POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entao moçada,
Sai com a Cibele e realmente meus amigos tinha razao.
Vale a pena ter o fone dessa gata junto aos contatos.
Bom, liguei para ela na parte da tarde, e ela comentou que estava com alguns compromissos para a noite, mas nada confirmado. Entao combinei de pegar ela as 19:00 perto do Cemitério Parque.
Conforme combinado, cheguei lá pontualmente e ela nao estava lá...
Ja fiquei um pouco assustado, mas resolvi ligar e ela me atendeu dizendo que eu nao tinha ligado antes para avisar que já estava chegando. Mas tudo bem, isso nao foi nada.
Quando a vi, realmente ela é muito bonita, cabelos lisos de tamanho curto, na altura da nuca.
Tem uns seios que dá vontade de meter a mao logo de cara....
Fomos para o Montreal, que fica muito perto ali da perimetral, bem discreto e barato. Nao é dos melhores, mas dá para o gasto. Espelhinho no teto e nas paredes laterais.
Combinei uma rapidinha com ela, pois o tempo estava corrido.
Disse que o preço dela é R$ 80,00 por duas horas, mas eu nao tinha a intençao de ficar isso tudo, se bem q vale muito a pena viu. Fechamos nos 50,00 cruzeiros.
Bom, a mina é legal, toma a iniciativa. vai logo beijando e acariciando.
Para um bola muito bem, nao tem frecura, é cheirosa, e beija gostoso.
Realmente os peitos dela sao lindos viu. Até perguntei se tinha cilicone.
Ficamos no rala e rola um tempo. e logo partimos para a penetraçao.
Fizemos algumas possiçoes gostosas, e o melhor é que quando a coloca de 4, ela se masturba junto, dai fica gostoso.
Eu estava louco para gozar, mas me segurava pois minha vontade era a finalizada na boca mesmo.
Entao ficamos na metelança por um tempo e depois pedi para gozar na sua boca, onde faz ate finalizar mesmoo. Ali chupa com vontade viu.
Fica bem lubrificada, parece estar gostando.
Logo depois, fomos para um banho basico, onde ela bem carinhosa ajuda no banho. Oh delicia.
No final, batemos um papinho rapido, onde me disse adorar ficar com outra mina, mas desde que seja um amor a 3, pois nao gosta de vibradores... prefere um membro quente e com nervos...
VAMOS AS NOTAS FINAIS..
ORAL: 10 (se pudesse dava nota 10000)
PRELIMINARES: 9
BUCETA: 8 (pode melhorar na depilação)
PEITOS: 10
ROSTO: 9
BUNDA: 7
CUSTO/BENEFICIO: R$ 50,00 por meia hora , mas nao regula horário.
Essa valeu a pena...
{Dalai Lama 10/06/2008}