POSITIVO Nome da Garota:Alana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Minha estréia nesta casa, embora já visitei algumas vezes.
De cara o ruim é ter que ficar esquivando com meus dotes ninja até chegar ao sofá próximo
à televisào, desviando da placa de acrílico, da escada a esquerda, etc.
Porém, parabenizo o meu patrício pela quantidade de garotas em seu plantel.
Vinha uma, outra, mais outra, e outra...e assim seguiu durante alguns minutos. Chuto que tenham vindo mais de 15. Enfim, nem contei...
Tinham muitas garotas mesmo! Caprichou na contratação.
A escolhida foi a Lana, embora tenha me perdido nos nomes.
Rosto legal, com boca carnuda, nariz fino, olhos expressivos. É morena de cabelo e tom de pele.
Alta, deve ter lá seus 1,70...
Ponto forte pros seios. De cara achei que era turbinada, o que me fez escolhê-la. No entanto, ela disse várias vezes que eram naturais e até mesmo queria siliconar. Peitos bonitos, redondos, não caídos, firmes.
Bunda média, gostosa.
Pernas roliças e grossas.
Corpo em dia, e é firme.
Pernas e braços com pêlos...
Na meia-luz dá pra fantasiar com a Luma de Oliveira...rs
Tomamos a ducha, e desde o começo ela já provocava.
Começou num gostoso boquete sem capote, chupando com boca macia, sem fazer pressão na sucção, muito bom.
Até que não aguentei e fui pro PPMM.
Outro ponto positivo, além dela ficar provocando e falando sacanagens sem forte PPP, é que ela não trava com as pernas ou esquivando na posição, como muitas putas fazem. Isso deveria ser normal, mas ultimamente ando pegando muita GP que fica pagando de virgenzinha, chega até a ser ridículo, além de irritar.
Já cansando, a puxei e ela começou a sentar na minha rola, aproximando aquelas belas tetas redondas e firmes. Ficou calvagando de cócoras.
Ela senta muito bem, e não cansa rápido...
Foi assim até eu gozar gostoso, coisa que é rara nesta posição!
E mesmo depois de gozar ela ainda continuou a rebolar na minha vara até eu pedir perdão pelos meus pecados. rs Brincadeira, senão ficaria horas lá. rs
Conversamos um pouco até que o meu estado se reestabelecesse, e neste meio tempo, ela foi muito simpática e agradável, brincando com o meu pau de vez em quando.
Fui lavá-lo na ducha...
Ela não fez o procedimento padrão das GPs que é ficar enrolando o cliente, caso a conversa esteja agradável ou fazer por obrigação. Claro que sei que por ela nem faria a segunda, mas me provocava pra mais uma. Nem precisei ficar pedindo, foi natural como deveria ser.
Chupou, punhetou, provocou...
Meu pau nem subiu tão rapidamente como quando era mais jovem ou namorava, mesmo porque é diferente trepar com GP e fazer com namorada.
Pegou até gel pra dar um lustre no pau.
Levantamos, encapotamos, e a coloquei de frente pro espelho com mãos na parede e rabinho empinado pra mim.
Garanto que é uma ótima visão ver aquele rabão, tatuagem na lombar, pernas bem feitas, a mulher nas pontas dos pés pedindo pra ser enrabada, olhar no espelho e ver aquela cara de perva, e apertar os gostosos seios de jeito.
Fui metendo feito um animal, quase gozei, se não fosse salvo pelo gongo, ela perguntou se eu queria pegá-la de quatro.
Catei ela de quatro, com aquele rabinho empinado, a xoxota a mostra, e sentei a vara...
Finalizei com ela de pernas fechadas, de bruços, com ela levantando a bundinha pedindo rola, e foi bem gostoso.
O meu patrício Ricardo está de parabéns pela instalação dos cômodos, escolha da Lana e atendimento da mesma.
Queria ser sócio dele...
Humildemente também dou uma opinião quanto ao preço.
Acho que seria legal que fizesse o preço de meia hora como o valor de meia hora mesmo, R$40.
Eu iria mais vezes com toda a certeza, trocaria as outras casas por esta definitivamente, assim como toda a orda que conheço e arrastaria pro Abbacate.
É que prefiro ir duas vezes em dias seguidos e ficar meia hora e gozar gostoso a ficar uma hora num dia só e gozar a segunda na pressa, como num rodízio de carnes em que como até estufar por ter pago já.
Então, tendo um preço de meia hora compatível seria um atrativo forte pro público.
Fica aqui a minha humilde sugestão.