POSITIVO Nome da Garota:Camila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa de um amigo lá na Domingos de Moraes e na volta resolvi passar na Afonso Celso e conhecer esse privê. Como eu tinha lido alguns relatos, já fui com a intenção de pegar a Michelle ou a Fabiana, mas elas não estavam. A casa estava vazia e se apresentaram quatro garotas e resolvi ficar com a Camila, uma loirinha que parecia prometer. Subimos para o quarto, por sinal bom (suíte), havia toalha lacrada e sabonete líquido a disposição. Ela chamou pra tomar uma ducha no qual aceitei prontamente, já que estava quente pra caramba. Depois de me secar deitei na cama e ela massageou o "júnior", encapou e começou o oral, muito bom, boa pressão e passando os dentes de "forma bem suave", realmente ela sabia o que tava fazendo, ae já pensei, vou ficar uma hora com essa perva. Ficou uns 5 minutos mamando, então passou o lubrificante e montou, ela fica te encarando, mas não demonstra (e nem ao menos fingi) nada, tipo parecia meio mecânica. Coloquei ela de quatro e ae mehorou um pouco porque ela dava umas reboladas boas. A decepção ficou para o PPMM, a mina ficou apenas ligeiramente mais ofegante, mas nada que te excitasse, ae não teve jeito, o "júnior" ameaçou morrer. Pedi pra ela chupar de novo e ressuscitar a ferramenta, o oral dela salva, porque em 5 minutos tava em posição de sentido de novo, dae peguei ela de quatro pra finalizar.
Analisando: a perva é nota 7 no quesito beleza, 10 no oral (não perguntei se faz sem sem capote) e 7 de quatro. O PPMM é decepcionante...Considerando que ela tem um bom papo e um oral fantástico, classificarei o TD como positivo, mas o correto seria entre neutro e positivo.
Valores: 30 reais 1/2 hora, 50 reais 1 hora e mais 30 reais de extra pelo anal.
Quero voltar lá pra conferir a Michelle e a Fabiana