Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#496 Mensagem por ricardoq » 08 Dez 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

depois de ver tantos TDs negativos, achei que não poderia sonegar um TD MARAVILHOSO que tive com a CACAU.

Quem não conhece é a negra mais gostosa e linda que já tive o prazer de conhecer :wink: ! Ela é muito simpática e tem um corpo muito legal. Não curte muito beijos, e oral só de capote, mas o oral dela com capote é um dos melhores. ::gostosa::

:twisted: No fight ela é extremamente safada e adora falar e escutar uns palavrões no pé do ouvido.

Eu virei cliente de carteirinha e com certeza terá muitos repetecos.

Não tive nenhum problema com as recepcionistas e as acho muito simpáticas, embora tenha de reconhecer que os quartos são na maioria bem apertados e os lençois velhinhos - porém bem limpos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cacau

#497 Mensagem por Durex » 15 Dez 2006, 21:04

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respeitando a opinião dos outros, mas contrastando quase que totalmente com o confrade arriba, meu TD com ela semana passada não foi dos melhores...
A garota é bem negra, um petisco diferente de se encontrar em clinica é bem verdade, mas eu curto tambem oopa!
O corpinho dela é 10, ressalvas para os seios mais ou menos. De rosto não é bonita, eu não acho.
No fight: oral com capotex bem feito, é verdade, mas usou um kg de ky, quase não senti "emoção" na menina entendem, e eu não quis beijar porque o halito não me animou, , fight comum, com ela por cima de frente e de costas e só, eu quis acabar o mais rapido possivel.
Putz, quando ela percebeu que não curto cachorras, meu estilo é outro, foi a gota dágua, passou a exagerar no PPP melado....isso tirou meu tesão.
Meia boca, não tem retorno com ela não. vai um neutro, não mando um negativo porque ela não me tratou mal, entretanto não curti mesmo.

Link:
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Td Realizado em 12/12 com a Cacau

#498 Mensagem por dom_jose59 » 18 Dez 2006, 16:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena escura mesmo (acredite se quer mas foi a minha primeira vez com uma mulher tão negra = me diga essa palavra é politicamente correta ?)
Ela fala para carramba, mas é boa de mais. A massagem é nota 10, o corpinho também (malhadinha sem academia) rebola até umas horas, e dá sem frescura. Tudo foi gostoso oral, vaginal, caricias, ... foi de PPMM, de lado, de costas cavalcando, e acabamos em pé contra a mesa de massagem.
Ela chupa muito gostoso com toques de língua sensuais em volta e no pinto, mas só chupa mesmo com preservativo.
Recomendado (se a minha opinião vale alguma coisa né!)
Oral 10
Vaginal 10
Conversa 10
Tesão 10
Preço R$ 100
Tempo 1 Hora sem tempo adicional

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

LAIS

#499 Mensagem por TetaBala » 19 Dez 2006, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

FALA GALERA,

HOJE ESTOU AQUI PARA POSTAR MEU PRIMEIRO TD EM UMA CLINICA DE MASSAGENS.
BOM VAMOS AO QUE INTERESSA:

CHEGO NA BERRINI LÁ POR VOLTA DAS 17:20, TINHA ALGUNS CUECAS LÁ NA ESPERA (RAPAZ ESTA CLÍNICA TÁ FICANDO CHEIA A TARDE HEIM??) TEVE UMA BELA APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS DISPONÍVEIS, MAIS OU MENOS UMAS DEZ FORAM APRESENTADAS. POR LER SEMPRE O FÓRUM, FUI EM BUSCA DA JÉSSICA, E ELA ESTAVA DISPONÍVEL, MAS É BEM DIFERENTE QUE NAS FOTOS DOS SITE, BEM, COMO DISSE, A CLINICA ESTAVA CHEIA E OUTRO CUECA LEVOU O PRÊMIO.........
GOSTEI DA LAIS, POUCO CITADA AQUI NO FÓRUM, MAS A GAROTA É LINDA, BAIXINHA, MIGNON, CABELOS BONITOS, ROSTO BONITO, UMA BOCA QUE PEDE PARA SER BEIJADA, PEITOS BEM FORMADOS, PORÉM UM POUCO MOLES, MAS LINDOS (BELOS BICOS) NÃO É MAGRINHA, TIPO NAMORADINHA, GOSTOSINHA...........FOMOS PRO QUARTO.....
TOMEI AQUELE BELO BANHO, ELA TAMBÉM, ESTAVAMOS MEIO TÍMIDOS, POIS ERA MINHA PRIMEIRA.........

ELA COMEÇOU COM UMA MASSAGEM NAS COSTAS, BEM FEITA POR SINAL, ME VIREI, AI COMEÇOU A COISA TODA...........O COISA LOOOOOOOOOOOCA, BOOOOOOA!!!!!
ELA ESPALHOU AQUELE CREME, COMEÇOU A DAR BITOQUINHAS EM VOLTA DO BIMBO, LAMBEU O SACO DE LEVE, COMO ACHO Q DEVE SER, LAMBIDAS LATERAIS NO BIMBO, AI COMEÇOU UMA TAILANDESA DE LEVE, LOGO PARTIMOS PRA ATRACAÇÃO, CHUPETINHA GOSTOSA, BEM MOLHADA, NÃO OFERECEU, MAS TAMBÉM NEM PEDI O 69, O BOGA, NÃO SEI E NEM QUERO SABER, NÃO CURTO BOGAS, GOSTO É DE BUNDA E A DELA É MUITO BOA PRA SE PEGAR.

COMEÇAMOS COM ELA CAVALGANDO, E COMO CAVALGA!!! HUUHUHHUUHUH!!!, FICAMOS ASSIM POR UM TEMPO, AI ELA PEDIU DE 4, NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO NÃO, O TRECO É BOM DEMAIS, ELA É TODA MACIA, COISA LINDA..........ÓTIMA COMPANHIA DEPOIS QUE SE DESCONTRAI UM POUCO..........CONVERSAMOS BASTANTE, OUTRO BANHO E FIM DE FESTA RAPAZIADA.

ASSIM FOI MEU PRIMEIRO TD COM ESSA DELICIA DE MENINA "MULHER". VOLTAREI EM BREVE, SE NÃO FOR COM ELA SERÁ COM A JESSICA PRA DESMISTIFICAR OU COM A BABY, ALIAS, QUE ESPETÁCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Priscila

#500 Mensagem por tio-ethan » 19 Dez 2006, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td realizado na última sexta, dia 8. Cheguei na casa antes dela abrir, ou melhor, ela já estava aberta mas ainda sem atendimento (11:45h). Acompanhei a chegada das primeiras GPs, ainda com roupas civis. Quando havia umas 6, começou a apresentação. Gostei de 3, sendo que já conhecia a Priscila de outros carnavais. Daí minha intenção era escolher a Anninha, mas havia outro cliente antes de mim que fez essa escolha. Então acabei subindo com a Priscila.
Primeiro evento positivo: ela de microssaia e eu na escada atrás dela; é sempre uma bela visão.
Segundo evento positivo: ela de bom humor; foi muito mais simpática que das outras vezes.
Terceiro evento positivo: quando eu saía do banho, ela entrou no banheiro, já totalmente nua; apesar de ter criado uma barriguinha, o visual (morena alta, peitos grandes e firmes, pernas compridas e bunda redonda) continua fantástico, levando a uma ereção instantânea. Uau, como é bom ver o Jr em riste!
Quarto evento positivo: tudo caminhava para um Td agradável, com beijinhos +/-, oral com e trepada com alguns momentos, quando, para minha surpresa, ela deixou eu introduzir o Jr no reto (dela): primeiro de 4, depois ela por cima e por aí foi.

Ótimo Td, assim classificado:
Aparência: 8 - rosto bonito, embora um pouco rude; corpo de primeira, com peitos épicos, bunda boa de segurar e bater (e meter); a barriguinha não compromete, mas se eu fosse ela começava a me preocupar.
Trepada: 8 - perfeito, mas para ser 9 teria que ter oral conversível e para ser 10 oral conv. + gozada na boca.
Tempo: 8 - fiz o essencial em cerca de 30 minutos, poderia ter aproveitado para descer logo e pagar apenas 80 reais, mas ela me ofereceu colinho e fiquei 30 minutos no descanso.
Relação custo-benefício: 100 por 1 hora + 50 do anal. Ótima relação custo-benefício, tendo em vista a qualidade da GP.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Mel

#501 Mensagem por papaleguasbipbip » 20 Dez 2006, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (Mudou)

Meia horinha com a Mel, uma loira meio baianinha com lábios grossos e bunda grande.

Apesar de não estar com o corpo em cima, foi um relax legal, não sensacional, mas quebrou o galho.

Ela é bem anima na transa e te deixa bem a vontade.

Meia horinha e relaxei, não tem repeteco

Fui.

A garota está atualmente no Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=17154

Cordialmente, em 07/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

drpistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#502 Mensagem por drpistola » 20 Dez 2006, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado em 18/12, casa cheia nao tinha grandes opcoes...
Escolhida: Paty, moreninha um pouco passadinha mas com muito entusiasmo,super simpatica e solicita pra liberar o botaozinho!!
Rosto: bonito
Peitoral: precisa recauchutar
bunda: bem boa
Bucetinha: bem boa com um leve odor
Barriguinha proeminente
Fight- Bem animado no comeco, com um oral conversivel fantastico e demorado...ate ai tudo bem...
Qdo foi posto o capote pra comecar a briga,com o rapaz em posicao pra penetracao , veio uma tabelinha la de baixo que comecou a incomodar e me tirar da briga!
No bucetal tava rolando mais ou menos tirei pra explorar o botaozinho,veio um cheirinho que derrubou a crianca ...rsrsrsrsrssr....nao teve jeito...tive que acabar na bronha com promessa de gozar na carinha, o que nao foi cumprido pois ela desviou na hora H!!!
Ainda tentei outra vez e tive de acabar na bronha pela segunda vez :cry: Nao tive disposicao pra tentar uma terceira!
Resumo: GP gente finissima,com grde disposicao,porem meio passadinha pro meu gosto...
Nao havera repeteco.TD neutro pela GP que e bem legal
Custo: 100 1h...pelo menos nao e caro...

Link:
🔗

Pharao1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cacau

#503 Mensagem por Pharao1967 » 21 Dez 2006, 17:29

POSITIVO

Hoje fui na Berrini louco para conhecer a Paty, mas a menina estava acabando de atender e já havia mais um na fila (requisitada, hein?) e assim resolvi subir com a Cacau e resolver minha fantasia com uma negra (primeira vez).

Ela é bem baixinha, magrinha e foi muito simpática.
Peitos caídos (ponto negativo), bela bunda e pernas bem torneadas. É bem gostosinha e mignon!

Não beija mas nem por decreto-lei!!

Massagem boa, papo bom, tailandesa muito bem feita. Boquete encapotado mas de primeira e uma trepada genial. A menina é atenciosa, trepa bem, gosta de dar e te põe para cima.

Enfim, valeu a pena!

R$ 100,00 por 1h cravada!

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

lais

#504 Mensagem por zécueca » 23 Dez 2006, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

e ai galera blz.

Quarta feira passada eu fui dar um passeio na berrine.
:evil: Chego na clinica me apresento como forista e aquelas duas bolotas cansada der ver minha cara lá, ficou no maior inquerito, por pouco eu nao vou embora, passado todo esse nervossismo, eu escolhi a lais para a massagem.
a mina até que é educada e pá, mas e bom nao vacilar muito na dela se nao voce cai do cavalo ,passou trinta minutos e eu perguntando se nao iam me cobrar o tempo ecededente, chega la embaixo voce acaba se fudendo.
eu pedi pra ela fazer uma chupeta ,vi que a mina leva jeito, logo lhe ofereci uma caxinha de 50 reais, para fazer sem capote ,ela queria 80 mas acabamos batendo o martelo no cinquentao;bixo a mina faz o trabalho de mestre , chupa as bolas ,passa a lingua no pau inteiro, mas para por ai,ela nao gosta dumas estocadas na buceta , nao deixa voce enfiar o dedo ,nao beija de lingua, e fode feio pra caraio. parece que voce esta fazendo o favoer de comer ela.
eu recomendo para aqueles que gostam de uma foda simples, nada de excepicional(exeto a chupeta s/capote).

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#505 Mensagem por Dodecahedron » 25 Dez 2006, 14:29

POSITIVO

Boas, galera:

Td realizado há mais ou menos uma semana, com a Paty:

TD comum, igual aos que já relatei aqui.
A Gp é baixinha, cerca de 1,60, morena, cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, barriguinha que já tá começando a aparecer, peitos médios mas meio caídos e cicatriz de cesárea (é mãe).
Sempre foi uma GP higiênica, mas no último TD (e neste) achei que deixou a desejar.
Dei uma bela lavada nela no banho pré-trepada, mas não tem jeito: No meio do fight sobe uma tabelinha chata.
O que compensa nela mesmo é o oral: desencapotado e garganta profunda. Capricha bem, lambe tudo, chupa com gosto.

Recomendo comerem ela de pé, por trás, apoiada na maca. É fenomenal, ela aperta a xana numa espécie de pompoarismo que é impossível não gozar em menos de 3 minutos.
Neste último TD fiquei um belo tempo recebendo oral, mandei bala nela de pé e finalizei no cu.

A GP anda com uma mania chata de ficar pedindo caixinha de 10 reais. Já foi a segunda vez, e é mixaria perto do que ela oferece (dá o cu sem miséria), mas é chato.

Mas mesmo assim, recomendado. Achei que ela está mais bonita ultimamente, apesar da barriguinha.
Por falar nisso, quem quiser comer, que vá agora, porque em Janeiro ela vai fazer lipo (justamente na barriga) e vai ficar um tempo de molho.

ps: Cuidado nessa época do ano... quando chove muito, alaga ANIMAL a clínica... inclusive no estacionamento.

Link:
🔗

Chevanton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jessica Mecanica e artificial

#506 Mensagem por Chevanton » 27 Dez 2006, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

NOME: Jessica
CUSTO: R$ 100 por 1h
BIOTIPO: Morena, baixa, pele bronzeada. Gordinha. Nas fotos está mais magra.
ROSTO: Normal. Nas fotos o rosto é mais bonito.
BUMBUM: Grande.
MAMAS: Pequenas e naturais. Firmes
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Tatuagem perto da vagina.
COMPANHIA: Tenta ser simpática, mas força muito. E muito "PPP". "Você é muito bonito". Bonito, eu?!?
BEIJO NA BOCA: Selinho não é beijo.
FELLATIO: Sem camisinha. Meio sem vontade.
VAGINAL: Um vai e vem bem rápido e ficava toda hora perguntando se queria mudar de posição.
ANAL: Não.
ESTILO: Mecânico e muito "PPP".
AVALICAO GERAL: Desempenho fraco e muito "PPP" irritante. Está acima do peso. Não recomendo.

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jessica

#507 Mensagem por zécueca » 29 Dez 2006, 18:23

POSITIVO

e ai galera blz.

terca- feira passada fui fazer mais uma visita na berrini, a escolhida desta vez foi a Jessica.
morena muito gostosa e com uns seios deliciosos de serem chupados.
Começamos com uma massagem e a mina até que tem um papo legal,fiz uma massagem nela e partimos para o test drive.
fez uma tailandesa bem gostosa ,chupou as boloas nao resisti e pedi pra comer ela logo.
na foda a mina nao arrega não, engolia meu pau na sua buceta que era uma delicia ,comi ela em todas as posicões e gozei gostoso.com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

japanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#508 Mensagem por japanovo » 02 Jan 2007, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

TD realizado na semana passada... A clínica tava lotada...
A escolhida foi a Taina, até que é bonitinha... nem parece que teve um filho há pouco tempo... Os peitos são um pouco caídos... Bundinha pequena...
Oral com camisinha...
O fight em si, foi um pouco mecânico... ela não conseguiu me emplogar...
Enfim, não pegaria de novo...

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Jéssica

#509 Mensagem por ginger » 04 Jan 2007, 00:49

NEUTRO

Morena, 22 anos, 1,63, 57kg, rosto bonito. pés e mãos bem cuidadas. Um pouco mais cheinha ao vivo, mas não compromete. Seios médios, bumbum grande.

Simpática e sorridente. Faz o estilo namoradinha.

Oral sem camisinha mas regular. Nota 5

Vaginal mais ou menos, parecia um pouco inexperiente. Não mexia muito bem e era um pouco "larguinha". Quase não sentia muito. Nota 4

Beijo somente com os lábios, mas gostoso. Nota 7

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Paty

#510 Mensagem por ginger » 04 Jan 2007, 01:16

POSITIVO

Morena, cerca de 1,60m, rosto bonito de menina, magra, bumbum médio, seios pequenos um pouco cáidos.

Essa é sem miséria.
Faz tudo com muita vontade, parece que gosta do que faz. Toma a iniciativa. Já foi me agarrando, beijando e pegando no meu pau.

Oral sem camisinha, chupa bem mesmo. Quase me fez gozar.

Vaginal. Em várias posições, não regulou nenhuma. Faz com gosto e cavalga com maestria.

Beijou de língua e não precisei nem pedir, beijou durante todo o programa.

Anal. Nem pedi e já foi colocando. Muito bom.

Tem jeito de menininha, namoradinha. É bem safada e parece gostar do que faz.

Link:
🔗

Responder