Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marlboro_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Simone

#46 Mensagem por marlboro_abc » 06 Nov 2006, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Lá pelos idos do dia 15/out, voltei à casa para um repeteco com a Simone. Como disse anteriormente, morena bonita, simpática e trabalha muito bem. 8)
Não se cansa fácil, nem nega posição. Mas o cuzinho, não libera nem fudendo.
TD igual ao anterior, dá umas lambidinhas e encapota o pau pra chupar de verdade. Metemos em várias posições, mas no final, ela pediu pra ficar embaixo, no PP-MM. A safada gozou umas 3 vezes e quando gozava, travava inteira e eu não conseguia meter direito...
Fiquei no prejuízo, já que o placar ficou 3x1 pra ela... E ainda tive que pagar!!! :?
Mas valeu a pena, afinal ver um mulherão daquele gozando não tem preço!!! \:D/
Novamente, leva nota 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlboro_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais

#47 Mensagem por marlboro_abc » 06 Nov 2006, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje voltei à casa.
Havia poucas garotas, acho que por causa da chuva, e desta vez o TD foi com a Thais

Morena, baixinha (+ ou - 1,60m)
Rosto muito bonito, parece mestiça de índios - Nota 9,5 =D>
Pernas e Bumbum grandes e firmes - Nota 9 =P~
Peitos grandes, porém um pouco caídos, mas são gostosos para brincar - Nota 6
Barriguinha um pouco saliente.
Simpatia e disposição - Nota 9

TD muito legal, com direito a anal (taxa extra). A garota é muito atenciosa nas preliminares, na hora do fight não nega posição. Finalizei com um PP-MM.

Depois de tomarmos banho, ficamos num bla-bla-bla besta e não é que a garota saca meu pau pra fora e começa a chupar de novo??? 8)

Uma delícia. Pena que a grana tava curta ](*,) , senão partia pra mais um fight com ela...

No geral, leva nota 9!!! =D>

Link:
🔗

wagnaops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cecilia

#48 Mensagem por wagnaops » 25 Nov 2006, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia

Morena linda, turbinada (fotos no site, mais bonita pessoalmente)

faz um oral nota 10, :D (não te deixa respirar )
muito atenciosa, faz uma massagem muito boa.
Sem frescuras, simpatica, vaginal show tb

Link:
🔗

Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#49 Mensagem por Padre abc » 28 Nov 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Atrasado mas não sonegado. Meu primeiro TD.
Semana passada, pela segunda vez fui até a clinica para conhecer a Luciana ( Vanessa) como está no site,
a garota é show.
Chegando no quarto já foi logo me dando um beijo e bem molhado, caiu de boca sem camisinha,
e adora ser chupada.
Peguei ela de 4 q visão hein, a bunda dela é redondinha e durinha, lubrificação natural, e realmente a garota gosta do q faz, está na profissão certa.
Rosto: 8,5
Peitos: 9,0 medios e durinhos
Bunda: grande e durinha 9,0

Pena q fiquei somente 1/2 hora, pois tinha um compromisso, mas com certeza voltarei lá para fazer um repeteco, mas dessa vez vou tentar anal, parece q gosta.

Link:
🔗

muleque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda

#50 Mensagem por muleque » 05 Dez 2006, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

E ai amigos....

Vamos a mais um Td.... dessa vez foi com a Amanda.. Loirinha filé, corpinho em cima!!! uma delícia......

A mina beija muito, fala muito, gosta que bate.... fala um monte de besteira ... pra quem gosta é um prato cheio... recomendada...

Ela não faz anal, nem oral sem.. mais do resto é 10....

Pontos negativos: O banheiro da suite.. meia boca!

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#51 Mensagem por Vilas » 10 Dez 2006, 17:16

POSITIVO

Passei lá no sabado pra conhecer as novas instalações desta clinica.
Como era sábado o plantel não estava completo, mas estava muito bom, rola várias gostosinhas lá.
Acabei indo pro fight com a Cecília que não é nenhuma menina e manja muito do lance.
Chupa q é uma beleza, se vc deixar ela fica alí até o final (q foi o q aconteceu em um dos dois rounds). Ela tem um peitão tbm q dá gosto de ver.
Recomendo, a casa e a Cecília.

Até a próxima
:twisted:

Link:
🔗

g_doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda!

#52 Mensagem por g_doctor » 12 Dez 2006, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa tarde putanheiros... espero ve-los dia 14...

TD realizado com a Amandinha loirinha. Linda de rosto. Simpatia nota 10! Conversa gostoso e sem PPP... na medida (bem pra relaxar o clima).

Cavalgou com vontade. Chupa com força e suavidade alternadas, porem sempre de capinha. :<
Anal não rola, mais não faço questao de comer o "UC" das garotas...prefiro a chaninha, e a dela e uma delicia.

A clinica é lima e bem organizada. Voltarei pois quero demais a Akemy... demais...hahahaha[/b]

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#53 Mensagem por 2004sp » 13 Dez 2006, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Nicolli
Garota nova
morena, baixa
ela trabalhou na ALLURE no Tatuapé com o nome de ISIS
Teve alguns TD lá
Tive sorte pois após a apresentação encontrei ela no corredor e bati um papo acertando detalhes daí fomos para o tD

Banho
Oral sem (BOM)
Vaginal e todas posições que pedi
Anal (não sei)

Não beijou

Conversamos legal

Resumo BOM

Corpão dela é demais viu (barriga, bumbum, seios, pescoço, pele etc)

Está loira
Bonita com um charme especial

Link:
🔗

muleque
Forista
Forista
---
Ver TD's

akeme

#54 Mensagem por muleque » 19 Dez 2006, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
bem amigos... estive novamente na clinica e desta vez me chamou a atenção foi uma mestiça de nome akeme da qual subi para o quarto..
A menina manda bem... oral sem.... e mete em todas as posições..
um ponto negativo foi novamente o banheiro da suite que como relatei aqui é uma droga mas fora isso a garota mandou bem
uma ótima pedida!!!!

um abraço a todos..

Link:
🔗

pinguim40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

nicolli

#55 Mensagem por pinguim40 » 21 Dez 2006, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

o TD foi com a Nicolli,

Rosto bonito, um pouco fresquinha para conversar, resolvi conferir.

Enrola para começar o TD, não deixar chupar os peitinhos, fala na giria, ficou de 4mas pediu para colocar devagar porquedoi, chupa com camisinha ,mas muito sem vontade.garota mecanica, nem se preocupa em agradar o cliente.
resumindo: dinheiro perdido, a garota é a maior furada. antes tivesse saido do quarto, que é uma porcaria e ido embora pagando pelo menos meia hora.

Pessoal, se essa clinica não colar meninas decente, vai falir.
já em tempo, a menina da recepção é devagar, com tantas clinicas boas e preços melhores o melhor é procurar outra.
pinguim40 escreveu:
2004sp escreveu:Nicolli
Garota nova
morena, baixa
ela trabalhou na ALLURE no Tatuapé com o nome de ISIS
Teve alguns TD lá
Tive sorte pois após a apresentação encontrei ela no corredor e bati um papo acertando detalhes daí fomos para o tD

Banho
Oral sem (BOM)
Vaginal e todas posições que pedi
Anal (não sei)

Não beijou

Conversamos legal

Resumo BOM

Corpão dela é demais viu (barriga, bumbum, seios, pescoço, pele etc)

Está loira
Bonita com um charme especial
:( Meu irmão, tenho certeza que essa mina já foi colacada p/ fora da ALLURE por que é metida a fresca, não faço isso, não faço aquilo, pode ler nos TD dela (isis) na ALLURE, tá no lugar errado, os clientes vão até a clinica para terem tratamento VIP, como a casa diz ser.GP de verdade não age como ela. se depender de mim, vai morrer de fome, cuidado que for fazer TD com ela, vai entrar numa roubada...... :( :(

Acrescentada mensagem do forista sobre a indignação à respeito da garota.

Cordialmente, em 22/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD meio suspeito, pois o forista se registrou e postou no mesmo dia este TD negativo e no dia seguinte voltou a postar uma Pisada de Bola indevidamente, a qual uni com esta mensagem, talvez seja um cara querendo queimar a garota, mas fica o alerta para verificar mais tarde. C.X.

Link:
🔗

Lobo da Estepe
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL

#56 Mensagem por Lobo da Estepe » 28 Dez 2006, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

De volta, TD atrasado mais não sonegado, semana passada estive na vip e fiquei observando as primas da casa, tem muita mulher boa lá galera, desta vez saí com a Mel, loira de seios médios, com sardas lindos ,tem um quadril largo e delicioso, extremamente gentil e carinhosa, ela deve ter 1,68 de altura, não tem cara de pirralha, é mulherão e tem que se dedicar para brincar com ela e não deixá - la na mão, oral desebncapado e calma, vaginal de todas as formas possíveis e anal depende muito do cliente como ela mesma disse, quase nunca faz.Mas de qualquer forma recomendo e se possivel, repeteco nela, ainda cato todas da casa rsrsrsrsrs!

Link:
🔗

Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por Padre abc » 18 Jan 2007, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen (mudou)

Hellen.

Mais um td. Fui a casa hj a tarde conhecer a Hellen, uma loira com carinha de menina, ela é realmente mto bonita, mas mecanica d+, disse já ter trabalhado em Flat, estranho pois mulheres que trabalham em frete sempre são mais quente.
Bom mas vamos ao que interessa:

Chegando no quarto ela já deu aquela enrrolada basica pedindo um banho, após banho não rolou clima nenhum ela é mto fria, beijo só celinho fica fujindo, tirei a roupa dela, ela veio por sima e finalizei no ppmmm.

Rosto: 9 mto bonita
peitos 8,5 medios e firmes
bunda 8,5 media e durinha

Até daria um positivo mas ela foi fria d+, não sei se a peguei em um dia ruim...

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

THAIS

#58 Mensagem por TIME » 18 Jan 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

BOA TARDE !!!!! ONTEM SEM TER O QUE FAZER NO PERIODO DA TARDE, LIGA UM AMIGO E DA A IDEIA DE IRMOS PARA A CLINICA VIP, EMBORA LA!!!!
A CASA TA CHEIA DE GAROTAS NOVAS, NA APRESENTAÇÃO NÃO DEU PARA VER DIREITO AS MENINAS ENTAO RESOLVEMOS DESCER ATÉ O BAR ONDE ELAS FICAM, DETALHE SE DESCER E NAO FIZER O PROGRAMA PAGA $20,00 DE CONSUMAÇÃO, SE FIZER O PRG, SO PAGA O QUE CONSUMIR.
FICAMOS UM TEMPÃO ENROLANDO, POIS MEU FILHO HAVIA MACHUCADO O PÉ E EU ESTAVA ESPERANDO MINHA EMPREGADA LIGAR PARA SABER SE ESTAVA TUDO BEM, AS MENINAS JÁ ESTAVAM TIRANDO A GENTE DE PENTELHOS PELA DEMORA, MAS TUDO BEM! RESOLVIDO O PROBLEMA A ESCOLHIDA FOI A THAIS.... MORENA +- 1,60M, CABELOS COMPRIDOS, PEITOS GRANDES MAS JA SOFRENDO A GRAVIDADE,MAS BONS AINDA PARA BRICAR, UM CORPO C/ UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE ATRAPALHE.
COMEÇAMOS COM UM ORAL SUPER BOM, LAMBE ATÉ AS BOLAS, DEPOIS UM 69 DELICIOSO, SUPER CHEIROSA E LIMPINHA, FICAVA PASSANDO O TEMPO TODO O DEDO NO CUZINHO E PEDINDO PARA TOCAR LÁ, BELEZA, NÃO GOSTO DE DECEPCIONAR, ENTAO ATOLEI O DEDO....
VEIO POR CIMA DE COSTAS ONDE EU FINALIZEI...
FEZ UMA MASSAGEM OTIMA, E MEU MEMBRO SUBIU NOVAMENTE, ELA PEDIU PARA IR TOMAR UM BANHO E QUAL A SURPRESA, ELA COMEÇOU A FAZER UM ORAL DESCAPOTADO , O PRIMEIRO ELA FEZ COM, AI A MERDA DO TELEFONE TOCOU.... PENSEI... VOU FICAR NA MAO...
QUAL FOI MINHA SURPRESA QDO ELA TIROU OUTRA CAMISINHA E FICOU DE QUATRO E FALOU.. " VEM AQUI COMER A MINHA BUCETINHA QUE DA TEMPO, NÃO VOU TE DEIXAR NA MÃO" OLHA FAZIA TEMPO QUE EU NÃO PEGAVA UMA GP TÃO GENTE FINA, FINALIZEI ALI COM ELA DE QUATRO, ENFIANDO NA BUCETA E ATOLANDO O DEDO NO SEU CUZINHO.
VOLTO AINDA PARA COMER DIREITO O ANEL..... GAROTA MUITO SIMPATICA E EDUCADA COM UM SORRISO LINDO... BJS THAIS

Link:
🔗

Jack Stacado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Repeteco na Certa

#59 Mensagem por Jack Stacado » 20 Jan 2007, 21:51

POSITIVO

Quinta feira, 18/01, minha ex, deixando meu apartamento, levando as coisas do meu filho, não queria ver, saí por volta das 16:00 do trampo no caminho resolvi passar pela clinica. Estava no apetite de pegar uma loira, preferencialmente a amanda, porém quando na apresentação me perdi nos olhos azuis da gata. Nem quiz descer para o bar e tomar uma cerveja, não hesitei e pedi que a chamassem, pois notei que outros na apresentação haviam se interessado.
Bem vamos ao que interessa:

Papo muito agradável

Começamos o rala e rola com um tremendo beijo bem excitante

A garota, 34 anos, deixa para tráz bincando garotas de 20 anos, seios turbinados, barriga pós lipo, começou a se despir, foi uma visão deslumbrante !

Após o banho a GP disse que adora chupar, e caiu de boca e me segurando para não terminar logo o primeiro roud, chamei-a em um 69, visão incrível daquele corpo tão perfeito que Deus lhe deu. Ficamos ali npor uns 15 minutos, a mina encapotou meu membro e começou em uma cavalgada aluscinante, "que vitalidade", novamente as vesperas do término do primeiro round coloquei-a de 4 na cama e mandei ver com varias stocadas bem forte, aquela visão maravilhora não aguentei e caí de boca no gramado de novo. Sendo que acabei o primeiro roud em um papai mamãe.

Depois, banho juntos, papo agradável, o interfone tocou, fiquei louco, mais combinamos mais meia hora.

Bejos daqui, oral dali, coloquei a mina de quatro no sofá, entrei de cara naquele bum bum maravilhoso, deixei a bem molhada, agumas esctocadas para lubrificar, posicionei naquele liondo anel, e devagar fui entrando em extasi, porém teve de rolar um KY, deixei-a bem relaxada e foi tudo muito tranquilo. De repente interfonada novamente, e just in time, explodi de prazer.

Bem, até hj foram os 190 paus mais bem gastos até hoje !

Recomendadissíma

Repeteco na certa semana que vem !

Link:
🔗

g_doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sheila

#60 Mensagem por g_doctor » 25 Jan 2007, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Ontem (24/01) fui com mais um amigo forista nessa ótima clinica do ABC. A casa rtealmente é o que dizem: ótimo atendimento. A recepção é super calorosa e as meninas da mesma super educadas e prestativas.

TD realizado com a Sheilinha (ela lembra a Ivete Sangalo). Podem até me chamar de BOP, mais a garota manda super bem! Simpatica, conversou comigo um bom tempo no bar sem saber ainda se faria o td ou não, pois deixei claro que tinha ido ao local atrás da delicia niponica Akemy! mesmo assim me contou sobre a japinha... logo não resisti ao seu belo sorriso e simpatia e subi com ela para o "quarto da suruba", um quarto grande com dois colchões de casal no chao. Lençois e toalhas lacradas e bem limpo e aconchegante. Pode usar a piscina.

---- TD ----

A Sheila estava de shortinhos jeans curtinho ressaltando sua bunda gostosa. Tem 24 aninhos bem distribuidos. Comecei chupando sua xoxotinha toda raspadinha e muito cheirosa. Depois os peitos que são nem grandes nem pequenos mais muito macios e gostosos de mamar. Ela mete gostoso e natural... só dei uma com gozada na cara pra finalizar. Show!!

---- Resumo Sheilinha Sangalo ----

ROSTO - GATINHA - NOTA 7,5
CORPO - GOSTOSINHA - NOTA 7,5
PEITOS - NOTA 7
XANINHA - RASPADA E CHEIROSA - NOTA 9
CHUPETA - ESSA É 10
BEIJO NA BOCA - BOM PRA CARALHO - 8,5
SIMPATIA - 10... SEM PPP, SÓ PRA DESCONTRAIR

ACONSELHO, VOLTO E QUERO A AKEMY DEMAIS!!!!!

Link:
🔗

Responder