Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#76 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Out 2006, 16:18

Pergunta:

Quando será o niver da casa :?: :?: :?: :?: :?: se já não foi :!: :!: :!: :!:

Att.
zé gasolina escreveu:vai ser no dia 24/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

amanda - repeteco

#77 Mensagem por zé gasolina » 27 Out 2006, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia tenso no trabalho ontem. Encontrão com uma estagiária me fez lembrar de sábado na lb, o episódio com a stripper. Todo mundo olhando para mim a tarde toda com cara de reprovação. Fui intimado a pedir desculpas sem ter culpa. De tarde, necessidade de esvaziar a cabeça entre um par de coxas.

Sem pensar muito, voltei à ph, com a Amanda pairando sobre meus pensamentos. Chego e peço uma cerveja. Vou sentar no sofá próximo às churrasqueiras. Adivinhando meus pensamentos, a Amanda vai atrás de mim. Chega, me abraça, me dá beijos. Começo a apalpar o corpão. Estava com o famoso vestido preto. Levanto para ver a cor da calcinha. Uma calcinha do CAP :shock:! Uma hora dessas um torcedor fanático subiria no sofá e comçaria a gritar FURACÃO FURACÃO. Como sou coxa e putanheiro fanático, pedi para ela tirar :twisted:. Ela pede um martini peço. Mas toma rápido demais, na minha opinião. Doutra vez não pago mais drink. Subimos.

Chegando no quarto, vou tomar banho. Ao retornar, ela está deitada nua na cama. Corpo de modelo. Modelo de pintura renascentista - roliça. Chupo a buça um pouco. Ela me afasta, como que a dizer "peraí, quem tem que trabalhar sou eu". Me deito e começa a chupar meu pau. Elogio, digo que voltei porque gostei do serviço. Parece que funcionou, ela se anima. Vem para cima de mim e põe a buça na minha cara. Melhor não olhar para cima, tem-se uma visão de baixo para cima das localizadas que ela tem na pança, e não é pouca coisa. Capote. Ela vem por cima. Mudamos, ela de 4. Começo a cavalgar. Ela começa a demonstrar que está gostando da coisa quando pede para puxar o cabelo. "Puxa a crina da tua égua, cavalga tua potra". Começo a chamá-la de puta, sem-vergonha, cadela, galinha, vagabunda, vadia, e outros adjetivos carinhosos. Mudamos novamente, ppmm. Ela goza (ou finge gozar). Tiro, me deito e termino na manuela, jorrando em cima dela.

Ela tem noção das limitações físicas, o que é bom. "Se eu fosse mais gostosa, seria mais puta". Nada. Ela é puta das bem putas porque é do jeito que é. Tem que compensar a falta de atributos físicos com trabalho. E como compensa!

Voltarei, aplicação financeira com garantia de retorno.

bunda - grande
cu - não sei se libera
buça - gostosa, sheirosa, lubrificação natural
barriga - com toneladas de localizada
peitos - molenfas (PM)
pernas - um espetáculo cruzadas, no sofá

100 garota + 35 quarto + 13 martini + 7 kaiser gold = 155 :shock: caro pra caralho mas como a metida foi boa, tudo bem

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Nov 2006, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Data: 06 NOv 2006.

Nome: Lu.
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Cabelos curtos com clareamento nas pontas, estatura média, corpo bem cuidado.
Bum Bum. Médio para grande e durinhos.
Mamas. Tamanho médio em pé.
Pelos. Faixa Mediana.
Beijos. Carinhosos.
Fellatio. Sem camisinha e com determinação, chupada bem forte.
Vaginal. Boa lubrificação.

Notas:
Rosto: 7,38.
Corpo: 8,35.
Seios: 8,51.
Bunda: 8,48.
Oral: 8,77.
Fight: 9,12.
Anal: não faz.

Custos:
TD: R$50,00.
Quarto: R$35,00
Coca-Cola Light: R$5,00

Visita de médico e apenas 4 GPs no local imagino que poderia haver outra já trabalhando Staff presente; Lu, Sheila, Monique, e uma novata amiga da Lu. Sendo um repeteco fiquei nos 30 minutos e é interessante vc já ter comido a mulher em melhores condições de valores.
Fui para o quarto, breve ducha, e começou com o serviço de sopro não sei se estava empolgada ou com raiva da vida mas quando chupava as bolas passava um pouco da dose e fazia eu gemer de dor :lol: :lol: isso até ajudou a ficar mais tempo nas preliminares. Pedi para apenas lamber as bolas e tocar um trompete.
Cavalgou e finalizei nos exatos trinta minutos, quando fui tomar banho pedi para ligar e mandar a amiga subir mas já estava com um BOP no balcão, falou que a Sheila estava disponivel e passei a vez.
No momento de pagar a conta a Irene diz R$40,00 reais fora a caixinha, olhei e disse quando o valor voltar ao normal quem sabe...

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Data: 27 Nov 2006.

Nome: Sheila.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices;

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,25
Sigma do Oral: 7,88
Fator Hyde de Competência Geral:7,55

Custos:
TD: R$50,00.
Quarto: R$ 35,00.
Sub-Total: R$ 85,00

:arrow: Fui verificar como estava o movimento e resolvi repetequear a Sheila e foi show de bola; chupou, lambeu, babou, cavalgou e quase gozou :lol: :lol: :lol: :lol: Pelo menos fingiu bem :lol: :lol: :lol: Ela estava afim de agradar naquele dia talvez por não ter feito nada no niver da casa quando estava produzida para o evento. Foi uma foda gostosa pena não ser sempre assim. Ainda negocio aquele rabo...

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Data: 28 Nov 2006.

Nome: Patricia.
Biotipo. Morena cabelos castanhos um pouco cacheado, estatura mediana.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Grandes com Silicone.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Sem lingua quase selinhos.
Fellatio. Com camisinha.
Vaginal. Pequenos lábios usa KY.

Notas:
Rosto: 8,50.
Corpo: 8,99.
Seio: 9,08.
Bunda: 8,88.
Xota: 8,55.
Oral: 4,50.

ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 4,00
Fator Hyde de Competência Geral:7,0

Custos:
TD: R$85,00.
Sub-Total: R$ 85,00.
Bebidas: R$ 20,00.
Total: R$ 190,00

:arrow: Essa é daquelas gatas que aparecem raramente e por pouco tempo nestes locais, mesmo falando ser novata no ramo demonstrou saber muito bem do riscado. Quando tirou a roupa fiquei de boca aberta em 30 minutos gozei duas vezes isso é muito raro de acontecer ainda mais tendo feito um outro TD momento antes.

Leva neutro pois não beija com vontade nestes casos é melhor dizer que não topa e o oral é muita fraco é daquele tipo de mulher que provavelmente não gosta de chupa.
Na 1º cavalgou e segurando os seios não se soltava depois eu segurei e cavalgou com vontade virou de costas e gemia gostoso bem baixinho quase um mantra finalizei pegando ela de lado.
Como havia uma pouco de tempo coloquei a GP de quatro e dedilhei a xota passei o dedo na * de forma desprentenciosa e quando o pau ergueu novamente coloquei e soquei até gozar.

Mesmo sendo neutro vale um repeteco pelo tipo raro de GP que é.

Att.

Obs: Paguei duas vezes o quarto mesmo sendo dito que uma hora é R$35,00 mas depois a Irene falou que quando muda a GP não é. Ainda pediu gorjeta vai ser cara de pau na ...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jan 2007, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Data: 17 Jan 2006.

Nome: Rafaela.
Biotipo. Morena alta com cabelos castanhos indo para o ruivo.
Bum Bum. Tem ancas largas e bunda tamanho médio.
Mamas. Pequenas.
Pelos. Faixa mediana que contorna a xota.
Beijos. Normais e molhados.
Fellatio. Com camisinha.
Vaginal. Pequenos lábios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,15.
Corpo: 7,23.
Seio: 5,05.
Bunda: 6,77.
Xota: 7,99.
Oral: 7,10.

ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 5,00
Sigma do Rabo: 8,50
Fator Hyde de Competência Geral:6,8

Custos:
TD: R$60,00.
Quarto: R$35,00.
Bebidas: R$5,00.
Total: R$100,00

:arrow: Sobre a casa continua com o mesmo sistema de cobrar separado e a GP negocia o valor porém existe quase uma tabela R$60,00 por trinta minutos e R$100,00 por 1 hora, o CD me contou que o sistema havia retornado para o antigo mas se enganou.

:arrow: Sobre as GPs a melhor é a Patricia do TD anterior que continua na casa e essa vale a pena passar a vara estava acompanhada por isso não fui logo para o repeteco. Total de GPs ontem por volta das 21:00hs sete sendo que a Sheila não conta pois é da mobilia da casa.
De novidade contei cinco e duas bem interessantes mas nesse preço é complicado ficar testando uma a uma como fiz no ano passado.

:arrow: Sobre a GP escolhida tem um bom papo e uma risada gostosa conversei por vinte minutos e não pediu bebida resolvi encarar e ver como era. Fui para o banho e quando acabo a GP ainda está vestida perguntei se iria se lavar e só quando sentei na cama foi.
No retorno colocou novamente o sutien e deitou na cama, comecei a apalpar a bunda e tocar piano na xota. Após alguns minutos teve sua primeira iniciativa e finalmente começou a punhetar.

Fui tirar o sutien começou a rir falou que sentia cocegas como não era uma brastemp passei batido e pedi para cair de boca mas queria comentar isso ou aquilo, deu umas 10 chupadas com capote. Resumindo tive uns 10 minutos de foda fui por cima no PPMM, soquei um pouco na FA e logo coloquei de quatro e pediu que fosse em pé, explicou que nunca havia pego alguém do meu tamanho e gostaria de fazer dessa forma.
Pude socar a vontade e pedi para finalizar no * coloquei reclamou um pouco mas quando foi fundo já liberou para bombar e assim gozei.
Ficou abraçadinha e contou um pouco da sua vida triste e pediu se eu podia beija-la.
Quando fui tomar banho comentou se havia gostado respondi +- quando sai do quarto constatei que se não fosse o * postava um negativo não cobrou mas a tabela dela é de R$50,00 mas imagino que aceite uns "trintão". Essa foi salva pelo cú.

Fui

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#82 Mensagem por GHOST_ctba » 29 Jan 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Dae Cambada....

Depois de algum tempo sem aparecer na casa, fui junto com um amigo e que pelo jeito o kra só conhece aquele lugar, mas, enfim tudo bem valeu o retorno.
Ficamos um tempo no balcão tomando umas até que encosta para um papo a Rafaela e uma outra loira que ficou com ele e não me lembro o nome.

Papo vai, papo vem, fomos convidados a ir até a sala dos fundos afim de termos uma certa "privacidade" maior ja que por ali a quantidade de BOPs era grande.

Ficamos um tempo conversando, pessoa bacana e muito boa de papo e chega no momento da intimada de "vamos subir??", é claro que depois de um tempo observando e mapeando a gp para saber se iria valer o investimento, comecei a negociação.

Isso feito partimos para o aconchego do quarto, banho tomado e alguns beijos molhados, amassos apertados e o famoso mão naquilo, aquilo na mão, ela resolveu partir pro oral, muito bem feito e bem molhado e eu ficando doido.

Coloquei-a de 4 e comecei uma sequencia boa de estocadas fortes e mais suaves e ela pedindo mais, gemendo um monte e fomos variando até chegar no F.A. foi quando a mulher ficou meio maluca e dizia estar gozando...sei la..não posso confirmar se isto estava acontecendo mesmo porque estava levemente inteiro bebado....se gozou mesmo blz, aproveitou o mets, se não, blz tbm, vai concorrer ao Oscar de melhor atriz.

Como o tempo era curto 1/2 h tratei de encher logo o pacote antes de baterem na porta e ter aquela brochada estimulada.

Em resumo, foi legal, menina bacana, bom papo e muito alto astral.

Resumo da Ópera:

Simpatia: 9,0 (Compania muito agradavel)
Corpo: 8,5 (O conjunto é bom)
Peito: 8,0 (Pequenos, prefiro um pouco mais)
Bunda: 7,0 (Pequena mais de 4 fica melhor)
Buça: 8,8 (Pequena faixa e bem lubrificada)
Anal: não sei
Geral: 8,0 (Foi bom)

Valores: Isso que é foda - R$ 35,00 Quarto - R$ 60,00 Mulher - 1/2 h - R$ 16,00 beras - Total: R$ 111,00 (fora a caixinha) :evil:

É isso 8)

Link:
🔗

Major Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SHEILA - MORENA

#83 Mensagem por Major Nelson » 30 Jan 2007, 11:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO..

Há algum tempo um grande amigo tem me orientado sobre o lado bom da vida, e antes que digam que o cara mandou mais uma alma para o inferno, ninguém foi amarrado.. hehehehe

Entre as casas que ja conheci na companhia deste individuo, estavam a SAUNA IMPERIAL, a EVIDENCE e a PANTHER´S..

E foi na Panther´s, após uma quinta-feira estressante, que eu descobri que curitiba tem calor humano; diferentemente daquilo que contam da cidade.

Após uma breve passada na Sauna, e desanimado com o coletivo de prendas no local, segui o rumo do Centro da cidade procurando algo para fazer, alem de gastar gasolina.

Lembrei-me da Panther´s e pensei em dar uma passada para ver se todas as "feias" tinham ficado na Sauna ou se estavam espalhadas nas outras casas..

Chegado ao recinto, a principio me espantei, pois refinado como sou, não achei nada de meu agrado.. Alguns BOP pagavam drink´s a algumas GP que não mereciam, naquele momento, as garoupas que havia pescado mais cedo..

Mas como eu estava para o pecado não hesitei em procurar aquela que mais me agradava.. encontrei a conhecida Sheila, morena alta, com belos seios, e um par de pernas que valeriam o investimento, pensei.

Como estou me alongando um tanto, e devo deixar o alongamento para outros orgãos.. vamos as impressões:

Rosto: 6,0 --> sou muito exigente.. ela não é feia.. mas não é o meu tipo.
Corpo: 7,0 --> Diz que faz academia.. deve fazer.. não esta gorda, mas eu gosto é das bem magrinhas
XoXoTa: 7,0 --> Bem lubrificada, faz bem o serviço
Oral: 9,0 --> Sem capa, muito bem feito.. Engoli o rapazinho com gosto..
Anal: Não Sei --> com 30 minutos não da para fazer muita coisa..

Para chegar aos 200 tem começar pelo primeiro né???

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#84 Mensagem por zé gasolina » 15 Mar 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado no dia 02/03.

Dei uma passadinha na ph, não sei a troco de quê. O preço do td por lá deixou de ficar interessante para mim. A apatia das moças me faz ficar sentado de bobeira no sofá, isolado. Mas fui.

Cheguei, sentei no sofá, moças de um lado, eu do outro. Reparo numa gp nova na casa. Rosto que denota idade acima de 25. Cabelos e olhos castanhos, pele clara. Fui com a cara dela, lancei uns olhares, ela retribuiu. Me mandei pra salinha próxima de churrasqueira junto com minha cerva. Minutos depois, ela vai até lá para conversar. Pede uma bebida, concordo em pagar um martini, decisão da qual me arrependo mais tarde.

Conversa básica, ela diz ser iniciante na arte de vender sexo. Parecia mesmo, pois a conversa foi meio fria, meio sem assunto. Mas gosto dela e resolvo subir. Combino um cachê de 100, outra coisa da qual iria me arrepender quando a calculadora foi posta pra funcionar mais tarde.

Combinei antes de subir oral sem capote. Ela prefere com, mas concordou em fazer sem. Beijo na boca também foi tratado, mas o que rolou depois não foi um beijaço. Foi mais um toque de lábios, sem língua.

No quarto, vamos tomar banho. Sem roupa, deu pra ver um corpinho que me agradou bastante. 1,60 m estimados, magra, seios pequenos, cintura fina, bunda nem grande nem pequena. Ela começa com um oral tímido, mas q melhora bastante com o correr do tempo. Curte muito ser chupada, desde que se chupe bem. Bucetinha gostosa e cheirosa. Bastante fogosa, adora um pau na buça. Me deu a impressão de fazer anal, embora eu não tenha pedido. Ponho-a de 4 na cama, e eu em pé fora. Começamos a meteção. Uma delícia a visão do corpinho dela nessa posição, a cintura fininha... Depois, vamos para a cama continuar. Ponho-a deitada um pouco, para meter com ela deitada de bruços. Não estava num de meus melhores dias, e apresso a finalização. Termino com um jato de porra nas costas dela.

Banho, descemos, e aí vem a parte ruim: a calculadora. 100 da garota (me parece q pode ser negociado pra 80), 35 do quarto mais minha cerva e um martini - total 168. Paulada. Ducha de água fria. Tirou muito do prazer.

Se eu voltar pra repetir, e tem uma chance que aconteça, nada de cerva nem bebida pra moça. Só garota e quarto, pechinchando deve sair por 105.

A garota é gente fina pacas, dá pra recomendar. Mas tem q conversar um pouco, deixá-la à vontade, aí a coisa pode fluir muito bem. Tem q ter um mínimo de tato, me parece q deixá-la nervosa não é uma boa.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol- olhos verdes

#85 Mensagem por Dr. X » 02 Abr 2007, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nobres silvícolas da putaria provincial,

Eis que esse que vós digita resolveu colocar a mão no bolso e partir para o embate do rala e rola ou seja fiz o coito pago, apesar que tinha outros planos.
Como fui ao meretrício apenas acertar as contas com uma camarada que me deu o bolo, alias local vantajoso de se fazer negócios, você paga o amigo e depois divide a grana dele nas cervas ou faz como eu que não gosto em deixar dinheiro parado, acabei aplicando o vil papel no fundos pessoais de uma senhorita, alias essa eu levava para conhecer a minha vó.

Bom, como eu não sei relatar TD vou ser mais o lacônico possível, a moça é morena(cabelos negros), pele branca com marquinhas do sol e uma fragrância deliciosa, olhos verdes e o escambal a quatro, vamos ao que interessa mesmo, faz oral sem, faz anal e faz o que o meliante pedir e se alguém pegar e não gostar que se foda !!!! Pois eu tenho certeza que me dei bem.

E Pablito Martinez para de ficar atrás da porta verificando a veracidade do TD o cara parece o Rivarola !!! :lol: :lol: :lol:

E tira dos post's a marca do meu carro isso queima o meu filme já queimado :wink:

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#86 Mensagem por GHOST_ctba » 12 Abr 2007, 08:36

POSITIVO

Dae Cambada

E vamos a mais um relato, vou procurar resumir um pouco porque se eu fosse começar a relatar tudo iria ganhar disparado em tamanho de postatagem do falecido Cunãoseioque e para evitar tbm a sindrome Bopista que anda solta ultimamente.

Enfim, mais um investimento que valeu a pena, a mulher é show de bola, como sempre gosto de um papinho antes do abate, ficamos um tempinho assim e vamos dizer..."nos conhecendo um pouco".

A conversa ja estava temperada e fomos para o cafofo afim de desfrutarmos os deleite da carne...pqp e que carne.

Banho tomado, começa a pegação, beijos, lambidas, chupadas e tudo mais, por falar em chupada, a mulher manda muito...mais muito bem nesse quesito, inclusive com direito a uma garganta profunda muuuuuuuuito boa.

Capa no bicho e vamos começando o manual Kama Sutra, varias posições, não regulou nenhuma e ainda sugeriu algumas que me levou a loucura tanto que não aguentei e soltei o jato quente no capote.

Como disse acima, um invetimento que valeu a pena, agora só esperar o dia do churrasco para ver se vou fazer um repeteco oou parto pra outras aventuras com uma outra mulher.

Score

Simpatia: 9,0
Rosto: 8,5 (Acho bonita)
Corpo: 9,0 (delicioso)
Bunda: 9,0 (Na medida certa e D-4 é qualquer coisa louca)
Buça: 9,0 (Bem depilada e deixando apenas uma pequena faixa bem fina na vertical)
Oral: 9,3 (Acho que ja disse tudo acima)
Anal: Nem sei, nem fez falta tbm
Geral: 9,0 (Esta aprovada)

Se indico (são adultos e inteligentes) by Matte Leão :lol:

Valor R$80,00 GP + R$ 35,00 Quarto (isso que é foda :evil: ) + R$ 7,00 Skol = R$ 122,00 bem investidos.

Achei engraçado um certo comentario feito por um kmarada enquanto pagava a conta...."PQP kra pagou barato heim...outro dia foi a tal casa.........e morri com R$ 260,00"...tive que rir, mais se eu estivesse com a grana o dia em que fomos na tal casa eu tbm pagava porque fiquei quase apaixonado por uma loka la.... :lol:

É isso.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Carol

#87 Mensagem por Meursault » 20 Abr 2007, 10:03

POSITIVO

Nobres,

Passadinha pré-churras para verificar a casa, junto de mais nobres companheiros.
Ia apenas tomar uma coca, e lá estava assim. apenas com a coca como cia e os nobres foristas.
De repente chega essa Carol, cumprimenta os três e encarna comigo....
Segundo um forista hibernador, foi por causa do terno roto e desalinhado! :shock: 8)
Bem, o papo já estava indo pro beleléu, já que ela não deixava eu tirar a mão da bunda dela! :D :D :D :lol: :lol:
Faz eu ver se ela estava perfumada e etc. (Estava mesmo). E aquele olhar de vagabunda..
Depois de muito relutar, subimos ao quarto para um Fast-TD, já que estava com pressa!

No quarto, o máximo de bopisse que teve foi, logo que chegamos, tasquei-lhe um beijo demorado enquanto enfiava a mão na buceta molhadinha!!!!
Ducha rapidíssima no famigerado "banheiro coletivo convidativo à frieira", e vamos ao fight!
Começou chupando com muito gosto, e apesar do aparelho, colocava até a garganta!!!! Eu aproveitava esses momentos para manter o máximo de tempo possível lá, para ver quanto tempo sem respirar ela aguentava!!!!!! :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
O legal de fazer isso é que, mesmo engasgando involuntariamente, fica bem babado o oral!!!!! o que era salutar tendo em vista o aparelho!!!!

Depois de um bom tempo chupando, camisola e ela vem por cima. Mal encosto nela e já vem aqueles gemidos de filme pornô de décima quinta "catchiguria" ::ppp:: ::ppp:: :evil: :evil: :-x :-x :x :x

Resolvo botar ela de quatro, daí enfiava a mão na boca dela e ela parava com aquele troço brochante!
Canso rápido dali e já vou meter no rabinho, como ela disse q adorava.....
Daí passa-se o seguinte diálogo, paráfrase da assinatura de algum forista:
GP - Tá, mas vai devagarinho.
Eu - pode deixar, vou ser carinhoso....
GP - AAAAAAAAAAAIIIIIIII!!!!!!
:roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :-´ :-´

bem, uma vez lá dentro, meto com força e vontade, enquanto, ao melhor estilo Rubens Castilho - com as vënias devidas -, enfio 4 dedos na buceta e com a outra mão alterno belos tapas na cara com enfiar a mão na boca dela até a garganta!!!!! :lol: :lol: :lol:

Bem, gozo e cansado do TD multi-tarefa, desabo por alguns minutos, me visto e vou embora! Sem papinho, sem ppp!!!

Notas:
Rosto: 7 - não é feia, mas bonita não é. Tem um charme pela franjinha...só que acho que o olho não é verde..
Corpo: 6 - tem uma barriguinha, mas proporcional ao corpo. Para alguns aqui, não passaria no teste básico. Pra mim, como teve a páscoa.........
Seios: 6 - Pequenos para o corpo dela, mas objetivamente, de tamanho médio. Apertei de tudo quanto é jeito!
Oral: 9 - Bem feito, dedicado, demorado e com direito a lances de filme pornô.
Vaginal: 7 - Fique pouco tempo por lá, normal
Anal: 9,5 - com louvor, agüenta bem as estocadas mais fortes, força vc contra o cú e ainda pede mais!!!!
Simpatia: 8 - simpática, mas companhia ideal para o TD somente, e enquanto estiver de boca fechada. Como não fui na zona fazer amigas.....
Custo: 60 - não negociei, meia hora. 35 do quarto. 5 da coca (coca cara essa...... e a cerva era 2 ontem...) total: 100 reais.
CustoxBenefício: 8 - Bom, mas acho que deveria ter ficado mais!!!

Recomendo para um hard fuck!
Volto? duvido!

That's all!

Qq coisa, MP.

M.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Abr 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nome: Patricia.
Tempo: 1 hora.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:7,0

Custos:
TD: R$100,00.
Vip: R$35,00.
Bebidas: R$20,00.
Total: R$155,00

:arrow: Repeteco, melhorou a avaliação do oral.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Abr 2007, 10:36

POSITIVO

Nome: Carol.
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Morena com cabelos longos pretos, estatura mediana.
Bum Bum. Tamanho médio.
Mamas. Pequeno para Médio estilo pontudinho com bonito design.
Pelos. Faixa mediana que contorna a xota.
Beijos. Normais e molhados.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Pequenos lábios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 8,00.
Seio: 7,90.
Bunda: 8,25.
Xota: 9,00.
Oral: 9,50.

Sigma do Oral: 9,50
Sigma do Rabo: 9,90
Fator Hyde de Competência Geral:8,50

Custos:
TD: R$100,00.
Quarto: R$35,00.
Bebidas: R$40,00.
Total: R$175,00

:arrow: GP puta com cara de puta. Oferece o rabo e dá com gosto.
Quando vez o teste vocacional deu 100% GP e seguiu a profissão certa, nua tem uma corpo melhor que vestida. Alias se veste como puta também.

Att.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bianca

#90 Mensagem por matte leão » 22 Abr 2007, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bom amigos>

Crime anunciado e declarado.
Moça loira, meiga, simpática e fiel. Isso mesmo, marcamos e ela ficou e cumpriu o que combinou. Muito assediada pelos comparsas, mas ficou comigo.
Devidamente maxi-super-ultra e totalmente privatizada. CD e Ghost me desculpem mas não teve jeito mesmo.
Iniciamos os trabalhos depois de muita, mas muita demora do dito cujo quarto. Pensei até em desistir pois já estava de saco cheio com essa de que não tinha, que já ía desocupar e tudo mais. Muito mal organizada a casa neste quesito. Comprometou minha festa mesmo. Sou muito criterioso quanto ao atendimento. Quando está se pagando e bem devemos ter respeito. Não indico por esta falta de atenção.
Começamos com um belo banho (eu e Sheila) e ela em outro bwc, Voltamos ao quarto e a vejo sem salto. Estatura de média para baixa. Corpo maravilhoso. Enfim iniciamos e meus amigos também presentes no recinto com muitas risadas e jogando cerveja enquanto fazia um oral na moça, por duas vezes seguida. Isso foi brochante mesmo. Mas vai denovo e que delícia de 69. Sem pressa e com muito relax. Acontece que houve muita sacanagem e risada. Fui obrigado a privatizar a moça e fui ao BWC terminar os trabalhos.
Oral 10,0- Realmente foi muito competente e foi longe nisso.
Vaginal - Molhada e muito gostosa.
Corpo - 9,5
Geral - 9,5

Valor do investimento
Quarto - 30,00
Moça - 100,00 de pedida mas fechou em 80,00

Valeu o investimento.

Breve descrição deste Td em protesto a falta de respeito pela casa pelo fato dos quartos. Marcamos e ela não reservou e não cumpriu o combinado. Negativo para a casa mesmo :-negativo-: Repito só para a casa mesmo.

Fui.

Matte leão

Link:
🔗

Trancado