http://www.mulherfatal.com.br/go/dados2.asp?ID=127 meus amigos o quee isso alguem me bilisque essa mulher e isso tudo mesmo sera que alguem já fz umTD com ela eu liguei varias fzs e nao atendia alias ja tem 2 dias que ligo e nada alguem se manifeste so achei o cache alto em 180.00 e o anal e para pessoas especias mas deve valer se alguem ja sai com ela de a dica
Patricinha X Sera ela mais gata que a LAURA ????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Gosto é gosto, mas essa mina é siliconada e, de longe, não bate a beleza natural da Laura, que nunca tracei, mas já pude ver pessoalmente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Eu não apostaria nesse embate, por enquanto a Laura ainda é vitoriosa! E com requintes de crueldade por ja ser mãe e totalmente natural ainda!!!!
beleza
sao belezas diferentes,,,, eu ja fiz td com as duas....
prefiro a laura,,,, nao é propaganda nao....
gosto e gosto
prefiro a laura,,,, nao é propaganda nao....
gosto e gosto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Laura na cabeça hehehehe
Não conheço essa tal Patricinha mas concerveja a nossa Laura Campos é bem melhor até porque ela está com um físico fenomenal e ainda tudo mas tudo natural. IRUUUUUUUUUU
É isso...
É isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Epa ! Já tem tópico de TDs faz tempo : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49555
À sua leitura, os foristas poderão fazer juizo próprio sobre a qualidade da perva e do seu atendimento em relação a outras, lembrando que, conforme as regras postar comparações entre GPs não é autorizado.
Laura também já tem tópico de TDs e não precisa de mais este tópico para sua propaganda.
O presente tópico sendo sem objeto fica bloqueado.
Breve vala.
À sua leitura, os foristas poderão fazer juizo próprio sobre a qualidade da perva e do seu atendimento em relação a outras, lembrando que, conforme as regras postar comparações entre GPs não é autorizado.
Laura também já tem tópico de TDs e não precisa de mais este tópico para sua propaganda.
O presente tópico sendo sem objeto fica bloqueado.
Breve vala.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Laura na cabeça hehehehe
Além de BS ainda é BOPEAT BITCH escreveu:Não conheço essa tal Patricinha mas concerveja a nossa Laura Campos é bem melhor até porque ela está com um físico fenomenal e ainda tudo mas tudo natural. IRUUUUUUUUUU
É isso...
-