Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nayara

#16 Mensagem por DrHiena » 01 Dez 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou mais uma vez testemunho do valor deste nosso grandioso forum..

Gracas aos comentarios do nosso parceiro Maestro dirigi meus olhos a Nayara, que ao ver suas fotos elevaram meus desejos dos sonhos a pratica..

Putanheiro e como surfista. Enquanto que o ultimo esta em constante busca pela onda perfeita, o primeiro esta numa corrida desenfreada pela puta perfeita..

E a busca continua, mas antes de seguir, vamos ao grande achado da tarde..

Liguei ao DV e perguntei sobre a moca.. Pediram alguns minutos para que ela se aprontasse. Pensei eu - ela esta atendendo, entao esperar e prudente para que saia limpinha do banho..

Para a minha surpresa, enquanto esperava, a bela aparceu a paisana. Nao estava atendendo coisa nenhuma, estava pagando contas no centro..

Sentou ao meu lado em um sofazinho gostoso e se desmanchou em simpatias.. Parecia uma menina destas que a gente encontra na cantina da universidade com seu papo e sorrisos.. Trocamos amenidades e fomos finalmente para suite..

Sozinha comigo na suite sua simpatia tomou conta da sala integralmente. Trouxe uma toalha e me levou para o banho - atenciosa a mina...

Ja banhado esperei pela Nayara, enquato ela foi buscar seu kit foda..

Ela voltou, entrou no banheiro por uns instantes e voltou so de sutian e uma calcinha preta diminuta.. Boquiaberto olhava ela se movimentar pela suite ate sentar na beira da cama..

Ela apanhou seu celular e o colocou no despertador para nos char 1 hora depois, alias 5 minutos antes da hora..

Foi entao que ela sentou-se foi deitando ao meu lado..

Sei la o que aconteceu, mas em seguida rolou um introsamento muito forte entre nos e a conversa fluiu como se fossemos velhos parceiiros e o resto minha gente...Querem que conte??

SONEGADORES!!! FIZERAM SEU DEVER DIARIO DE POSTAR SEUS TDS????

Ela e muito llinda, muito Ela e gostosa.. ela tem fotos no site www.docevenenohot.net , mas ao lembrar das fotos imaginei algum truque digital.. Nada de photoshop.. A mina e real e os peitoes, a bunda, as pernas..tudo e verdadeiro e original..

O piloto velho e chegado em mulheres porta avioes.. A Nayara tem 170 e e carnuda - nao e gorda, ela e simplesmente poderosamente gostosona.. Mas isso a gente encontra em muitos cantos por ai, ja sua simpatia e jeitinho..so com ela mesmo!!

O Saudoso Cadelao diria: "ela e profisional minha gente".. POis e ela e profisional ate em passar a ideia de que e nossa velha conhecida e outros idos a mais...

Voces devem estar pensando.. Este piloto e um balaqueiro.. um conversador..

Mas esperem um pouco...

Estou ate agora abestado..

Antes de adentrar nas profundidades do evento, so um detalhe..

Estava eu ali abestado olhando a beleza e simatia da mina quando ela diz que gostaria de fazer um pedido.. Esperei e ela disse: " nao repara minha "menina" peludinha.. mas estou esperando um pouco para a depilacao geral a cera.."

Vixe!!! "menina" olha so como ela se refere a bela e grandiosa buceta.. peludinha, mas cheirosa e deliciosa de se lamber se lambusar.. Um parque de diversoes real e ao vivo..

Voltando as profundidades, ela beija e beija muito.. beijos sedosos e com empenho de uma velha e saudosa namoradinha..

Ficamos nos beijos por um tempo, quando desci aos senhores peitos.. Originais e medios para grandes.. nao sou perfeccionista, nem medidor do efeito da gravidade nos peitos das minas gosotsas que eu alugo, ou ganho por ai.. So sei dizer que os peitos dela sao 2 capitulos a parte..

Para um bezerro mamao como eu...Foi uma mamacao geral...

desci pelo corpo lindo desta morena linda ate o meio de suas pernocas... Ela tem pernas grossas bem delineadas e torneadas.. Esta mina de mini saia e salto agulha deve abafar em uma balada..

Cheguei no meio de suas pernas... Que bucena.. a "manina" e muito linda.. Literalmente eu brinquei e me esbaldei por todos os recondidos daquela menina sapeca, ou melhor - aquela buceta maravilhosa..

Vai fuder ou vai ficar ai so no lero lero??

Conhecem sexo tantrico??

Pois foi o que aconteceu.. Adentramos em um longo e prazeiroso sexo quase que tantrico.. Ficamos um baita tempo naquele embolado que acabou em um so corpo trepando... Viramos um ser so naquela coluio de prazer indiano-gaucho e colorado..

Ela entrou na brincadeira e seguimos ali num encaixe que raramento encontro na rua e mesmo entre as paisanas.. Ela me comprimia com suas pernas e la pelas tantas relaxou toda.. Gozou !!
Ficamos por mais umas duas relaxadas dela quando eu finalmente gozei..

Mas antes disso, tentei o velho protal do inferno... POis ela quase aceitou o convite par ao voo cego cu a dentro.. Fica para aproxima...

Gente.. estou aqui querendo voltar la para mais um tempo...

Recomendada ///

Repeteco?? COM CERTEZA

Custo do voo para a india tantrica: 80 contos pela hora tranquila e ...eu volto como diria o Arnold Swartzneger..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nayara

#17 Mensagem por DrHiena » 04 Dez 2006, 15:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a Nayara..

Hoje deu zebra e nao tinha uma suite com ar condicionado livre e ficamos em uma suite ampla, mas com temperatura ambiente e com o calor da tarde a coisa so podia esquentar mais que estava previsto..

A menina depilou mesmo a sua "menina" e, hoje com mais tempo pude reparar na sua buceta.

Ja sai com mulheres alta, grandes e com bucetinha pequenina...

A Nayara e grande, gostosona e tem um bucetao..

Mas isso e so a aparencia, pois o canal e estreito e apertadinho que fez com que o piloto de guerra se esgueirace para adentrar nesta mulher muito boa..

Tentei novamente o anal sem sucesso... Continuarei tentando..

Apos meu texto longo anterior sobre esta menina e sua "menina" e nosso entrave tatrico da outra vez, restou pouco a adicionar..

Ela continuou atendendo bem e, com o tempo de hoje pude vasculhar suas curvas, seus peitoes e beijar muito.. Ela adora beijar...

TD registrado e nao sonegado!!!

recomendada

Valor do voo: 80 contos/1hora

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassia

#18 Mensagem por DrHiena » 06 Dez 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Anal:SIM
Gente, o gringo esta certo.. Variar faz bem.

Pensei antes:repeteco ? Quem sabe? Ai pensei mais uma vez lembrando de uma foto que vi desta mina - a Cassia no www.docevenenohot.net. Pelas fotos parecia uma mulher alta..

Liguei, perguntei se ela estava disponivel e, ao som do positivo fui aos poucos ate o local.. Pensaava na mulher gfrande que eu imaginei nas fotos..

Subo pelo elevador e ainda da a coincidencia de entrar uma trupe de peoes que estavam indo justamente la para umas reformas.. mas continuei e a atendente de portas me encaminhou a uma suite onde...

Estava uma mina baixinha toda verde em uma diminuta fantasia..

Era ela.. 148 para ser exato segundo a propria..

Conversamos um pouco antes do banho e aos poucos ia olhando para ela.. Simplesmente linda e gostosa..Uma micro morena com tudo em cima - corpao de mulher grande..

Ofereceu uma massagem erotica e foi se revelando uma bela sedutora.. Estilo namoradinha beijoqueira.

Como ela e pequena fui revirando ela e partimos para um 69 (encapado por parte dela) e na posicao facoravel resgatei uma experiencia pregressa e enfiei meu dedo em seu cu..Com oleo para facilitar..nao reclamou.. Ela gosta de dar o cu..

A mulher e uma tarada simpatica e uma devoradora de pintos..

Comecamos pela bucetinha dela - uma pecinha de joalheria.. Coisa mais fofa de cheirosa e gostosa.. Iniciamos um entreverado pelo convencional. Tentamos a entrada no cu na posicao PPMM, mas nao deu um angulo.. Virou d4 e aos poucos me dirigi ao cuzinho que ela deu com prazer e alegria.. Ela assim d4 rebolando e curtindo o pilotao no entra e sai do buraco negro foi fantastico.

Uma gozada muito forte..

Deitei e ela veio se aninhar ao meu lado - uma "gentlewoman" carinhosa..
A mulher e muito gostosa, simpatica e da o cu incluido no pacote..Show

Custo 80 contos a hora do voo.

Altamente recomendada.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassia

#19 Mensagem por DrHiena » 12 Dez 2006, 17:59

POSITIVO

Vinho bom e comida boa merece um repeteco. Voltamos a um restaurante quando bem servidos..

Este e o caso desta pequena grande mulher. A Cassia e uma profissional muito eficiente e carismatica.

A mina e uma gata e da para sair com ela pela rua tranquilamente. Falando a verdade, estava eu fazendo tempo em uma loja no centro de Floripa qdo olho pro lado e a vejo. Ela e muito educada olho no loho inicialmente, apos eu comprimenta-la ela retribuiu na maior classe.

Marquei com ela cedo apos o almoco. Fui para o DV e a esperei na suite. Ela chegou em seguida com seu charme e sensualidade.

Trepar na rua e uma arte. Inumeras vezes a gente trepa e sai com fome e insatisfeito. E a tal questao da quimica que, mesmo entre as profissionais nao rola sempre.

Rola uma coisa legal entre nos e nosso TD foi um show mais uma vez. Hoje explorei mais o corpo enxuto da morena de 148 com sua bela bela bunda empinada, seus peitos apontando para cima e seu rosto lindo. Boa conversa e muito carinho.

Um trato na buceta cheirosa e bem tratada.

A coisa esquentou e entramos em uma sessao de sexo tantrico que durou um bom tempo. O encaixe e perfeito e ela mexe e remexe.

A brincadeira rolou por muitos e muitos idas e vindas coom calma e precisao.. Estava tao bom que nao me interessei no outro lado da moeda.

Resumindo: A Cassia e muito eficiente e repetirei outras vezes..Sai de barriga cheia, digo saco vazio e com um sorriso na cara rua a fora...

80 contos/1hora

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

NAYARA DOCE VENENO

#20 Mensagem por Príncipe das Trevas » 21 Dez 2006, 12:40

POSITIVO

Olá pessoal...
Estive agora há pouco no Doce Veneno, foi minha primeira vez no local... Liguei antes de chegar para perguntar como estava o movimento, pois não podia perder muito tempo...
Quem me atendeu foi a própria Nayara e disse que estava tranqüilo, motivo pelo qual fui para lá.
Cheguei lá uma morena simpática me atendeu muito bem, não estou recordando o nome agora, e me levou para uma sala com umas cadeiras em pediu para as meninas se apresentarem...
Aí eu escolhi a Nayara...
Bem, acho que não preciso fazer muitos comentários, pois li alguns anteriores, positivos é claro, aos quais aponho minha assinatura.
Foi muito legal mesmo, embora tenha achado a Nayara um tanto tímida no início.
Ela realmente é bonita, bem gostosa, com umas coxas maravilhosas... beija também...
ela primeiro fez uma massagem e eu fiquei acariciando a xoxota dela.... depois ela colocou o capote no guri e começou a chupar... então puxei ela para cima de mim e começamos um 69... adorei chupar aquela bucetinha, principalmente porque dava para ver bem aquele cuzinho, cuzinho llindo por sinal, mas ela disse que não dá...hehehe
Depois ela veio por cima e começou... não deu muito tempo e eu estava quase gozando, foi quando pedi para ela ficar de 4.... não demorou nada e gozei, mas gozei muito gostoso mesmo... foi, em resumo, muito bom....

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassia

#21 Mensagem por DrHiena » 22 Dez 2006, 14:32

POSITIVO

Recordar e viver ja dizia a velha contando suas escapadinhas quando meninota la no interior de Bom Jesus..

Pois retornei a sair com a Cassia.

Depois que o Glorioso Internacional conquistou o Titulo Mundial ganhando do "timao" do Barsa, fiquei muito euforico.. Passei uns dias entre os bichos novamente e andava faminto de mulher.

A Cassia e uma pequena grande mulher que atende bem e e muito profissional, alem de rolar uma quimica entre a gente..

Marquei apos o almoco e inicio da tarde. Chequei la e fui recepcionado por uma das atletas da casa que me dirigiu para uma suite.

Aguardei por uns minutos sentado na cama. Chegou em seguida a Cassia com sua simpatia e seu andar de mulher muito da gostosa..

Conversa vai conversa vem, ja de banho tomado, Beijos e muitos beijos, iniciamos mais uma sessao tantrica de sexo participativo. Muitas vezes so a gente participa...

A bucetinha desta mulher e um capitulo a parte na bucetologia.. Pequeninha e cheirosa, bem cuidada.. Dei umas boas chupadas e partimos para um baita sexo interativo..

Apos muito vai e vem com nos dois ensopados, resolvemos fazer um anal em estilo PPMM.. Show de bola... Um voo com inicio na gloriosa buceta para uma aterrizagem no cu gostoso e apertadinho.. Ficamos ali ate gozar..

A menina e um show e devo retornar, porque parece que tudo e sempre novo em nossos voos e peripecias na cama..

Custo do voo com escalas: 80 contos

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassia

#22 Mensagem por DrHiena » 27 Dez 2006, 11:07

POSITIVO

Repeteco pos Natalino com a Cassia.

Esta mina e das que se envolve e faz uma bela de uma namoradinha de aluguel com credibilidade.

Como diria o Cardoso, ela e uma emboscada para putanheiro carente, mas faz meu gosto e numero.

Uma sessao no capricho com direito a tudo que ja mencionei nos TDs anteriores.

Pouco a repetir, ja que falei o suficiente antes, mas ela vale muitos repetecos.

Custo: 80 contos.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nayara

#23 Mensagem por DrHiena » 02 Jan 2007, 17:30

POSITIVO

Começo 2007 com a abundancia de mulher da Nayara..

Quando ela desce da sandalia, fica com tamanho normal - uns 170.. Mas em cima das tamancas..Vixe, é mulher pra mais de metro..

Resolvi iniciar o ano com esta baita morena..

Atendimento no capricho, com muitos beijos e amassos..

Passear pelo corpão desta morena é uma viagem a Disney.. Que bunda e que bucetinha gordinha.. Uma delicia de se chupara e trocar energias.. E os peitões natruais?? Mamei muito..

Um fodao com direito a gozo da dupla do Pitotao e da menina da nayara..

Show de bola..

Custo do voo: 80 contos

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nayara

#24 Mensagem por Andarilho21 » 05 Jan 2007, 00:18

POSITIVO

Esse TD foi feito semana passada, última sexta de 2006

Como fui liberado do trampo nesta referida sexta-feira, resolvi ir conhecer a doceveneno.

Chegando por volta do horário do almoço, só tinham quatro garotas na casa, sendo que duas estavam dando duro no trabalho no momento.

Fui atendido pela própria Nayara, e aquele sorriso largo me cativou na hora (fora aquele corpão). Fomos para o fight.

Como diz nosso colega piloto, ela é um mulherão. Peitos maravilhosos, bunda bem moldada pelos deuses, e uma bucetinha cheirosa e gostosa de se chupar.

O fight foi bom, começamos num ppmm, depois comi ela de quatro, que visão aquela bunda rebolando... :lol: e terminei gozando naqueles peitoes.

Ainda vou conferir o resto do staff da casa.

Custo: $40, meia hora

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Nicoly - DV

#25 Mensagem por suruca » 05 Jan 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Eai galera, continuando a atualização...
Segue TD da virada de ano, he,he,he....
Cansado de comer a Camila (prive maite), tentei as meninas do http://www.irresistiveis.com.br, mas não consegui agenda com quem fazia anal. Então resolvi me aventurar pela DV.
Vi as fotos, e liguei pra la para ver quem estava no "plantão de final de ano", rs!
Chegando la, fui recebido e encaminhado para uma "recepção". Mocinha muito simpática e atenciosa a que me acompanhou, mas não me recordo o nome.
Bem, apareceram umas 5 ou 6 meninasm dentre elas a Nicoly, que pelo telefone ja tinham me dito que fazia completo. Ah, pelo telefone quem me atendeu e também esta no planteu da apresentação foi a Camile, muito atenciosa também.
Ja sabemdo que a Nicoly fazia o que eu queria fomos para o quarto.
O lugar realmente é bom. Quartos limpos, toalhas limpas, sabonetinho individual, etc.
Fui para o banho, e logo ela apareceu por la para dar uma ajudinha.
Bainho tomado, ja sequinho, fomos pra cama. Ela já tirou a roupa, agarrou o pontalete e encapotou-o. Que pena.
Começamos num oral, muito bom, muito bom mesmo, a gata sabe como chupar gostoso, pena que é com capote. Se fosse sem, eu me contentaria só com a chupada. Depois de um bom tempo, resolvi conhecer aquela bucetinha, fomos para um ppmm, e comecei a chupar seus peitos. Dei uma caprichada, mas derepente, um certo gosto, será, chupei mais um pouco, é, creio que seja, a ainda no ppmm, me levantei um pouco e comecei a apertar os biquinhos, e o leite começou a jorrar. Não é que era mesmo, faltou só um biscoitinho.
Fomos pra cavalgada, a menina desempenha bem, ai pedi o cu. Ela ficou meio assim e disse, "ai, será que sento nele?", ah , deixa de bobagem e senta ai. Blz, passou um gelzinho da embalagem da camisinha e sentou gostozo. Bombamos assim até a fim.
Foi um bom final de ano.

Saldo
corpo 8, magrinha
oral 8, seria 12 se fosse sem capote
buça 7, bem cuidada
peitos 7, ou melhor 8, pelo leitinho.
anal 9, pena qe tem adicional

presentinho, 40 da casa + 30 do adicional do rabicó

fotos no site
http://www.docevenenohot.net/
e são dela mesmo.
Até merece um repeteco, mas creio que antes esperimentarei algumas das outras opções da casa.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassia

#26 Mensagem por DrHiena » 08 Jan 2007, 18:37

POSITIVO

Fase de repetecos - Recordar é fuder bem quem fode bem..eheheh

Liguei pra combinar uma hora com a moça que está ficando muito assediada.. Desta vez consegui finalmente um horario.

Competente como sempre. Hoje foi uma sessaõ hard rock.. Boa mexida e bom balanço em um ppmm caprichado.

Gruia bonita em tudo quanto é angulo..

Buceta gostosa e cheirosa - uma tentação não dar uma chupada.. Hoje depilada com um moicaninho.

Pelo que vi, muitos foristas estão batendo o cartão com a moça e estão sonegando.. :twisted:

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cassia

#27 Mensagem por Fredy_mineiro » 09 Jan 2007, 11:18

POSITIVO

TD realizado semana passada.

Fui conferir a tão comentada Cassia no DV. Por sorte, passei lá por estar já no centrão e ela estava disponível. confesso que na apresentação do cardápio, fiquei em dúvida, mas como já falaram tão bem da garota, resolvi experimentar.

Confirmo a simpatia da GP, muito simpática, atenciosa e linda.

Foi um TD básico, já que não conhecia as possibilidades da GP, mas foi muito bom, ela é bem baixinha, algo em torno de 1,5m, mas uma bunda bem feita e gostosa.

Acredito que na próxima, termos mais química.

Vamos para a avaliação:

Rosto: 9
bunda: 8
peitos: 7
buça: 9 (apertadinha)
oral: 8 (acho que se fosse sem capote teria sido melhor)
desenvoltura: 9

Média geral: 8,5 - aprovad!, médias acima de 8, pra mim é um nível de excelência difícil de encontrar hoje em floripa.

Fui...

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Valéria - nova na casa

#28 Mensagem por Andarilho21 » 09 Jan 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

TD realizado, TD postado.

Fui hj na doce veneno, e vi uma guria nova, que não tinha visto no site, nem no outro dia que eu fui. Ela se chama Valéria, e disse que havia começado a trabalhar na casa, hoje =D

Ela é mulata, baixinha, tem o corpo mignonzinho todo durinho, bundinha empinadinha, seios pequenos mas firmes, com bicos pontudinhos.

O TD começou meio tímido, mas foi fazer uns carinhos que a coisa esquentou. Ela fez o estilo namoradinha, com mto beijo na boca.

O oral no início foi bom, com ela engolindo tudinho enquanto não estava em 100 %.

Aprovada!!

Custo da brincadeira: $40, meia hora

Link:
🔗

bobsponjaxeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

larissa-doce veneno

#29 Mensagem por bobsponjaxeca » 11 Jan 2007, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:larissa-dv

sauve foristas= desbravado o primeiro relato com essa gata que eu saiba. td feito essa semana
descriçao da perva= 19 anos reais, 1,68 cabelos ondulados ate pescoço, rosto meio exotico olhos puxados-bonita para meu gosto= corpo maravilhoso, cintura fininha, peitolas media firmes e bicudinha, bunda redondinha= unica coisa que não gostei e uns piercings que tem na lingua e no labio- meio esquisito pro meu gosto.
desenpenho elogiavel= mete participativamente, e parece que estava curtindo,meti de tudo quanto e jeito, so o brioco que nao libera= ainda boquete encapado-com aquele piercing e ate melhor assim para garantir. apos a gozada uma boa massagem= vale repeteco futuro=esta dada a contribuiçao

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marina

#30 Mensagem por Fredy_mineiro » 12 Jan 2007, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Td realizado há algum tempo atrás, atrasado mais não sonegado.

Ela é uma morena de cabelos pretos e lisos, deve ter uns 1,7m, simpática e bonita de rosto.
Atenciosa, gosta muito do que faz. O ponto fraco é que está precisando malhar um pouco a barriga, mas tem peitos pequenos mais firmes, uma bunda e pernas maravilhosas.

Vamos as notas:
rosto : 7
seios: 7
bunda: 8,5
buça: 8
desenvoltura: 9

média: 8

Terá repeteco, mas depois de eu experimentar as novidades da casa.

Fui...

Link:
🔗

Responder