GP - Juliana - Braga
R$ 30,00 - Telefone: 914021032

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 22Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 9
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fauno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fantástico

#16 Mensagem por fauno » 01 Jun 2006, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os posts sobre esta menina, não resisti e fiz-lhe uma visita.

Não me desiludi... Foi fantástica em tudo.

Super simpática, com vontade de agradar.

E aquele corpo... 5*

Recomendo vivamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganda_desejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Que grande desilusão

#17 Mensagem por ganda_desejo » 08 Jun 2006, 14:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de tanta publicidade pensei que esta garota fosse um Extraterrestre da Foda, uma enciclopédia da boa arte do malhanço.

Foi um programa a despachar como se fosse apanhar o comboio.

Não volto a sair do Porto e a ir de proposito a Braga para isto. Aqui temos muito putedo bem melhor e mais perto.

Link:
🔗

fauno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Visita ao novo apartamento

#18 Mensagem por fauno » 21 Jun 2006, 18:57

POSITIVO
Acabei de fazer uma visita à nossa amiga, já no novo apartamento, perto da Makro, Braga.

O ap não é tão agradável como o anterior, já para não falar que fica numa zona muito movimentada.

O TD esteve ao nível dos restantes:

Bom oral, sem capote. Retribui, no que a Juliana agradeceu muito.

Depois de quase meia hora a "brincar de língua", passámos à "actividade" propriamente dita.

Esta menina, à medida que nos vai conhecendo, vai ficando mais solta. Beija que é uma loucura...

Enfim, continua-se a recomendar vivamente.
infante escreveu:podem dizer em que zona da makro atende a Juliana?
Obrigado!
Está no princípio da rua do restaurante "Courense"...

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Visita ao novo apartamento

#19 Mensagem por LambeTodas » 27 Jun 2006, 14:43

POSITIVO
fauno escreveu:Acabei de fazer uma visita à nossa amiga, já no novo apartamento, perto da Makro, Braga.

O ap não é tão agradável como o anterior, já para não falar que fica numa zona muito movimentada.

O TD esteve ao nível dos restantes:

Bom oral, sem capote. Retribui, no que a Juliana agradeceu muito.

Depois de quase meia hora a "brincar de língua", passámos à "actividade" propriamente dita.

Esta menina, à medida que nos vai conhecendo, vai ficando mais solta. Beija que é uma loucura...

Enfim, continua-se a recomendar vivamente.
infante escreveu:podem dizer em que zona da makro atende a Juliana?
Obrigado!
Está no princípio da rua do restaurante "Courense"...
Concordo contigo a 100%, lá passei eu para conhecer o novo ap, mas nao vale metade do outro :)

MAs os td´s vao melhorando :)

Link:
🔗

corvius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por corvius » 07 Jul 2006, 15:35

POSITIVO
Após ter lido os tds aqui no forum sobre a Juliana decidi comprovar se ela fazia jus à sua reputação. E de facto a é bom na cama. Tem um corpo muito belo com boas mamas, muito doce e simpática. Faz uma oral maravilhosa, vê-se nos olhos dela k ta a fazer com prazer e com vontade de dar prazer. Vagina também é muito bom, ela própria toma iniciativa não é nada passiva. Sexo em várias posições mas de 4 é EXCELENTE.

Juliana é uma grande gp, altemente recomendável.
gp0066 escreveu:Alguém sabe se o "novo" apartamento da Juliana é compatível com a actual onda de calor. Estou a pensar passar por lá mas não queria uma sauna... Além disso está sózinha ou com uma colega. Em caso afirmativo já a viram? Agradeço um comentário urgente... Obrigado antecipadamente.

O quarto apesar de pequeno é confortavel, não é nenhuma sauna, tem ventoinha para refrescar já que para aquecer as coisas está a Juliana lá. Não posso dizer se mudou para melhor ou não porque não a conheci no antigo apartamento. Sim ela tem uma colega, nao a vi mas ouvi-a a falar no tlm.

Link:
🔗

Ruben
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Ruben » 26 Dez 2006, 10:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Juliana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.65
Peso: Levezinha
Cor: Morena
Cara: aceitavel
Cabelo: Castanho-escuro esticado
Olhos: Castanhos
Peito: Médio bonito, enche bem a mão
Rabo: Bonito,volumoso e firme, cinta fininha.
Local de trabalho: Braga – perto da Makro
Preço: 30€ (40€ c/ massagem), 50€ completo
Oral: 7/10 Sem depois c/
Vaginal: 8/10
Anal: Sim. Não fiz.
Beija: Sim
Contacto/Site: 914 021 032; http://www.desejos.net/Relax/Grandeport...-braga.htm

TD bastante aceitavel.. muito simpatica,nao olha para o relógio. movimento de anca fantastico que deixa um iniciante como eu KO eu pouco tempo.
Vou voltar para experimentar o afamado anal.

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Serial Sucker » 18 Fev 2007, 01:48

POSITIVO
TD em 11/02/07

Altura: 1.65
Peso: Justo Peso
Cor: Morena (pro mulatinha)
Cara: engraçada
Cabelo: Escuro desfrisado
Olhos: Castanhos escuro
Peito: Médio cónico bem feito e firme.
Rabo: Volumoso(mas não muito), firme, um pouco de casca de laranja e cinta incrivelmente fininha.
Local de trabalho: Braga – Rest. Courense nº12......
Preço: 30€ a 50€ dependendo do menu. (Vale bem o custo)
Oral: 6/10
Vaginal: 9/10
Anal: Sim. Não me apeteceu.
Beija: Sim depois de inspeccionar o cliente. O pircing faz uma sensação muito boa na língua.

Lá rumei a Braga. Depois de muitos SMs para saber onde estava, lá encontrei.. Gostei da atenção de ligar para saber se tava longe. Esta GP tem a agenda sempre cheia.
Prédio bonito e andar bem limpo. Quarto com muita bonecada, típico de Zuca, mas acolhedor e WC impec.
A rapariga engraçadinha e estupidamente simpática. Cada frase que terminava, completava com um sorriso. E a voz muito firme.
Recomendo mesmo. A GP é muito BOAAAAAAAAAA!

Link:
🔗

stewie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por stewie » 28 Mar 2007, 20:11

POSITIVO
Bem, o meu 1º TD :D

Não correu mal, correu bem até

Foi ha 2 dias atrás. telefono e atende prontamente e passado 15 min tava em casa dela.

A descrição já foi toda bem feita é escusado estar a repetir.
É uma boa mulatinha

Muito simpática e começou por me chupar as bolas por um bom bocado. Depois fez oral com, e assumiu o controlo em cima de mim.
Depois mudamos de posições, variadas... Ela faz um bom movimento com aquela bunda.

Recomendo e até penso repetir

Link:
🔗

dsoxm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por dsoxm » 28 Mar 2007, 20:27

POSITIVO
Fui visita-la pela 1ª vez.... Como era a minha 1ª vez n sabia como funcionava....
Recebido com lanjeri branca...linda.... como ela é.... ja vi pior!!!
Oral bom 8/10
Vaginal 8/10.... mas foi mt a despachar...deve melhorar nesse aspecto

Devo voltar para experimentar o anal!!!

Boas condiçoes de trabalho

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Juliana - Braga

#25 Mensagem por Mafarrico » 29 Mar 2007, 10:55

NEUTRO
Camaradas,

Depois de tanto ler sobre a Juliana, resolvi experimentar. Rumei a Braga e liguei-lhe. À primeira, não atendeu; já estava à procura do nº da Polaca, quando, por descargo de consciência, tentei outra vez. Atendeu ! Lá deu as coordenadas do apartamento (perto da Makro), fui lá ter e...

Altura: +/- 1.60
Peso: Não levei balança... mas é o certo para o tamanho ! :razz:
Cor: Mulatinha café-com-leite
Cara: Não é feia. Também não é linda...
Cabelo: Preto, talvez ? Liso.
Olhos: Castanhos
Peito: 8/10
Rabo: 9/10
Local de trabalho: Braga – Junto à Makro
Preço: 30€ (40€ c/ massagem), 50€ completo
Oral: 7/10 com
Vaginal: 4/10
Anal: Não fiz
Beija: Não sei

A Juliana tem fotos no www.desejos.net , salvo erro. As fotos parecem-me reais, embora (tal como já foi dito aqui) ela nas fotos pareça maior e mais velha do que ao vivo. De qualquer forma, gostei do que vi quando ela abriu a porta ! Sorridente, com um ar discreto, de lingerie preta. Entrei e ela perguntou-me se eu já lá tinha estado... Eu devia ter dito que sim (já veremos porquê).
Fomos para o quarto. Tem um urso de peluche maior do que ela em cima dum guarda-fatos. :lol:
Não sugeriu a lavadela (ponto negativo !! :x ). Pedi para me lavar e fui à casa de banho, em frente. Resolvido isso, deitei-me e ela começou a beijar e a chupar-me os tomates e a base da pica (com bastante talento, diga-se de passagem ! :twisted: )

Esteve alguns minutos nisto, mas nunca chegava a abocanhá-lo como deve ser ! A certa altura, pegou no preservativo, e eu pedi-lhe para chupar mais um pouco.
- "Ah, eu não chupo sem camisinha não !"

Filha da puta ! :evil: E eu que estava a contar com isso ! Tudo bem que estava a gostar da brincadeira até aí, mas ainda não tinha nem começado a ficar interessante ! Pensei imediatamente que, se tivesse dito que já lá tinha estado antes, já podia dizer "Ah, mas da outra vez que cá vim você fez !!" :twisted:

Fiquei um bocado fodido, mas paciência. Eu já devia saber que a regra de ouro da putaria é para cumprir: negociar sempre antes de começar o TD...

Colocou o preservativo e veio por cima. O vaginal foi bastante folgado, e, por causa da recusa do oral sem, eu já tinha perdido um bocado o tesão. A miúda até foi bastante meiga, mas um bocado mecânica; acabei por lhe pedir para chupar com, até eu me vir.

Nunca me deu a impressão de estar a despachar, nem me pediu para lhe pagar adiantado (aliás, fui eu que tive a iniciativa de lhe pagar). É meiga e razoavelmente esforçada, e tem um corpo espectacular. No entanto, o TD não correu lá muito bem (talvez mais por culpa minha do que dela) e por isso fica neutro.

Não tenciono repetir, mas talvez recomendasse a um amigo... :)

Saudações

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Braga - Juliana

#26 Mensagem por pixasso » 13 Abr 2007, 18:50

POSITIVO
Vou ajudar o JohnnyN69 e abro-lhe o tópico

Pele: Morena muito escura com uma pele muito boa
Altura: 1,70
Peso: escultura
Cabelo: Preto
Cara: Gira
Olhos: pretos
Peito: perfeitinho, igual ao das revistas, se é silicone enganou-me bem
Corpo: avião !
Rabo: é o brasileiro na versão perfeita
Personalidade: simpática, alegre, comunicativa
Atitude: com alguma vontade de agradar
Preço: 40 duas sem anal
Tempo: 30/45 minutos
Oral: 6/10 (sem preservativo)
Vaginal: 8/10
Anal: não fiz
contacto: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport...-braga.htm

A Juliana é uma morena muito escura, brasileira, com um corpo excelente e o rabo zuca em todo o seu esplendor. Tem um olhar simpático e cativante. Atende num Ap próximo da Makro, mesmo na porta ao lado de um outro a evitar totalmente. O quarto é decente, casa de banho mesmo em frente e pareceu-me que estava sozinha em casa.
Recebe-me com uma fato de banho sexy, umas meias de ligas e um sapato alto muito entesante. O fight propriamente dito, não tendo sido muito empenhado e já com as manhas do despachanço, foi excelente para o nível de Braga. Provavelmente é a melhor aposta daquela cidade.
Começou com um oralzinho decente, bem aplicado de pois cavalgou com afinco. Olha nos olhos e finge prazer. Rapidamente se cansou e pediu-me para ir por trás naquela velha táctica tão bem conhecida que elas sabem que resulta. Quando digo por trás digo no buraco legal porque no outro são mais dez euros, mas deve valer a pena. A história da primeira rodada estava feita.

Uma pausa pequena (que a menina deve ter uma freguesia à porta…) e fomos para o segundo round. Telemóvel na mesa de cabeceira mas sem som nem vibrações. A segunda rodada foi parecida com a primeira mas cavalgou mais e noutras posições (pedi-lhe com o rabo virado para mim e à meus amigos, até o Abade de Priscos se convertia !)

Acabei na velha canzana mais uma vez e com vontade de voltar para o rabiosque. Simpática na despedida. Em suma, sendo uma zuca que já está uma bocado relaxada no atendimento e não tendo havido química, para Braga, onde as hipóteses de encontrar uma puta boa são de 1/20 é o melhor.

TD positivo o que em Braga é um milagre

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por gp0066 » 02 Mai 2007, 03:59

POSITIVO
Caros confrades,

Já tudo se disse acerca desta menina, em relação aos TDs de há um ano atrás tenho a dizer que está mais mecânica, já não chupa sem e os beijitos são mais fugazes. Mesmo assim por 30€ é uma relação qualidade preço que não se encontra por exemplo no Porto. Vai embora definitivamente no final de Junho para Madrid. Razão: isto aqui está fraco. Pois é. Não seguramos a agricultura, não seguramos as pescas, não seguramos a industria e não seguramos uma das GPs mais consensuais do Norte do país...

Fiquem bem.

Link:
🔗

e-L337
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por e-L337 » 19 Set 2007, 17:20

POSITIVO
Pele: Café com leite
Altura: 1,70 +/-
Peso: 50-55
Cabelo: Preto
Cara: Gira, piercing no lábio inferior
Olhos: Pretos, Castanho muito escuro
Peito: Bonito, boa forma, não muito grande
Corpo: Muito boa, sem barriga com piercing no umbigo, costas tatoadas e cinta fininha
Rabo: só dá vontade de agarrar.. um cadito de casca de laranja mas mt bom mm assim
Personalidade: faladora, simpática
Atitude: olhar malandro, nota-se que gosta de sexo
Preço: 30 Oral + Relação
Tempo: 30/45 minutos
Oral: 9/10
Vaginal: 6/10
Anal: bem que queria mas ela não deixou :(

Bem hoje lá teve que ser... Tentei a Daniela, a quem já fiz um TD, mas a menina não atendeu. Passei para a segunda na lista. Em boa hora também.

Recebeu-me de lingerie branca e salto alto.

Levou para o quarto e entre uns amassos lá perguntou se não queria tirar a roupa. Perguntou se não queria lavar ao que eu acedi. A lavagem foi assistida e a miúda é divertida, no final da lavagem, agarrou o Zé e fez aquele gesto de torcer a roupa juntamente com um som com a boca, o que deu para rir um pouco e quebrar o gelo.

Lá passamos para o quarto, roço, amasso e lá começou a sugar as bolas. enquanto eu me deliciava a percorrer-lhe o corpinho. Antes de começar a chupar colocou o preservativo e eu perguntei-lhe se não fazia sem. Ela retorquiu que tinha tirado o piercing da língua há pouco e era melhor não. Concordei e ela começou. Adorei... Ela chupa muito muito bem, a sensação era tão intensa como se não tivesse camisa.

Quase que me vim no oral por isso pedi para passarmos para o acto. Ela queria montar mas eu disse-lhe que não senão ia fazer-me vir logo por isso pedi para se meter de 4. A visão é fabulosa. Aquele rabo para se agarrar, caros confrades, oh maravilha! Pediu para ir com cuidado de início mas não tardou para pedir para dar "tapinha". Mexe muito bem. A meio do percurso falamos no anal... balde de água fria... Disse que não fazia comigo, já sentia na perereca, no rabo era pa rasgar. "Nem por 500€!" Nunca mais fui o mesmo, parece que me tiraram o doce da boca..

Mudamos então de poses, missionário, versão modificada do missionário, cavalgou de frente e cavalgou de trás. Não gostei muito quando era ela a controlar, acho que salta pouco, o Zé pouco sai fora. A meta foi no peito da menina, depois de mais uns toques de mestre da sua boquinha fabulosa.

Gostei do serviço, ela foi impecável, tirando a parte do anal mas é naquela, compreendo... A parte do anal foi balde de água fria o que comprometeu a segunda oportunidade, já que andei a serrar muito tempo na primeira. A miúda fez-me mesmo suar.

É divertida, querida e chupa como ninguém. Dou-lhe um 7.

Avisou que só iria estar lá até dia 30 deste mês, mas já vi que ela disse isso a muita gente por cá (datas diferentes porém). "Talvez vá para Espanha ou volte ao Brasil". Braga fica a perder...

Ahhh confrades, ela conhece este fórum! Mandem-lhe beijinhos! Eu deixo aqui o meu ;)

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#29 Mensagem por papa-gatas » 19 Set 2007, 17:45

gp0066 escreveu:Caros confrades,

Já tudo se disse acerca desta menina, em relação aos TDs de há um ano atrás tenho a dizer que está mais mecânica, já não chupa sem e os beijitos são mais fugazes. Mesmo assim por 30€ é uma relação qualidade preço que não se encontra por exemplo no Porto. Vai embora definitivamente no final de Junho para Madrid. Razão: isto aqui está fraco. Pois é. Não seguramos a agricultura, não seguramos as pescas, não seguramos a industria e não seguramos uma das GPs mais consensuais do Norte do país...

Fiquem bem.
pois, precisamente...ela queria o que? milagres?... :lol:
ela que veja a decepçao que causou :(
Nao somos nós que nao seguramos a "fornecedora", a "fornecedora" é que acha que nao precisa mais segurar os clientes

Ja repararam que nas duas primeiras paginas (ano passado) sao tds positivos com varios sins sem frescuras postados por foristas com outros tds postados, e neste ano... :(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
encontram-se no inicio apenas " tds-resumo" positivos de foristas que parece que só comeram uma ou duas pervas ate hoje na vida (tendo sido esta uma delas)...e desapareceram misteriosamente... palavras para quê... lamentavel :roll:

e-L337 nao me refiro a ti claro, ainda agora aqui chegaste 8) :wink:
Editado pela última vez por papa-gatas em 29 Fev 2008, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#30 Mensagem por Mafarrico » 29 Fev 2008, 17:53

POSITIVO
Altura: 1m60
Peso: Ideal
Côr: Mulatinha café-com-leite
Cara: Não é feia. Também não é linda...
Cabelo: Preto, comprido, liso
Tipo de pele: Morena, macia, bem tratada
Olhos: Escuros, grandes
Boca: Bonita - só é pena ter um piercing no queixo
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, bonito - 8/10
Rabo: Médio-grande, lindo, só com um niquinho de celulite - 8/10
Zona púbica: Aparada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Calcinha e soutien sexy
Personalidade depreendida: Alegre, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: No meu caso, uma, mas talvez ela dê mais.
Local de trabalho: Braga, perto da Makro
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 30€ normal, 50€ com anal
Oral: 8/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: 8/10
Beija: Não
Contacto: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a-13-2.htm (fotos reais)

Aproveitando o regresso da Juliana a Braga, resolvi ir revê-la para experimentar o anal mais elogiado da cidade dos arcebispos. Tive alguma dificuldade em falar com ela - ela não atendia o telefone, devia estar ocupada - mas depois de marcar o embate, deu-me as indicações e encontrei facilmente o lugar.
Continua mais ou menos igual: simpática, sorridente e boazuda. Atendeu a porta vestida com uma calcinha e um soutien amarelos que lhe ficam a matar. Convidou-me a entrar, levou-me para o quarto e colocou um lençol limpo sobre a cama. Lavagem da praxe e lá vamos nós.
O desempenho continua o mesmo - não chupou sem, o que é pena :( , mas deu umas belas lambidas nos tomates e no mastro. Chupa com mestria, olhando nos olhos e colocando aquele corpinho delicioso bem à mão de semear, para se poder mexer à vontade. :D
Depois de um vaginal sem história - veio por cima, mas achei-a um pouco folgada (tal como da outra vez), pedi para lhe comer o rabinho - e que rabão... :D
O anal é de facto uma perdição - não admira que seja pecado. Começou devagarinho, aos poucos, até entrar toooodo lá dentro - e ela delirava, pedia mais, rebolava, xinga, fazia de tudo. Um espectáculo.
No fim, lavadela, paguei-lhe (por iniciativa minha) e vim-me embora satisfeito. A Juliana é daquelas GP's que valem a pena por causa do anal. Recomendo vivamente aos apreciadores. TD positivo.

Link:
🔗

Responder