Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_New_Fan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Saudacoes a todos os nobres foristas

#346 Mensagem por The_New_Fan » 16 Dez 2006, 12:54

Eh com muito orgulho e honra que me inscrevo para participar desse grande servico que eh o GPGUIA, apesar de nunca ter postado, tenho sempre que possivel acompanhado os relatos dos nobres foristas, muitas vezes devo admitir com uma inveja muito grande rsrsrs. pois nao resido no Brasil atualmente. Apesar de fazer uso frequente dos servicos de GPs no exterior, devo de confessar que acredito sinceramente que nada se compara as GPs nacionais, tanto em qualidade como precos. (desculpem a falta de acentos e cedilhas, meu pc nao possui essas teclas). Mas eis que surge uma oportunidade de visitar o Brasil a cada 2 meses a trabalho, apos 15 anos no exterior, e aproveitando a breve passagem, pretendo realizar alguns TDs (tantos quanto o tempo me permitir) e sair dessa seca fora do Brasil. Como nao terei muito tempo livre, agradeceria muito aos nobres foristas, por indicacoes de GPs " sem erro", pois como jah disse, nao vou dispor de muito tempo. Caso alguem possa, por favor me indicar as GPs experts em Anal e oral, sei que se procurar pelo forum, vou encontrar inumeras otimas opcoes, mas como o tempo eh realmente curtissimo, agradeco toda ajuda possivel, e relatarei aqui o meu primeiro TD, para que possa servir de ajuda a outros tbm. Um grande abraco a todos, e espero poder brevemente postar meud TDs

Grato

The_New_Fan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#347 Mensagem por negaodamochila » 16 Dez 2006, 13:09

Olá Seja Bem Vindo, o GPguia é forum sobre relatos sexuais com GP do sexo feminino, não são aceitas ou permitidas indicações e/ou obter informações genéricas aqui, assim peço objetividade no pedido da informação. Por fim agradeço a participação de todos e peço-lhes que se atentem e principalmente leiam as regras, assim todos podemos usufruir do melhor que o forum tem a oferecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Oi pessoal

#348 Mensagem por Vivid » 18 Dez 2006, 15:06

É pá. Um amigo disse-me que existia mas não acreditei.
Existe um forum destes???
Mas isto é muitoooo bom.
Sou putanheiro de à 2 anos para cá.
Basta a 1ª vez para se tornar num vicio.
É bom saber onde ir e não. Já apanhei uns monstrinhos por ai.
E sendo assim irei, com a vossa licença contribuir tambem.


Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Oi pessoal

#349 Mensagem por BondageNinja » 18 Dez 2006, 15:21

Ave
Vivid escreveu:É pá. Um amigo disse-me que existia mas não acreditei.
Existe um forum destes???
Mas isto é muitoooo bom.
Sou putanheiro de à 2 anos para cá.
Basta a 1ª vez para se tornar num vicio.
É bom saber onde ir e não. Já apanhei uns monstrinhos por ai.
E sendo assim irei, com a vossa licença contribuir tambem.


Até
Seja bem vindo ao forum... Atende-se as regras e esteja a vontade em contruir. Aguardamos ansiosos os seus relatos.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abuttre
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2006, 08:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#350 Mensagem por Abuttre » 21 Dez 2006, 09:42

Buenas!
Também novo no forum, descobri sua existência a pouco.
Fantástica esta idéia de agregar os conhecimentos da área dos "relacionamentos humanos pagos" e toda a sua logística.
Mal comecei a usufruir deste benefício e já estou contando as vantagens - onde estão as roubadas?, onde se paga mais ou menos pela qualidade desejada? E as Top, como achá-las?
Isso aqui tá muito bom.
Cabe também dizer que me não somente busco informações das GPs e casas, mas me divirto com os depoimentos homéricos.

Hasta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATHFINDER
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2006, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#351 Mensagem por PATHFINDER » 21 Dez 2006, 10:28

ESSE FORUM AQUI EH MASSA...DOCE ILUSAO MINHA ACHAR QUE NESSE MUNDO SO EU ERA O GRANDE DEPRAVADO....ADORO VOCES GP´S E AOS MEUS NOVOS AMIGOS DO GPGUIA O MEU MUITO OBRIGADO PELOS OTIMOS CONSELHOS QUE ANDEI LENDO POR AQUI....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#352 Mensagem por negaodamochila » 21 Dez 2006, 11:50

Sejam bem vindos, Abuttre e PATHFINDER. Espero que colaborem com o forum e por favor leiam as regras e principalmente divirtam-se e usufruam do que o forum tem a oferecer. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DucaPorto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2006, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sou um novato

#353 Mensagem por DucaPorto » 22 Dez 2006, 14:54

Olá Foristas

Em viajem por este RS um amigo me comentou sobre este forum, então venho acompanhando alguns dias então mas confesso que é um monte de informação para uma só cabeça, ou melhor, para duas ... não tanto quanto as regras do site, isto tudo ok, mas digo sobre as garotas, são tantas, tantas agências, dificil saber o que escolher

Então queria saudar aos futuros amigos e perguntar se podem me ajudarem dando algumas dicas rápidas por onde começar

Gosto de garotas que tenham o rosto lindo mesmo e corpo sensual, creio que pelo que procuro o valor de R$ 200,00 a R$ 400,00 esta de bom tamanho

Que me indicam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silver Cannon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2006, 14:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#354 Mensagem por Silver Cannon » 22 Dez 2006, 15:09

É com imenso prazer que me registro nesse Fórum.
Acabei de conhece-lo nessa semana pois estava a procura de acompanhantes, em site de busca, e quando entrei e vi como funciona o fórum fiquei impressionado com a qualidade do serviço.
Como sou novo aqui, e tô querendo entrar no ramo de putanheiro, não tenho nunhum TD para postar ainda no forum, apesar de ter meus 28 anos nunca sai com uma GP, mas vi que pelos relatos aqui não é nenhum bicho de sete cabeças.
Vou ler alguns relatos, escolher uma GP, encarar a missão, e com certeza postar um TD.
Grato a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.PINTOR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

novo no fórum, mas não na putaria....

#355 Mensagem por DR.PINTOR » 23 Dez 2006, 11:06

Olá, caros amigos puntanheiros... Conheci o GPGUIA há pouco mais de um ano. Quero primeiramente parabenizar a todos aqueles que fazem deste, um verdadeiro canal de informações. Como disse sou novo no fórum, mas não na putaria. Estou na área há pelo menos uns oito anos, e devo afirmar que depois que conheci o GP tive melhores momentos de prazer, graças a ajuda dos relatos dos companheiros. Espero poder colaborar também. Inclusive fiz um maravilhoso TD ontem (22/12/06) e logo estarei postando para a nossa galera. Espero tb.conseguir liberação de alvará p/poder participar de algumas festas que vocês promovem. Grande abraço a todos, e aproveitando um FELIZ NATAL, se possível com bastante putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coboleiro_iniciante
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#356 Mensagem por coboleiro_iniciante » 24 Dez 2006, 17:09

Olá, camaradas.

Conheci o GPGuia numa baita sorte, buscando garotas aqui no ABC Paulista, e logo de cara recebo recomendações da ********, de Diadema.
Ainda não conferi os dotes dela, mas pretendo, muito em breve, matar a curiosidade...

Fico grato a todos pela contribuição e garanto que farei a minha parte.

Valew,
C.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dee
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Dez 2006, 06:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#357 Mensagem por dee » 25 Dez 2006, 07:02

Caros colegas
Conheci o gpguia acidentalmente e sempre que possivel acesso.No minimo é divertido.No entanto existe informações preciosas para todos,independente do assunto base (sexo).Neste particular é um verdadeiro manual de sobrevivençia.Me foi muito útil sobre um assunto que tinha dúvida, então resolvi me cadastrar no intuito de colaborar.
Um feliz natal a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Servico Secreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2006, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chegando Agora

#358 Mensagem por Servico Secreto » 25 Dez 2006, 11:00

Olá galera, tudo bom?

É o seguinte, sou novo aqui no pedaço e gostaria de saber se alguém sabe onde têm privês em Pinheiros e bairros próximos, desde que não sejam os da Fradique Coutinho 808 e 830, qualquer outro vale. Além da localização, se vcs. sabem o telefone e os preços dos programas.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faminto36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

De volta a ativa !

#359 Mensagem por Faminto36 » 25 Dez 2006, 12:20

Pessoal,

Encontrei esse fórum por puro acaso. Parabens pela iniciativa, é muito interessante ate que ponto a internet pode nos ajudar.
Na época que eu estava na ativa, nao tinha esse tipo de instrumento, se existisse eu seria um dos publicadores mais ativos.
Estou afastado da putaria ja faz um bom tempo, mas quem é putanheiro sabe que nunca é pra sempre.
Entao, ja vinha dando uma olhada nos sites das GP's e vendo o que eu estava perdendo.
Encontrar esse site foi o que estava realmente faltando, será que foi um aviso: "Volte para a putaria !"?
Como estou casado, hoje fica dificil parar na rua para requisitar alguma GP, e com a ajuda dos companheiros mais liberais vou evitar perder tempo com TD's furados.
Parabens a todos os que mantém esse fórum em funcionamento e aos colaboradores putanheiros!
Em breve espero estar contribuindo tambem, com os meus TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 31 Out 2006, 01:50
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#360 Mensagem por PIRANHUDO » 26 Dez 2006, 00:52

Sou PIRANHUDO porque gosto de PIRANHAS, putinhas, devassas. Quanto mais puta e safada eu gosto. Estou no RJ.
Mas, ultimamente, não tenho saído muito.
Já fui em algumas Putinhas recomendadas aqui e me dei bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6218 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2565 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”