípio), então eu deitei em cima dela e já rolou um beijaço naquela boquinha safada.
Então chamei ela pra um banho antes da foda, foi show... lavei a danada com sabonete e ela lavou meu danado igual.. adoro tomar um banho antes da foda!
A, detalhe, toalhas lacradas e quarto super limpo, ponto positivo pra casa!
Depois do banho nos enxugamos e ficamos brincando um pouco antes de eu partir pro abate!
O abate em si foi PPMM, depois ela subiu em cima e deu um SHOW.. PQP... como mexe essa sadada... me segurei ao máximo pra não gozar e mesmo assim acabei gozando uns 3,4 minutos antes da meia hora... nossa.. foi show de bola!
Peguei o tel da pervinha, porém acho q está errado (pois liguei e deu cx postal com voz de macho).. rs..
Casa e GP recomendados! Show de bola! Ótimo custo benefício! Cardápio variado! Ainda por cima tinha churrasco grátis rolando e a carne era boa ! (só comi um pouquinho pois nem tava com fome).
É isso aí! Vlw galera!