Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Alessandra

#856 Mensagem por Pega todas » 21 Dez 2006, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Pyramide. O plantel é bom e a casa é bem arrumada e numa rua super discreta e tranquila. A recepção é 10. Um ponto negativo é que tinha marcado horário com a Fernanda, mas chegando lá ela não estava. A recepcionista me disse que ela estava com um problema no olho. Então veio a apresentação. Tem bastante garota interessante. Acabei escolhendo a Alessandra. Escolha errada.

Na apresentação a Alessandra se demonstra simpática e por ser bonitinha e ter uma rabeta grande acabei escolhendo. No quarto, que por sinal tem uma decoração bem legal, a Alessandra demonstra ser uma garota bem sem graça.

Ficou um tempão no banho. Beijos selinho e bem poucos. Fez um oral sem graça e já começou a falar se eu não queria comer o cuzinho e teve a cara de pau de dizer que era por causa do presentinho de 50,00 que ela cobra. Que a parte dela no programa é baixa, etc.

Eu disse que não queria, obrigado. Botei ela de 4 e mandei ver. Depois de ladinho e de novo de 4 dessa vez na cadeira. Dei uma e fomos para uma massagem, até que razoável.

Notas:

1. Casa: 9

2. Garota:
- beleza: 9
- Cabelos: 9
- corpo: 9
- bunda: 9
- vaginal: 5
- oral: 2

Nota Geral: 2. Só não dou zero devido à rabeta, que é boa pacas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@fterD@rk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Julia

#857 Mensagem por @fterD@rk » 21 Dez 2006, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai galera, mais um TD realizado, dia 22/12 chego lá no point, tinham apenas 4 coleguinhas disponíveis, bom, ja tava la mesmo, vamos a apresentação.

A escolhida foi a Julia, segue abaixo o curriculum:

ROSTO: Bonitinha, olhos escuros
CORPO: Loira, estilo namoradinha, corpinho com tudo em cima
BUMBUM: mediano
SEIOS: médios e firmes
COMPANHIA: namoradinha e simpática
FELLATIO: tudo de bom
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Não regula posição.

Gente boa demais essa guria, td caprichado e na sequencia uma massagem para relaxar, bom demais...
Recomendo !!!!

Beijo Su e Barb,

Boas Festas a todos.

abs

@fterD@rk.

Link:
🔗

Escorpião_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#858 Mensagem por Escorpião_sp » 22 Dez 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado agora as 17:30hrs

ROSTO: Bonitinha, olhos escuros
CORPO: loira, baixinha
BUMBUM: mediano com marquinha
SEIOS: médios e firmes
COMPANHIA: namoradinha e simpática
FELLATIO: Só com CAPOTE
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Não regula posição.

Massagem não fiz. Simpática e atenciosa.

No geral o TD foi bem bacana. A clinica é bem arrumada e no local tem estacionamento. No horário que eu cheguei a clinica estava abarrotada de gente.

Terá repeteco.

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#859 Mensagem por RT2003 » 23 Dez 2006, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Mais uma vez na Clinica.. mais uma com a Ceclilia.

Loira, rosto e corpo lindos, pele macia e uma pessoa fantástica...
1,60, uns 55Kg...

Atendimento nota 10 novamente... sem comentários.. beijos, amassos.. etc...

Abraços e Merry Christmas

Link:
🔗

Shadow01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Pyramide - Recomendo

#860 Mensagem por Shadow01 » 23 Dez 2006, 17:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Amigos, TD realizado ontem 22/12/2005

Através do Fórum conheci a clinica Pyramides, na Mooca (travessa da Paes de Barros)

Ontem fui até lá conferir... Muito bom atendimento nota 10, havia na casa de 13 a 15 garotas, manobrista na porta (o que facilita muito) as atendentes simpaticissimas.

Bom depois da apresentação das garotas, optei pela Viviane, uma loirinha maravilhosa, com marquinha de biquini (bom eu gosto).

Fomos pro quarto, fui para o banho enquanto ela preparava o ambiente, logo depois ela foi para o banho...

Como não estava muito interessado na massagem fomos direto aos fatos....

Beija na boca (beijo bom) Oral com capote, mais muito muito bom mesmo....

Carinhosa, cheirosa, bom estilo namoradinha, não deu outra cai de boca..... rsrs

Delicia.....

Como estava já a um tempo no veneno ... e ao ver aquela bunda maravilhosa com marqinha quando ela sentou de costas para mim... foi inevitavel... rapidinho... ja era enchi a borracha....

Como já disse atenciosa e cuidadosa.. ficamos um tempo conversando dai ela iniciou uma brincadeira... mais eu não estava em um bom dia... o Jr :? estava meio sem reação....acabei conversando um pouco e indo embora....

Blz. 9
Simpatia. 10
Oral 10
Corpo. 9
Local. 10
Média. 10

Repeteco. Creio que sim... mais quero provar uma outrra morena que estava lá a Havana. - Atenção forista tem desconto. Vlw.. :D :D

link: http://www.pyramide.com.br/massagistas.htm

Gringo 23/12/06

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#861 Mensagem por Mortadela » 26 Dez 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Fala galera,

Com o espírito natalino, resolvi dar uma de papai Noel e fui esvaziar o saco!.
TD realizado no dia 22 no Pyramide, tinha muitas garotas nesse dia, a maioria comíveis, outras duas pareciam que vieram da Etiópia, quem gosta de palitar os dentes .....
Das diversas garotas que lá estavam, fiquei na dúvida por 4 garotas, a Fernanda, Monique, Julia e Cecília.
Acabei escolhendo a Cecília, diria que era a que menos chamava a atenção, mas eu a achei simpática, mesmo não sendo uma menina, ela de alguma forma me chamou a atenção.
Ela é baixinha, deve ter menos de 1,60m, deve ter uns 50kg, mas um belo corpo, bela bunda, peito pequenos, pele macia e morena, rosto bonito e extremamente gente boa.
Na verdade fui pra lá mais pela massagem, o fight seria só uma consequência e pedi para ela caprichar na massagem e assim ela o fez, uma bela massagem que fez com que eu tirasse uns 40kg de peso, muita boa mesmo.
A Cecília comentou que faz aquela massagem pisando nas costas, mas no quarto que fomos não havia um suporte ou haste para que ela se apoiasse para fazer essa massagem, vai ai uma sugestão para a clinica, que coloque em alguns quartos esse haste/suporte para que as garotas que saibam fazer essa massagem ofereçam para a galera que curte uma boa massagem.
Do resto, quarto limpo com ar condicionado, toalhas e lençois lacrados, a casa é realmente nota 10.
A foda foi boa, ele mete muito gostoso e não regula posições, na minha opinião vale a pena dar uma passada com a Cecília.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Luiza

#862 Mensagem por lukaka » 26 Dez 2006, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Anal:SIM
Fui na clínica Pyrâmide, e depois da apresentação, escolhi a Luiza, baiana, morena alta, cabelos na altura dos ombros, pernas bonitas, sorriso bonito e muito simpática.
No quarto já começou a beijação, fomos tomar banho juntos, lá começou um oral (sem) muito bom. Fomos para a maca, lá continuou o oral, ficou molhadinha, depois da colocar a camisinha, ela sentou em cima, de ladinho de quatro, depois comi o cuzinho dela, que ela disse que adora, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boquinha dela.
Recomendadíssima, a garota e totalmente sem miséria.

TDs na Clinica Maytreia - Rua Baceúnas, 145 - Mooca como Luiza:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29773

TDs na Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana como Luiza:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=1071

TDs no Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana como Fernanda loira:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25394

TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81037
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDs no privê Fanisexy como Fernanda: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25287

Link:
🔗

dodo44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#863 Mensagem por dodo44 » 26 Dez 2006, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Estive na Pyramide e conheci a morena Fernanda , simplesmente maravilhosa , é tão grande que não tem RG tem escritura.rsrsrs

Muito carinhosa , gosta de conversar , sabe fazer uma massagem daquelas , finalmente fomos para o rala e rola , fizemos um 69 daqueles , ela tenha uma pereta cheirosa feito uma recém nascida , tivemos uma relação que há tempos não sentia tantas emoções.

Recomendo ...

dodo 44

Link:
🔗

PILOTO DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

VIVIANE

#864 Mensagem por PILOTO DE GP » 26 Dez 2006, 22:39

POSITIVO

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!!!!

TD realizado em 19/12/2006

Terça feira, calor horrível resolvi dar uma passada na Pyramide pra dar uma refrescada e uma aliviada no saco que estava cheio literalmente.

Casa lotada, suítes todas ocupadas e por conseqüência quase todas gostosas ocupadas nos seus afazeres.(sic)

Como sempre bem recepcionado pela Bárbara e Sueli que nos deixa sempre a vontade.

Após as apresentações de 4 gostosinhas que estavam livres, fiquei na dúvida de quem escolher,quando a Bárbara me indicou a Viviane.
Fiquei na dúvida por conta dos poucos relatos que tinha lido desta garota;mas como quem tá a perigo come até o capeta aceitei a indicação.

Fomos pra suite, bem arrumada, porém um pouco apertado. Quando sai da ducha e vi a loiruda nua e gostosa, não tive dúvida do trabalho que teria para agüentar o fight que estava por vir.

A principio perguntou me se gostava de massagem,no que respondi que gostava mais de outras coisas, já veio me oferecendo aqueles peitinhos durinhos e rosado que suguei com vontade.

Dei uma boa chupada na bucetinha dela, que também é deliciosa e cheirosa. Massa mesmo!

Alias vale frisar aqui que a garota tem o corpo todo durinho! Bundinha maneira, peitos médios duros com bicos rosados padrão. UM SHOW !!!
Fiquei uns dez minutos chupando e olhando pra ela se contorcendo num gostoso 69!!!!
Mas como estava muito na secura gozei rápido só nas lambidas que ela deu na cabeça do pau e nas bolas do saco. Até ela reclamou !!! Mas gozei nos peitos dela.

Banho... uma massagem forte e legal !!!! Não sei se faz anal. Dessa vez fiquei tão empolgado com a qualidade do trato que nem pedi,mas deixou brincar com o dedo no brioco.
Percebi ela gosta muito de beijos longos e de língua bem molhado.

Gostei muito da higiêne da garota.

Investimento: R$ 100,00
Viviane: Recomendíssima. Assim que possível, eu mesmo recomerei.

Obrigado,Ba e Su, pela indicação. Vejo voces antes do final do ano.

Abraços à todos!

Link:
🔗

FlexPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Isabella

#865 Mensagem por FlexPower » 26 Dez 2006, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

TD atrasado...subi com a Isabella

...Viciei na baixinha!!

ROSTO: bonito
CORPO: pequenininha, morena, +/- 1,50mts, tem tatuagens
MAMAS: médias
COMPANHIA: namoradinha e carinhosa
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
FELLATIO: Somente com a Camisinha!!
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não faz de jeito nenhum...
VAGINAL: gostoso, várias posições.

Avaliação Final: ...repeti novamente, apesar dela já ter um roteiro, não é mecânica.

Beijos para a Su e Barbara!!!
Su, este TD foi 2hrs.

[]'s
FlexPower

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Julia

#866 Mensagem por Kaike » 27 Dez 2006, 10:06

NEUTRO

Prezados Amigos Foristas,
Ontem, fui visitar a Pyrâmide e muito bem recepcionado pelas Barbara e Sueli. Após apresentação básica, escolhi uma loirinha que havia acabado de descer. A Júlia é loira, magra, aprox. 1.60m, seios médios, bumbum pequeno e bonita.
Pulei a massagem e ela começou com um boquete básico sem capote e depois já foi sentando no Jr., onde gozei muito rápido.
Novamente ofereceu-me uma massagem que aceitei, muito boa por sinal. Depois, me pediu para tomar uma ducha. Achei que haveria um segundo tempo, mas para minha surpresa, ela disse que o tempo estava esgotado. Deixei quieto...
Bom, na avaliação geral, eu diria que não foi nada de mais, levando em consideração que já fiz ótimos TD's nesta clínica. Achei a garota muito apressada e mecânica demais.
Não faria repeteco.
Abraços.
Kaike

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Td atrasado

#867 Mensagem por seu jose » 27 Dez 2006, 14:46

Prezados Amigos

Ps, desculpem mas esqueci o nome da garota, so lembro que era loira e amiga da Viviane

Fiz este Td a dias atras, e descobri a verdadeira razão daqueles aparelhos de massagem que ficam nos quartos. Apos um rapido figth, pedia a garota que me fizesse uma boa massagem , pois estava estressado. Após 20 minutos com o aparelho,a nossa colega pediu pelo segundo round. Enquanto tomava uma agua, a garota começou a passar o massageador na perseguida.
Como ela estava bem excitada,dei corda e sendo assim fizemos um figt diferente, ele se masturbou com o massageador, chupou como nunca as minhas bolas e assim gozei vendo a colega se masturbar.Bela Visão..... Otimo segundo round, mas preciso comer uma baixinha linda que vi quando estava de saida, antes do repeteco.
E as irmãs estão cada vez mais consistentes...........

Feliz Ano Novo

Link:
🔗

yuyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#868 Mensagem por yuyu » 27 Dez 2006, 20:03

POSITIVO

Mais uma vez na Clinica e a escolhida foi a Julia.

Loira, rosto e corpo lindos,
ROSTO: bonito
CORPO: pequena, loira, +/- 1,60m, pele macia e uns 55Kg
MAMAS: médias
COMPANHIA: namoradinha e carinhosa
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
ANAL: Não faz.
VAGINAL: gostoso, várias posições.
Atendimento nota 10 novamente... sem comentários.. beijos, amassos.. etc...

Avaliação Final: ...repeti novamente, já conhecia de outra casa.

Abraços e Feliz 2007

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#869 Mensagem por eustácio » 27 Dez 2006, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Sexta-feira 22/12 resolvi visitar a clinica Pyramide antes de viajar. A Fernanda estava disponível então decidi não arriscar e fiz um tripeteco com ela. Mais uma vez o TD foi ótimo, ela com um corpão gostoso e muita empolgação no fight. Carinhosa, extrovertida, oral sem capote e sem frescura. E um detalhe que todas as vezes me chamou atenção é que ela é muito cheirosa, ela sempre passa algum creme no corpo antes de começar o TD.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#870 Mensagem por eustácio » 27 Dez 2006, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Quanta feira 27/12 chequei na clinica Pyramide e pensei que só haveria eu de cliente... puro engano. A clinica estava lotada... dava até pena de ver a Ba se torcer para dar atenção aos cliente e atender o telefone que não parava de tocar. Pela primeira vez tive que ficar esperando um quarto ficar vago. Se fosse em outro lugar eu simplesmente teria ido embora, mas como o atendimento de lá é muito bom e eu estava com vontade de fazer um tripeteco com a Monique, decidi esperar.
Quanto a Monique... cada vez fico mais viciado nesta garota. Ela é muito bem humorada e não tem frescuras no TD, além de ter um corpão fantástico e um rosto bonito, com traços exóticos. Ainda pretendo fazer muitos repetecos com ela

Link:
🔗

Responder