POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de ataque
Embora tivesse prometido a mim mesmo que não voltaria na MC1023 , não resisti à tentação esta tarde , e dei uma passadinha para ver a esquadrilha estacionada .
Grata surpresa ! Hoje era folga da tia Antipatia e na apresentação embora houvessem somente tres aeroplanos , conheci a Paula , que era o proprio Concorde em relação às demais .
Morena cor de jambo , alta , cabelos bem tratados , pernas bem desenhadas , dentes bonitos , suficiente para ir na "sopinha" de outro colega , pois ela tinha cabado de descer .
Fomos direto para o banho e fui percebendo que a menina era boa de conversa , educada , e quando tirou a roupa , PAPAGAIO !!!
Do tamanho que eu gosto ( +/_ 1,75 m ) , com cinturinha fina e uma bela bunda que fica tentando a gente desde o comêço . Peitos médios , um pouquinho flácidos , mas com um bico sensível , de deixar com inveja muita aeronave por aí .
Após o banho iniciamos as preliminares e ela foi se soltando aos poucos , até que eu caí de boca no gramado , o que fez ela se excitar um pouquinho . Lindíssima periquita , rosinha e cheirosa .
Por cima , por baixo , pelo lado , não regula posições e depois de alguma brincadeira quis vestir o nene para dar uma gulosa , o que não impedi .
Como já havia se passado quase 1:00 hora , deixei ela vir por cima para ficar segurando aquela bundinha perfeita , quando ela resolveu começar a galopar , me deixando ver o entra e sai das crianças . Por mais forte que voce seja , ninguém consegue segurar muito tempo com uma piriquita linda daquela jeito engolindo o seu nene , e foi aquela enxurrada .
Me falou que libera o compartimento traseiro , mediante uma taxa , que nem perguntei quanto , pois estava encantado era com a piriquita . Detalhe : os pézinhos tambem eram lindos !
Recomendável a todos os pilotos de plantão
Abraços a 5.000 pés
STUKA
ET - Não me cobraram adiantado desta vez !!!